*Destaque China Crossovers Hyundai Lançamentos

Hyundai All-New ix35 tem interior revelado na China

hyundai-all-new-ix35-1-2 Hyundai All-New ix35 tem interior revelado na China

Na China, a Hyundai tem uma alternativa para substituir o antigo ix35, que ainda é vendido no Brasil. Trata-se do All-New ix35, um novo SUV desenvolvido para suceder a segunda geração do Tucson, igualmente conhecido por lá como ix35. Apresentado em Xangai, o novo produto chega com potencial bem além do cenário chinês, trazendo um estilo bem próprio em comparação com o New Tucson.



Antes visto apenas por fora, agora podemos ver seu interior e alguns detalhes. Caracterizado por linhas mais robustas e aparência volumosa, o Hyundai All-New ix35 tem no habitáculo um ambiente igualmente exclusivo, tendo como destaque difusores de ar verticais e cromados. Além disso, o painel possui revestimento soft touch costurado na parte central e uma cobertura preta na parte superior.

hyundai-all-new-ix35-interior-1 Hyundai All-New ix35 tem interior revelado na China

A Hyundai criou um console proeminente na parte central para multimídia com tela grande sensível ao toque, bem como comandos físicos para o ar-condicionado automático. Sabe-se que o All-New ix35 tem sistema de infotainment BlueLink com Apple Car Play e CarLife, o sistema de conectividade da chinesa Baidu. O SUV sino-coreano vem também com bancos em couro acolchoado e dotado de sistema de aquecimento e refrigeração dos assentos dianteiros.

Já o cluster do Hyundai All-New ix35 é bem parecido com o do Creta, tendo mostradores analógicos e um computador de bordo em TFT. Apesar do ambiente ser bem exclusivo, o volante é tradicional da marca, mas multifuncional e revestido em couro. Há botão de partida e logicamente entrada e saída sem a necessidade de uso da chave. Fazendo uso de dois tons no acabamento, o SUV tem portas redesenhadas, enquanto o banco traseiro tem apoio de braço central, mas sem o terceiro apoio de cabeça.

hyundai-all-new-ix35-interior-2 Hyundai All-New ix35 tem interior revelado na China

Ainda não sabemos o tamanho do porta-malas, mas ele parece bom. Com 4,43 m de comprimento, 1,81 m de largura, 1,67 m de altura e 2,64 m de entre-eixos, o Hyundai All-New ix35 aproveita a plataforma do ix35 atual, mas traz um design Fluidic Sculpture 2.0 bem individual, reforçado pelas colunas C grossas e verticalizadas, além da vigia traseira ampliada com janelas laterais, a fim de aumentar a força de sustentação (visual) das referidas colunas.

Por lá, o Hyundai All-New ix35 terá motores 2.0 aspirado e 1.4 Turbo, além de transmissão manual ou automática, ambas com seis velocidades. Haverá também opção de tração 4×4 com bloqueio do diferencial e controle de descida. O SUV tem ainda monitoramento de estacionamento, câmera de ré e Auto Hold, que freia o veículo parado e engatado.

hyundai-all-new-ix35-interior-4 Hyundai All-New ix35 tem interior revelado na China

Se não ficar preso à esfera chinesa, onde as vendas começam em 15 de novembro, o Hyundai All-New ix35 pode bem substituir o ix35 no Brasil, usando o propulsor 2.0 com injeção direta flex para se destacar e atuando numa faixa entre Creta e New Tucson, batendo de frente com o Jeep Compass.

Hyundai All-New ix35 – Galeria de fotos

  • Itamar

    Logo logo chega no BR e teremos: Tucson Jurassica, IX-35 Pre historica, New Tucson e essa All-new IX35 kkkk

    • Tosca16

      Tucson jurássica saiu de linha pelo que falam, finalmente,

      • Lucas086

        Em Sergipe, estão queimando por 74,990.

        • Tosca16

          Tá caro ainda kkkkk. Por 69 e uns acessórios até eu iria, mas dono de posto é quem mais gosta da Tucson, não eu kkk.

          • Lucas086

            Rapaz, beber é com ela, eu nunca gostei, sempre preferi a prima Sportage, sempre achei mais bonita, e 75 com mais 5 mil já se compra os suvs da moda, tipo kicks, Renegade e companhia

            • DI ZAZZO

              “SUVS da moda…”

              Meu Deus…

              • Lucas086

                “Suvs da moda” não significa que eu os compraria, só fiz uma percepção do quê o consumidor faz na hora de comprar

              • Márllus Paiva

                O cara tá errado?!

      • ObservadorCWB

        Mas olha que a aptidão fora de estrada da jurássica BATE qualquer 2017 do atual mercado. O dia que vc ver a fragilidade da suspensão de uma Ecosport vai se assustar.

        • Tosca16

          Mesmo assim já deu o que tinha que dá, infelizmente ou felizmente fica a seu critério o mercado aos poucos se moderniza.

          • ObservadorCWB

            Concordo. Mas nem sempre modernizar quer dizer melhorar, principalmente no Brasil. GM moderniza trazendo tranqueiras em detrimento de modelos Opel. VW moderniza piorando câmbio e suspensão. FIAT moderniza diminuindo seus carros. Tem até modernização com TRÊS parafusos por roda. Tem modernização onde sai de cena veículos Renault e entram DACIA……….. então…….. ainda tenho certeza de que um TUCSON vai mais longe que uma ECOSPORT. Seria interessante alguém levar as duas para a Transamazônica por exemplo.

            • Tosca16

              Dono de Tucson vai no shopping, na transamazônica só 4X4 de verdade.

  • pedro

    Essa receita chinesa de ix35 ficou bem esquisita, por dentro e por fora.

    • Gran RS 78

      Por dentro até que ficou bom, o problema foi o exterior, que ficou feio e antiquado.

    • Jaspion

      bem chines

    • hinotory O

      Também achei horrível.

  • carroair30

    Que eu me lembre a HYUNDAI so errou no VELOSTER ,nos demais ela tem acertado e continua crescendo mesmo sendo uma montadora relativamente nova no mercado!

    • leandro

      Ela não errou no Veloster, ela mentiu! Grave erro que passou praticamente impune. Mas o design dele segue bonito apesar do tempo. Igual o PT Cruise, pra mim ponto fora da curva, não vai envelhecer

      • EDU

        Quem mentiu foi a CAOA

      • ObservadorCWB

        O que a Hyundai teve a ver com a venda do Veloster na época ? A não ser a escolha do Sr. Carlos Alberto ?

    • Gran RS 78

      Ela só se queimou no Brasil, pois em outros mercados o Veloster tinha motor 1.6 gdi aspirado com 140cv e o turbo com mais de 200cv.

      • Cristiano_RJ

        O problema nem foi o motor em si, foi a tentativa de ludibriar o consumidor. Acredito que a CAOA tenha divulgado precipitadamente uma informação técnica errada e, após, descoberto o equívoco, ao invés de se retratar e eventualmente ressarcir um punhado de clientes que compraram inicialmente, preferiu empurrar o problema com a barriga e sustentar o engodo, confiantes na impunidade típica do nosso país. Esse foi o maior problema.

  • Jeremias Flores

    Parece um grande Creta. Feio igual.

    são duas linhas distintas dentro da marca (New Tucson / Santa Fé) e (Creta / New ix35) nem parece a mesma montadora

    • Tosca16

      Linha com foco em mercados maduros, linha focada em países subdesenvolvidos… simples.

    • Wagner Lopes

      Concordo. Sabe ser feio o tal do creta….

    • Lucas086

      Tucson nova é bonita mermo, mas ainda prefiro a prima Sportage

  • th!nk.t4nk

    Esse vidro na coluna C ficou bizarro. Achei o visual geral carregado, envelhecido. E pra que motor 2.0 sem turbo? Só pra consumir muito e andar pouco? A Hyundai parou no tempo com esse carro.

    • leomix leo

      Acho que nem tinha necessidade desse vidro minúsculo.

  • Leon Gonçalves

    Esses bancos com costura losango são muito chiques.

  • Leandro Lima

    Sistema da chinesa Baidu que ferrou kkkkkk

    Carro está muito bonito, sou grande admirador dessa nova plataforma da Hyundai… Mas o foda que pelo jeito não vai ter apoio de cabeça para quem vai no meio né!

    Mas ficou muito top, interior muito lindo.

  • Tosca16

    Ruim por ruim ainda me agradaria mais que o Creta, poderia tá no lugar tranquilamente.

  • Hoffmann

    “e CarLife, o sistema de conectividade da chinesa Baidu”

    O hao123 e mais uma centena de malwares, spywares, vírus, trojans, worms e rootkits já vem instalados de fábrica hahahahaha

    No mais, medonho por fora e bacana por dentro.

  • Mario

    Tenho a sensação de que a Hyundai está perdendo a mão no design. Esse carro ficou horroroso! Essa frente!!

  • Ricardo

    Montadoras estão se dando conta que SUV sem 4×4 (pelo menos AWD) não serve para nada, até a Hyundai.

  • Filipo

    Nossa, que horror, prefiro o atual ix35! Isso ai virou um autêntico carro chinês, feio e sem personalidade. Só o interior que me agradou. Que isso não venha para cá.

  • Luiz Fernando

    Muito estranho o design, vendo esse o atual parece mais moderno, por fora obviamente.

  • octavio cesar godoy

    quem for no banco de tras no meio e der uma batida a coluna vai pro espaçoe fica tetraplegico, kde o encosto para cabeça? nao entendo como aceitam isso aqui e la

  • Muscle_V8

    Rapaz, nem parece que é um carro da HYUNDAI, e sim da LIFAN…

  • Paulo Vítor

    Hyundai está regredindo um design.

  • Hadson Nobre

    Outras montadoras falam tanto que existe uma demora de anos para desenvolver um novo veículo e etc etc. Pra Hyundai essa demora realmente não existe, basta ver a quantidade de Suv’s que possui mundo afora, e todos com identidade própria. Basta lembrar do Kona na Europa, Creta por aqui, esse All new ix35, sem falar nos que estão no mercado há não muito tempo, como ix35, new tucson e por aí vai.
    Enquanto isso, quantos a VW apresentou o conceito e até agora nada???

  • Fernando

    até o creta é mais bonito

  • Alessandro Rodrigues

    IX35, New IX35, All-New IX35, Really-Super-New IX35, The-Truly-New IX35 e a topo de linha por 250 mil: The-Fuc*ing-Mega-Blaster-Newest IX35

  • Natán Barreto

    Não dá pra entender bem esse design. Parece que a Hyundai pegou um carro qualquer de outra marca e só pôs a linguagem visual na dianteira. O resto tá bem esquisito. O carro não hamorniza nada com nada.

  • Dreidecker

    Qual a diferença entre Hyundai All-New ix35 e New Tucson ?

    • Cristiano_RJ

      Não sei se o new Tucson utiliza uma nova plataforma, mas além da gritante diferença em design, temos diferenças em mecânica e muito provavelmente em acabamento também. O new Tuscon é a nova geração do ix35, enquanto que esse new ix35 é apenas uma reestilização do ix35 atual. Mais ou menos o que aconteceu com o 308 por aqui. Na Europa a nova geração foi lançada, enquanto no Mercosul, uma segunda reestilização foi o que veio.

      • Edson Fernandes

        Po bom saber! Agora, to pra ver uma empresa que tem tantas opções de motorização pequena! Ok a VW tbm, mas ela é gigante…

        A Hyundai possui 1.0, 1.6, 2.0, todos turbo e agora esse 1.4 turbo. (é que na China outro porém é o fato de existir tributação maior para motores acima de 1.5 litros).

  • Vattt

    Parece um carro velho com facelift moderno!!!

  • Schu1974 .

    H desaprendendo a fazer carro bonito

  • Fabricio

    Hyundai: A marca que mais usa adjetivos…. do MUNDO!!!

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros por mais de 11 anos. Saiba mais.

Notícias por email

Send this to a friend