Honda Preços

Honda tem aumento de preços em julho

Honda tem aumento de preços em julho

A Honda lançou atualização do Civic Si e aumentou os preços do Civic nacional, porém, os demais produtos do lineup da marca japonesa no Brasil, também subiram.


A alta chega a R$ 2.800 no portfólio nacional e até R$ 20.000 para importados. Com exceção da versão Personal para Fit e City, que preservam seus preços em R$ 68.700, o restante teve acréscimo, como no caso do Fit.

O monovolume da Honda teve alta variando de R$ 1.300 a R$ 1.700, partindo agora de R$ 64.100. No sedã compacto City, a variação de aumento vai de R$ 1.600 a R$ 2.200, iniciando em R$ 65.200.

Honda tem aumento de preços em julho

Já o crossover WR-V (ainda sem atualização como o indiano) teve aumento de até R$ 2.200, tendo preços de R$ 86.900 e R$ 91.300, respectivamente EX e EXL.

O HR-V tem o maior aumento de preço na versão EXL, dentre os carros produzidos no Brasil, com alta de R$ 2.800 e chegando a R$ 116.200. A versão Touring, por exemplo, foi a que menos subiu, passando de R$ 139.900 para R$ 141.300, ou seja, R$ 1.400.

Nos importados, o CR-V Touring ficou R$ 10.000 mais caro, passando para R$ 204.900. Ele assumiu o preço anterior do Accord Touring, que ficou R$ 20.000 acima disso, chegando agora a R$ 224.900.

Honda – Preços

  • Honda Fit DX 1.5 MT – R$ 64.100 (antes era R$ 62.800)
  • Honda Fit Personal 1.5 CVT – R$ 68.700 (sem aumento)
  • Honda Fit LX 1.5 CVT – R$ 77.100 (antes era R$ 75.600)
  • Honda Fit EX 1.5 CVT – R$ 83.000 (antes era R$ 81.400)
  • Honda Fit EXL 1.5 CVT – R$ 88.200 (antes era R$ 86.500)
  • Honda City DX 1.5 MT – R$ 65.200 (antes era R$ 63.600)
  • Honda City Personal 1.5 CVT – R$ 68.700 (sem aumento)
  • Honda City LX 1.5 CVT – R$ 77.500 (antes era R$ 75.600)
  • Honda City EX 1.5 CVT – R$ 83.400 (antes era R$ 81.400)
  • Honda City EXL 1.5 CVT – R$ 89.100 (antes era R$ 86.900)
  • Honda WR-V EX 1.5 CVT – R$ 86.900 (antes era R$ 84.800)
  • Honda WR-V EXL 1.5 CVT – R$ 91.300 (antes era R$ 89.100)
  • Honda HR-V LX 1.8 CVT – R$ 98.100 (antes era R$ 95.700)
  • Honda HR-V EX 1.8 CVT – R$ 105.600 (antes era R$ 103.000)
  • Honda HR-V EXL 1.8 CVT – R$ 116.200 (antes era R$ 113.400)
  • Honda HR-V Touring 1.5 Turbo CVT – R$ 141.300 (antes era R$ 139.900)
  • Honda CR-V 1.5 Turbo CVT – R$ 204.900 (antes era R$ 194.900)
  • Honda Accord Touring 2.0 Turbo AT8 – R$ 224.900 (antes era R$ 204.900)
Ricardo de Oliveira

Ricardo de Oliveira

Técnico mecânico, formado há 23 anos. Há 12 anos trabalha como jornalista no Notícias Automotivas, escreve sobre as mais recentes novidades do setor, frequenta eventos de lançamentos das montadoras e faz nossos testes e avaliações. Também trabalhou nas áreas de retificação de motores, comércio e energia.

  • Zé Mundico

    Aumento na faixa.
    Compra quem quer, paga quem pode.

    • VR6icardoW

      Compra quem é otário e, muitas vezes, paga quem não pode!

      • Dann Pine

        E no Brasil é o que mais tem: paga quem não pode. Pessoal adora se exibir. Devendo a Deus e o mundo. Boletos a perder de vista.

        • VR6icardoW

          Vivem com carros 0km na garagem, que nunca são quitados e se acham os fodões!

      • Helder

        Compra quem pode e quem quer, otario eh o cagador de regra , apesar de eu não comprar tb por opção própria

        • mjprio

          E porque talvez vc nao more em um prédio onde o palhaço compra carrão e fica sem pagar o condomínio por dois anos….aí quem se f…. pagando cota extra é o cara com juizo.
          Por isso nao tenho pena. Tem muito brasileiro que é b@baca e merece ter a vida atribulada

          • Eduardo Sts

            Opa, moramos no mesmo prédio, será? Haha. Vivências parecidas.

            • mjprio

              Pois é meu amigo. Os que mais gostam de tirar onda com os carrões, sao os que tem conta pendurada. Ate o dia que o síndico perdeu a paciência e executou geral na justiça. Foi um tal de malandro sair com a mudança nas costas….

  • Baetatrip

    Tá querendo seguir a norma da Toy né Honda?
    Meter a mão no bolso dos brasileiros
    Problema que seus carros nao tem nenhuma beleza e vende sem sal……!
    R$ 204.000 num CRV com motorzinho dentista 1.5T?!
    Onde tem diamante nesse “luxo”?

    Accord é único que acho bonito…. Resto é resto!

    • Edson Fernandes

      Enquanto vende vão aumentando. Infelizmente é a tal realidade. Mas eu acho bonito Civic e HRV.

      Só que beleza não faz mesa….

      • Raul Pereira

        Exato. Gosto das mecânicas japonesas, mas aqui foge absurdos da curva de custo benefício

  • Cleidson

    89k num City sem ESP. É essa a notícia.

    • Edson Fernandes

      Ridiculo mesmo ainda mais tendo no Fit.

    • Rael Core

      Vão esperar até a próxima geração ou a obrigatoriedade por lei no Brasil…

  • VR6icardoW

    Iria comentar: a caminho dos R$ 200.000, mas já chegou. Hahahaha!

  • Dann Pine

    Acho que até o Silvio Santos deixou de comprar o Accord.

  • Raul Pereira

    Honda Fit DX. Um carro de 65 conto que não vem com NADA além de um kit dignidade: vidros elétricos, direção elétrica e ar condicionado. Complicado isso. Me lembro do lançamento da 3 geração do Fit, eu queria muito ter um, mas o painel era aquele laranja dos anos 90, algo impossível de engolir essas economias porcas

    • Rael Core

      E só dois airbags… Polo tem 4 e Onix tem 6.

      • Raul Pereira

        nem vou entrar no fato do polo ter freio a disco nas 4 rodas por esse preço

  • los hermanos

    É o inicio do fim….. Porque não importa tudo de uma vez ???
    Que vergonha

  • Sino Weibo

    Parabéns a Honda valorizando o usado de quem comprou, por isso que as pessoas gostam das japonesas, pois sempre tem aumentos sem sentido, apenas pq podem, e quem compra valoriza também o usado, podendo vender até mesmo acima da tabela (muitos se gabam disso). Enquanto outras marcas tentam oferecer o tal custo-benefício e são rechaçadas por “entendendores” pq daqui 3 anos custa 50% do valor (supostamente na cabeça deles, mas são casos isolados e raros onde isso ocorre). Então continuem pagando esses absurdos que os japas pedem nos seus carros peladex e caros e só vai piorar, a Honda subiu o preço sem justificativa alguma, e quando lançar no Novo City e o hatch do mesmo, que também não serão baratos, podem esperar Civic passando de 150 mil fácil e Fit por mais de 100 mil. O novo “SUV” da classe média vai ser o WR-V bombado custando o que um HR-V custa hoje, e este capaz de passar os valores do Compass.

  • Rael Core

    Quero ver o WRV agora com o Nivus, pelo menos a versão de entrada CL custa menos que o WRV EX e tem dois airbags a mais e controle de tração de estabilidade!

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros para mais de 450 milhões de pessoas, por 15 anos. Saiba mais.

Notícias por email