Honda WR-V é flagrado com visual novo na Índia

wrv

O Honda WR-V ainda não morreu? O modelo apareceu com visual novo na Índia. Derivado do Fit da geração anterior, o crossover foi flagrado no país asiático com frente bem modificada.


Pelo que a imprensa indiana fala, a Honda desistiu do WR-V por um novo SUV, contudo, o que se sabe é que haverá um modelo de porte inédito que deve ser baseado no BR-V.

Já em relação ao WR-V, seu porte de 3,99 m o coloca no segmento de incentivos fiscais, porém, a Honda já tem um projeto novo, o chamado 3US.

WR V 2021 17

Este é o conceito SUV RS, visto na Indonésia, com potencial melhor para atuar na Índia e em todo o Sudeste Asiático.

Como se sabe agora, este produto não virá ao Brasil, dado que seu projeto é de baixo custo voltado para aquela região.

O 3US é um substituto natural do WR-V, mas a Honda quer subir de nível na Índia, porém, ainda mantém os modelos Brio e Amaze no mesmo segmento, o que significa haver espaço para o 3US.

WR V 2021 12

Aparentemente, esse WR-V seria a continuidade do modelo na Índia antes da decisão da Honda de mudar para um novo produto ou mesmo se retirar dessa faixa de tamanho no segmento de SUV.

Pelo que se pode ver por um alambrado, os faróis foram completamente modificados, com dupla parábola e barras de luz diurna na parte superior.

Outra mudança foi a grade hexagonal com elementos cromados em posição vertical, assim como nova entrada de ar na parte superior e o logotipo da Honda.

honda rs suv 6

O para-choque também foi modificado com molduras laterais refeitas e faróis de neblina circulares.

Com saias de rodas protegidas e saias laterais, o WR-V atualizado apresenta ainda novas rodas de liga leve.

honda rs suv 1

Já os demais detalhes da carroceria são os mesmos do modelo que saiu de linha há alguns meses por aqui.

Aliás, falando de Brasil, provavelmente esse seria o visual do Honda WR-V 2023 por aqui, se o modelo continuasse em produção. Gostou?

[Fonte: Cartoq/91 Wheels]

Autor: Ricardo de Oliveira

Técnico mecânico, formado há 26 anos. Há 15 anos trabalha como jornalista no Notícias Automotivas, escreve sobre as mais recentes novidades do setor, frequenta eventos de lançamentos das montadoras e faz nossos testes e avaliações.