China Crossovers Honda Segredos-Flagras

Honda UR-V é flagrado sem camuflagem na China

honda-ur-v-scoop-2

O Honda UR-V é o nome registrado pela marca japonesa para um novo crossover na China. O modelo visto em um flagrante sem camuflagem, confirma que a proposta se baseia no Honda Concept D, apresentado no ano passado em Xangai.

honda-ur-v-scoop-1

O crososver UR-V deverá ser uma opção mais esportiva em relação ao CR-V, tendo estilo mais voltado para um cupê e com espaço para cinco pessoas. A motorização é cogitada como tendo um 2.0 e uma caixa automática de seis marchas.

honda-ur-v-scoop-3

No entanto, acredita-se que o modelo tenha potencial para ser vendido em outros mercados, especialmente os EUA, onde possivelmente seria equipado com motor 2.4. Faróis de LED e muitos cromados podem ser vistos no UR-V de teste.





  • Pedro

    Em breve teremos o AR-V, DR-V, MR-V, ZR-V… Do jeito que vai. O_o

    • ABCDR-V

    • BillyTheKid

      E, pra não perder a oportunidade, a Toyota lançará os respectivos concorrentes: C-AR, C-DR, C-MR e C-ZR.

    • Paulo Ricardo

      e a versão .. acertô MZRAR-V

    • Wolf_Hoffman

      enquanto isso pro brasileiro só VTMN-C…

  • edgar__rj

    Amei o limpador de parabrisas… Deve limpar feito um humano…

    • Franco da Silva

      Biotecnologia!

    • Pedro Henrique

      só disponível na china né, país de primeiro mundo!
      compra 1 carro e ganha 1 chines pra limpar ele kkkkkkkk

    • Bruno Wendel Marcolino

      Ficou chouuu ein

  • Eduardo Brito

    Acredito que se fosse vendido aqui ia custar uns 150K.

    • edgar__rj

      Esse é o preço do CR-V…

    • Whering Alberto

      250K.

  • mrvintage

    Caramba, gostei.

  • Alex

    A-FF

  • foraglobo

    URV vendido nos EUA,bom pros americanos

  • foraunimed

    pena que não vem pro BR

  • Juliano

    Medo de ver como será a traseira

  • Yuri Lima

    Estamos com inflação e agora vem o UR-V (mesmo que não seja no BR). Só falta o Real virar outra moeda.
    kkkkkk

    • Luca Muzzy

      Então Yuri, sabe que estou pensando nisto? O real já foi pro saco, com certeza, já estão com plano de uma outra moeda. E realmente tem haver outra porque desse jeito não está dando. O que me assusta é que o real não é uma moeda velha, ela desvalorizou em um curto período de tempo..

  • Humberto Ghirardello

    Mas aparentemente esse modelo está de parabéns em!

  • The Monster Man

    Aprovei a dianteira, mas eu particularmente não gosto dessa coluna C estilo cupe.

  • é bonito? é… mas parece que falta criatividade, identidade pro carro… vc olha pra ele e te lembra pedaços de outros carros…



Send this to friend