Crossovers Hyundai India Segurança Trânsito

Hyundai Creta: No dia do lançamento, crossover bate em motociclista e é destruído pela população revoltada

creta-vandalismo-1-700x452 Hyundai Creta: No dia do lançamento, crossover bate em motociclista e é destruído pela população revoltada

No dia do lançamento na Índia, o crossover Hyundai Creta se envolveu em um grave acidente. Um exemplar de test drive colidiu contra um motociclista na região de Jaipur.



creta-vandalismo-3-700x394 Hyundai Creta: No dia do lançamento, crossover bate em motociclista e é destruído pela população revoltada

Não há informações sobre como aconteceu o acidente, mas pelo que podemos ver nas fotos, o piloto bateu com o capacete (ou a cabeça, pois é costume andarem sem essa proteção na Índia) no para-brisa, bem como destruiu o farol do lado direito.

creta-vandalismo-5-700x862 Hyundai Creta: No dia do lançamento, crossover bate em motociclista e é destruído pela população revoltada

Diante do acidente, populares ficaram revoltados com o condutor e ocupantes, que conseguiram escapar do linchamento. Assim, a população local passou a vandalizar o Hyundai Creta e chegaram mesmo a virar o veículo de cabeça para baixo.

Galeria de fotos do Hyundai Creta:

[Fonte: Cardecko]

  • Bruno

    Brasil, é você??

    • th!nk.t4nk

      Índia ainda é um pouquinho pior, mas a cada dia o Brasil tá mais parecido, com a quantidade de motos só aumentando. O povo não tem amor à vida não.

      • Apopololo

        Você quer o que? com esses preços absurdos nos carros nem todo mundo tem condição de ter um.

      • leomix leo

        Tenho moto e amor a minha vida, comprei uma biz125 pois o trajeto que faço é de menos de 6km, aí fica inviável gastar mais de 25 minutos nesse trajeto com o carro. Além do gasto com combustível, a perca de tempo e paciência é d+. Sempre ando com prudência e de olho nos alucinados.

        • Marcos Souza

          Eu quando vejo uma moto no congestionamento, tento abrir espaço, afinal pra mim é indiferente se o motociclista fica no congestionamento ou não. Mas já vi muitos motoristas fecharem os corredores de sacanagem. Tbm já vi motociclistas passarem riscando os carros, batendo nos espelhos. Acho que falta respeito de ambos os lados. Não estou generalizando, mas fdp existem nos carros e nas motos e por isso é complicado. Já disse q eu era a favor de alargarem a via em 1,5 m e criar um lugar específico para as motos andarem sem esses riscos.

          • Celso Ricardo Madeira Zurdo

            Muito Bem dito Marcos. Sou motociclisca e motorista, e vejo a barberagem, a ingorância, a intolerância de ambos os lados! Minha tristeza é ver muito motociclistas (motoqueiros) despreparados, maleducados… e muito motoristas ignorantes e enraivecidos/inveja que nõa sabem os perigos e necessiaddes do motociclista ou simplesmente sentes raiva pelo deslocamento mais rápido da moto. As motofaixas seriam muito mais beneficas à população (TODOS se beneficiariam) do que as subaproveitadas ciclofaixas.

          • Edymar

            Olha eu nunca andei de moto e nem pretendo, aqui na minha cidade (Cuiabá) alias, acho que em todas, a maioria dos motoqueiros são imprudentes e não tem amor a própria vida, eu quando paro em semáforo ou congestionamentos sempre abro um espaço e fico de olho neles a fim de evitar alguns acidentes, quando a avenida e duas pistas e eu estou ultrapassando um carro e ele vem pela lateral, logo sei que vai se enfiar entre nós dois pra passar, ai ja espero ele ir primeiro, mas eles não fazem por merecer, meu carro vive cheio de marcas de moto, ja bateram no meu retrovisor varias vezes. O que fazer ? realmente não posso dar a resposta vivendo em um pais emergente em que os impostos e taxas cobrados sobre qualquer tipo de veiculo são caríssimos e a maior parte da população não tem dinheiro suficiente para comprar um carro e acaba optando por esse meio de condução, seja para estudar, trabalhar, levar os filhos, aumentar aulas para tirar a CNH do tipo A nas auto escolas ? Também acho que não resolve, diante disso, percebo que a linha de raciocino se dirige a um principio só, a responsabilidade e conscientização de cada um.

            • Marcos Souza

              Sei que muito motociclista ta nem aí pros carros, mas já parou pra ver que os mais apressados são os motoboys fazendo entregas? Vou só te passar uma linha de raciocínio diferente: VC reclama se sua pizza demora pra chegar, se chega fria. Mas VC nunca pensou que o cara arrisca a vida dele pra te levar a pizza quentinha? É f0&@, mas é a realidade.

            • Akira

              Edymar, eu também sou de Cuiabá cara e moro em São Bernardo do Campo e posso dizer que em SP os motoqueiros são relativamente MUITO mais prudentes, cada vez que volto a Cuiabá me surpreendo mais com certas atitudes de certos motoqueiros.

        • Cebola Frita

          É rapaz, tenha mesmo muita prudência. Hoje mesmo, tinha um motoqueiro morto na marginal tiete sentido castelo branco, mais uma família que vai chorar. Moto é muito perigoso, mas enfim…. que Deus esteja contigo.

          • leomix leo

            Piloto moto, e dirijo carro, sei bem os 2 lados da moeda. Tem muito motoqueiro, mais é muito marginal e irresponsável de moto. De carro TB tem, mais em menor quantidade.

          • !Marcelo Surf!

            Eles diminuiriam a velocidade e os acidentes continuam, principalmente com motos e caminhões. E a indústria das multas a “Malddad S/A” agradece!

      • Silvio Brito

        São muito mais indianos!

    • Paulo Reis

      India tem o PIB nadando de braçadas nos últimos anos, e, índice de fome extrema no sentido oposto nos últimos anos. Lá é acessível eletrônicos e carros, porém, comida não é pelo jeito. P.S. Antes de respoderem falácias, consulte o google!

  • kravmaga

    Só podia ser coisa de terceiro mundo.

    Em São Paulo, se um motoboy se acidenta, logo aparecem um monte de motoboys querendo fazer justiça com as próprias mãos. E muitas vezes o motorista do carro é agredido sendo que a culpa é do motoqueiro.

    • Mr. Car

      Pelo número de seguidores que aquele retardado de pai, mãe, e os quatro avós que atende pelo vulgo de “Tiozão” tem, dá para sentir o nível desta rapaziada.

      • Yuri Ravitz

        “Retardado” é a palavra perfeita pra definir aquele cara.

        • Mr. Car

          Você acha? Eu já acho que peguei foi leve com aquele infeliz, he, he!

      • Alvaro Guatura

        Nojo.. ridículo esse tipinho. Isso não é motociclista, é cachorro louco

      • Bruno

        E o mike terrorista, já viu esse demente?

        • Mr. Car

          Não, nem quero ver, Bruno. Saber da existência de um destes idiotas já é irritante o bastante, he, he!

          • Bruno

            Haha, quando vc não tiver nada, mas nada mesmo pra fazer, pesquisa sobre esse cara, vai ser mais um que vc vai torcer pra cair em baixo de uma carreta… kkkkk

            • nbj

              Bruno, acabei de assistir o vídeo deste idiota irresponsável. Ele passa a mais de 130 km/h entre os carros. Sem carros pela frente, passa de 180 km/h. um pequeno vacilo pode morrer ou matar. E ainda ensina a quem assiste como fazer igual. Um show de horrores!

    • Yuri Ravitz

      Não só em SP. Aqui no Rio mesmo é normal ver um monte de motoqueiros em volta de um que se acidentou

    • Vitão

      Lembro uma reportagem em que um motorista de ônibus passou mal durante o volante, sem querer colidindo em algumas pessoas da rua…

      Nessa os caras já foram linchando e acabaram matando-o….. É foooodaaaa….

      http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2011/11/covardia-e-pouco-diz-mulher-de-motorista-de-onibus-morto-em-sp.html

    • Bernardo Figueiredo

      Apesar de aqui ser bem tenso na Índia é muito pior. Apesar do Brasil não ta podendo muito, dos BRICS, nós e a China somos quem leva o grupo nas costas. A índia tem castas e dificuldades endêmicas em se desenvolver principalmente pela cultura e o tipo que vive por lá. A Rússia está mais quebrada que arroz de terceira e com conflitos e problemas políticos e o Putin a lá ditadorzinho ninguém de grande empresa vai fácil investir por lá. Africa do Sul é ok mas sofre também com problemas e pobreza e resquícios do Aparthied. O Brasil e a China no fim restam, apesar dos problemas da China estar reduzindo o ritmo e o Brasil ná mão de malucos insanos, ao menos em 2018 os investidores esperam uma mudança. No fim deste grupo ai nós até que damos pro gasto, mas não por causa de governo mas sim pelo nosso suor.

      • kravmaga

        E aqui temos o PT e sua quadrilha, além de uma tendência do povo a escolher políticos populistas.

      • Pedro Fontes

        KKKKKKKKKKKKKK Russia quebrada? Esse ta sabendo!

    • Zoran Borut

      Coisa de terceiro mundo? Nunca viu o que motociclistas fazem nos EUA não? Inclusive espancaram um homem na frente da esposa com o filho pequeno. Primeiríssimo mundo!

    • Samuka Sam

      Não é só em São Paulo, na minha cidade também é assim. De um modo geral, se atropelar alguém, vá embora, ligue pra polícia e resgate, e na sequência vá para a delegacia, nem fique dando sopa que o linchamento é garantido, mesmo tendo razão. O índio que têm na Índia é o mesmo do Brasil, até pior! Ainda bem o motorista e os demais ocupantes conseguiram escapar do linchamento.

  • Bruno

    é, deixem eles andando de bicicleta e moto, eles merecem.

    • No_Name

      É um lugar escroto a Índia, acho que nem países africanos conseguem ser tão ruins quanto. E pensar que um sexto da população mundial vive lá, é de arrepiar as espinhas, medo de que gente como eles sejam a “cultura” global dos próximos tempos.

  • Autofahrer!

    Ah se o tanto de força fosse o tanto de inteligência na cabeça…

  • Coffinator

    Troque indianos por moto-táxis ou moto-boys e temos o que ocorre no Brasil diariamente.

  • Apopololo

    Pensa num marketing bom que vai dar para Hyundai… Só que não.

    • edgar__rj

      IndiaNCap

      • Zoran Borut

        Pensei a mesma coisa, rsrs. Foi aprovado no small overlap seguido de capotamento? rsrs

  • 1945_DE

    Lá a moda é linchar o carro. Melhor do que linchar o motorista. Escaparam por pouco.

  • Rubem

    pessoal la não agenta mais carro para pais emergente….

    • Pedro Henrique

      mas vendo o carro ali, é um ótimo carro, poderia ser vendido em país desenvolvido tranquilo.
      ainda fosse um ford ka da vida…

    • No_Name

      Ixi, estão longe disso. Carros para terceiro mundo, feitos ao gosto deles, fazem tremendo sucesso por lá. Único ponto fora da curva é a China mesmo, entre os “emergentes”, seguido da Rússia que também tem acesso a bons carros, mas no caso deles devido a proximidade com a Europa.

      • R5GT

        África do Sul, sobretudo, acho que tem os melhores carros. A China regionaliza muito, provavelmente mais do que a Rússia. O problema não é ser adaptado, como acontece da Europa para os EUA, os buzzers de porta aberta, chave na ignição, suspensão recalibrada para conforto, DRLs amarelas, interior claro, transmissão automática, valorização das versões mais completas, que são mais interessantes para os americanos, etc., são as gambiarras e a perda de qualidade, inclusive para bancar o overbuilding dos carros do mundo desenvolvido. E não sou contra, os brasileiros têm os carros que merecem. Acho que ninguém com juízo gostaria de ver um Aygo ou Twingo com um “foi deus quem mim deu” e “rodões”, um Ibiza, Fabia ou Corsa E com o porta-malas aberto tocando um forró ou um sertanejo no volume máximo na beira da praia, e por aí vai. O Brasil não tem carros bons por simplesmente não merecer.

  • BAYMAXX

    KKKkkk Lógico que a culpa é do motorista, né gente?

  • BAYMAXX

    Motorista nessa hora…

  • danielgermano lopesmoreira

    Puts !!! já começou o lançamento com o pé esquerdo, agora a população da Índia tem problema de cabeça ?. Só pq o carro envolveu num acidente de moto é motivo para detonar o carro .

    • Alex Dusfri

      Eles são muito alienados. Uma vez colocaram fogo em umas 15 pessoas em uma vila só porque eles se converteram ao cristianismo. Eu vi as fotos, tinha até criança.

      • danielgermano lopesmoreira

        Credo !!!. Só por causa de religião e fazendo isto estão achando que depois da morta vai conhecer deus, eles vão conhecer o nervosinho de vermelho .

      • cepereira2006

        Se fossem vacas, jamais fariam isso.

    • Uber

      Foi sorte terem batido numa moto, se tivessem batido numa vaca, teriam sido mortos.

      • danielgermano lopesmoreira

        Verdade !!. A vaca é sagrado para os Indianos .

  • XXRS

    Selvagens.

    • Zoran Borut

      Lá destroem um carro e você chama de selvagens? E aqui no Brasil, onde uma mãe foi linchada, assassinada, no Guarujá por ser confundida com uma sequestradora de crianças?

      • XXRS

        Os que assassinaram a mulher também são selvagens.
        Simples.

    • LeoPlugged

      Atropelar um motociclista não foi selvagem? A julgar pela batida na foto, não deve ter sido bonito, não. Mas como a matéria não falou muita coisa, não dá para falar qualquer coisa.

      E o índice de acidentes envolvendo motociclistas lá não deve ser pouca coisa. Pode ser a causa desta revolta.

  • Gabriel Tadeu

    Isso que eu chamaria de marketing de guerrilha!

  • Rômulo Júnior

    Depois da invasão da cinquentinha aqui em PE a situação tá parecida.kkkk
    Ei mãe… Fala com a vovó aí Ela é aposentada mãe A senhora também é…, né E ai mãe, preciso de três mil reais A galera tá montada mãe Quero comprar minha shineray Todo mundo têm shineray, meus amigos têm shineray Minhas colegas têm shineray e as novinhas têm shineray Eu conheço um tal de dj shineray Ei mãe… Tô indo pra balada a pé Voltar a pé de madrugada mãe Fala com a vovó e vê qual é E ei mãe, preciso de três mil reais A galera tá montada mãe Quero comprar minha shineray As piriguetes têm shineray e os marmanjos têm shineray Os cachaceiros têm shineray e as gostosas têm shineray Cadê as bibas, têm shineray Os raparigueiros têm shineray

    • Alex Dusfri

      Aqui em Goiás também essa praga das cinquentinhas já se alastrou. Todas conduzidas por gente que não tem a menor noção de regras e leis de trânsito.

    • nbj

      Tirulipa, filho do Tiririca! kkkk

  • Pedro Henrique

    falta de educação da nisso…

    • LeoPlugged

      Você quis dizer, falta de prudência, né?

      • Marcelo Henrique

        Falta tudo.

      • Pedro Henrique

        não, quis dizer educação mesmo, e educação vem desde o berço.

  • Wald Queiroz

    É a primeira vez que vejo as fotos da parte de baixo do carro no lançamento!!!!!

  • Leandro Balmant

    Ta, dai eles viraram o carro de cabeça pra baixo e a justiça foi feita? Depois reclamam de tanta guerra e violência…

    • cepereira2006

      Excesso de yoga também pira o cabeção.

  • Vitão

    Hyundai Creta…. “O melhor lançamento do mundo…” kkkkk

  • Bittencourt

    Indian NCAP?

  • Rafael Brandt

    que bela propaganda pra hyundai!

  • awatenor

    Nossa. Impressionante semelhança entre Brèçil e Índia………….

  • ################Carlao GTS

    Eu; piloto moto e carro…. fico rindo da ignorância ; dos “roda presa” Bípedes e quadrúpedes querendo ter razão… e eu desviando… sem discutir com ninguém…na dúvida?! acelera.

  • Tiago

    Que protetor de carter grande ….kkkkkkkk

  • Paulo Reis

    Pelo jeito o carro não é bom, não resistiu ao linchamento kkkkkk!

  • Thiago K. Galiza

    “somos todos macacos” no que diz respeito a mentalidade

  • zekinha71

    Agora se estive ocorrendo um estupro coletivo, não iam fazer nada, só filmariam pra por no face.

  • Mr MR8

    Excelente jogada de marketing!!!

  • CASSIO

    PELO JEITO A PANCADA FOI FATAL ……..

  • Murilo Soares de O. Filho

    Que lixo de país, parece com o nosso Brasil.

  • Gian

    A India não cansa de me surpreender!
    Quando eu acho que só o Brasil é uma zona…

  • ALVIN_1982

    Hyundai Creta. A parte de baixo mais bonita, DO MUNDO (voz grave).

  • Robson Rogerio

    Falta de educação, civilidade e racionalidade somada ao instinto animal do ser humano.

  • Léo Hung

    Esse é um País que NUNCA tive vontade de visitar. Falamos mal do Brasil, mas SINCERAMENTE, a Índia é PIOR!

    Fim de mundo do kralho! :P

  • Paulo Eduardo

    Começou bem!

  • Miguel

    Não sei como esse motorista conseguiu bater numa moto nesse país com um trânsito tão decente e ordenado! #Ironic

  • RyanSX

    Bicho, aquele lugar se você piscar bate em uma moto, parece um formigueiro aquilo.

  • Sandro

    Não sei de quem foi a culpa nesse caso mas, no país em que moramos, se ocorrer um acidente entre você e uma moto no mesmo instante param um zilhão de motoqueiros querendo te culpar, colocando a culpa em você como se em absoluta maioria dos casos não fossem eles os culpados pois não seguem as leis de trânsito. Aqui onde eu moro não tem um único dia que não vejo no mínimo uns 10 motoqueiros furando sinal fechado, isso sem contar conversão proibida, andar na contramão, em cima da calçada, etc. Acho que por estarem em motos normalmente pequenas podem fazer qualquer coisa sem serem punidos.

  • Economy

    País de Quinto Mundo da BRICSada é uma mer… mesmo! Isso não é povo, e sim subclasse. Todos se revoltam com o carro que não pensa e nem fala.

  • Economy

    Pois é! A cavalaria infernal (motoqueiros irresponsáveis) contagiou o Mundo.

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros por mais de 11 anos. Saiba mais.

Send this to a friend