Hatches Hyundai Preços Sedãs

Hyundai dá descontos para o HB20 antes da próxima geração

Hyundai dá descontos para o HB20 antes da próxima geração

A segunda geração do Hyundai HB20 está perto de chegar e as promoções com o modelo atual já começaram. O hatch compacto da marca sul-coreana oferece descontos que vão de R$ 2.000 a R$ 4.000 para os modelos HB20, HB20S, HB20X e HB20 R Spec.


Além disso, oferece condições especiais com taxa zero, três primeiras parcelas por R$ 89 e câmbio automático grátis. No entanto, o plano de financiamento para se obter taxa zero é de apenas 12 meses. Entre as ofertas, o HB20 Unique 1.0 tem preço promocional de R$ 42.990 ou 80% de entrada e saldo em 12 parcelas mensais fixas.

Trata-se de uma redução de R$ 2.000 no preço do compacto. Também pode-se obter essa versão com 60,65% de entrada (R$ 26.073,44) e saldo em 36 parcelas mensais fixas no valor de R$ 599, porém, com taxa de juros de 0,89%. O total a prazo chega a R$ 47.637,08.

Hyundai dá descontos para o HB20 antes da próxima geração


Além disso, há mais uma opção para o HB20 Unique 1.0: 55,66% de entrada (R$ 23.928,23) com as três primeiras parcelas no valor de R$ 85,53 cada e saldo em 45 parcelas mensais fixas no valor de R$ 598,28.

Já o HB20 Comfort Plus BlueMedia 1.0 tem preço promocional de R$ 48.490, tendo também taxa zero para plano de financiamento de 12 meses com entrada de 80%. No caso do HB20 Premium, que tem motor 1.6 de até 128 cavalos, a oferta é o câmbio automático de seis marchas sem custo adicional.

O preço promocional é de R$ 64.990, redução de R$ 4.000. O plano de financiamento consiste em 64,81% de entrada (R$ 42.120,02) e saldo em 36 parcelas mensais fixas no valor de R$ 798,89. Aí a taxa é de 0,89%. Mas, com taxa zero, só mesmo com entrada de 80% e saldo em 12 meses.

Isso também é válido para o HB20S Premium, que sai por R$ 68.990 e tem plano com 65% de entrada (R$ 44.843,50) e saldo em 12 parcelas mensais fixas no valor de R$ 2.131,46. O site da ofertas da Hyundai ainda contempla as versões R Spec e o HB20X, além do Creta.

Hyundai dá descontos para o HB20 antes da próxima geração
Nota média 2.2 de 6 votos

Ricardo de Oliveira

Ricardo de Oliveira

Técnico mecânico, formado há 23 anos. Há 12 anos trabalha como jornalista no Notícias Automotivas, escreve sobre as mais recentes novidades do setor, frequenta eventos de lançamentos das montadoras e faz nossos testes e avaliações. Também trabalhou nas áreas de retificação de motores, comércio e energia.

  • Osni Duarte

    It stills very expensive.

    • Ford Opala Attractive 200TSI

      Concordo. O Ka SE 1.0, pouco antes do facelift, estava sendo oferecido por 37 mil na CAOA Ford.

      • Marcelo Amorim

        Fim de junho me ofereceram o SE a 40k.

  • TchauQueridos

    Já tem css vendendo bem abaixo desses preços.
    Inclusive alguns com IPVA pago.

    • Jonathan

      aqui no RS esse Unique nunca custou mais que 42.990,00. esse desconto é “desconto”. Realmente a vantagem está em conseguir o IPVA e emplacamento.

  • T1000

    Comprem agora pois a próxima geração será incompravel de tão cara.

    • Whering Alberto

      E feia.

      • Fabrício Sanches

        Se depender daquelas projeções, horrorosa.

  • Ricardo

    Não sei se o 1.6 é melhor, mas meses atrás aluguei um 1.0 é achei bem ruinzinho, dirigibilidade e estabilidade ruins e motor muito fraco.

    • Jonathan

      Tive um 1.0 por quase 6 anos e a minha opinião é justamente a oposta, gostava muito da dirigibilidade, estabilidade boa (embora saísse um pouco de frente), e o desempenho, de fato era apenas digno, nada empolgante, mas era um “meio termo”, dentre os 1.0 pra mim não é nem o mais fraco, nem o mais forte. O que eu já percebi é a piora no acabamento, o meu era um comfort style 2013 e já andei nesse “unique”, nem parecia o mesmo carro (especialmente no acabamento e no isolamento acústico)

      • Ricardo

        Gol é bemmm melhor.

        • Jonathan

          Melhor em estabilidade e dirigibilidade? Nunca. E digo com propriedade pois tivemos um gol G5 vendido com 130 mil km’s e temos um com o novo motor que já está beirando os 30 mil, o gol ganha por muito pouco em desempenho e no consumo (nisso ele dá uma surra no HB20 – não que o hyundai seja beberrão, mas o gol é muito mais econômico), mas fora isso perde em todos os sentidos.

          • Ricardo

            “Melhor em estabilidade e dirigibilidade?” Com toda certeza.

    • Gran RS 78

      O 1.6 é um foguete. Vale muito apena andar para conferir o que eu estou dizendo.

      • Klaus Nickel

        dirigi um 1.6 e gostei bastante

      • Ricardo

        Mas é estável ou não dá nenhuma segurança em pisar como o 1.0?

        • Gran RS 78

          Achei bem estável, mas claro que sem o esp não dá para querer entrar forte em curvas, mas para o dia a dia, inclusive para pegar estrada, é um show de carro.

          • Ricardo

            ESP é para Nutellas. Hehe

            • Gran RS 78

              Pelo baixo nível dos motoristas brasileiros, esse e muitos outros itens de segurança tinham que ser de série em todos os carros.

    • Marcelo Amorim

      Concordo com o desempenho pífio.

  • Chris

    A essa altura do campeonato, melhor ir de Argo ou Polo, isto se não puder esperar pelo novo Onix e HB20.

    • Jonathan

      Concordo, foi o que aconteceu comigo, troquei um HB20 por um Polo. Não teria problema em comprar outro HB20 se não tivesse tão desatualizado frente aos concorrentes…

      • Chris

        Comigo aconteceu parecido também rs, ia esperar pelo prisma ou hb20s, mas acabei optando pelo concorrente devido a defasagem do 2 no mercado atual. Surgiu uma boa proposta, e não via a hora de trocar o manual por um at.

    • Emanuel Schott

      E o preço? Tanto Argo quanto Polo são carros mais caros.

      • Chris

        Em algumas versões os preços se equivalem, no meu caso ficou sim mais caro, mas o carro também entrega mais, como controle de tração e estabilidade, além do acabamento. Cada um tem ciência de suas condições, o que dá para um não necessariamente será viável para o outro. Apenas trata-se de que caso haja essa possibilidade, vale mais a pena.

        • Emanuel Schott

          Igualmente equipado o Argo e o Pólo custam uns R$10.000 a mais que Onix e HB20, da nem pra começo de conversa. Você só consegue o mesmo preço se estivermos falando das versões mais equipadas do Chevrolet e e Hyundai contra as peladas de Argo e Polo.

          • Chris

            Cara, tanto com hb20 como Onix mais completos estão na casa dos 70 mil, preço de Argo HGT e já perto de polo comfortlinee mais caro que msi automático, ao menos na lojas que eu vi. Não vou continuar insistindo em algo que é fato, argo polo, onix e hb20 começam na casa dos 40 mil, o mesmo vale para as versões sedans Ka titanium 74k, cronos 75k virtus 78k hb20 72k, todos nessa média. Não vou continuar replicando.

            • Emanuel Schott

              Ah sim, tá falando de versões de vitrine, não as que realmente vendem, que são as de entrada e intermediárias.

              • Saulo Bezerra

                Isso é tabela cara, ano passado me ofereceram um Argo decentemente equipado por 46k. O pelado saia por 43. E isso pra PF, PJ acredito que caia alguns trocados mais.

                O Ruim é que não tem crash test do argo, mas acredito que ele consiga as 3 estrelas.

  • 4lex5andro

    Melhor esperar lançar a nova geração, aí sim (talvez) os preços do atual HB20 melhorem.

  • BuffyDawnSum

    Muito caro para crash test ridículos.

  • leitor

    80% de entrada pode ser interessante pra quem tem frota. Já tem capital bastante por natureza. Grupos como locadoras ou empresas com representantes. Cliente comum está difícil. Mais pra quem tem carta de consórcio na mão.

  • Marcus Vinicius

    Será que com esses descontos ele emplaca mais que Ônix ? !

  • Darlan Soares Oliveira

    Deveriam era consertar o problema crônico das bobinas! Tenho um HB20 2016 que já deu o problema duas vezes, sendo a última durante uma viagem que quase fiquei na mão. Absurdo! Só abasteço em posto de confiança e mesmo assim tive esses problemas. Pelo menos eles assumem o problema na garantia. Agora imagine o que fazer quando ela acabar?

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros para mais de 450 milhões de pessoas, por mais de 13 anos. Saiba mais.

Notícias por email