Esportivos Hyundai

Hyundai confirma três modelos esportivos da divisão ‘N’

novo-i30-europa-12

A Hyundai deve lançar em breve sua linha de esportivos “N”. De acordo com o vice-presidente da fabricante, Woong-Chul Yang, a empresa está trabalhando em três modelos esportivos para a nova divisão.

Durante uma entrevista, o executivo revelou que a próxima geração do i30 vai dispor da versão “N”, com direito a um motor de cerca de 300 cavalos de potência e tração dianteira, programado para chegar ao mercado em meados de 2017.

O segundo modelo, que não deve chegar antes de 2020, deverá ser um modelo da Genesis, possivelmente o G70, futuro sedã de entrada da marca de luxo. Ainda não há detalhes a respeito do esportivo de luxo, mas acredita-se que o modelo seja equipado com um motor de aproximadamente 400 cavalos e tração integral de série.

Já o terceiro esportivo da Hyundai N deverá ser um cupê, ainda sem informações divulgadas, mas que deve ocupar o lugar do Veloster.

[Fonte: Auto Express]





  • Paulinho Monteiro

    Com tantas letras no alfabeto, tinha que ser a “M”, opa, “N”?

    • V12 for life

      Deve ter ligação com o local escolhido para o centro de desenvolvimento, Nuburgring.

    • Foxtrot

      Poe N pq assim a M, err, digo… o W fica disponível pros chineses.

  • Saulo Lima

    só acho que estão bem lentos. segundo modelo só em 2020?

  • Felipe

    Hyundai, e o Veloster vendido com aquele motorzinho de dentista… É esportivo… S ou N?

    • Artur

      Já tem um Veloster com motor 1.6 GDi turbo com 204cv no exterior. Estava sendo cotado para ser importado para cá, mas acho que aboliram a ideia depois da recente alta do dólar.

      Também, se o Veloster com motor de HB20 era vendido a quase R$ 100 mil reais, imagina o preço dessa versão turbo no Brasil… Daria pra comprar um Golf GTI e mais um Golf TSI com o troco! rsrs



Send this to friend