Hatches Hyundai Preços

Hyundai HB20 já é vendido com taxa zero

hb20-preco-2

O Hyundai HB20 já está sendo oferecido com taxa de juro zero para planos de financiamento com entrada de 50% e saldo em 12 ou 24 meses. O popular da marca sul-coreana entrou na dança das condições especiais para poder se manter bem entre os modelos mais vendidos do mercado.

Até o fim de semana, o Hyundai HB20 ocupava a sétima posição no mês de outubro com 5.934, ficando abaixo de rivais como o Onix e o Fiesta, por exemplo. No início de comercialização no Brasil, o hatch avançou rapidamente nas fileiras do mercado e chegou a assustar os líderes, mas não passou disso.

hb20-preco-1

É presença permanente entre os 10 mais, mas não a ponto de incomodar Volkswagen ou Fiat, por exemplo. Essa tarefa está sendo bem cumprida pelo Fiesta. Ainda assim, como a HMB anda com uma mão amarrada (produção limitada), o HB20 não pôde dar um salto maior, mas os números iniciais provaram que o piracicabano poderia vender tão quanto os campeões das líderes.

Agradecimentos ao Jefferson de Souza pela dica.





  • GUGASP

    Há dias os jornais têm publicado esta promoção de taxa zero para o HB20.
    O mercado automotivo está andando de lado, com muitas montadoras oferecendo taxa zero e descontos em vários modelos.
    Sinal de que o consumidor já está com alto endividamento familiar ou está mais seletivo e cauteloso com as compras de alto valor.

    • GUGASP

      é por aí mesmo

    • PONCIO PILATOS

      esse financiamento sem juro é meio questionável, explico.
      a TOYOTA (vou citar o meu exemplo) oferece isso pra linha corola, só que, o preço do carro é o de tabela, ou seja, 77.900,00. se vc pagar a vista, o preço cai para 69.900,00… que foi exatamente o meu caso.
      ou seja, força o sujeito a pagar o valor "de tabela", para lhe "conceder" juro zero… enfim, é ou não migué?

      • GUGASP

        Concordo com você, há montadoras que oferecem taxa zero mas cobram o valor da tabela cheia no carro, sem conceder desconto.
        Mas há casos em que dão o desconto e mais a taxa zero, como a Ford fazia no ano passado com o Focus (desconto de 4% e taxa zero em 24x).
        O consumidor precisa sempre pesquisar o valor real para compra (ou compra com troca) e o valor optando pelo financiamento ou financiamento com troca..cada um vai ter um custo diferente.

    • Diegorji

      Com o dinheiro para comprar a vista um Novo Golf eu optei por comprar um Bravo Absolute 11/12 com 18 mil Km rodados por 42 mil Reais. Na nota de fábrica o antigo dono pagou 68 mil pelo carro. Olha o prejuízo em 2 anos, ou seja, desvantajoso comprar carro 0 km. Honestamente eu tenho muita vontade de comprar um carro 0km, mas ao fazer algumas contas é impossível deixar a emoção preponderar ao invés da razão.

      Estou muito satisfeito com meu carro, principalmente pelo teto solar, algo que eu queria muito, mas sempre achei o valor muito caro pelo acessório.

      Fico no aguardo de um Novo Fusion v6 usado para fazer minha alegria mais adiante.

      • TecoPadaratz

        "descurpa" mas no seu lugar, eu estaria chorando………..trocar golf por bravo !!!!

        • Diegorji

          Um otimista vê uma oportunidade em cada calamidade. Um pessimista vê uma calamidade em cada oportunidade.

          Winston Churchill

        • Rodrigo_Galera

          O cara mandou MUITO BEM: comprou com pitadas de razão E EMOÇÃO. Ainda bem que existem "cobaias" no mercado (você deve ser uma…) que compram carro top de linha, pra depois de apenas dois anos trocarem de carro e fazerem a alegria de caras como o Diego e EU. Semi novos revisados e com preços imbatíveis. O cara mandou MUITO BEM.

          • Alex

            Pelo preço de uma hb20 0km dá pra comprar um civic 2008/2009 bem bacana!

          • BATUTA

            é nóis !!!! nunca tive carro zero, a não ser um Focus que tirei direto da fábrica com 10% de desconto e depois vendi pelo mesmo preço que paguei. Compro carro sempre com 1 ou 2 anos de uso, com Km em torno de 15/25 mil km e uso o carro até atingir uns 45 mil km e vendo (geralmente dentro de 1 ano). Na maioria das vezes vendo pelo mesmo valor que paguei, as vezes perco 2 mil reais, as vezes ganho (já ganhei 4 mil com uma Sportage que fiquei 3 meses e 5 mil com um Audi A1 que fiquei 5 meses). Mas cada um cuida do seu dinheiro da melhor forma…

      • Zergling

        Bom valor de aquisição, em? Parabéns.

      • Bruno

        boa compra,cara.Eu fiz a mesma coisa,mas foi num civic.Eu,particularmente,não compro carro novo ,pq n tenho essas caras toda,apesar que o mercado está facilitando.No entanto,prefiro um usado de 2 anos e com pouca kilometragem.O próximo será o golf e espero até 2015 pra isso,pq sei q vai ter nego vendendo ou comprar um novo nacional,porquanto tenho ctz que o preço vai abaixar.

      • Alenii

        Totalmente certo amigo, economizar R $ 26.000,00 e ainda ficar com um baita carro semi-nivo. parabens!

    • Zergling

      Oi, o "Zé Ruela" sou eu. Não faltei com respeito com você em nenhum momento, é uma pena que você aparentemente não consegue manter uma conversa apenas com argumentos. Tem que partir para agressão.

      Não disse em momento algum que era jornalista, disse que trabalhava em um jornal.
      Você não pode levar o simples fato do HB20 ser vendido a taxa 0 como sinônimo de endividamento da maioria das famílias brasileiras, muito menos o fato de um carro apenas refletir o estoque das montadoras no Brasil… Afinal de contas, toda semana vemos notícias de carros aumentando os preços, ou seja, a procura anda maior que a oferta em determinada montadora, como a Fiat, que acabou de aumentar mais uma vez o preço dos seus carros, como mostrado na matéria de hoje: http://www.noticiasautomotivas.com.br/fiat-confir

      Levando em consideração seu raciocínio, só pode ser o caso das famílias brasileiras não estarem endividadas e com dinheiro sobrando e estoques baixos nas montadoras brasileiras. Mas tendo uma visão mais generalista do problema logo se percebe que não é o caso.

      • wndjunior

        tem que aumentar o preço pra poder fazer taxa 0%, afinal os fabricantes nunca perdem. Igual o gol que foi anunciado alguns meses atrás por 30.990 agora ele está 31.990 com taxa zero e IPVA 2013 grátis!!! Nunca nada é de graça! Se te dão com uma mão, tiram com as duas.

      • ARISTEU

        http://agenciabrasil.ebc.com.br/noticia/2013-08-2

        pronto cara, sua desculpa do não endividamento das familias acabou.

        • Zergling

          Desculpa? Que desculpa?
          Em que momento eu disse que as famílias não estão endividadas? Muito pelo contrário. Se você tivesse lido o que eu escrevi, eu disse exatamente que estão, no meu último parágrafo.

    • Leonardo

      O dinheiro esta cada vez mais escasso, quem trabalha no comercio ja esta sentindo bem isso. O governo deu um mãozinha no endividamento familiar (que ja bate recorde) jogando muito dinheiro "ilusório" no mercado, dando as pessoas um falso poder de compra através de financiamentos. Hoje grande parte das famílias brasileiras, em especial a "nova classe C" como o governo gosta de falar encontra-se com sua renda completamente comprometida, e isso na atual situação econômica que o pais atravessa é um risco enorme.

      Quando o HB20 foi lançado fui a uma concessionária conhecer o carro, não compraria, achei caro pelo que oferece. Na verdade hoje não compro nenhum carro 0 km, pois não concordo com os valores pedidos, e sendo assim não compro. Porem pra minha surpresa, semana passada o vendedor me liga perguntando se ja tinha fechado negócio, ou seja, pra um carro que foi criada tanta expectativas os vendedores estarem correndo atras de clientes que não deixaram nem abertura de negociação, é um belo sinal de como esta o mercado.

      Por mim podem aumentar os descontos ainda mais, facilitar as condições ainda mais que tem muita gordura pra queimar, o setor automotivo só voltará a ver a cor do meu dinheiro quando entenderem que carro é bem de consumo e não moeda de valorização.

      • gcarlos

        Mas alguém ter que comprar o CARRO NOVO, para que possamos comprá-lo usado. Vou aproveitar a idéia de um cara que posta aqui no NA , o corsário, e vou montar com ele (se ele quiser) uma FÁBRICA DE CARROS USADOS. Não seria uma boa?

        • Leonardo

          Concordo, mas não discuti isso. Apenas acho que se os consumidores pararem de comprar enquanto os preços estão fora da realidade, é uma questão de pouco tempo para que as montadores se adequem a nova demanda e baixem os valores (vide alguns casos ja existentes) e nenhuma delas irá fechar por isso. Porém enquanto tiver quem paga apenas para estar na moda, ter "status" (se bem que pra mim status é morar bem, ter conforto, viajar, comer bem e não ser refém de dividas) pensando apenas se a prestação cabe no bolso e não o valor final pago, continuaremos a conviver com a festa que são os valores cobrados aqui no Brasil.

          Quanto a ideia da FABRICA DE CARROS USADOS é incrível como eu não tive uma ideia tão boa quanto essa de vocês né? Poxa, se quiserem mais um sócio eu to ai.

          • tatu_peba

            Onde assino?

            • wow

              idéias para negócios tem de monte.
              Recentemente um cara em Sorocaba foi preso vendendo água desidratada. Criatividade 10, falta só escolaridade

      • Luciano

        Os carros da Hyundai são péssimos na relação custo-benefício. Basta ver o que está acontecendo com o Elantra, por exemplo. Eu não compraria um Hyundai de jeito nenhum. Acho que a queda nas vendas do HB20 demonstra que os consumidores estão mais atentos a essa relação.

        • zeuslinux

          Mas na verdade há na prática duas marcas Hyundai no Brasil: a Hyundai internacional, que tem somente modelos importados pela CAOA, e a Hyundai brasileira, que vende somente o modelo exclusivamente projetado para o Brasil (leia-se carro de baixo custo), o HB20.

    • TecoPadaratz

      se antes do final do ano já está assim, todo mundo endividado, imagina quando chegar as festas de final de ano (época que o povo torra dinheiro) e depois com as contas que vão chegar (IPTU, IPVA….etc).

      Vamo lá gente, a presidenta e o jumento lulla enchem a boca para falar que não existem mais miseráveis neste país……então vamos gastar, vamos comprar………..

      • Sendo honesto, o que a Presidenta, ou quem quer que seja, tem com a falta de responsabilidade e educação financeira das pessoas? Cada um faz o que acha correto. Eu prefiro não gastar mais do que ganho, mas tem quem prefira carro do ano, iPhone 5 no bolso e imóvel financiado em 30 anos. Ninguém faz nada obrigado e todos são bem grandinhos pra assumir as próprias responsabilidades.

    • gabriel machado

      passei hoje em frente a uma honda e estavam todos com taxa zero ( menos o crv ), em letras garrafais, quase implorando…

      mas não queremos financiamento, queremos preços menores…

    • afonso200

      vendi tudo que tinha (meu carro, fusion 2008) e juntei na economia que tenho para montar meu negocio, tem 5 semanas que tenho o negocio, esta prosperando o negocio…. falei que ia abrir o jornal e a 1° oferta até 5mil eu levava(pois precisava de alguma coisa para me locomover) comprei uma brasilia 73 de unica dona por 4mil, com manuais impeaveis, te 109mil km…… e sabe duma coisa, a brasilia me leva para os mesmos lugares que o fusion me levava…..claro sem ar condicionado que é importante…….. depois claro quero voltar a ter meu carro bom……. mas sabem duma coisa, carro zero nunca mais,,,,, em 2008 paguei 77mil no fusion(1° geração) e foi avaliado em 34mil…. agora só seminovo de até 5 anos…… minha meta é conseguir pegar um azera 2009….. ja vou estar feliz…..abraço para a galerada….e se liguem……. comprem carros que eles estao dando muito desconto tipo 408 que tá 9mil mais barato.

    • Edson Roberto

      Você está imediatamente banido. Caso queira voltar a comentar no NA, peço que fale em contatos que irá direto ao Eber. Esse tipo de ofensa não é permitido no NA.

  • Lincoln

    Olha o mercado abalado o que faz com as montadoras! Agora não tem mais de onde espremer o caldo,o IPI ainda está baixo mas as vendas estão empacando, quem tinha que comprar carro zero já comprou, agora começam os descontos e as taxas zero!
    Quem diria hein Sr. HB20? Antes 3 meses de espera e agora desovando estoque a taxa 0%. Quem te viu, quem te vê!

  • zeuslinux

    Nada como uma concorrência. Fico feliz com isso.

    Não que o HB20 seja um carro ruim, mas acho que o carro já perdeu grande parte daquela euforia, da ânsia em comprá-lo porque já perdeu o efeito novidade. Brasileiro se apaixona muito rapidamente por novidades mas também não é lá muito fiel e perde a paixão tão rapidamente quanto a ganha.

    A concorrência já melhorou muito e o HB20 já não tem tantos diferenciais assim em relação aos concorrentes mais tradicionais do mercado. Se por um lado o carro tem alguns recursos a mais, também cobra por isso e resta saber como será o pós-venda com poucas agências em relação aos concorrentes.

  • MuriloSoares

    Se tivesse com filas de espera, não haveria taxa 0.

  • bandaxadibar

    JURO ZERO É UMA TREMENDA MENTIRA……NINGUÉM EMPRESTA R$1000,00 E DIVIDE EM 10 PARCELAS DE R$100,00…E A tac? esta está aonde?

    • pc1980

      Juro é Juro, taxa é taxa.. parabéns por descobrir algo que ningúem sabia.

    • Carlos H. Ferreira

      A montadora devolve o valor dos juros através do Rebate, um exemplo: um carro de R$ 50.000,00 com 50% de entrada, q e o restante em 24 meses com taxa 0% , os R$ 25.000,00 que o banco pagaria a revenda, ela na verdade só recebe R$ 22.000,00 , os R$ 3.000,00 a menos que ela recebeu são os juros que receberia.

    • heliobarbosa

      tac não é proibida?

      • tonyecs

        Sim, é, mas desde quando respeitam os consumidores no Brasil? Pra burlar isso, eles mudam o nome para Taxa de Confecção de Cadastro ou qualquer coisa do tipo e cobram do mesmo jeito, na maior cara-de-pau. E se você questionar, é capaz deles não "aprovarem" seu cadastro alegando qualquer coisa. Esse nosso país é uma lástima.

        • heliobarbosa

          o jeito é fazer o financiamento e depois tentar resgatar…

          • Leonardo

            Penso que o jeito é não fazer financiamento, guardar o dinheiro da prestação na poupança, se segurar uma "eternidade" de dois, três ou quatro anos e comprar a vista. Ainda de lambuja se livra dos juros…

            • EuMeSmObYmYsElF

              e consegue um ótimo desconto…

            • Ou melhor, coloca o juros para trabalhar para você.

  • Wandsberg

    Tenho um Polo, mas há duas semanas estou usando um HB20 que minha irmã me emprestou. Digo que não trocaria o polo pelo HB20, nem que o coreano tivesse um preço mais justo. A qualidade de montagem, acabamento, suspensão e estabilidade ainda é muito superior no Polo, mesmo sendo um projeto mais velho. E a diferença não é pequena, é notável!
    Pego estrada todos os dias, e o HB20 está se mostrando bastante instável. Estou com a versão Confort Plus 1.6.
    O carro anda bem, muito bem. Mas não segura nas curvas, e a carroceria torce demais. Coisa que não acontece no Polo.
    O meu polo tem som original e ar digital, o que deixa o Painel mais bonito que o do Hyundai. O Coreano tem design bonito por dentro e por fora, mas o acabamento é espartano. O câmbio não chega perto do da VW. Não é ruim, mas não chega perto.
    Claro que o Polo não é opção boa de compra 0km, mas consegui enxergar nessas duas semanas com os dois carros, que o Hyundai não demonstra a qualidade comum da marca em outros mercados. E é fácil entender pq o New Fiesta tem vendido muito mais.

    • CleSilva

      polo é uma categoria superior a do hb20 nao tem por que ficar comparando, preço inicial do polo 48.000 pelo site da Vw, preço inicial do hb20 33.000. e na moral… so um doido pra comprar um polo novo hoje com tantas opções de mercado!

      • gcarlos

        Perfeito, já ia comentar, é outra categoria. Deveria ser superior mesmo.

      • tenho um polo sedan 2011 comprei usado com 9000kmme custou o preço de um grand siena 0km. se eu fosse comprar um carro zero? não compraria o polo mais compraria qual? olhando o meu polo e os concorrentes nao fico muito empolgado com as novidades e com os preços. Talvez com 50000,00 eu realmente optasse por um sedan medio usado.

      • mauricar23

        Começa em 33 mil? Vá ver quanto custa um HB20 1.6. A versão automática sai por 55 mil. O 1.0 completo, por menos de 38 você não leva.

        Eu tenho um Punto 1.6 e nunca trocaria por um HB20 1.6 .

        Agora comparar o câmbio do Polo é covardia. Essa caixa Volks é referencia no mercado, ponto.

        • CleSilva

          eu coloquei o preço inicial que consta nos sites das marcas, nao os de concessionaria!

      • Wandsberg

        Tem sim, explico. O HB20, em suas versões mais caras, que chegam até R$ 55 mil, tem intenção clara de roubar vendas dos hatchs "premiuns". Vede pelo próprio nome do topo da linha HB20. E, são nesses casos que vale minha comparação. Claro que não vou comparar um HB20 1.0 básico com o Polo, seria covardia. Mas comparando as versões top do HB20, faz sentido. E, mesmo nas versões top, garanto que o Polo agrada mais ao volante e no acabamento, muito mais. Basta ser racional.

      • Mila

        E mais só doido pra comprar um polo zero hoje, porque o carro da volks sai de linha agora no final do ano, ou seja esse mês….o mercado ta cheio de polo usado pra vender, meu vizinho ta desesperado pra vender o dele confortline desde o inicio do ano e ninguém compra.

    • TecoPadaratz

      Amigão, parabéns !!!!! Vejo pelo seu comentário que você entende de carro !!!

      Carro não é só firulinha…..poucas, mas poucas pessoas tem essa percepção do que é um carro bom e do que é um carro ruim de dirigir !!!

      Só porque o carro tem infinitas luzinhas no painel, tem milhares de botões pra apertar, não faz dele um carro bom !!!!

      Senta a bund@ no banco, cai na estrada pra vc ver se o carro é bom de suspensão, se o carro é confortável e gostoso de dirigir !!

      Parabéns pelo seu comentário !!!!

    • Jorge Farofa

      Caro Wandsberg. Perfeito seu comentário sobre o Polo. Acabei de comprar um modelo hatch 2011/12 com 25mil km por R$ 32.000 de particular e ainda cor prata. O Polo de minha esposa tem quase 130 mil km e nunca deu problema. Carro excelente para o dia a dia. Digo que é a melhor custo-benefício da VW – revisão, preço de peças, consumo etc. É projeto antigo, mas continua sendo um ótimo carro. A VW peca pelo valor do 0km que custa R$ 48.000. Gosto do carro mas não pagaria toda essa grana. Se custasse R$ 40.000, o mesmo preço do New Fiesta e cia venderia muito bem. Já tive um Gol Power 1.6 2009/10 e o Polo é muito mais carro, hoje por praticamente o mesmo preço.

    • zeuslinux

      O polo é um modelo mundial da VW, enquanto o HB20 (assim como o Gol da VW) é um carro projetado para o Brasil (e talvez países emergentes), modelo de entrada e baixo custo.

      É por isso que eu digo que é besteira comprar modelos de entrada de qualquer marca no Brasil. São projetados para serem de baixo custo e baixa qualidade, além de serem quase sempre carros pequenos, apertados.

      Um hatch ou sedã médio dá de 10 a zero e muitas vezes tem preço igual ou menos do que os modelos de entrada nas versões mais caras ou que os "compactos premium", carros de entrada que não passam de enganação, já que são carros de baixo custo com mais opcionais e acabamento um pouco mais refinado para enganar.

  • mauricar23

    Taxa zero é uma mentira deslavada.

    Onix 1.0 LT, sem ar-condicionado na concessionária – 38 mil. Metade de entrada e o resto em 24x.

    O mesmo carro, numa revenda, à vista, 32 mil.

    • Louis

      O que pode acontecer, é em épocas de boas vendas, as lojas "forçarem" as vendas financiadas porque dão mais lucro, e quase não darem descontos a vista. Mas em épocas de "vacas magras", quero ver não conseguir um bom desconto a vista!

  • marcos

    Quanto colocarem taxa 0% sem entrada e em 36 vezes, ai posso começar a pensar em comprar carro novo.

  • Kapa7

    Pelo menos na região onde moro o HB20 sentiu muito o lançamento do new fiesta 1.5 S que tinha pronta entrega e muitos que estavam na fila de espera pelo HB20 1.6 confort plus voltaram seus olhares para o fiesta, já os que esperavam pelo HB 1.0 confort não pois a diferença de preços é muito grande.__Quando lançarem o new fiesta 1.0 tricilíndrico (se é que isso vai acontecer) a situação mercadológica do Coreano tende a se complicar, mas, acho que o new Ka é que irá fazer as vezes de concorrente direto do HB mais básico e isso pode se reverter em grandes descontos futuramente para mantê-lo na briga.__Um amigo pagou recentemente 39k em um HB20 1.0 confort plus + som + pint. met. + couro, exatamente o preço do new fiesta de entrada na época.

    • marciors01

      Kapa, o problema mesmo é que o hb20 hatch 1.6 confort foi lançado por 36k e poucos meses depois havia pulado para 41k, a grande procura abriu o olho da hyundai e os preços dispararam, espero agora que voltem ao patamar anterior, pelos preços de lançamento o hb20 era um bom negócio, deixou de ser.

      • Kapa7

        No mercado doméstico todas montadoras "abriram os olhos" tanto as japonesas as quanto coreanas. Só resta agora "NÓS" consumidores abrirmos também, porém, bananense só sabe quando muito, abrir as pernas. Infelizmente.

  • Vi Vendo

    Esta promoção de taxa 0% é apenas para versão com motor 1.6!

    • mauricar23

      Ah tá. Agora é só ver quanto vão pedir pelo carro. Chuto 45 mil na versão básica 1.6.

  • Hw2

    Comprei um Cruze 13/13 sedan LT AT, por 67,500( cupom da GM de 1500 ) com 55%(36800) de entrada e em 30x(1060,00) sem juros, será que foi um bom negocio, ou alguém já conseguiu esse Cruze mais barato?

  • CharlesAle

    Os consumidores estão muito endividados,e tem de apelar para promoções,se não não se consegue a meta de vendas.Negar isso é não ver a realidade da economia no momento..

  • DanielPiccoli

    mercado de carros tá percebendo que o folego tá acabando… todo mundo gastando, apartamento de um milhão agora é comum.

    nao sei de onde o povo tá tão rico, mas tem gente endividada até as cuecas… famoso termo "vendendo o almoço p pagar a janta"

    praticamente todas as montadoras estão com promoção de taxa zero, juros 0.4 para periodos de pgto mais curtos… ha belos 4 meses atras a taxa mais "baixa" de juros era 1.3%

    quero que o mercado de automoveis de exploda… só assim p voltar ao patamar decente de valores.

  • marciors01

    O problema é que o hb20 aumentou muito de preço, o modelo 1.6 básico foi lançado por 36k e seis meses depois estava custando 41k, o sedã 1.6 parte de 44k.
    Ficou claro que a hyundai pensou em vender o hatch por 36k e o sedan por 39k, no máximo 40k, mas a procura foi tão grande que eles abriram o olho e aumentaram os preços, podemos agora aguardar que estes preço baixem, o hb20s por 40k básico e 44k na versão confort style com rodas de liga e volante regulável seria uma boa compra.
    Nos preços atuais está dificil, o carro está muito caro, mas por outro lado o onix aumenta sem parar, é inferior e continua vendendo bem, entre onix e hb20 iria de hb20 sempre.
    No caso do hatch é mais complicado, por qual motivo eu pagaria 41k pelo hatch 1.6 se com menos do que isso eu compro um new fiesta ou 208?

  • ainda sou apaixonado pelo hb20 e compraria muito facilmente um se tvesse ate 40mil na mao, e acho q ele merecia vender mais era so aumentar a producao q vendia

  • netovski

    Com as taxas de juro atrataivas, em torno de 1%, não adianta essa promoção se for pra cobrarem ágio.

  • CanalhaRS

    36X sem juros é que é promoção….

    • joao juca jones

      Acho que isso, infelizmente, nem em sonhos…

  • Lzp

    HB20 + HB20S = 8.594 carros vendidos no mês, até hoje (consulta no site da Fenabrave). Ao contrário do alguns estão dizendo, a linha está vendendo muito bem, e os números estão indicando que a produção está no limite.
    O fato de uma versão estar em promoção não significa que o modelo vá mal. O Gol, líder absoluto, aparece com uma promoção nova todo mês.

    • Hellvins

      se não vai mal por que a promoção então?

      • Lzp

        Pelo jeito você não leu o último parágrafo que que escrevi. Vou repetir.
        "O fato de uma versão estar em promoção não significa que o modelo vá mal. O Gol, líder absoluto, aparece com uma promoção nova todo mês."
        Promoções servem de estratégia de marketing, pois chamam a atenção do consumidor. Um exemplo disto é esta postagem, cheia de comentários sobre o carro.
        E dependendo da promoção, e das formas de pagamento, o financiamento pode ser muito mais lucrativo que a venda à vista, agregando os lucros do agente financeiro. Veja os comentários anteriores.

  • Lexus GS300

    Até pouco tempo a Hyundai exigia agio na venda do HB20. Agora, a mesma já dá 0% de juros. Sinal que as coisas já começam a cair na real.

  • InDoNuts

    Uma Piada HB20 Premium , com 59k Preço cheio da para compara o Bravo Sporting . Digo nadinha .

  • Celo

    Tenho um Versa SV (intermediário) a mais de 2 anos! O carro nunca queimou nem uma lâmpada sequer. Em quqlquer Nissa vc compra um Versa SV por apenas 43K. É muito mais carro que os coreanos!! Ah! já ia me esquecendo: chego a fazer 17 km/l com o motor 1.6 e o espaço interno é algo incomparável!!



Send this to friend