*Destaque Hatches Hyundai Lançamentos Sedãs

Hyundai HB20 2017 ganha novas opções com central multimídia; preços vão de R$ 42.500 a R$ 71.175

hyundai-hb20-2017-1 Hyundai HB20 2017 ganha novas opções com central multimídia; preços vão de R$ 42.500 a R$ 71.175

Conforme havíamos publicado no último dia 9, o Hyundai HB20 chega à linha 2017 com novas versões, totalizando 24 opções na gama, e aumento de preços. Agora o hatch compacto não sai por menos de R$ 42,5 mil, enquanto a configuração topo de linha (o sedã HB20S na versão Premium com todos os opcionais disponíveis) chega a R$ 71.175.



O destaque fica por conta da nova versão Comfort Plus blueMedia, que passa a dispor de uma nova central multimídia e alguns itens disponíveis até então somente em variantes mais caras, como lanternas Clear Type, volante com regulagem de altura e profundidade e detalhes de cromo acetinado nas maçanetas internas, nas saídas de ar e no freio de mão. O preço da novidade é de R$ 48.530.

hyundai-hb20-2017-2 Hyundai HB20 2017 ganha novas opções com central multimídia; preços vão de R$ 42.500 a R$ 71.175

Se por um lado algumas versões ficaram mais caras, por outro a Hyundai reduziu o valor cobrado pelas pinturas metálicas e perolizadas do HB20, que passam a custar R$ 650,00, ante R$ 1.100,00 no ano/modelo 2016.

Confira abaixo os preços do Hyundai HB20 2017:

HB20

1

HB20 Comfort 1.0 MT

R$ 42.500,00

2

HB20 Comfort Plus 1.0 MT

R$ 45.830,00

3

HB20 Comfort Plus blueMedia 1.0 MT

R$ 48.530,00

4

HB20 1.0 Turbo Comfort Plus MT

R$ 49.830,00

5

HB20 1.0 Turbo Comfort Plus blueMedia MT

R$ 52.530,00

6

HB20 Comfort Plus 1.6 MT

R$ 52.380,00

7

HB20 Comfort Plus 1.6 AT

R$ 56.880,00

8

HB20 Comfort Plus blueMedia 1.6 AT

R$ 59.580,00

9

HB20 R spec 1.6 AT

R$ 61.330,00

10

HB20 Premium 1.6 AT

R$ 63.630,00

11

HB20 Premium 1.6 AT (com blueMedia + bancos de couro)

R$ 67.720,00

HB20S

12

HB20S Comfort Plus 1.0 MT

R$ 50.065,00

13

HB20S 1.0 Turbo Comfort Plus MT

R$ 54.065,00

14

HB20S 1.0 Turbo Comfort Plus blueMedia MT

R$ 56.765,00

15

HB20S Comfort Plus 1.6 MT

R$ 56.615,00

16

HB20S Comfort Plus 1.6 AT

R$ 61.115,00

17

HB20S Comfort Plus blueMedia 1.6 MT

R$ 59.315,00

18

HB20S Comfort Plus blueMedia 1.6 AT

R$ 63.815,00

19

HB20S Premium 1.6 AT

R$ 67.465,00

20

HB20S Premium 1.6 AT (com blueMedia + bancos de couro)

R$ 71.175,00

HB20X

21

HB20X Style 1.6 MT

R$ 59.645,00

22

HB20X Style 1.6 AT

R$ 64.165,00

23

HB20X Premium 1.6 AT

R$ 68.235,00

24

HB20X Premium 1.6 AT (com blueMedia + bancos de couro)

R$ 70.735,00

  • RKK

    Nem ao menos aproveitou o controle de estabilidade do Creta ???

    • Mario

      HB20 por 71k???!!! O Compass está muito barato mesmo!

      • Vitão

        Não dá idéia, senão eles vão aumentar os preços….

        • daniel.a.o.

          Já aumentaram, em relação ao de lançamento.
          A versão mais barata do Compass já não custa R$ 99.990,00.

      • Alexandre

        90 dias de fila de espera…

        • Fanjos

          E se reclamar eu dobro para 180…..e dou um aumentozinho só de zua

      • Martini Stripes

        São 30 mil reais de diferença.
        Não entendi a relação não.

    • dallebu

      Nesse final de ano aluguei Novo Uno Attractive (Rodei 1.000 km), Onix LT (Rodei 1.000 km), HB20 Confort (Rodei 400 km) e Novo Ka SE (Rodei 1.100 km).
      O pior foi o Uno, manco e pequeno, depois vem o Onix, manco porém espaçoso, mas com bancos cansativos, depois o Ka, o mais forte, espaçoso o melhor pra pegar estrada com boa força e câmbio de relações longas, com a melhor suspensão dos 4, porém o conjunto motor-câmbio-resposa de acelerador deixam o carro meio cansativo na cidade e o isolamento acústico do motor é o pior dos 4 e também é o que vibra mais em marcha lenta.
      O melhor como um todo, na minha opinião, foi o HB20 Confort, bom torque em baixa, câmbio preciso e macio, motor muito bem isolado, não vibra, em marcha lenta parece desligado, acabamento e refinamento de construção superior a todos, estabilidade boa, conforto da suspensão e painel bem chamativo, com um sistema de som integrado muito bonito e comandos no volante que me deixaram mal acostumados kkk

      • klaus

        esse hb é 1.6? sabe me dizer qual o consumo?

        • dallebu

          O HB20 era 1.0, fez uns 10,5 km/l de álcool com 3 adultos a bordo, ida e volta para o parque nacional do Caparaó, ou seja, cheio de curva e sobe e desce.

          • Roger Bersch

            Eu aluguei e rodando só na cidade fez 5,5 na cana. Maior parte do tempo com ar. Achei que ia ser econômico mas me ferrei. Já um Voyage MSI fez 9,8 em percurso misto ( 80% estrada ).

          • DougSampaNA

            Vc escalou o pico da Bandeira em Caparaó? Eu estive lá em 1996..subi a noite pra ver o sol nascer lá em cima. Show de bola, inesquecível.

        • DougSampaNA

          meu é 1.6 sedan, AT4..consumo alcool na cidade 6,5; gasolina 8,3..estrada alcool 11.3 e gasolina 13,3..média de 20 abastecimentos, rodando em SP, capital. Anda bem mas bebe bem tambem.

          • TSI

            71 mil em um carro popular? Tão de brincadeira. Estão anunciando o New Fiesta por menos de 50mil aqui em Sp. Claro que o New Fiesta não é nenhuma belezura, mas é um Premium (pelo menos para os padrões Brasileiros) e você não se sente tão enganado quanto se sentiria pagando tudo isso em um HB20!! Tá doido, pessoal perdeu a noção mesmo! E pior que tem bastante gente que compra esse popularzinho!

      • RKK

        Todos 1.0 ?

        • dallebu

          Sim, todos 1.0, sendo o HB20 e o Ka com motor 3 cilindros.

      • Fábio

        Olá, rodei recentemente 15 dias c o Novo KA SE básico linha 2017… achei o carro excelente, o q pesa nele é o design nada atraente e a falta de uma Central Multímidia decente, so encontrada no Mercado Paralelo.. Mas vem aí um Facelift do KA p 2018..duvido q fique melhor do q o HB20 q é um carro excepcional na sua categoria.

  • BillyTheKid

    Poxa, não tem mais aquele esportivo, o HB20 1.0 Spicy? Aquele carro era um foguetinho, melhor esportivo do Brasil! Agora só tem esse “R-Spec”, mas acho que esse é focado pra pistas, não queria algo tão potente assim pro dia-a-dia…

    • Filipe Augusto Moro

      Mais de pista ainda só o Fox Pepper

    • Edson Fernandes

      Spicy era 1.6…

      • BillyTheKid

        Era 1.0 e 1.6. Pelo menos quando foi lançado, no começo de 2015. Dá uma pesquisada por “spicy” no site NoticiasAutomotivas, lá tem a notícia anunciando isso. Kkkkkkkk

        • Edson Fernandes

          Vc está certo. Era 1.0 e 1.6.

          Agora, eu acho tremendamente feio, o R Spec. Aquele parachoque exagerado é terrivel!

  • Filipo

    Constatações: Acabo de entrar no sítio da Hyundai Brasil e vejo que o NA errou, pois a versão “Comfort Plus Bluemedia” não ganhou regulagem de altura e profundidade da coluna de direção. Coluna de direção colapsável não tem relação com regulagem, que só vem agora na versão “Premium”. Rodas em liga leve, porta-óculos, faróis de neblina, assim como iluminação no para-sol de motorista e passageiro, agora só na versão topo. Tudo isso existia na “Comfort Style”!
    Para mim, era a versão mais equilibrada. O sujeito que quiser agora um compacto mais completinho, ou se “arromba” e compra a versão topo, ou compra outro veículo. Já o sujeito que quiser um compacto manual completinho, não tem jeito, não pode escolher o HB20! Simplesmente porquê não existe mais versão nem intermediária, nem completa, com este tipo de câmbio. Lamentável!
    No configurador da Hyundai não há mais a versão “R-spec”, que o NA traz. E não faz sentido algum, inclusive, existir versão esportivada automática.
    * Uma coisa curiosa, que vocês também podem constatar ao entrar no site e montar um HB20: A versão “Comfort Plus” possui função um toque para todos os vidros, já a “Comfort Plus Bluemedia” apenas para os da frente.

    • Hater x Haters

      O HB20 vem sendo capado desde o lançamento, não é novidade. A cada ano vai se retirando itens menores e que ninguém vê.
      Parece que a Hyundai pegou o “vírus” das outras montadoras.

      • Rafael Henrique Arruda

        Ela só descobriu que os clientes não irão deixar de comprar se ela for retirando itens, uma vez que o modelo já se consolidou no mercado. A tendência é a montadora se acomodar e o hb20 virar mais um gol da vida.

        • DougSampaNA

          desculpe, eu tenho hb20s 1.6 AT4 Confort style, e não vou repetir a compra por causa desta depenada que deram tirando esta opção e jogando os opcionais só na toop, perderam um cliente por simples ganancia!O carro acomoda 2 pessoas na frente com certo conforto, tem tocada gostosa, mas não vou comprar um hb20s top só pra ter os opcionais que já tinham no Confort Style por um preço significativamente mais em conta..

    • Lucas Vilanova

      Faltou atenção da sua parte:

      HB201.6 Gamma Transmissão Automática
      Comfort Plus blueMedia 17/17

      Acabamento em preto fosco nas molduras das portas e coluna B, exceto para veículos na cor preta
      Airbag frontal duplo
      Alarme perimétrico
      Ar-condicionado
      Banco do motorista com regulagem de altura
      Bancos em tecido Woven preto
      Calotas de 15″, modelo Palm, pneus 185/60 R15
      Central multimídia blueMedia® com tela touchscreen de 7 polegadas, Google Android Auto (conectividade com celulares Andorid), Apple CarPlay® (conectividade com iPhone); Car Link® (conectividade com alguns modelos de celulares Samsung e LG), conexão Bluetooth com streaming de áudio e acesso a agenda e histórico de chamadas, MP3 player e reprodutor de fotos e vídeos, conexões USB e auxiliar e comandos de áudio e telefonia no volante
      Chave principal tipo canivete com telecomando de travamento das portas e porta-malas
      Coluna de direção colapsável
      Comando interno de abertura do tanque de combustível
      Computador de bordo com 7 funções: autonomia, consumo médio em km/l, consumo instantâneo em km/l, tempo de viagem, hodômetro parcial (x2) e aviso de revisão
      Destravamento automático das portas em caso de acidente
      Direção hidráulica
      Espelho de cortesia no para sol para motorista e passageiro
      Estrutura com deformação programada
      Faróis com máscara negra
      Fixação ISOFIX® com top tether para cadeirinha de bebê
      Freios ABS com EBD
      Grade frontal hexagonal com borda cromada
      Lanternas Clear Type
      Lanternas indicadoras de direção nos retrovisores
      Maçanetas externas na cor da carroceria
      Maçanetas internas de cromo acetinado
      Painel de instrumentos Supervision Cluster
      Retrovisores externos com ajuste elétrico
      Retrovisores externos na cor da carroceria
      Travamento automático das portas e do porta-malas a 15 km/h
      Travas elétricas nas portas e porta-malas com comandos na chave
      Vidros elétricos dianteiros com função one touch (descida) para motorista
      Volante com regulagem de altura e profundidade

    • As informações deste post vem de um comunicado que a Hyundai fez para a imprensa no dia de hoje. Se está diferente no site é porque lá ainda está desatualizado.

      “Com preço inicial de R$ 48.530,00, a Comfort Plus blueMedia 1.0 com câmbio manual, por exemplo, apresenta central multimídia blueMedia e equipamentos adicionais de conforto e estilo, como lanternas Clear Type, regulagem de altura e profundidade do volante e detalhes de cromo acetinado nas maçanetas internas, nas saídas de ar e no freio de mão.”

      • Filipo

        Ok. Achei estranho pois no site da Hyundai já é ano/modelo 17/17.
        Obrigado.

  • Antonio Carneiro

    Rapaz…tenho dinheiro para comprar carro mais não…

    • Marcelo Amorim

      Somos dois meu caro!

    • Christian Balzano

      E os usados que antes comprava com até 3 anos de uso, hoje só dá pra comprar os de 5 anos de uso…

      • Exatamente! Andei vendo Civics 2015 e estão 70 mil reais…

        • Fanjos

          O pessoal do “em vez de comprar um gol compro um BMW 1982” pira!

      • Antonio Carneiro

        Verdade. Aí…dale custo de manutenção.

    • Matheus Rozante

      Retificando…
      Rapaz… tenho dinheiro pra comprar NADA mais não…
      :(

  • Brasil_MG

    Hummmm….Que delícia este HB20 de R$ 71.000,00

  • Fanjos

    Prospera Mais!

    • Davidsandro18

      Errado… o termo agora é “Promove Mais”
      No outro site de humor o up! teve os preços promovidos. 😂👌🏽👍🏽

      • Fanjos

        Esta de brinks? NÃO PODE SE KKKKKKKKKKKKK

        • Retrato do Papai

          “A Volkswagen do Brasil promove os preços sugeridos de todas as versões do modelo sub-compacto Up! no mês de janeiro de 2017 (…)”

          “Assim, o Take Up 2P teve seu preço promovido à R$ 35.560 reais, o que representa uma variação positiva de R$ 1.130 reais.”

          oqueta com tese-no

          • Fanjos

            Tum Tum Tum… “As definições de doença mental foram atualizadas!”

            • Matheus Rozante

              Melhor ainda é ler seu comentário imaginando a voz da moça do Avast.

    • Marcelo Henrique

      Acha que em 2018 já chega nos 100 mil reais?

      • Fanjos

        Tenhamos fé

      • Pedro154

        Depois da Space custando 101K, duvido mais de nada.

  • zeh

    ….a coisa ta fora de controle…..nem vale tudo isso…

  • Dias

    Meus Deus! até que ponto vamos chegar? um carro que foi lançado custando 32k hoje 10k mais caro! Creio que se continuar dessa forma em 2018 teremos ele a partir de 50k.

  • Erick

    Em época de crise financeira nacional, 71.175 num HB 20… é muita grana!!!
    Dá pra pegar 208, New Fiesta, JAC J3 ou J5, Sandero 1.6 seminovos com menos de 30 mil km por menos de 45 mil reais.

  • Elfo Safadão.

    Só indo de Uber mesmo.

  • El Gato Negro

    Detalhes de cromo acetinado nas maçanetas internas!!! Cara, me dá dois então! Que loco, véio!!!

  • Fernando S.

    Rapaz, esse de 71 mil está uma pechincha. Temos que pensar que dar pra sair com aquele carnezão com 48 folhas e dar uma básica entrada antes, mas vale cada centavo pra sair com essa nave chavosa, rodão de liga, banqueta de couro, sonzão estalando, vidroso elétrico nas 4 portas e um arzinho gelado… FILÉ!

  • klaus

    entre hb20 e 208, qual vcs escolheriam (motivos)?

    • Fanjos

      Depois de zerar no crash test lateral por falta de míseras barras de proteção o 208 não é mais opção de absolutamente nada até rever isso

      • klaus

        ah…o 208 seria o motor novo 1.2 pure tech

        • Fanjos

          Só confio depois que jogarem o 208 no crash test de novo, senão uma pancada de bike do seu lado do carro é capaz de te matar, e não importa o motor que tenha.

  • zeh

    preços Hyundai…será que valem essa fortuna?..preços surreais, em carros reais…ou não, sem ajuda de MP’s…

    • Fanjos

      Me diga um carro que não tem valor surreal no HuEzil?
      Esta tudo uma delicia

  • Cristiano França

    Tenho um new civc AT 2008 e confesso que estou incomodado com o fato de ser bem beberrão. Então fui ver o HB20s AT mais barato para possível troca de carro e me desanimei. Creio que muita gente está na minha situação. Acho que não vale a pena a troca, teria que investir muito, lembrando que meu civic está com a manutenção em dia. Qual a opinião de vocês?

  • Eu acabo de comprar uma Freemont 2014 por R$80 mil, com 40 mil KM e toda manutenção em dia. Ai os cara querem cobrar R$71mil em um HB20 0km? Meu deus, tenho dó de quem comprar, não tem nem 30% dos equipamentos de um carro pouco usado de classe acima por esse mesmo valor.

  • Fábio

    Vale muitooo mais a pena aguardar a linha 2018 q vem no segundo semestre

  • Fábio

    Faça como o Marketing da GM, nao compre HB20 2017 agora…Aguarde o segundo semestre q vem novidades c a linha 2018 kkkkk

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros por mais de 11 anos. Saiba mais.

Notícias por email

Send this to a friend