Hyundai Creta N Line flagrado na Coreia

creta nline korea 1

O Hyundai Creta N Line será lançado em breve no mercado nacional como uma opção de visual atualizado. O modelo foi flagrado na Coreia do Sul sem camuflagem.


Na frente, a grade com elementos estéticos em forma de “X” chama atenção, mas não se vê o logotipo N Line.

O para-choque também é diferenciado, ampliando bem a área estilizada, enquanto os faróis full LED permanecem os mesmos.

Nas laterais, rodas de liga leve exclusivas N Line, mas o Creta não acrescenta.

Já na traseira, o Creta N Line mantém o conjunto ótico de LED, mas o para-choque tem um difusor de ar falso.

creta nline korea 2

Por dentro, o Creta N Line deverá ter volante personalizado e a alavanca de transmissão deve também receber o logotipo N Line.

Com bancos premium, ar condicionado dual zone, multimídia com projeção sem fio para Android Auto e CarPlay, entre outros, deverão estar a bordo.

Na mecânica, o Hyundai Creta N Line pode chegar aqui com motor Kappa 1.0 TGDI de 120 cavalos e 17,5 kgfm.

O câmbio automático de seis marchas será padrão para o Creta N Line.

Na Índia, o Creta N Line deve surgir com motor 2.0 Nu com até 160 cavalos.

creta nline korea 3

A versão N Line será um reforço nas vendas do Creta, que atualmente é o terceiro SUV mais vendido do mercado brasileiro.

O SUV compacto fabricado em Piracicaba, já revelou seu novo visual de meia vida no Sudeste Asiático e aqui a versão N Line ainda manterá o padrão do lançamento no produto.

Apesar do visual exótico, o Novo Creta caiu no gosto do consumidor com sua proposta de tecnologia embarcada e mecânica mais eficiente com injeção direta e turbo.

Somente no próximo ano é que o Novo Creta deve estabelecer por aqui, o novo padrão de estilo da marca para o modelo, que seguirá assim por mais três anos no máximo.

[Fonte: Autocar Índia]

Autor: Ricardo de Oliveira

Técnico mecânico, formado há 26 anos. Há 15 anos trabalha como jornalista no Notícias Automotivas, escreve sobre as mais recentes novidades do setor, frequenta eventos de lançamentos das montadoras e faz nossos testes e avaliações.