*Destaque *Featured Crossovers Hyundai Preços

Hyundai Creta Pulse Plus surge com mais equipamentos tem preços a partir de R$ 89.990

creta-pulse-plus-1 Hyundai Creta Pulse Plus surge com mais equipamentos tem preços a partir de R$ 89.990

A Hyundai decidiu lançar uma opção intermediária entre as versões Pulse 1.6 AT e Prestige 2.0 AT, chamada Pulse Plus, que chega com preço sugerido de R$ 89.990. Esta vem com motorização 1.6 Flex com até 128 cv e transmissão automática de seis velocidades. De acordo com a HMB, as vendas da versão topo de linha Prestige representaram 50% do mix no primeiro semestre.



Assim, a empresa decidiu estender alguns equipamentos para uma versão intermediária, a fim de ampliar as vendas. Assim, o Hyundai Creta Pulse Plus chega ao mercado com multimídia blueNav com tela sensível ao toque de 7 polegadas, GPS integrado, conectividade por Google Android Auto e Apple CarPlay, e câmera de ré.

creta-pulse-plus-2 Hyundai Creta Pulse Plus surge com mais equipamentos tem preços a partir de R$ 89.990

Tal como a linha HB20, o sistema Android é compatível com navegador Waze, que possibilita encontrar rotas mais rápidas e receber avisos sobre as condições de tráfego e possíveis intercorrências no trânsito. Tudo reproduzido na tela da central de entretenimento. Para quem prefere um navegador mais simples, o Google Maps também é reproduzido na tela do veículo.

Fora isso, o Hyundai Creta Pulse Plus vem de série com ar-condicionado automático, antena tipo barbatana, trio elétrico, chave com telecomando para travas e vidros, sensor crepuscular, piloto automático, sensor de estacionamento, câmera de ré, controles de tração e estabilidade, assistente de partida em rampa, airbag duplo, sinalização de frenagem de emergência, rodas de liga leve diamantadas de 17 polegadas com pneus 215/60 R17, Isofix, grade frontal hexagonal com borda cromada, faróis com refletor e máscara cromada, faróis de neblina e painel Supervision Cluster.

creta-pulse-plus-3 Hyundai Creta Pulse Plus surge com mais equipamentos tem preços a partir de R$ 89.990

Com 4,27 m de comprimento, 1,78 m de largura, 1,63 m de altura e 2,59 m de entre eixos, o Hyundai Creta Pulse Plus tem 431 litros no portas ou até 1.425 litros com o banco traseiro rebatido. O crossover da marca sul-coreana tem ainda nove opções de cores, sendo as sólidas Branco Polar e Preto Onix, as metálicas Prata Metal, Prata Sand, Cinza Titanium e Bronze Terra, e as pinturas perolizadas Verde Forest, Vermelho Chilli e Prata Moonlight.

No mês passado, o Hyundai Creta foi o 17º automóvel mais vendido, sendo o quarto entre os utilitários esportivos, emplacando 3.169 unidades. De janeiro a julho, o crossover feito em Piracicaba, interior de São Paulo, vendeu 20.492 unidades no país, ostentando a mesma posição no ranking de emplacamentos entre os automóveis e também em seu segmento de mercado.

Confira abaixo os preços do Hyundai Creta 2018:

  • Hyundai Creta Attitude 1.6 6MT – R$ 74.990
  • Hyundai Creta Pulse 1.6 6MT – R$ 79.790
  • Hyundai Creta Pulse 1.6 6AT – R$ 86.740
  • Hyundai Creta Pulse Plus 1.6 6AT – R$ 89.990
  • Hyundai Creta Prestige 2.0 6AT – R$ 100.990

COMPARTILHAR:
  • vicegag

    90 mil reais, com motor de HB20.

    • Gabriel de Leon

      Dá pra levar um Cruze LT com o mesmo valor…

    • Até que não vejo problema em ter motor de HB20. Acho até que seria ótimo se tivesse o 1.0 Turbo do HB20 com uns 20cv a mais.
      O complicado que vejo é a eficiência desse motor. Ele só casa bem com o HB20.
      Kicks usa motor do March, mas por seu baixo peso não tem desempenho tão sofrível e ainda consegue um dos melhores consumo do segmento.

      • Edson Fernandes

        Mas o consumo do HB20 não é dos melhores viu.

      • Nicolas_RS

        Não é ? Pagar 80 mil reais e pegar um carro com motor de carro popular ?

        • Mas o mesmo acontece com o Golf que usa motor de Up. Não vejo problema quando é um motor de popular, desde que seja um motor eficiente, como é o caso do Golf 1.0 Tsi, mas nesse caso aí do Creta realmente desanima, pois não desenvolve e bebe um cadim.

  • vi.22

    A HYUNDAI não chegou onde chegou por acaso…seja por conta da CAOA ou por si.. são inovadores..planejadores..ágeis… estudam o mercado..entendem e tomam atitudes de uma forma mto rápida… os produtos destinados ao mercado brasileiro sempre fazem sucesso e são bons de venda..vide TUCSON, IX35.. HR,..HB 20,,HB20 sedan… tomaram posicoes de empresas veteranas no mercado e ainda tem mto a crescer.. gostaria de saber oq passa na cabeca de executivos da FORD..VW,,GM..FIAT.. vendo a ascencao dessa empresa ao passo que eles so diminuem a participacao no mercado…

    • carloscomp

      Concordo, porém alguns não deram certo, como i30 e Elantra atuais.

      • Dario Lemos

        Sim, mas esses modelos são carros importados, que sofrem com a incidência de impostos, e a preferência do mercado consumidor mudou, com sedãs e hatches perdendo, cada vez mais, participação em relação aos SUV/Crossovers.

        • carloscomp

          O fato é que quem aposta como a Hyundai, uma vez ou outra perde, normal. A empresa hj é referência em qualidade e pós-venda.

  • FocusMan

    Surpreso com a criatividade das empresas em suas listas de itens de série

    “grade frontal hexagonal com borda cromada”

    • vicegag

      É muito comum no Brasil, onde as coisas não valem o que custam, é a maximização das insigficâncias.

    • zekinha71

      Depois que inventaram as super calotas, o resto é consequência.

    • Tochio

      Esta também, “antena tipo barbatana´´é de ca*ga pelado mesmo !!

    • Moreno Rocha

      São os “sucessores espirituais” das supercalotas!

    • Frederico Chaves

      Quem começou com isso foi a VW com suas Super Calotas. kkkkkkkk

    • Leonardo Teixeira

      Dos criadores de supercalotas e painel de politereftalato de etileno

    • bbmp_

      Pra mim o pior foi “faróis com refletor e máscara cromada”. Vulgo: Farois comuns. haeuheauhuaehau

    • Vanesso

      Faltou a empresa colocar que vem com dois bancos na frente e um inteiriço atrás, kkkkk.

    • Nas versões mais básicas as bordas da grade são em plástico pintado de prata…

    • Edson Fernandes

      E vc ve a chamada da noticia e pensa: “Po legal! Vão equipar ele com mais recurso e dar mais opcionais para se aproximar do que já tem de série na 2.0 Prestige!”. Não! Poe uma central multimidia com android auto.

      Que tristeza!

    • Rafael Del

      essa é cromada a versao mais simples é cinza…

  • Parece que a Hyundai está se prevenindo ante o bem equipado EcoSport Freestyle. Imagino que a Ford lance daqui alguns meses um Titanium com o motor 1.5… possivelmente beirando os 90k, mas descontando o espaço seria boa opçao pelos equipamentos.

  • dallebu

    Já fu conhecer o Creta, achei bem ordinário, sem graça nenhuma, sem caráter, além do acabamento ser do nível do HB20…
    Sou mai um Renegade.

    • Marcio Mendes

      Aquele carro manco com motor Fiat???

  • carloscomp

    Já andei pesquisando, mas em termos de números de desempenho não achei nada significativo para ter uma base melhor. Gostaria de saber o desempenho deste carro com motor 1.6 frente a Renegade, HR-V, Kicks, etc.

    • Não é difícil encontrar os números dos testes da 4R com todos eles.
      Basicamente com relação a desempenho o HRV fica a frente, depois o Kicks pela sua leveza + CVT, Creta e Renegade tem quase o mesmo desempenho.
      Esse motor 1.6 no Creta não casou bem, amarra o carro e tem consumo quase similar ao da versão 2.0, ou seja acima da média.

  • Leonel

    Olha, é uma opção de fato interessante, mas não vale mais a pena ir de Kicks SL por 94k? Já que é para andar de motor 1.6, acredito que o Kicks seja melhor equipado. Além dele, tem a reformulada Ecosport, com interior mais refinado, muito bem equipada e novo powertrain…

    De qualquer modo, por esse valor, não compraria nenhum deles, iria de Jetta 1.4 TSI ou Cruze LT rs…

  • Mr. Grecco

    #passo, isso deveria custar não mais que 79k…

  • Ricardo

    Não adianta encher de perfumaria para pegar trouxas, se o carro continua sem o fundamental para qualquer SUV, que é opção de tração integral.

  • Zeca Piroto 🤘🔥

    Por esse preço, o Kicks SV ainda continua sendo uma opção mais atraente, ao meu ver.

  • Vattt

    Que cacofonia!!! “CretaPulsePuis” ou “CretaPussiPlus”. kkkkk. Mas estamos aguardando o Kicks da casa chegar!!! Mas acho mais interessante e Prefiro um Captur Intense nessa faixa de preço.

  • Lyn

    Com o motor 1.6 nessa faixa de preço os concorrentes são mais interessantes, agora se fosse o 2.0 a historia seria outra.

  • Dreidecker

    Faltou apenas os freios à discos traseiros como Peugeot 2008, Renegade, HRV, Hyundai Kona e o próprio Creta chines. Além de preços mais convidativos.

  • Matheus Cavalheiro

    Parei de ler no “airbag duplo”.

  • carnero

    Top

  • Colocam a porcaria de um ar digital e não colocam banco de couro… WTF???

  • João R

    Mais uma… nivelando a tecnologia e motores por baixo e tabelando nas alturas e chamando isso de “Creta” porque um produto assim, simplesmente não tem cabimento lá fora (salvo mercados emergentes imediatistas)!!!!

    Mais um lançamento com o claro propósito de alavancar uma classe inferior no patamar que deveria ser oferecido um modelo TUCSON!!! (Na Europa, a partir de 19mil Eur, Taxa cambio 3,75 -> 72mil reais)

    http://www.hyundai.fr/gamme/vehicules-tout-terrain-suv/nouveau-tucson/decouvrir

    Enfim… já fazendo a lavagem cerebral do povo de entender que isso aí deve custar 90mil… em breve 100mil e por aí que vai seu dinheiro sendo jogado no ralo…

  • Marcio Mendes

    Se ela já estava na frente como a SUV mais vendida no Brasil… Agora ninguém supera!

  • wagner

    O carro é até completo, mas é uma pena mesmo o desenho cafona e o acabamento de HB20.

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros por mais de 11 anos. Saiba mais.

Notícias por email