*Destaque *Featured Hyundai SUVs

Hyundai Creta Sport 2018 chega em novembro com preços entre R$ 95.000 e R$ 98.000

hyundai-creta-sport-2018-1-1024x683 Hyundai Creta Sport 2018 chega em novembro com preços entre R$ 95.000 e R$ 98.000

A Hyundai acaba de anunciar o lançamento do Creta Sport 2018, versão com “visual mais arrojado” do SUV compacto coreano. Ele será vendido a partir do mês de novembro, sempre com motor 2.0 de 166 cavalos de potência e 20,5 kgfm de torque, motor que a Hyundai destaca como um dos mais potentes da sua categoria.



O Hyundai Creta Sport 2018 tem visual exclusivo, com diversos detalhes em tons de preto e também rodas diamantadas de 17 polegadas que são exclusivas da versão. O preço final será informado ao mercado mais perto da data de comercialização, mas deverá ficar entre R$ 95.000 e R$ 98.000, em uma faixa de preço entre as configurações Creta Pulse Plus 1.6 e Creta Prestige 2.0.

hyundai-creta-sport-2018-2-1024x683 Hyundai Creta Sport 2018 chega em novembro com preços entre R$ 95.000 e R$ 98.000

O visual externo do Hyundai Creta Sport 2018 tem o chamado “pacote Black Design”, que inclui parachoque frontal com contorno da grade hexagonal em preto brilhante e, no mesmo acabamento, barras de teto longitudinais, retrovisores com luz indicadora de direção, protetores de para-choque dianteiro e traseiro, além de faróis com projetor e luz diurna DRL de LED com marcação em preto no interior.

O spoiler de teto é também pintado em preto brilhante e as lanternas são do tipo Clear Type. Já no interior, o Creta Sport 2018 tem o “pacote Sport Luxury”, que inclui bancos de couro e tecido pretos, volante revestido de couro, detalhes em preto fosco metalizado, e acabamento interno de teto também na cor preta.

hyundai-creta-sport-2018-13-1024x683 Hyundai Creta Sport 2018 chega em novembro com preços entre R$ 95.000 e R$ 98.000

As cores de pintura do Creta Sport 2018 deverão ser as sólidas Preto Onix e Branco Polar, as metálicas Prata Metal e Bronze Terra e também a perolizada Vermelho Chilli.

Fotos do Hyundai Creta Sport 2018

COMPARTILHAR:
  • João Cagnoni

    E o Civicão manco ainda é vendido por 110 mil na versão “comprável”. A Hyundai está no caminho certo, porém me assusta um pouco o fato do HB20 chegar a custar 70k e esse carro só 30k a mais.

    • Bruno Silva

      Esse carro não chega nem na sombra de um Civic novo.

      • João Cagnoni

        De fato, porém em relação aos concorrentes tem ótimos números (algo que o Civic não tem).

        • Bruno Silva

          O fato do Civic andar menos que alguns rivais, não o torna inferior. Tecnicamente, da um banho em um C4 Lounge por exemplo, mesmo andando menos.

          • João Cagnoni

            O que está incluso no seu “Tecnicamente”?

            • Bruno Silva

              Suspensão multlink, assistente de torque nas frenagens de curva, Top Safety Pick Plus (quase nenhum do segmento tem), brake hold, entre outros.

              • João Cagnoni

                E o que o C4 Lounge tem que o Civic não tem?

                • Daniel

                  Custo x benefício…

              • Daniel

                Top Safety Pick Plus acredito que seja o Civic estadunidense… acho que dificilmente o Civic brasileiro tenha o mesmo padrão construtivo do modelo norte-americano, assim como acontece com outros carros nacionais que também são fabricados lá. O Civic brasileiro sem sombra de dúvida é um excelente carro, mas deveria custar uns 20k a menos (assim como outros modelos do segmento)

          • Luiz Conrado Pesente Gehlen

            só se for em preço, porque de resto são bem semelhantes, só sendo muito mula pra pagar o que pedem nesses civics… carro comum vendido como ouro… igual corolla…

            • carroair30

              Pessoal vcs aproveitam comprar pq todos os motores da Hunydai vem da Coreia,fiquei sabendo de um babado ai que o pessoal la ta se estranhando e se sairem na porrada,nao vai chegar motores aqui por um bom tempo,quem avisa amigo é…..

              • Igor Pricandi

                É difícil de acontecer um conflito real. Mas se acontecer não será só a Hyundai que terá problemas no fornecimentos de peças, o mundo hoje é globalizado. Mas sem dúvida ela sofrerá bastante, assim como a sumsung e seus celulares, aparelhos de tv, arcondicionado. etc.Gostei do fiquei sabendo de um babado. rsrsrsrs. Faz uns dez anos que a coréia do norte ameaça a do sul. Eles já estiveram em guerra e tecnicamente a guerra não acabou, estão sob um armistício. E se é para ficar no pânico. Os norte coreanos não ameaçam apenas os copatriotas do sul. Ameaçam também o japão, então faltará câmbios para tudo que é carro aqui. De toyota a peugeot, passando por jeep (at6), vw, etc.
                Eles já lançaram dois mísseis intercontinentais sobre o japão.

                • Renan Abreu de Moura

                  Creta “Sport”, Civic “Sport”, Fiesta “Sport”, Palio “Sporting”, uno “Sporting”, “Veloster”, etc.

                  Raro ver um carro que tem Sport no nome é ter um bom desempenho. Enquanto isso um nome simples “2.0 tsi” arrebenta com qualquer um desses aí. E olha que não sou fã da VW, mas é a realidade..

                  Piada “Sport”, haha.

                  • Jefferson Zardo

                    308/408 THP também deixa todos estes pra trás.

                  • fschulz84

                    O único que justifica (não totalmente) a sigla esportiva é o Sandero RS. Falta um turbo nele mas em comportamento, é o único “esportivo”.

                    Teria o 208 GT também, mas ele tem o motor THP mas sem os ajustes necessários no comportamento dinâmico.

                  • Luis LC

                    O Vitara não tem nada de Sport e sapeca iaia nessa turma toda ai, KKKKKKK

                  • Edson Fernandes

                    O que me chama atenção é o fato é que esses só servem para deixar o seguro caro pelo nome.

    • Louis

      Eu não vejo necessidade de mais potência, e me contentaria com um Civic Sport preto AT rsrsrsrs

      • João Cagnoni

        De graça qualquer um quer, mas você pagaria 110 mil?

        • Louis

          Pagaria 95 em um Civic Sport CVT, não mais de 100k em um EXL…

  • Bruno Silva

    Que inteiror mais fraco pra um carro de quase 100mil. Eu dirigi um Creta por um tempo, e achei o HR-V melhor, até o inteiror do Honda tem acabamento melhor.

    • Charlis

      Você andou no 1.6 ou 2.0 ?!
      Eu fiquei curioso pra dirigir esse carro.
      Alias, não dirigi ainda nenhuma dessas SUVs Nutellas de hoje.
      Qlq sábado vou fazer SUVs Day Experience, e tentar dirigir essa Creta, Renegade, HR-V e afins.

      []s

      • Bruno Silva

        Dirigi o 1.6 automático. Achei péssimo, pelo menos com 3 pessoas a bordo.

      • Fernando

        2.0 tem bom desempenho. mas cobra o preço na ora de encher o tanque. não faz mais de 12km/L de gasolina em rodovia. só se vc tiver pé de pluma e andar a 80km/h. A suspensão é boa. Não reclama da buraqueira não. Agora o interior é plástico pra todo lado. Pelo menos é bem montado. nada fica fazendo barulho.

    • Lucas

      Não andei no Creta, mas tive um HR-V EX por cerca de 6 meses e não aguentei, achei realmente um lixo. O ar simplesmente não gela, o motor grita demais e não desenvolve, além do som e acabamento serem bem ruinzinhos. Pelo menos era espaçoso e bebia pouco, mas se ele for a referência do segmento, os mini-SUV’s estão muito mal.

      • Edson Fernandes

        No seu caso, vc iria pensar no Tracker 1.4 turbo ou se gsta de carros manuais o 2008 thp. Só que na Tracker, esqueça itens de conforto, simplesmente tudo que tem que num Onix é o que vc terá no Tracker.

  • Charlis

    Nofa… Sai da frente!
    Estamos “bem” das versões Sport!

    Brincadeiras a parte, desde que eu vi esse carro, não achei nem lindo, nem horrível, mas a única coisa que eu faria era pintar (adesivar ou trocar) essa maldita grade cromada.
    Alias eu fiz isso nos meus 3 últimos carros.

    []s

    • leomix leo

      TB tenho aversão a cromados, eu vejo aqui em minha cidade, o pessoal pega SW4 e Corolla, carrega de cromados, mais que o carro já tem.

  • Sem entrar no mérito se o carro é bom ou não (mesmo porque isso acontece com todas as marcas), mas me assusta pensar que hoje em dia pagamos 100 mil em carros com banco de tecido, e com um interior simples como esse do Creta.

    • Jefferson Zardo

      Verdade!

  • Fanjos

    Muuuuuuuuito Fast, Muuuuuuuuito Furious!

  • Gran RS 78

    Ficou bonito, especialmente nessa cor vermelha. Acho que a Hyundai poderia colocar freios a disco traseiro no Creta, item que até o Tiggo tem.

  • Fabão Rocky

    Quase 100k num caminhão HB20? kkk! Piada! E tem gente q ainda paga.

    • Mr. Pug

      O Creta nacional é feito sobre a plataforma do Elantra, não é um derivado do HB20.

      • Abdallah

        mesmo assim lembra o hb20 bombado!

        • Francisco Helio

          Na verdade ele é feio mesmo…

        • Gran RS 78

          Mas não são feitos da mesma plataforma.

      • Renato Cestari

        O Creta é feito sob a plataforma do HB20…
        Do Elantra é o Tucson (Ix35 e afins)

        • Charlis

          “O Creta será feito na mesma fábrica do HB20. No entanto, eles não dividirão a mesma plataforma: o SUV terá como base a estrutura do Elantra, enquanto o compacto “popular” deriva do i20, que não é vendido no Brasil.”

        • Mr. Pug

          Pesquise e verá que o Creta não é feito sobre a plataforma do HB20 e sim do Elantra de sexta geração (2015), isso foi dito pela Hyundai e amplamente divulgado no lançamento dele.

        • Davi Millan

          Não é não. O Creta é feito sobre a plataforma do Elantra.

        • Ander33x

          Nossa velho, vergonha alheia aqui pelo seu post.
          Mano apaga que tá feio.

          HB20…kkkkkkkkk…. AHUAHUAHAUHAU

          esse manja ein galera!

    • Fernando

      qual suv é bom entre 70 -100k na sua opinião? pq?

      • Francisco Helio

        Ecosport Titanium 2018.

  • SAVEIRO CD

    Eu gostei, ficou bonito, os detalhes pretos deixarão ele com cara de invocado.

  • Bill Waishington

    Tô fora.

  • Luís Paulo

    que rodinhas feias!!

  • Walber Menezes

    Mais um produto das Organizações Tabajara, design by TG Poli ….

  • Filipo

    Que lixo, “XUNING” total! Parece carro chinês. Ual, 166 cv e 20,5 kgfm com câmbio automático, que esportivo!

  • Mr. Pug

    Acho o Creta um dos mais “sem sal” do segmento. Não deve ser um carro ruim mas por quase 100k…eu juntaria mais uns trocados e iria de Compass Sport com pacote safety.

  • Paulino Lino

    CREDO!!!!

  • Tochio

    Nossa, esse spoiler de teto ficou de muito feio, Deus amado !!

  • Felipe S. Rangel

    Esses SUVs… Utilitário de aparência, agora também esportivo na aparência.

  • Corolla XRS: a revanche… kkkkk. Um carro quadrado desse com uma versão esportivada é o fim do mundo.

  • Iran Borges

    Ficou meio mequetrefe isso daí…

  • Dreidecker

    Esportivo com freios traseiros à tambor ?!?!

  • Lyn

    Esse interior todo preto empobrece muito o interior.

  • Rodrigo Schiavo

    Será que já vem 97/98 ou 97/97? Esse carro é muito anos 90, vejo na rua, não é nada harmonioso um trambolho na minha opinião!

    • Francisco Helio

      Economia porca no projeto para países “emergentes”, se colocar ao lado do primo Tucson Turbo dá até vergonha, rsrsrsrs

  • Felippe2010

    De “SSSport” só o nome mesmo

  • REDDINGTON

    Falta um teto solar nesse carro. Iria ajudar…

  • Alexandre TRE

    Pioraram o carro.

  • Luis LC

    Esse aerofólio funciona mesmo ou é só um efeito estético que prejudica a aerodinâmica do carro?

    • Martini Stripes

      Foi a primeira coisa que me perguntei, para quê esse aerofólio?

  • Guilherme Paschoal Barbosa

    Massa seria se a Hyundai lançasse uma versão “X”. Gosto muito da pegada do HB20X, com alguns itens exclusivos.

  • Vanesso

    Essa moda de roda esmaltada é muito manolo.

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros por mais de 11 anos. Saiba mais.

Notícias por email