Honda

Honda Odyssey deverá começar a ser vendida no Brasil

honda-odyssey-2009-japao-3 Honda Odyssey deverá começar a ser vendida no Brasil

A Honda Odyssey é uma minivan de sucesso da marca japonesa, conhecida mundialmente e lançada no ano de 1995. Atualmente a Honda Odyssey ela está na terceira geração, que foi lançada em 2005, e essa mesma deverá ser vendida pela Honda no Brasil em 2010.



A informação é da revista Quatro Rodas. A Honda Odyssey é aproximadamente do porte de uma Citroen C4 Grand Picasso, e tem espaço de sobra para levar sete ou oito pessoas, dependendo da versão. A versão vendida nos EUA é uma e a vendida no Japão é outra diferente.

honda-odyssey-2009-japao-4 Honda Odyssey deverá começar a ser vendida no Brasil

Pelo visual da versão japonesa, muito mais parecida com os Honda Civic e Honda City brasileiros, apostaríamos que essa seria a Honda Odyssey vendida aqui. Nos EUA, seus preços começam em torno de 26.000 dólares, portanto, com todos os nossos impostos e também os lucros gigantes das montadoras no Brasil, uma versão dessa teria preço de mais ou menos 120.000 reais por aqui.

honda-odyssey-2009-japao-5 Honda Odyssey deverá começar a ser vendida no Brasil

Mas também pode ser que a Honda traga alguma versão mais completa, com preço ainda mais alto que isso. Nos EUA seu motor é um 3.5 V6 de 244 cavalos, mas no Japão ela também tem versões mais econômicas, com motor 2.4.

honda-odyssey-2009-japao-6 Honda Odyssey deverá começar a ser vendida no Brasil

Veja a versão americana da Honda Odyssey, um pouco diferente da versão japonesa da minivan da Honda:

honda-odyssey-2008-1 Honda Odyssey deverá começar a ser vendida no Brasil

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros por mais de 11 anos. Saiba mais.

Notícias por email

Send this to a friend