Honda Lançamentos Motos Preços

Honda PCX 150 2019: visual e conteúdo melhorado a partir de R$ 11.620

Honda PCX 150 2019: visual e conteúdo melhorado a partir de R$ 11.620

A Honda PCX 150 2019 é a terceira geração da scooter deslocada da marca japonesa no Brasil. Entre abril de 2013 e janeiro de 2018, o modelo vendeu mais de 133 mil exemplares e agora chega com preços a partir de R$ 11.620. Diferente de antigamente, quando apenas as cores e os grafismos mudavam, a moto chega com muita coisa nova.


Com o mesmo estilo, mas dotado de linhas mais sofisticadas, a Honda PCX 150 2019 vem com um olhar aguçado no novo conjunto ótico com LEDs diurnos e faróis de LED, assim como a lanterna traseira. Além disso, mantém a boa carenagem integral com assento em dois níveis e rodas de liga leve aro 14 polegadas com pneus maiores: 100/80-14 na dianteira e 120/70-14 na traseira.

Honda PCX 150 2019: visual e conteúdo melhorado a partir de R$ 11.620

Os freios a disco nas duas rodas agora vêm com sistema ABS nas versões Sport e DLX, além dos freios combinados CBS na versão de acesso. Além disso, a Honda PCX 150 2019 passa a dispor de sensor presencial para destravamento do guidão e partida da moto, o que garante mais conforto e segurança.


Da mesma forma, o piloto pode destravar eletronicamente o bocal do tanque e o banco para colocação do capacete. A scooter da Honda tem ainda um novo compartimento para smartphone com fonte 12V e protegido, garantindo mais comodidade.

Honda PCX 150 2019: visual e conteúdo melhorado a partir de R$ 11.620

O cluster digital é novo e vem com computador de bordo. Já o compartimento interno do capacete agora tem 1 litro a mais, totalizando 28. Já o tanque de combustível tem outros 8 litros e permite mais de 380 km, segundo consumo médio de 47,5 km/l, aferido pelo Instituto Mauá.

A suspensão traseira recebeu modificações na calibragem, a fim de garantir mais conforto, enquanto os pneus maiores deram mais equilíbrio à Honda PCX 150 2019. Além disso, a scooter mantém o sistema Idling Stop de desligamento automático do motor e a função “overdrive” do câmbio CVT, que permite manter a rotação baixa em cruzeiro.

Honda PCX 150 2019: visual e conteúdo melhorado a partir de R$ 11.620

O motor continua sendo o monocilíndrico 4 tempos OHC de injeção eletrônica e 149,3 cm3, que entrega 13,2 cv a 8.500 rpm e 1,38 kgfm a 5.000 rpm, mas abastecido somente com gasolina. A moto vem nas cores prata metálico e azul perolizado na versão de entrada, branco perolizado na DLX e prata metálico na Sport.

Honda PCX 150 2019 – Preços

  • PCX 150 – R$ 11.620
  • PCX 150 DLX – R$ 12.990
  • PCX 150 Sport – R$ 12.990
Honda PCX 150 2019: visual e conteúdo melhorado a partir de R$ 11.620
Nota média 4.8 de 4 votos

Ricardo de Oliveira

Ricardo de Oliveira

Técnico mecânico, formado há 23 anos. Há 12 anos trabalha como jornalista no Notícias Automotivas, escreve sobre as mais recentes novidades do setor, frequenta eventos de lançamentos das montadoras e faz nossos testes e avaliações. Também trabalhou nas áreas de retificação de motores, comércio e energia.

  • Stunt

    Tá bonita hein, painel digital, smart key, led pra tudo quanto é lado, mas o ABS é só na roda dianteira, diretor?

    • José Luiz Júnior

      Onde você viu esta informação?

      • Stunt

        A Honda fez uma surpresa e expôs, sem alarde, a PCX 2019, na versão sport, a do banco vermelho, em seu stand no salão do automóvel, que aconteceu no final do ano passado, onde tive a oportunidade de vê-la, pessoalmente. O freio traseiro é a disco, porém este não tinha o sensor do abs, ao menos na unidade exposta.

        • Charlis

          O sensor do ABS dianteiro era visível nessa unidade?
          Pergunto, pois tem sensor de ABS que é diferente (não é o disco com furinhos), exemplo os da Harley.
          Acho meio bizarro se for apenas no dianteiro… muito embora, é a travada na dianteira que derruba o peão, rs.

          []s

          • Stunt

            Estava visível sim, no caso, o disco com furinhos, como se vê nas fotos de divulgação, apenas na roda dianteira.

            • Charlis

              Vish … estranho então!

              Tentei procurar alguma coisa na internet, mesmo na gringa, mas não achei nada.
              Em breve, acho que vamos saber como é!

              []s

              • Kang Otro ✓

                Tem um vídeo no Youtube de um cara que foi no salão do automóvel e tocou nesse quesito que era só na frente mesmo.

                • Stunt

                  Foi no canal do Nethouse13, se não me engano.

  • Megaman X2✓ᵛᵉʳᶦᶠᶦᵉᵈ

    R$11.620 em uma Bis moderninha, Vá pro inferno Honda…

    • Kang Otro ✓

      Não é Bis moderninha, cara. Tive um e foi a melhor aquisição que fiz. Nem se compara a uma Biz. Imagina essa aí, muito mais moderna. Se formos falar de valores … estamos no Brasil. Esse é o preço praticado nessa moto … não há o que chorar. Infelizmente vivemos em um país que uma moto de no máximo 8 mil bem pagos, vale 12 mil.

    • Bikudin

      Essa foi dificil de ler, Bis moderninha…kkkkk nada ver

  • leomix leo

    3° geração?!

  • Paulino Lino

    Tenho uma 2015 e só tenho a agradecer a Honda por ter feito uma scooter tão bacana. Não penso em trocar a minha por esse modelo novo tão cedo porque acho o design da 2015 mais atraente por ser mais “arredondado” um pouco; outro ponto é que a minha tem apenas 10 MKM então acho que vou ficar mais um bom tempo com ela ainda. Médias de 33/35 km/L na cidade. Única reclamação é uma vibração chata na portinhola do tanque de combustível e se alguém tiver dicas de como resolver eu agradeço. Abraços !!

    • Guilherme Ferreira Lucio Lemes

      Estou pensando em pegar uma usada…para justamente fazer um trajeto de 12 KM.

      • André Luis Versiani

        Estou na mesma ideia, pegar uma semi nova para fazer trajetos de 15 Km, todo mundo que tem elogia bastante, só reclamam os que precisam andar em ruas esburacadas, no meu percurso o asfalto é muito bom, ainda bem hehehe.

        • Paulino Lino

          Moro no interior, trabalho e faço faculdade na mesma cidade (médias de 15km/dia). O tanque da minha é 5,9L (sendo 4,4 pra consumo normal e 1,5 de reserva)….. ando 140 km com 4 litros de gasolina e realmente as ruas esburacadas ou remendadas demais causam uma péssima sensação por causa da suspensão mais rígida e rodas pequenas (pra ruas com asfalto decente é um paraíso). Super recomendo a PCX…. agora minha próxima aquisição é um Honda Fit EX 1.5 AT acima de 2010 (se alguém souber estou à procura de um com procedência)….

        • dallebu

          Eu tive uma e confirmo a informação, excelente moto, e realmente só vendi por causa das estradas da minha cidade que são uma porcaria, mas se no seu trajeto o asfalto é bom, vá em frente que não vai se arrepender.

      • Paulino Lino

        Moro no interior, trabalho e faço faculdade na mesma cidade (médias de 15km/dia). O tanque da minha é 5,9L (sendo 4,4 pra consumo normal e 1,5 de reserva)….. ando 140 km com 4 litros de gasolina e realmente as ruas esburacadas ou remendadas demais causam uma péssima sensação por causa da suspensão mais rígida e rodas pequenas (pra ruas com asfalto decente é um paraíso). Super recomendo a PCX…. agora minha próxima aquisição é um Honda Fit EX 1.5 AT acima de 2010 (se alguém souber estou à procura de um com procedência)

    • dallebu

      Eu tinha uma 2014, excelente scooter, só vendi pois as estradas da minha cidade são uma lástima. A minha também vibrava a portinhola do combustível, resolvi colocando um pedacinho de borracha pra ela fechar com mais pressão.

      • Paulino Lino

        Já pensei na borracha pra dar mais pressão mas ainda não coloquei. Por outro lado e coloquei uns pedacinhos de fita dupla face e foi a mesma coisa que nada rsrsrs

  • Fernando Orlandi

    kkkk colocaram o painel central do newcivic 2008 hahahahah top essa motinha, mas cara demais

  • Pretty

    ver “Spider-Man: Into the Spider-Verse” no site? junte-se aqui! copie o link ou clique em reproduzir …%MOVIESHEROES46.BLOGSPOT.COM% …

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros para mais de 450 milhões de pessoas, por mais de 13 anos. Saiba mais.

Notícias por email