Europa Hatches Hyundai Lançamentos

Hyundai i20 3 portas: detalhes oficiais são revelados

hyundai-i20-3-portas-primeira-imagem Hyundai i20 3 portas: detalhes oficiais são revelados







O Hyundai i20 de três portas vai ser revelado no Salão de Genebra 2009, e a Hyundai já revela detalhes oficiais do modelo, juntamente com uma foto. Ele vai custar cerca de 500 euros a menos que a versão de quatro portas.

O entre-eixos do i20 três portas é o mesmo da versão de cinco portas, ou seja, 2,52 metros, e seu peso é de 10 quilos a menos. A frente e a traseira são os mesmos, só dá pra saber que o modelo é diferente ao olhar para a lateral.

O i20 é um modelo compacto, que na Europa irá brigar com Toyota Yaris e Volkswagen Polo. Seus motores serão os mesmos do i20 cinco portas: 1.2 de 78 cavalos, 1.4 de 100 cavalos, 1.6 de 126 cavalos e uma versão diesel 1.6 de 115 cavalos.

O preço dele começa em 9.200 euros.

[Fonte: Hyundai]



  • Rafael

    Seja educado nos seus comentarios.

    Preço atraente, motorização tambem

    porem n me atraiu esse design não

    Gosto é Gosto

  • Kokokil

    Seja educado nos seus comentarios.[Comentario #143892 sera citado aqui]

  • Yuri Queiroz

    [Comentario #143901 sera citado aqui]

    [3]

  • mcrafilski

    eu adorei o design!

  • Gustavo Miranda

    Não é de todo feio, gostei dos frisos laterais e do formato das janelas, a frente é meio sem-sal.
    Mas independente disso esse carrinho iria ser útil por aqui… :smile: :smile: :smile:

  • luiz garcia

    Seja educado nos seus comentarios.
    melhor que os nossos palio, gol, fiesta, corsa e etc.
    seria uma boa para a hyundai traze-lo para ca, pois venderia bem.

  • Diguinho

    Se na europa polo é compacto, o gol seria o q? Um tata nano talvez!kkkkkkkkkk

  • Hodney

    Seja educado nos seus comentarios.[Comentario #143932 sera citado aqui]

    Lembra o do Ford Fiesta novo europeu.

  • VTR2008

    Seja educado nos seus comentarios.

    Não sou muito fã do design da Hyundai

  • Luis.J.R.

    Bonito mesmo.

  • Fernando

    É só eu ou esse carro é muito parecido com outros compactos. Meio Ka, meio Fiesta, meio 308.
    Bah motor 1.2 de 78 cv, enquanto nosso GM Celta tem 79 cv e é 1.0. Os europeus dizem que brasileiro só compra 1.0, daí eles aumentam em 0.1 e 0.2 e se acham.
    E a GM com os melhores 1.0 e 1.4, e os piores 1.8 e o 2.0 de 140 cv apesar de bom torque, que é maior que do Accord 4 cilindros (a esqueci do 2.0 da VW de 120 cv).

  • tscarani

    [Comentario #144096 sera citado aqui]

    Esses motores europeus, apesar da baixa potência máxima, são MUITO mais gostosos de se dirigir do que os motores daqui: As curvas de potência e torque são infinitamente melhores. De nada adianta o 1.0 do Celta ter 1cv a mais se ele não sai do lugar sem esgoelar num câmbio ridiculamente curto, além do consumo bem melhor que os nossos motores (Mesmo levando em conta a composição da gasolina) e do custo de fabricação menor (Aqui só existe 1.0 pq o imposto é menor.).

    São conceitos de motor totalmente diferentes, e, para citar um exemplo disponível aqui, explicam por que o Kia Picanto faz 17km/l na cidade na nossa gasolina brasileira, enquanto os nacionais sofrem pra fazer 12-13.

    Aqui só se vende números, qualidade que é bom mesmo passa longe.

  • luiz garcia

    [Comentario #143995 sera citado aqui]

    nao falo da europa, e sim do brasil. se esse carro viesse ao brasil, imagino que viria depenado para concorrer com os carros que falei anteriormente.


Send this to a friend