*Destaque *Featured Crossovers Hyundai Mercado

Hyundai Creta começa a ser vendido neste sábado; preços vão de R$ 72.990 a R$ 99.490

Hyundai-Creta-13 Hyundai Creta começa a ser vendido neste sábado; preços vão de R$ 72.990 a R$ 99.490

Apresentado aos brasileiros no último Salão de São Paulo, em novembro do ano passado, o novo Hyundai Creta já pode ser conferido nas concessionárias da marca no País. Todavia, a fabricante sul-coreana anunciou que vai começar a vender o modelo de forma oficial por aqui neste sábado (14). A novidade estará disponível em três versões de acabamento, com duas opções de motorização e outras duas de câmbio, com preços variando de R$ 72.990 a R$ 99.490.



O novo Creta chega com produção nacional na planta de Piracicaba (SP), que é responsável também pela linha HB20, e será oferecido nas mesmas concessionárias Hyundai Motor Brasil. As mais de 200 revendas da empresa já dispõem de unidades para test-drive e terão programação especial durante o dia para recepcionar os interessados.

Hyundai-Creta-13 Hyundai Creta começa a ser vendido neste sábado; preços vão de R$ 72.990 a R$ 99.490

Para enfrentar modelos como Honda HR-V, Jeep Renegade, Nissan Kicks e Chevrolet Tracker, o novo Hyundai Creta chega com um motor 1.6 litro flex de até 130 cv e 16,5 kgfm ou 2.0 litros flex de 166 cv e 20,5 kgfm, ambos dotados de sistema de partida a frio e-start, bloco e cabeçote de alumínio e duplo comando variável de válvulas (D-CVVT) para admissão e escape, coletor de admissão variável (VIS) e duplo comando no cabeçote (DOHC). O primeiro tem opção de transmissão manual ou automática, ambas de seis velocidades, enquanto o mais potente dispõe apenas da caixa automática.

A lista de equipamentos do carro é recheada (pelo menos na versão topo de linha), com direito a itens como seis airbags, controles de estabilidade e tração, assistente de partida em rampas, sensor de estacionamento traseiro, rodas aro 17, controle de cruzeiro, direção elétrica, trio elétrico, chave presencial smart key, ar-condicionado automático digital com saída para o banco traseiro, sistema multimídia blueNav com câmera de ré, faróis com acendimento automático, acabamento interno em couro marrom, luzes diurnas de LED, faróis com projetor, entre outros.

Hyundai-Creta-13 Hyundai Creta começa a ser vendido neste sábado; preços vão de R$ 72.990 a R$ 99.490

De acordo com o fabricante, o modelo teve mais de 8,5 mil interessados no período de pré-venda, iniciado em 10 de dezembro de 2016 em seu site. A expectativa da Hyundai é emplacar 3 mil unidades do Creta por mês.

Confira abaixo as versões, preços e equipamentos da linha do Hyundai Creta:

Hyundai Creta Attitude 1.6 MT: R$ 72.990
Hyundai Creta Attitude 1.6 AT: R$ 69.990 (exclusivo para Portadores de Necessidades Especiais, PNE)
Equipado de série com airbag duplo, freios ABS, monitoramento de pressão dos pneus, Isofix, alerta de cinto de segurança do motorista e passageiro, alarme, ar-condicionado, sistema Stop & Go, volante com ajuste de altura e profundidade, banco do motorista com regulagem de altura, trio elétrico, direção elétrica, chave canivete com telecomandos, computador de bordo, console central Deluxe, sistema multimídia com rádio AM/FM, entradas USB, auxiliar e para iPod e conexão Bluetooth, volante multifuncional, rodas de liga-leve aro 16, barras de teto, grade frontal com acabamento na cor cinza, painel central em preto/cinza e alavanca de câmbio em couro.

Hyundai Creta Pulse 1.6 MT: R$ 78.290
Acrescenta controle eletrônico de estabilidade (ESP), controle de tração (TCS), gerenciamento de estabilidade (VSM), assistente de partida em rampa (HAC), sinalização de frenagem de emergência (ESS), faróis de neblina, sensor de estacionamento traseiro, portas com acabamento em tecido e acabamento em couro nos apoios de braço das portas e central.
Hyundai Creta Pulse 1.6 AT: R$ 85.240
Inclui ainda rodas diamantadas de 17 polegadas, grade frontal com acabamento cromado e controle de cruzeiro com comandos no volante.
Hyundai Creta Pulse 2.0 AT: R$ 92.490
Dispõe também de luzes diurnas de LED, faróis com iluminação lateral Cornering Light, faróis com projetor, luz de posição em LED, saída de ar traseira, vidros elétricos com função one-touch e antiesmagamento e abertura fechamento dos vidros elétricos pela chave.

Hyundai Creta Prestige 2.0 AT: R$ 99.490
Agrega airbags laterais e de cortina, alarme volumétrico, bancos do motorista com ventilação, bancos em couro marrom, volante em couro, painel central em preto/marrom, ar-condicionado automático e digital, smart key e partida por botão, computador de bordo com funções de ajustes do veículo, retrovisores com rebatimento elétrico, faróis com acendimento automático, sistema multimídia blueNAV com tela sensível ao toque de sete polegadas, navegador integrado, Android Auto, Apple CarPlay, entradas USB, auxiliar e para iPod e Bluetooth, volante com novos comandos e câmera de ré dinâmica.

Galeria de fotos do Hyundai Creta 2017

COMPARTILHAR:
  • Alexandre

    Faltou um motor turbo…

  • Tosoobservando

    Outro best-seller da Hyundai ate o meio do ano esta o top 10. Chupa VW!!

    • JJ

      Que ódio é esse da VW. é tipo falar mau de ex, chinga mas no fundo ainda ama kkkk

      • invalid_pilot

        VW é o Curintia dos carros, ame ou odeie

    • Snoop Dogg

      HB20 anabolizado suv de shopping

      • Tosoobservando

        Ele é feito na base do Elantra, e a VW nao conseguiu fazer um, nem na base do Gol, Golf, ate a Fiat fez.

        • Snoop Dogg

          OK, Mas continua sendo um hb20 anabolizado suv de shopping

          • Tosoobservando

            Kra e dae? A empresa vai ganhar milhões e vc vai continuar ae, eles tao pouco se lixando para o que a gente pensa, e outra, sao nichos, quando vcs vao entender que existem nichos e que tem gente que compra? É igual os carros clones da china, nao tem pq criticar, tem gente la que compra, qual problema?

          • O que vc tem contra shopping???kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          • Rafael

            E você continua sem grana pra comprar nem um gol zero

  • Cebobina

    E de repente quem pegou um Kicks 1.6 ve que podia estar de 2.0.

    • José Eduardo D’Acampora Guazzi

      Acho que não, Vejo anúncios do Kicks SL entre 80-85 mil o que bate com as versões ainda 1.6 do Creta. O Kicks seria mais completo nestes casos.

      • TijucaBH

        no começo os Kicks custavam quase 100 mil, pois só tinha a versão TOP e nao tinha 1 centavo de desconto, portanto poderia sim estar de Creta 2.0

        • oscar.fr

          Exatamente, as pessoas julgam pela sua região e generalizam, mas esquecem que em grande parte do país os carros são vendidos pelo preço de tabela (e até mais, independentemente de ser best-seller ou não).

  • JJ

    Cara, sinceramente não curti, parece um carro antigo já, com alguns anos de mercado. Vai bombar no começo por ser novidade e brasileiro gostar de aparecer, mas acredito que vai morrer na praia depois de um tempo, não sei também, kicks é bem mais bacana.

    • Artur

      Vai é ser líder da categoria em pouco tempo. Brasileiro vê Hyundai como marca premium. Veja o que acontece com o HB20, por exemplo.

      • Snoop Dogg

        Marcas asiáticas em geral, a massa acha chique e requintada kkkk

    • Fabio Marquez

      A versão de entrada com faróis simples parece carro indiano, feio demais, as versões topo (Pulse 2.0 e Prestige) dão para encarar.

    • Rafael Trindade

      Concordo com você, mas achei ele muito parecido com a Traker. Sei lá.

  • celso

    Visualmente não empolga nenhum pouco.

    • Randy Marsh

      Eu o vi na rua e não achei empolgante. Parecia a mistura de um ASX com um Suzuki…

  • expoJapãoAcelLondrina

    quando vem CHR?

    • Leonardo

      tbm n sei

    • Tosoobservando

      kkkkk a Toyota amigo, contente-se com EtiosCross.

  • Anderson Trajano

    Fui ver pessoalmente numa CSS aqui perto de casa, e achei o visual apenas ok. As linhas quadradas nos remetem a décadas passadas mesmo. Olhando de perto, ele parece ser um pouco maior que os outros SUV’s compactos, mas talvez seja impressão. O que me chamou a atenção, foi o cuidado com o acabamento. Não que ele seja diferente dos outros, pois é tudo plástico, mas pelo menos a versão Prestige que estava disponível, tem os materiais de bom toque e os arremates bem feitos. No mesmo nível de HRV e Renegade.

    Quanto aos preços, dá para perceber que eles miraram exatamente no HRV. A versão Pulse 1.6 Auto bate de frente com o HRV LX e a Pulse 2.0 auto bate de frente com a HRV EX. A sacada foi a inclusão das versões de 72k e 78k. Nessa faixa de preço só tínhamos Eco e Duster e agora temos mais uma opção.

    Porém, quando a gente começa a ler o encarte com os equipamentos de cada versão, me dá uma baita dó de dar 85k num SUV Compacto 1.6. Aí a gente olha para o lado, e vê vários médios pelo mesmo preço … Todos recheados e com muito mais tecnologia.

    Posso estar errado, mas tenho a impressão que a escolha por um SUV compacto (urbano) é pautada muito mais pela emoção. Se fosse para seguir esse caminho, eu escolheria uma Tracker e seu motor turbo, mesmo sem o controle de estabilidade e tração.

    • BillyTheKid

      Essa onda de SUV compacto é só uma desculpa pra cobrar mais por menos, engordando a margem de lucro. Você paga um extra pelo fator modinha. É parecido com marcas de luxo e “carro de imagem”, onde você paga um extra pela exclusividade.

      Quem é racional e busca custo/benefício no quesito de desempenho e equipamentos vai de hatch/sedan.

      • Marcos Silva

        pois é, um carro engana besta. Tenho um versa, paguei 50k, no kicks eu pagava 60k e olhe lá, o mesmo motor, menor espaço, é um carro que vive de aparencia, parece ser um carro grande, mas não é.

    • Marquinhos

      Eu também escolheria o novo tracker ou já partiria para um segmento superior com o Jeep compass.

    • Snoop Dogg

      Carros com suspensão 10cm mais alta que o normal ja são chamados de SUV no Brasil.

  • Marcelo Nascimento

    A segunda versão vem com “portas com acabamento em tecido e acabamento em couro nos apoios de braço das portas e central.”
    Isso quer dizer que a mais barata, de 72K, tem portas iguais aos populares de entrada?

    • Edson Fernandes

      Sim. Essa é a regra do jogo se tratando dos altinhos.

      De longe o Renegade na versão de entrada tem detalhes bem cuidados comparando com a maioria dos modelos de entrada (e 2008 empata nesse quesito).

      Mas o resto é triste que só. Não sei se vc já viu o HR-V de entrada, mas ele é extremamente simples por dentro.

      • Marcelo Nascimento

        Nunca vi nenhum desses de entrada, por isso achei estranho informarem isso como vantagem. Se é comum por aqui… :-(

  • Peuooo

    Ridiculo, a Hyundai conseguir colocar o valor do atitude AT a 69,999 e a manual a 73,000… se a automática consegue a 70, a manual tinha que começar a pelo menos 63000…. palhaçadaaaa! ta muuuuito inflado esses valores… em média, uns 7 mil….

    • TijucaBH

      Atitude AT é só para deficientes, igual a Toyota faz com o Corolla. É uma versão específica para PNE que nao estao à venda nas concessionárias.

      • Pete Alves

        A Jeep faz o mesmo com o Renegade.

      • Peuooo

        Apesar de conter o mesmo conteúdo dá manual. É uma vergonha! Sendo que o desconto vem depois ou no fechamento dá compra. Enfim, a manual, poderia ser sim, mais barata que a at.

      • Snoop Dogg

        Acho que todas as versões do Creta são pra deficientes.

  • josevaldop

    Um belo carro, para 2007

  • EDU

    Enquanto isso o Up esta tendo preços PROMOVIDOS kkkkkkkkkkkk

    • Marquinhos

      Nada disso Amigo !!!! Promovidos não, Preços Valorizados pois no Blog do Amigo Carlos só as outras montadoras aumentam os preços e não se esqueça heim a VW é a única que aplica incrementos positivos nos Preços Sugeridos, nas outras montadoras terráqueas e nada evoluídas há aumento de preços kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • EDU

        Hoje o tema foi UP TEM PREÇO PROMOVIDO KKKKKK
        Marquinhos confesso. Eu entro la pra rir prq caraa so Merrrr daaaa. A volks e a unica que as materias sao tipo Maravilhas. E aquele tao de Carlos , um puta mala sem alça entendedor de carro onde um Up e superior a qualquer Maseratti, Ferrari ou ate Rolls Royce kkkkkkkk.

        • Marquinhos

          kkkkkkkkkk, mas pro Carlos UP anda mais que Maseratti, Ferrari e Rolls Royce tudo junto kkkkkkkkk, Ah dos preços promovidos do Up eu vi lá, kkkkkkkkk , tem q rir desse blog, e embaixo estava, FIAT aumenta preços de todas as versões do Palio, Ué, a FIAT não tem preços promovidos? kkkkkkkkkkkkkkkk

    • invalid_pilot

      Está seguindo a Fiat e demais fabricas da huelandia…

    • Júnior Nascimento

      Coisa de ‘carblog’ da vida kkk. Promovido, superavitário, valorizado, e coisas assim…

  • Marquinhos

    Vi um Creta na concessionária, o carro aparenta ser maior que nas fotos, bonito por fora? sim, pois feio não é, mas já com o visual datado. Nada que faça você desejar loucamente por despertar um interesse fora do comum. É um SUV a mais na briga e ponto e sinceramente não compraria. Acredito que o posicionamento dos preços teriam que ser menores, oferecendo mais que o HR-V por exemplo e na mesma faixa de preços o pessoal vai de HR-V.

  • Diego

    Parece um carro com visual antigo, se confunde com a antiga santa fé em termos de desenho. Interior é bem pobre, não gostei nenhum pouco

  • Ariel Roberto Jr

    100mil em uma bosta dessas, ai não entendo uma galera reclama da HRV exl, que custa o mesmo, não da para comparar, e CARRO SUL COREANO, SEMPRE VAI SER CARRO SUL COREANO….

    • DougSampaNA

      Engraçado como Sul Coreano vende mais que Honda nos EUA…

  • Artur

    A carta na manga da Hyundai é essa versão para PNE. Quem comprava Corolla GLi pelado vai passar a comprar esse SUV. Certeza!

    • sepchampions

      Com aquele painel e volante do Corolla pra PNE não tem nem o que pensar, aquilo lá é um tiro de sal grosso na cara.

      • Artur

        Eu ainda não vi o painel do Creta para as versões mais simples, mas realmente o do Corolla é bem simplório. O que salva é a utilização de materiais macios ao toque na parte superior do painel.

  • ChalMust

    Superior a Ecosport e Duster, mas não chega a “causar” no mercado de SUV´s de entrada.

  • Ricardo Amaral

    Por dentro o carro é perfeito. Ponto para a Hyundai!!! Mas a lata não me agradou. Parece que já vai chegar precisando de reestilização!

    • DougSampaNA

      E a casquinha de tinta que a Hyundai poem? Uma lastima! Qualquer trisco..parece Fiat.

  • RKK

    Cadê o Kia KX3 ao Brasil para dar uma surra no Creta: motor GDI 1.6, freios à disco nas 4 rodas, câmbio DCT 7, desenho e por aí vai…

  • Mayck Colares

    Parece mal distribuída a lista de equipamentos entre as versões, querem jogar tudo pra versão de topo.

  • Gustavo Vasconcelos

    Faltou tração integral

    • DINEIROO

      Para subir a rampa do shopping com mais vigor.

      • Gustavo Vasconcelos

        Eu detesto shopping. Prefiro praia, duna, e uma lama de leve

        • Edson Fernandes

          Esse não será de fato um carro que terá tal item.

  • Zeca Piroto 🤘🔥

    É… até a versão Pulse 1.6At ainda acho o kicks de entrada melhor… depois dessa versão ele já parte pro 2.0 e acredito que na faixa de preço, deve ter um dos melhores desempenhos da categoria (acho que so perde para o chevrolet tracker, que ao meu ver ainda é a melhor compra, mesmo sem o controle de estabilidade…) Já o design… realmente passa uma coisa meio ultrapassada… chego ate a pensar que seria uma evolução (distante) do design do Kia soul…rs. Críticas à parte, que vai vender, vai, pelo simples fato de ser hyundai…O melhor do mundo! hahahah

  • marcosCAR

    Preço inicial bom… agora eu imagino ele na casa dos 60.000, seria febre.

  • Robson De Souza Silva

    carro feio pra burro., bem simples fui ver ele na geraçao hyundai de floripa, pasmem pediram R$ 114,000.00 POR UM HB 20 BOMBADO

  • 5203

    A Hyundai já descobril que Brasileiro compra novidade é não qualidade e segurança. É uma linha de designers tão estranha que parece que estou olhando para o Tucson antigo.

    • Snoop Dogg

      Falou td

  • 5203

    Nāo gosto de carro da Honda, mas o HRV é muito bom de dirigir.

  • Vattt

    Uma pena que os compradores PNE não tenham a disposição itens de segurança na versão atitude AT, que se encontram na versão normal a Pulse, para manter a perfumaria. Mostra que o publico é bem seleto, ou seja burros o suficiente para preferir perfumaria a segurança. Espero que o governo exijam logo o controle de estabilidade nos carros nacionais.

    • sepchampions

      É o mal de todos os carros para PNE exceção era o N. Fiesta tit. Aut que até o início de 2015(época que acompanhei) custava 64k se não me engano e saia por 53 com a isenção.

  • Snoop Dogg

    HB20 anabolizado suv de shopping, brasileiro eh muito tr0xa mesmo. Querendo transparecer requinte com suv falso

  • Leo

    Visitei o carro no Salão e duas coisas me chamaram a atenção: acabamento e montagem muito bons e porta-malas bem espaçoso. O design é mesmo um pouco sem graça, mas aparenta ser um bom carro e, para o segmento, é bem equipado. Seria a minha escolha, se fosse adquirir um SUV desse porte.

  • zekinha71

    Como a maioria dos entendidos aqui não gostaram do carro, então vai ser sucesso.
    Meteram o pau no Renegade, Toro, Mobi, Onix, Ka, e olha as vendas.
    Agora elogiavam Golf, up!, C4, Fluence, cadê as vendas.

  • Leonardo Carneiro

    Gostei do carro, pena que não oferecem ESP na versão inicial. Tinha que ter pelo menos para PANE.

  • Pedro Henrique

    Como assim um carro de 70 mil reais sem farol de neblina na versão de entrada?

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros por mais de 11 anos. Saiba mais.

Notícias por email