*Destaque Crossovers Honda Minivans Preços

Honda WR-V e HR-V ganham reajuste de preços

honda-wr-v-NA-108 Honda WR-V e HR-V ganham reajuste de preços

A Honda está oferecendo sua linha de carros compactos com reajuste de preços no mês de abril no mercado brasileiro. Conforme mostram os preços no site da marca, os modelos Fit, WR-V e HR-V agora podem ser encontrados com aumentos de preços que variam de R$ 600 a R$ 1 mil. Nos três casos, praticamente todas as versões estão mais caras, com exceção do Fit Personal, que é uma exclusividade das pessoas com deficiência (PcD). Porém, os reajustes do Fit ainda não constam no site.



No caso do Honda Fit, de acordo com fontes, a versão de entrada DX com motor 1.5 flex e câmbio manual foi a que menos sofreu com o reajuste, agora mais cara em R$ 600, passando a ser comercializada por R$ 59,3 mil. Por outro lado, os modelos LX, EX e EXL, os três dotados de motorização 1.5 flex e transmissão automática do tipo CVT, receberam reajuste de R$ 800, chegando a R$ 81,7 mil na opção mais completa. O Fit Personal segue por R$ 68.700.

honda-wr-v-NA-108 Honda WR-V e HR-V ganham reajuste de preços

Já na linha do “crossover” compacto Honda WR-V, tanto a variante EX como a EXL, ambas com o 1.5 flex e câmbio CVT, estão mais caras em R$ 800, variando de R$ 80,2 mil a R$ 84,2 mil.

Por fim, o Honda HR-V, que se posiciona como o carro mais vendido da marca por aqui e um dos líderes no segmento de crossovers, teve aumento de R$ 1 mil em todas as configurações. Agora, o HR-V tem preços que variam de R$ 81,9 mil a R$ 108,9 mil, sendo um dos crossovers compactos mais caros com motorização flex no País.

honda-wr-v-NA-108 Honda WR-V e HR-V ganham reajuste de preços

Confira a nova tabela de preços dos modelos compactos da Honda:

Fit Personal 1.5 CVT: R$ 68.700 (exclusiva para PcD, sem reajuste)
Fit DX 1.5 MT: R$ 59.300 (+ R$ 600)
Fit LX 1.5 CVT: R$ 70.900 (+ R$ 800)
Fit EX 1.5 CVT: R$ 76.400 (+ R$ 800)
Fit EXL 1.5 CVT: R$ 81.700 (+ R$ 800)

WR-V EX 1.5 CVT: R$ 80.200 (+ R$ 800)
WR-V EXL 1.5 CVT: R$ 84.200 (+ R$ 800)

HR-V LX 1.8 MT: R$ 81.900 (+ R$ 1.000)
HR-V LX 1.8 CVT: R$ 88.900 (+ R$ 1.000)
HR-V EX 1.8 CVT: R$ 95.600 (+ R$ 1.000)
HR-V EXL 1.8 CVT: R$ 103.900 (+ R$ 1.000)
HR-V Touring 1.8 CVT: R$ 108.900 (+ R$ 1.000)

COMPARTILHAR:
  • Rafael Hanemann

    você pagaria R$84.200 num WR-V 1.5 com 116cv e freio à tambor?

    • Fanjos

      Google: Você quis dizer Fit de Nike Shox?

      • Retrato do Papai

        antes fosse um nike shox… esse aí tá mais pra sapatênis liquidação de 29,90

        • Mr. Pennybags

          sapatenis da “promoção” da Kanui

    • PR

      Não , nunca , jamais aqui estão meus advérbios de negação , para um carro que é pura enganação . Muito caro para pouca coisa ! A Honda cresceu o olho

    • invalid_pilot

      Tem um tiozão aqui dos comentários que paga sorrindo.

    • afonso200

      vejo muitos andando por aqui, mas eu nao pago nisso, traseira LOUVADEUS

      • Davi Millan

        Louva-Deus de bigode! Eu pensei que só eu achava a traseira dele parecida com um.

    • PrGirafales

      vc eu e quase que 100% dos que estao aqui lendo e comentando, mas sabe a Dona maria, aquela senhora separada que leva os filho pra escola e cuida da casa mas que nao tem noção alguma (exemplo) essa compra

    • Louis

      WRV não tem ESP.
      WRV não tem ESP.
      WRV não tem ESP.
      Repitam comigo:
      WRV não tem ESP.
      WRV não tem ESP.

    • 1/2 URSO 1/2 CÃO

      Um colega de trabalho comprou essa jabiraca um dia desses, mas a versão EX, pagou quase 40 mil de entrada e assumindo um belo carnê por 4 anos. Andei no carro dele e me surpreendi negativamente: acabamento de carro popular com plástico por todo lado, quebra-sol sem iluminação, freio a tambor, 02 airbags, sem subida dos vidros pelo alarme e sem função um-toque, entre outros detalhes. Mesmo eu tendo avisado antes dele comprar que era um péssimo negócio, ele comprou só porque achou essa aberração bonita.

      • Raul Pereira

        Pior: esta pagando juros obscenos por isso. A taxa da Hona é absurdamente alta

      • Felipe Faria

        O que mais me surpreende nesse seu relato, é o cara ter comprado porque achou bonito. A traseira desse carro é MEDONHA kkkkk

  • SDS SP

    Como é difícil ser brasileiro…

    • 1 Raul

      Só eu que acho que o HR-V já tem cara de velho, em especial a traseira?

      • PR

        Eu concordo ! Já cansou

      • SDS SP

        Eu acho bem resolvido, mas por ser rebuscado, acaba cansando.

      • Piston head

        Nem quando lançou era isso tudo, imagina agora…

  • Fanjos

    Aumento xoxo e demorou muito ainda e ainda falta varias montadoras aumentar, estão com preguiça?

    • Luciano RC

      Ela ficou com vergonha já que a Toyota não colocou a SW4 a 300.

    • JOSE DO EGITO

      Pelo jeito a fabrica de Itirapina vai ficar fechada por um bom tempo

      • Djalma

        Pior que não, já começa a funcionar esse ano. Deve ficar com a linha Fit/ City.

    • REDDINGTON

      Ai Fanjos noticiado por mim primeiro kkkkkkkkkkkkkk

      • Fanjos

        Sempre agradecido e graças a porta aberta, já estou negociando mais prosperidades!

  • Petrus Dala Rosa

    O que era caro, ficou mais caro. Se eu fosse o dono da Honda ,faria a mesma coisa.

  • Cadu_jd

    Gasolina a 4 reais, carros de modo geral que não valem o preço cobrado, preços me desculpa mas fora da realidade nacional extremamente taxados em impostos pelo governo e super faturados pelas montadoras… Brasileiro ama carro, sou um desses e adoro o meu só que pagar esse valor injusto e simplesmente me chamar de otário. por hora vou continuar com meu usadinho….

    • ObservadorCWB

      Faz muito bem. Deixa os novo “apodrecerem” por uns 3 ou 4 meses e vai ver a que patamar chegam os preços. Mas brasileiro não tem nem casa própria, mas o carro “ostentação” vai na garagem.

    • Ricardo

      Penso parecido com você e vou além, dos dois carros que tenho já penso em vender um deles pois uso pouco, e assim me livrar da desvalorização, IPVA, Seguro e colocar o dinheiro pra render um pouco. Cansei de ser explorado.

      • Cadu_jd

        A situação chegou num ponto que parece que estão fazendo de tudo para quando vc comprar um carro zero, vc tenha que financiar. Assim todos ganharam a montadora com valor elevado, o banco com um bom juros no financiamento e o governo com seus imposto, e taxa zero é experimentar atrasar o boleto pra vc ver. kkkkk teoria da conspiração pra F a população pq rico ou pobre o valor é auto pra todos que pagam…

    • Adriano Lazzari

      Eu só compro carro 0km pois tenho direito a isenção de impostos…por isso me sinto um pouco menos explorado. Se não fosse essa isenção, só compraria carro semi novo, jamais 0km. Tem toda razão.

  • Luciano RC

    A Honda deveria equipar com ESP, ASR e uns mimos o WR-V e manter o preço… ela mataria o City e ganharia mercado. Ele venderia bem mais.

    E claro, aproveitar o novo HR-V e colocar o pacote de segurança novo, para diferencia-lo e ganhar mercado.

    • WR-V e City sem ESP e TCS sequer como opcional, enquanto o Fit tem em todas as versões de série… Não sei onde a Honda quer chegar.

      • Luciano RC

        Não quer vender os dois… sabe-se lá o porque disso. Se o WR-V tivesse, matava o City.

        • REDDINGTON

          Eu nem falo tanto no city que são segmentos diferentes, agora ela criar esse wrv horroroso, que atrapalha as vendas do Fit, que já está consolidado no mercado não dá pra entender mesmo e criou em cima do Fit se fosse algo diferente teria lógica….

          • Luciano RC

            Se bem equipado, o WR-V poderia vender bem mais e ampliar a participação… a Honda está com medo.

            • REDDINGTON

              Pra vc ver, mesmo o Top o ar é manual, o mesmo que vinha no Fit antes da linha 2018…Na Índia (!!!) é automático. A Honda tem que tomar no saKUra pra aprender viu, não dá uma dentro.

              • Luciano RC

                Vamos ver se na linha 2019 ela melhora o WR-V e consegue crescer

  • Fernando

    só digo que o meu carro é de 2º dono já, e la do ano 2012, e funciona muito bem. talvez no ano que vem eu vá para o ano 2015. gosto demais do meu salário pra entregar de mão beijada para as montadoras.

  • Emygdio Carlos

    Essa montadora esta abusando do seu prestígio no mercado brasileiro.
    Enquanto em outros países o Fit já usa motores mais potentes, econômicos e modernos, aqui ……….

  • Baetatrip

    Bela bost@ hein Honda?
    Adora explorar os brasileiros com carro de fru-fru
    Como a capaz de cobrar 85k num motor 1.5 e nem seguro e!
    Ta na hora de arrumar as malas e sair do pais?
    Deveria vender a top W-RV por maximo 60 mil pratas
    CRV no maximo 120 mil pratas, mas cobrar por 180 mil num turbinho , sendo o motor 1.5…..!

    • PR

      E exatamente o que eu penso

    • REDDINGTON

      Uai, se neguinho compra Compass a gasolina com motor 2.0 beberrão por 110 mil e dá convulsão de felicidades?! Por que baixar os preços ou vender a CRV a 120 mil???

      • Edson Fernandes

        Além do que, se compram aos montes, como a fabricante vai querer ir embora? rs

    • Wagner Lopes

      Mas a culpa não é da montadora que está aqui pra lucrar mesmo. Se a Fiat pudesse, colocava uno a 70K, a VW colocava up a 70K. A culpa é sempre do jumento que vai lá e aceita pagar esses valores obscenos por carrinhos comuns…

  • PR

    Carro com motor 1.5 , freios sem vergonha a 80 k ! Fala sério
    A Honda perdeu a noção do ridículo .

  • Marcelo MF

    Inacreditável esses valores !!! Já era caro agora é aberração !!!! Quem paga esses valores nestes carros é assinar o atestado de trouxa !!

  • Tosca16

    Eu disse aqui que o Tiggo2 custa uns 10 mil a menos que o WR-V e um aqui disse que não, olha aí kkkkk.

    • Louis

      Mas o Tiggo 2 também chegou caro.

      • Edson Fernandes

        Bem caro diga-se de passagem.

        E talvez, o @disqus_iBviZCagQV:disqus ainda vai confirmar, que talvez a versão automatica deste seja At4. Tiro no pé.

        • Tosca16

          Será, infelizmente… um concessionário parceiro me disse, mas tudo bem, o modelo vai vender bem, pras pretensões deles.

      • Tosca16

        Eu disse que seria uns 10 mil a menos, se ambos estão caros, são outros 500 kkk. Mas soube que tem desconto, nas CAOA; preço de tabela é uma, na loja me falaram que tem desconto.

  • Robinho

    a única coisa que consigo comentar é; como este WR-V é feio.

  • REDDINGTON

    A Honda está indo pra um caminho perigoso…

    • Abdallah

      Perigoso nada, ela aumenta e como sempre o pessoal compra.

      • REDDINGTON

        Tirando o HRV qual outro carro dela que vende bem??? O pessoal anda comprando menos Honda…

    • Edson Fernandes

      Já que vc comentou disso, eu concordo.

      Bem perigoso. Hoje vende a um preço alto porque vende bem. Mas ela precisa repensar o futuro, porque logo mais vai ter outros best seller.

      Civic já está sofrendo, Fit e City ainda vendem bem, mas estão vendendo menos que o Civic e isso tende a piorar.

      Indiscutivelmente os produtos são bons, mas não basta serem bons, uma hora a conta vai bater e ela não terá para onde ir.

      • REDDINGTON

        Edson o Fit vinha caindo mês a mês, com a linha 2018 e com um aumento de mil reais apenas (considerando a Honda) ele deu uma levantada, mas daqui a pouco cai de novo. WRV, Civic, Fit, City e CRV…o que está segurando as pontas ainda é o HRV…Gosto da marca, mas ela tá aloprando demais.

        • Edson Fernandes

          Então, acredito que muita gente nos Fit e City consigam algum desconto ou na versão desejada algo mais.

          Isso é pratica comum na Honda. Então a tabela nem sempre é a referencia na verdade.

          Vou te dar um exemplo de como ela poderia ter me ganho com o Civic:
          Fui para “conhecer” o Civic de nona geração. (sempre que uma geração ou facelift está para vir, eu vejo como será o modelo proximo de seu termino)

          O vendedor me fez a seguinte proposta: “Sr. Edson, nós temos aqui apenas 2 unidades do modelo LXR 2.0. Um é prata e o outro é cinza. Esses carros hoje custam em promoção R$78500.

          Gostaria que o Sr. esperasse o novo Civic para poder dirigir porque é superior e posso te garantir o mesmo para um produto que virá mais completo”.

          E de fato, mesmo a versão Sport CVT (queria automatico) é mais completa que a LXR 2.0 de geração anterior (ganhou os air bags laterais + de cortina, ESP o LXR já tinha), ar condicionado dual zone (o outro era de uma zona), entre outros itens melhores.

          Eu na epoca abri mão. Mas diante do preço que ele veio, seria otimo mesmo e foi uma otima proposta.

          Como então um familiar meu trabalha na Honda, essa foi uma forma deles tentarem no primeiro momento manter clientes e ao mesmo tempo adquirir o novo modelo. Mas esse só teria comercialização das versões 2.0 (Sport e EXL)

          Enfim, a Honda faz essas coisas. Porém eu concordo contigo.

          Minha “felicidade” é o HRV custar caro, porque a patroa ficou doida depois que dirigiu o do meu primo. O que eu gostei do HRV? Ele é espaçoso, silencioso e anda bem (eu tenho um Fluence, achei o arranque melhor do HRV, mas a força depois do arranque no Fluence é bem superior), mas o que me destacou mesmo e que eu gostei é o brake hold. Mas diante de ver um carro com air bag duplo, farol halogeno, ar digital de uma zona, entre outros pontos, eu prefiro ficar no Fluence mesmo. (até porque, num carro de R$100000 ter essa configuração pra mim é inadmissível)

          • REDDINGTON

            Verdade, o HRV peca nos equipamentos, mas como vc disse e já li aqui os donos dizem que ele anda bem.

            • Edson Fernandes

              Ele anda bem, mas se pisar fundo o motor invade sem dó o habitaculo. Mas sinceramente? No meu tipo de rodar isso seria de menso porque eu andaria a maior parte do tempo em rotação baixa, até na estrada.

              Mas a Honda ta salgando demais os preços.

  • Piston head

    Que susto com a primeira foto

  • RIP Brazil

    E a fusão da Honda com a Toyota e FCA?
    Quando será?

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros por mais de 12 anos. Saiba mais.

Notícias por email

receber-noticias Notícias por email