*Destaque *Featured Hatches Hyundai Lançamentos Sedãs

Hyundai HB20 Copa do Mundo Fifa 2018 estreia como edição especial

Hyundai-HB20-Copa-do-Mundo-Fifa-2018-1

Em alusão à Copa do Mundo Fifa Rússia 2018, o Hyundai HB20 e o Hyundai HB20S acabam de ganhar uma nova edição especial no mercado brasileiro. Tanto o hatch como o sedã serão ofertados na nova variante “Copa do Mundo Fifa 2018” a partir da segunda quinzena de abril, tendo como base a configuração Comfort Plus com motor 1.0 ou 1.6 e com direito a decoração diferenciada no visual e no interior. A produção será limitada a 4,2 mil exemplares.


“Neste ano de Copa do Mundo, a Hyundai, como patrocinadora oficial da FIFA, une duas das maiores paixões do brasileiro: carro e futebol. Assim como fizemos em 2014, trazemos para a família HB20 uma versão cheia de estilo e com o toque mais que oportuno da TV Digital integrada à central multimídia, a artilheira desta edição comemorativa. Naquele ano, a série especial esgotou-se rapidamente, antes mesmo do início da Copa, e marcou o início dessa sequência de sucesso das Séries Especiais do HB20, que contêm elevado valor agregado e um preço final altamente competitivo”, afirma Angel Martinez, diretor-executivo de Vendas, Marketing e Pós-venda da Hyundai Motor Brasil.

Hyundai-HB20-Copa-do-Mundo-Fifa-2018-5

No visual, há uma grade dianteira com borda e aletas na cor Cinza Titanium, faróis com máscara negra, lanternas Clear Type (até então exclusivas do topo de linha Premium), retrovisores na cor Cinza Titanium com repetidores de seta, maçanetas cromadas, logotipos da competição nos para-lamas dianteiros e rodas de liga-leve de 15 polegadas na tonalidade grafite (as mesmas dos primeiros HB20 Premium).


Já o interior oferece bancos em couro e tecido na cor preta com costura dupla em branco, grafismos em baixo relevo e emblema da Copa do Mundo bordado nos apoios de cabeça dianteiros e tapetes de carpete com o nome da versão.

Hyundai-HB20-Copa-do-Mundo-Fifa-2018-26

A lista de equipamentos dos modelos Hyundai HB20 e HB20S Copa do Mundo Fifa 2018 inclui ainda airbag duplo; freios ABS com EBD; Isofix; vidros (com one touch e antiesmagamento), travas e retrovisores elétricos; ar-condicionado; direção hidráulica; alarme perimétrico; chave canivete; retrovisores com luz indicadora de direção e sensor de estacionamento traseiro.

Há também faróis com acendimento automático; banco do motorista com ajuste de altura; banco traseiro rebatível; apoio para o pé esquerdo do motorista; sistema multimídia com tela sensível ao toque de sete polegadas, TV digital, Android Auto, Apple CarPlay, OnCar, Bluetooth e tela de boas-vindas personalizada; volante multifuncional com ajuste de altura e profundidade; lanternas Clear Type, entre outros.

Hyundai-HB20-Copa-do-Mundo-Fifa-2018-25

 

O motor é um 1.0 litro de até 80 cavalos, com câmbio manual de cinco marchas, ou um 1.6 litro flex de até 128 cv, acoplado a uma transmissão automática de seis velocidades.

Ambos os modelos comemorativos da Hyundai serão oferecidos em três opções de cores: uma sólida (Branco Polar) e duas metálicas (Prata Sand e Prata Metal). Os preços ainda não foram divulgados.

Galeria de fotos do Hyundai HB20 Copa do Mundo Fifa 2018

COMPARTILHAR:
  • Mr. Pennybags

    Xunado de fábrica….

  • Danilo

    Um excelente compacto, mas como tudo no país, caríssimo. Minha irmã comprou um 0km essa semana, fiquei indignado com o preço pago, mas fazer o que né, o dinheiro é dela.

    • TSI

      Valor extremamente alto para um popular com projeto antigo.
      Seria melhor ela colocar um pouquinho mais de grana e subir de categoria, partir para o Polo!

      Ai é outro esquema.

      Ou mesmo ir de UP Tsi, apesar do valor também não condizente com a categoria, porém é de melhor custo-benefício que o HB20. Entre HB20, ONIX e UP, fico com o último!

      • Danilo

        Eu citei o Polo pra ela, mas ela preferiu o HB20 pelo design e porque o Polo pra ser AT teria que desembolsar quase 10k a mais, muita grana pra pouca diferença no carro. Na verdade em acabamento o Polo não é superior em nada, só no motor.
        Dentre esses que citou, no caso de ser mulher, acho que o HB20 foi a melhor compra. Mas racionalmente, eu subiria de categoria em um usado. 58k daria pra ir de Jetta TSI por exemplo, mas pra manter é outra história né.

        • JOSE DO EGITO

          Com esse dinheiro iria de ETIOS so a diferença do seguro ja era uma economia e tanto!!!

          • visanpai

            Tem gosto pra tudo…

            • JOSE DO EGITO

              Concordo com vc ,ate pra pagar uma fortuna em um carro apertado,que a suspençao bate no chao de tao dura,nada economico,e com um valor de seguro na estratosfera…..

          • André Luis Versiani

            Nesta faixa de preço iria de Etios também, já que o Polo A/T é tão caro ainda.

      • Nicolas_RS

        Não compraria o Polo, apenas a versão 2019 ou 2020 está recheado de barulho, parece até um kinder ovo, quando era criança ficava chacoalhando para ver se tinha um brinquedo legal. Espera a galera achar os problemas a VW solucionar os mais graves e depois compra.

        • duhehe

          Olha ….. deveria ser assim, mas conhecendo as versões “retocadas“ das montadoras nacionais, o carro só vai piorando conforme os anos vão passando, até ser tão avacalhado que do projeto incial só sobra a carcaça exterior.

        • “Recheado de barulho” pegou pesado. Peguei o meu em Nov/2017, fez 10 mil km há umas duas semanas (sim, rodo muito) e o único barulho que tem me incomodado é um no porta-malas (que a concessionária já disse que irá resolver). De resto é um carro bastante tranquilo e até bem silencioso.

          • Nicolas_RS

            Eu vi uns donos de Polo, e achei um absurdo o barulho segue o video:
            https://www.youtube.com/watch?v=QkhYuX5wAjk

            • Esse aí tá forte mesmo… O meu pouco incomoda, mas de fato não é legal ter um carro novo assim. Infelizmente isso tem se tornado cada vez mais recorrente…

      • duhehe

        Vai me desculpar, mas entre HB20 Premium com couro e o Polo highline, o HB20 é bem mais agradavel aos olhos ( internamente), no resto nem ouso discordar.

        • André Luis Versiani

          Exato, a pessoa tem que achar o carro bonito, isso conta muito na escolha de um zero.O Polo por dentro, só presta os 200TSI, e olhe lá.

  • Nicolas_RS

    Mais uma versão “especial”? E esse item “apoio para o pé esquerdo do motorista” é bem raro eim, nunca tinha vista em um carro “popular”.

    • Pedro154

      Item revolucionário. Essa maravilha certamente vai entrar para os quadros da história como o gatilho da 5ª revolução industrial.

  • Filipo

    Rodinha do antigo HB20 (pré facelift) grafitada, bancos personalizados e outras firulas como a telinha multimidia vem, mas um ESP, por ex., para “dibrá” (driblar) a concorrência, não vem.
    Para quê viria, o brasileiro nem liga, ou melhor, a maioria nem sabe o que é ESP. Não é verdade?
    Esperando por setembro de 2019, época de lançamento do futuro HB20, para ver o que teremos.

    • Nicolas_RS

      ESP só se for na próxima geração, estão espremendo ao máximo o que resta da “fruta”.

    • JOSE DO EGITO

      Sou mais o ETIOS

    • Caio Elisei

      E a roda da versão Copa de 2014 era mais bonita e exclusiva…..nessa aí a Hyundai vacilou…

  • Fabio Marquez

    Mar minino… Esse carro não vai mudar de geração não?

  • Ubiratã Muniz Silva

    Sendo edição da Copa do Mundo da Rússia, deveria vir com a dashcam de série

    (ba dum tss)

    • Hugo Leonardo Dos Santos

      com umas mini garrafas de vodca no porta luvas

    • Emilio

      Deem um mito para esse oscar!

  • Pedro154

    Hyundai, chega de séries especiais. Já deu. Lançaram quantas versões desse tipo do ano passado para cá? Umas 20? E essas rodas das linhas 2013/14/15 são a principal novidade? HB20 vai completar 6 anos sem grandes mudanças. O que importa agora é uma nova geração e um motor 1.0 turbo que se preze (GDI).

    • Unknown

      Não sofreu grandes mudanças, mas continua como vice-líder em vendas… Pra que mudar? rs Afinal, em time que está ganhando, não se mexe!

      • Pedro154

        Se seguirmos essa lógica, evolução seria algo desnecessário. E aí? Corsa Wind foi um sucesso, será que só por isso deveria estar em linha agora em 2018?

        • Unknown

          Só se muda quando o mercado começa a rejeitar, pelo menos é assim que as montadoras pensam…
          Se com o mesmo projeto o Corsa Wind estivesse entre os mais vendidos hj (óbvio que isso não aconteceria), não seria necessário lançar outras gerações…

        • Retrato do Papai

          Olha que o onix tem muita coisa em comum com o corsinha hein hahaha

        • Gil de Piento

          Classic e Celta estavam em linha até pouco tempo atrás.

  • Diego

    Mau gosto ao extremo, pessoal do marketing fugiu das aulas de como seduzir um potencial comprador,

    • Filipo

      Pior que aquela série “R-spec” penso não ter igual. “Xuning” total!

  • Lucas086

    A Hyundai tomou o lugar da vw nesses séries especiais .

    • Pedro154

      Já foram umas 500 desde que esse facelift foi lançado. Já estou zonzo com tanta versão especial, que, no frigir dos ovos, são a mesma coisa.

      • Lucas086

        Isso é pra desovar tudo para a nova geração

  • Bruno Voz

    Mais do mesmo! ainda sobrou rodas do hb20 Premium antigo pelo visto..kkkkk

  • Luís Paulo

    Meu Deus! Quem não conhece o carro e vê essas fotos vai achar que ele tem uns 600 cavalos de potência e está a uns 250 km/h!!!! kkkkkkkk

    • Hugo Leonardo Dos Santos

      e quem disse que não, é o compacto mais rápido e potente do mundo

      • Ubiratã Muniz Silva

        faltou destacar “DO MUNDO”

  • Munn Rá : O de Vida Eterna

    Bem que a Hyundai poderia fazer uma versão especial chamada Hyundai MC ( Significado da sigla ? Menos Caro )

  • TSI

    Quanto vai custar?
    60 mil reais? hahahaha

    Absurdo, e pior que tem gente que paga mais de 50 mil reais em um popular como esse!

    Mas pra quem é tá bãããããão

    • invalid_pilot

      60 mil pra mais…

  • Hugo Leonardo Dos Santos

    a hyundai é campeã em fazer versões especiais pro hb20, tá loco

  • Diego G. de Lima

    Esse banco ficou pavoroso hein. Que troço horroroso.

  • Ricardo Blume

    Como se diz “pouca m3rd@ por muito mais” em russo?

    • leomix leo

      немного дерьмо для гораздо большего.

    • leomix leo

      😁😁😁😁😁

  • Hugo Leonardo Dos Santos

    faltou as mini garrafas de vodca no porta luvas de brinde

  • Marcelo Cordeiro

    Quantas “séries especiais” pode ter um carro? A Hyundai está enrolando demais com a chegada de uma nova geração do seu compacto!

  • Erivelton Freitas

    Ah, fala sério! Isso até poderia dar certo na Rússia, onde a Hyundai é líder em vendas, mas no Brasil?! Que patriotismo o Brasileiro terá ao querer comprar um Carro sobre a Copa do Mundo na RÚSSIA?! Me poupe, Hyundai!

    • Gil de Piento

      Pense em todas as versões alusivas à Copa que a VW lançou e me diga qual delas foi uma Copa feita no Brasil.

      • André Luis Versiani

        Só que tinha um detalhe, o carro se chama “Gol”.

  • Alexandre Maciel

    Só um pouco de mau gosto… hahaha

  • Fernando Bueno

    Carrinho ordinário esse viu….não tem nada de mais em relação aos concorrentes e esse design insosso que já cansou…..custa uma fortuna e não agrega nada ….

  • Guilherme

    Fico pensando o que passa na cabeça de alguém que compra essas versões especiais xunadas que na verdade não passam de uns grafismos chinfrins cujo design parece que foi feito por uma criancinha de cheche. Consegue ficar tão mais feio e brega que a versão normal do carro que deveria até custar menos.

    • Itamar

      pior que tá na cara que fazem isso pra queimar estoque.
      Essa roda ai é do primeiro HB20 que lancou, eles nao tem vergonha na cara, impressionante rs

  • Paulino Lino

    Até que é “bunitinho”

  • Itamar

    meu deus, fazer um da copa no Brasil é até aceitavel.
    Mas Copa da Russia ta de brincadeira.

    Sem falar que pegaram a roda do HB20 de 2012 e pintaram, esses bancos entao sem comentarios…

  • REDDINGTON

    Esse carro é bonito, mas peca nos detalhes. Falta encosto de cabeça no meio, cinto de três pontos no meio, mais air bags nem que sejam opcionais, controle de tração etc…Espero que a nova geração corrija esses erros.

  • No_Name

    Esse departamento de marketing da HMB estudou na FIAT com seu 500 e suas trocentas séries “especiais”.

  • Louis

    Eu vou torcer muito nesta copa. Contra.
    Eu é que não fico endeusando 22 machos correndo atrás de uma bola.
    Sobre o carro, eu teria vergonha de comprar isso aí.

    • leomix leo

      TB não gosto desse esporte, mais não torço nem a favor bem contra, deixa os caras. Eu prático MTB, acho mais sensato e tenho contato com a natureza. Coisa que está acabando em minha região, os donos de fazendas estão proibindo a entrada por causa do pessoal de quadriciclo, CRF( faz trilha e larga lixo em tudo que é canto, sem falar do barulho). A galera não respeita o próximo, acha que tem dinheiro e pode fazer o que quer na propriedade dos outros.

  • Luciano Martins

    Mais do mesmo… as “séries especiais” dos Hb20 estão todas iguais, que falta de criatividade… a única explicação pra isso: Marketing. Ai vai ter gente comprando e dizendo que fez um “negoção”. Bullshit……

  • oscar.fr

    Ressuscitaram as antigas rodas pré-facelift, assim como Tite ressuscitou Renato Augusto. Realmente, é uma versão digna de Copa do Mundo.

  • Basilio Mlira

    Ainda tem gente que se encanta com essas babaquices?

  • Edson Fernandes

    E o pior: usam a versão confort plus que sequer tem ajuste de altura e profundidade da direção. Alias Dona Hyundai, qdo irá colocar direção elétrica nas versões “civis”?

  • Hugo Borges

    A Hyundai ficou bem brasileira no final das contas, péssimo custo benefício e carros defasados.

  • Marcelo Alves

    Pq Tostines vende mais? Pq está sempre fresquinho? Farol da versão premium, nada né? “Huimday”!!!!!

  • Marcelo Martins

    Mais uma porcaria cara …

  • Bryan Silva

    As linhas do carro já enjoaram. Mas é um ótimo carro, mesmo com os clássicos probleminhas.

  • Mario Nobile

    Seu, por apenas R$80.000,00 Hatch e R$90.000,00 Sedan. Em breve virará item de colecionador, então vale!

  • Nhego

    Diretor da Hyundai gritou pro estoquista, o que que tá encalhado aí de material?? e assim surgiu a nova versao do agábêvinte

  • Marco

    Farol de neblina é item em extinção nos carros da Hyundai. Será que o conjunto ótico está no mesmo nível de Jaguar, Audi, BMW, Mercedes e Alfa ? Paga-se muito caro num carro sem novidades e que nota-se logo de cara a falta desse acessório que eu considero muito útil, além de ser bem bacana pelo lado estético. A Hyundai pegou a mania da Toyota de oferecer menos por mais, infelizmente. Fez fama e se deteriorou…

  • Bruno Aguiar

    Rodas defasadas, sem farol de neblina e nem banco de couro.. não to vendo nada de especial.

  • nightwishjp

    Vocês já dirigiram um? Acima de 50mil eu realmente não recomendo. Mas até 50mil sem ser em promoções eu ainda acho que não tem 1.0 melhor que ele. Viajei com Onix, March, Sandero, Gol e o acabamento, isolamento acústico e desempenho do motor ainda são os melhores.

    Peca com alguma coisa ridículas, falta luz no porta malas e porta luvas, pino de destravamento e outras coisinhas. Mas no conjunto da obra eu acho o melhor ainda. Como usei só o modelo 2018 a suspensão tava tranquila.

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros por mais de 12 anos. Saiba mais.

Notícias por email