Hatches Hyundai Lançamentos

Hyundai i30 de entrada passa a oferecer opção de teto solar

hyundai-i30-branco-700x466 Hyundai i30 de entrada passa a oferecer opção de teto solar

A CAOA, empresa responsável por importar os modelos da Hyundai no mercado brasileiro, já oferece por aqui o i30 na versão de entrada com teto solar panorâmico como opcional, item que até então estava disponível apenas na variante topo de linha. O modelo mais básico da gama tem preço sugerido de R$ 78 mil. Com o novo equipamento, esse valor salta para R$ 84 mil, ou seja, uma diferença de R$ 6 mil.



Entre os itens de série, o Hyundai i30 oferece airbags frontais, freios ABS com EBD, direção elétrica, sensores de luminosidade, chuva e estacionamento, câmera de ré, controle de cruzeiro, sistema de entretenimento com navegador GPS, DVD player, Bluetooth e tela sensível ao toque de sete polegadas, volante multifuncional, rodas de liga-leve de 17 polegadas, computador de bordo com sete funções, entre outros.

hyundai-i30-branco2-700x466 Hyundai i30 de entrada passa a oferecer opção de teto solar

Já o topo de linha inclui sete airbags, controle de estabilidade e detração, ar-condicionado digital de duas zonas, faróis de xenônio, teto solar, bancos revestidos em couro, abertura das portas e partida do motor sem chave, banco do motorista com ajustes elétricos, etc. O preço da versão é de R$ 94 mil.

O motor do Hyundai i30 nas duas versões é o 1.8 litro, capaz de desenvolver 150 cavalos e 18,2 kgfm de torque, com transmissão automática de seis velocidades.

hyundai-i30-teto-solar-700x346 Hyundai i30 de entrada passa a oferecer opção de teto solar

  • Bruno Tenório Souza

    A CAOA está destruindo a imagem da Hyundai aqui no Brasil.

    • Rodrigo Pasini

      E tu acha que ela não tem o aval da hyundai pra fazer isso?

      • Antonio

        Era o que eu ia falar agora mesmo. A Hyundai está bem feliz com a CAOA no Brasil viu? Não a toa eles ainda preferem continuar com a importadora do que vender os seus carros aqui (com excessão dos HB20, claro).

      • Andre Studart

        Creio que nem tanto.. tanto que o hb20 é a própria Hyundai que vende, não a CAOA

        • Antonio

          HB20 é o único né amigão… além do que como que a CAOA, uma importadora, ia atuar se o carro só é produzido e vendido aqui? Não faz muito sentido…

          • Andre Studart

            É o único, mas é o que sustenta a Hyundai por aqui, qual o outro carro dela que vende bem? i30 micou na geração nova, veloster já se foi.. azera micou na atual também..

            • Antonio

              Sim, concordo. Mas carro “premium” não sustenta marca “comum”. Mesmo se a Hyundai vendesse bem o Azera e o Veloster, por exemplo, não ia lucrar como lucra com os HB20. O esquema é ganhar dinheiro em cima dos carros “baratos”, que estão ainda mais presentes em países subdesenvolvidos. Se não fosse o caso a Fiat já estava falida aqui no Brasil rsrs.

              • Andre Studart

                com certeza, mas os preços praticados, como o i30, elantra e cia, são verdadeiros absurdos, apesar de serem bons produtos, bastava abaixar um pouco os preços e iriam vender que nem pão quente, principalmente i30 e elantra

                • Antonio

                  Será mesmo? Eu concordo sobre o Elantra, mas o i30 custa o mesmo preço do Volkswagen Golf Highline manual, se bem que esse daí está caindo cada vez mais nas vendas… mas acho que o problema todo do i30 não foi o preço, e sim a questão do motor 1.6. Estragou a imagem do veículo. Acho que só com o facelift ou em uma próxima geração que isso poderá mudar.

          • gveralonso

            A CAOA tem uma fabrica que produz veículos aqui no Brasil, lá em Goiás. Produz o ix35, aquele pequeno caminhão da Hyundai…

            • Antonio

              Todos veículos que antes eram produzidos pela Hyundai. Acho difícil que a montadora coreana fizesse um projeto exclusivamente para o Brasil e deixasse a cargo da CAOA pra produzi-lo… mas vai saber né, tem cada coisa que essas montadoras fazem que também não é nada lógico…

          • Braddock

            Com certeza a CAOA não paga aluguél pra manter o seu papel como importadora oficial da Hyundai, ela deve ter um contrato bem amarradinho onde a Hyundai não pode simplesmente mandar ela pastar sem desembolsar uma boa grana. Além do mais os carros da Hyundai são todos importados e a maioria lá da pqp, pagando IPI absurdo para carros importados. Dai pelo volume baixo de vendas dos carros, se eles venderem mais barato, não vai aumentar tanto as vendas e o lucro médio total pode acabar até sendo menor. Então eles testam o consumidor até onde ele pode pagar ^^

    • Netovski

      Acho que não, conseguiram fazer o que nem as japonesas conseguem. Vender carros com preço de uma categoria acima.

      Elantra competia em preço com o Fusion. ix35 com Tiguan, já pensou nisso?

      E a Hyundai consegue atochar 60k num HB20. Carro que nem poderia ser vendido no mercado europeu por ex. Frutos colhidos pela imagem de marca de luxo que ela conquistou entre um certo público.

      • Bruno Tenório Souza

        Mas vendem bem pouco comparado com o sucesso que era antes. Para mim só sobrou os resquícios de antes, estão vivendo por inercia da fama que tiveram. Meu vizinho tinha um i30 do modelo anterior, ai trocou em um i30 modelo novo (usado). Não passou 2 meses e trocou em um Fiat Linea. Depois de uns 5 meses, viu um i30 do modelo anterior por um preço bom. Não pensou duas vezes e comprou (vendeu o linea para outro vizinho). De acordo com ele, o i30 anterior é muito superior ao i30 novo. E o preço do novo o torna proibitivo para muita gente, e oferece menos. Acho que essa pode ser a visão de muitos. Tenho outro vizinho (um pouco mais distante) que comprou um ix35 usado, e falou que é inconcebível pagar o preço pedido em um novo e ainda nacionalizado.

        • Netovski

          Bem observado, inércia.

          Em algum ponto a Hyundai terá que renovar-se e voltar a oferecer custo-benefício, porque até o design da escultura fluída deixou de ser novidade e ficou pra trás de tendências como o kinetic da ford.

  • marck007171 .

    Um bom carro mas com esse preço fica impraticável…

    • Daniel P.

      estão tudo no mesmo preço do cartel, Focus tit. Plus por 95 mil… esse treco ai por 94, golf highline completo tbm sai 94mil…

      povo perdeu a noção e vez, 3 anos atras era impensavel que um hatch medio custaria 95 mil… hoje, cá estamos nós. !!

      Mas detahe, isso nao se sustenta, recebi hj ligaçao de uma ford me oferecendo focus titanium de 85mil por 77… apenas 8mil a menos – como consequencia do mod. novo “boca de fusion” estar virando a esquina..

      o pais quebrado, inflação disparando, demissões em massa iniciando, e preço de hatch medio batendo na casa de 95mil… aaaaaaaa loco

      nossa “dignissima” ja falou “nao existe crise, tá tudo otimo gente, tbm nao vai subir nenhum imposto”

      hahahhahahaa

      • duhehe

        Quem acredita nas palavras dela é tão anta ou mais que ela.

        • shdn2010

          Todos que votaram naquela coisa do inferno são antas, o país pode ir para o buraco que as mesmas antas irão dizer que ela foi o melhor presidente.

          • marck007171 .

            É bem possível, pois as antas votantes sempre se acham com a razão…

        • Daniel P.

          quem acredita nela é um completo demente, lunatico, ou ganha vantagens economicas monstruosas por conta por alguma troca de favores e “escuta” o que ela fala…

      • marck007171 .

        É bem isso que penso, ou tá todo mundo rico ou tá todo mundo louco!!!

        • Markus

          Exatamente!
          A impressão que tenho é que ta todo mundo ganhando R$ 15.000,00 ou 20.000,00 por mês de salário….

      • Markus

        Daniel,
        Ótimas palavras. Concordo com tudo que tu falaste!

    • 4lex5andro

      lembrando que por 10 mil a menos dá pra levar o peugeot thp 308 muito mais equipado ..

      e por um preço quase igual, golf highline e focus titanium, tambem superiores em equipamentos , muito melhor valor de revenda e fora o numero de concessionarias pelo país ..

      • lucas

        Se pegeout fosse vantagem, estaria no lugar de focus e golf amigão!!!! Sinto muito mais Pegeout não vai !!

        • Ygor Soares

          Se vice não acha vantagem mais de 10 mil em econômica bate palmas para Dilma, pq deve estar sobrando!

          • Fernando

            O q ele deve querer ter dito eh q o peugeot desvaloriza muito mais depois. Eh a economia que no futuro sai caro. E vc sabe q apesar dos carros da peugeot serem bons eles não têm a mesma boa aceitação no mercado q outros concorrentes como focus e golf. Logo se eu tenho está grana pra comprar eu prefiro um destes do q falei do q o peugeot, pq na hora de vender o fumo será grande.

            Agora se a peugeot fosse como ford no Brasil, o papo seria outro, e te garanto q o preço deles também seria maior. Vivemos num país medíocre colega, não estaremos aqui pra ver isso se tornar um lugar digno e honesto, infelizmente.

  • Cyro

    78k com teto até que ia…(no atual mercado)

    • Gustavo73

      Bom da pra levar o 308 THP por esse preço. Infinitamente mais equipado e também com teto de vidro.

      • Antonio

        Infinitamente mais equipado? Eu só vejo bancos em couro, ASP e ar condicionado dual zone como diferenciais… isso é tanto para você? Em compensação o Hyundai i30 tem câmera de ré, volante regulável em peso e central multimídia touch, coisa que o francês não tem. O teto panorâmico do i30 também é teto solar, enquanto o modelo da Peugeot não tem abertura.

        • André

          Acho q o q pesa é o motor THP né…

          • Antonio

            Sim, é um bom diferencial do Peugeot.

        • Gustavo73

          Fora os que você citou 6airbags, esp/tc, motor mais moderno, fora que custa 6 mil a menos. 78 contra 84. Eu acho melhor…

          • Marcos Vinicius Bittencourt

            Fora que Peugeot tem desconto e Hyundai ágio.

            • Junoba

              Não sei se você sabe disso, mas estavam cobrando 79k em um Lancer (cerca de R$5 mil acima da tabela ) ano passado, caso fosse financiado. E olha que era um modelo encalhado, um 13/14 em Agosto.

              A Mitsubishi também possui esse ´´gosto“ pra cobrar mais caro.

          • Junoba

            Na verdade é 80k ( 308 ) contra 84k ( I30 ).

            • Gustavo73

              80 já?! Perdi algum aumento da PSA. Mas minha comparação foi da top do 308 com a básica do I30 mesmo. Pois já temos uma diferença considerável.

          • shdn2010

            Tbm acho muito melhor, mas fazer o que tem louco que gosta de pagar caro e levar pouco.

            • Gustavo73

              Olha o polêmico Golf(cara o post teve que ser fechado sobre o 1.6 argentino). Na versão Confortline 1.4 Tsi custa 74(p**** VWB o preço sempre regulou com o Cruze LT) é melhor que o I30. A diferença é que por esse valor ele é manual vs o I30 que é automático. O Cruze LT vale mais também. Mas se o cara quer realmente um veículo top. Não há hatch no mercado como o 308 THP pelo preço dele. Se o câmbio automático é fundamental eu olharia com muito carinho para o THP.

              • Carlos Polesello

                Gustavo….tu gosta mesmo do Peugeot né….!

                • Gustavo73

                  Preferir eu prefiro o Golf, em seguida o Focus. Mas acho que pelo valor não dá pra ignorar o 308.

                  • wguga2002

                    É isto ai Gustavo73!!! Quando vc ve golf custando 90k a 100K(preço site) e focus de 85k a 95k (preço site) eu tb não tenho duvida que a melhor opção é o 308 thp. Já dirigi os 3 carros e pelo preço de hj destes carros eu recomendaria a compra de olhos fechados do 308 thp pela relação custo beneficio DISPARADO. Antes que alguém me pergunte, tenho um A3 1.8 turbo.

                    • Netovski

                      Tem alguns fatores subjetivos também. Dos médios que dirigi o 308 foi o que mais encantou, achei a posição de dirigi-lo fantástica.

                      Acredito que, tal como o 208, é um carro que tem muito sucesso em encantar quem faz um test drive.

        • ESouza

          Volante regulável em peso… puxa.. partiu cancelar academia rs

          • Antonio

            KKKKKKKKK mas ai te aconselho comprar um carro sem direção hidráulica ou elétrica para ter mais resultado

      • Cleuber Freitas Silva

        O que pesa contra o 308 THP é o projeto antigo. Sim, o motor é bom e tudo mais, mas o modelo do carro em si, está defasado se comparado aos concorrentes.
        .
        Só entrar em um e você sente como se estivesse em carros da geração passada, Focus e I30 de geração anterior.

        • FocusMan

          O 308 foi eleito o pior carro do ano pelo Top Gear e está na lista dos piores carros já feitos. Só isso já tira ele da minha lista, pois o carro é anestesiado e pobre dinamicamente quando comparado ao Focus ou Golf.

          • iCardex

            Hehehe, mas porque pior?

          • José Eduardo D’Acampora Guazzi

            Serio mesmo que vais pelo Top Gear? Ou pra eles o carro tem puro comportamento esportivo ou não serve. Fora que um Francês pra fazer frente pra eles só se meio mundo já disse que era melhor por que se não sem chance de “prestar”. Não digo nem o atual 308 que temos mas o novo foi considerado mt mt bom e tem vendido mt na Europa por isso.

            • FocusMan

              Esse 308 foi um dos maiores insucessos de venda na Europa, junto com o 207… O carro é bem sem sal realmente, duro e defasado.

          • duhehe

            Não dirigi o 308, mas se for igual o 307, até que não é tãão pessimo assim.
            O fato da direção passar para o volante tudo que se passa nas rodas era uma característica que eu odiava no 307.

            O que mais mata no 308 é a falta de tecnologia embarcada, nem controle no volante tem, o volante ainda é o mesmo usado no 307 de 2003 … 12 anos usando o mesmo, tenso

            • Netovski

              Há quem prefira os comandos atrás do volante.

              Não é meu caso.

          • Carlos Polesello

            Ufa….é isso ai dois…..!!!!

        • Gustavo73

          Por isso sai por menos. Mas a evolução dos outros não custam principalmente com a lista de equipamentos e motor do I30 os 14 mil a mais pedidos. Se o I30 fosse o europeu até pode ser. Mas esse americano não rola.

        • Carlos Polesello

          Ufa….. é isso ai….!

        • Netovski

          Na verdade se você entrar no Focus de 67 mil a sensação não é de estar num carro muito moderno também.

      • Carlos Polesello

        Gustavo, Peugeot tá dificil…se for o Golf ou o Focus ainda dá para encarar…..

        • Gustavo73

          Nunca tive um Pug, e sempre quis um Golf. Mas não acho que podemos desconsiderá-lo completamente quando o assunto são valores. Se desconsiderarmos isso completamente e só pensarmos nos carros. Só colocaria o 308 na frente do Bravo.

          • Netovski

            O 308 é o único hatch médio que eu consideraria depois do Golf.

            E se fosse a segunda geração com aqueles motores thp de 3 cilindros e câmbio manual, eu provavelmente teria ido de pug.

            O problema do Bravo é que tudo é opcional, mas tudo mesmo. Se for botar num t-jet itens que são de série num Golf highline já se vão 10k e fica mais caro que o vw.

            • Gustavo73

              Esse europeu daria trabalho.

    • Willian

      A topo de linha até que não está tão cara pelas condições do mercado, não conheço quase nada dos médios, mas ainda acho que o Golf tem melhor CxB

      • KVF

        A Hyundai parou de importar a versão topo de linha, só está oferecendo agora a versão de entrada.

        • Raphael Pereira

          O problema maior é o preço cobrado, muito caro pra pouco conteudo

          • Jonas

            Pois é… Não tem nem cinto de três pontos para todos os ocupantes.

            • Raphael Pereira

              Emilio Camanzi feelings…

        • iCardex

          Verdade. Estive na loja sábado passado, e realmente o topo do i30 não virá tão cedo.

          • Carlos Polesello

            Alan….pode me dizer desde quando as concessionárias “rundai” falam a verdade…..????

  • Andre Studart

    Dizem que mesmo tendo trocado o motor 1.6 pelo 1.8, o i30 continua manco, e muito.. vai entender..

    • Antonio

      Engraçado porque todas as avaliações que eu vi eles disseram que o modelo ainda não consegue concorrer com o Ford Focus (2.0) e o Volkswagen Golf, mas apresenta um desempenho condizente com os hatches médios.

      • Andre Studart

        Realmente não sei, não tive a oportunidade de dirigir um.. uma das revistas que criticou bastante foi a Car and Driver

        • FocusMan

          O motor é manco e áspero…

      • V12 for life

        Eles aprenderam a fazer os produtos com qualidade, e design embora eu prefira o da Kia, ficou interessante, mas desempenho ainda não chegaram lá, ainda mais se levar em consideração o Golf que na versão TSI DSG foi só 1,5 segundos mais lento que o GTI no circuito do programa Oficina Motor do +Globosat, fora a cagada que fizeram no moloster

        • Gustavo73

          O problema não é saber ou não. E sim trazer o que tem de melhor. Infelizmente a Hyundai/CAOA aprendeu rápido como agir no nosso mercado. Passou a trazer carros pelados e com motorização “defasada” frente ao que oferece lá fora. Mas foi com tanta sede ao pote que deu no que deu. Hoje acho que só o Hb20 vende realmente bem na linha.

          • V12 for life

            E isso por ser o único que a CAOA não põe a mão, e o pior é que o grupo CAOA amarrou o contrato com a Hyundai tão bem que para conseguir controlar seus produtos aqui, só com fabricação nacional e mantendo os motores abaixo dos dois litros, por isso que o HB20 é Hyundai Brasil, enquanto os importados são Hyundai/CAOA.

            • Gustavo73

              Mas acho que de certa maneira a Hyundai não está tão contrariada assim. Se a limitação é a litragem dis motores. Podem trazer o I30 e derivados, afinal na Europa acabam de lançar o 1.6 turbo gdi cpm mais de 160 cv. Fora o 1.6gdi de 140 cv. E sim o contrato par3ce ter uma multa bilionária.

              • V12 for life

                Essa limitação é apenas para fabricação nacional, para importados fica tudo a cargo da CAOA independente da cilindrada.

                • Gustavo73

                  Mas eu estava falando em produzir aqui mesmo. Sei que não vai acontecer. Mas se a Hyundai estivesse tão contrariada com a CAOA, seria uma solução para burlar a regra dos 2.0.

                  • V12 for life

                    Sim concordo, se fosse o caso, essa solução seria perfeita, infelizmente ficaremos com o sonho, com preços equivalentes aos dos concorrentes, seria uma briga feia.

          • Carlos Polesello

            Fez isso na primeira geração do i30 para ganhar a confiança do “povo”. Ai não deu mais para fazer isso e o i30 é o simbolo desta tua tese…. Agora tá apostando tudo no HB20 e vai indo….

        • Netovski

          Aquele 1.6 deles é referência entre os aspirados de mesma cilindrada.

          Sei não.

          O problema dos coreanos é que lá fora oferecem mais cobrando menos (tipo a Nissan).

          Aqui é o contrário, oferecem menos cobrando mais.

          • V12 for life

            Sim os motores GDI são ótimos, me referi aos oferecidos aqui.

  • PEDAORM

    Deve ser de cristal

  • Gustavo73

    Enquanto o facelift é apresentado na Europa com novos motores e câmbios. Aqui ganha teto solar por 84k!

  • Daniel Freitas

    Sem airbags multiplos e ESP por $84k? Deixa para os compradores de Corolla Altis q já se deixam ser enganados…

    • Yuri Chaves Souza

      Pensei nisso também.

    • Junoba

      Mas 84k é somente com teto. Melhor levar sem o opcional então.

  • Gabriel

    Um dos piores CxB do segmento, disparado.

  • Lucas Salina

    O melhor teto solar… DO MUNDOOO!!!

    • Antonio De Julio

      Lembre-se do teto do Veloster que explodia…

  • Yuri Chaves Souza

    O povo vai dizer mimimi de Peugeot, mas por 80 contos vc leva um 308 THP com tudo isso e mais 165cv.

    • dallebu

      Eu iria de Peugeot sem pensar 2 vezes… Na verdade eu Iria de Bravo T-jet Vermelho ou Amarelo… Aquele carro é um tesão, e com câmbio manual de 6 marchas anda mais e tem mais estabilidade que o Punto T-jet, tem ESP, possibilidade de vir com 7 Airbags e agora vem com uma das mais elogiadas centrais MM, a Uconnect.

    • Raphael Pereira

      A peugeot faz umas cagadas de vez em quando mas é uma boa marca, falando no 308, prefiro ele do que esse i30, alem disso tem tanta opçao no mercado, e o i30 nao é mais essa ”coca-cola” toda . Nivel de equipamentos ate o Bravo se sai melhor por preço mais ”camarada”

    • Carlos Polesello

      Yuri, você e o Gustavo, loucos por Peugeot…..kkkkkk

    • Netovski

      Na verdade se desconsiderar o fato de que o carro é um enxerto, é o hatch médio com melhor CxB. O carro vem com tudo.

      Peca na paleta de cores. Vermelho metálico de série, branco sólido cobrando ágio (?) e prata cobrando o preço de metálico, como se não fosse de série. E só.

  • Wald Queiroz

    Não é a toa que o grupo é chamo de CAÔ…A…

  • dallebu

    Belo carro, porém muito caro, devia começar em 65.000, e ja com 7 Airbags…

    No mais, achei interessante esse “Controle e estabilidade e DETRAÇÃO”, caso alguém repentinamente entre na sua frente o ESP atua e em seguida deve acender algum aviso no painél em caso de difamação ou maledicência para com o outro motoristas…

  • Thiago C

    Por 74 mil vc leva o bravo tjet que da um banho nesse i30, fica devendo só o cambio automático.

    • dallebu

      Mas levando um Bravo T-Jet você não estará levanda para casa o MELHOR HATCH MÉDIO DO MUUNDO…

      • d

        Pois é, fora que o bravo é feio pra caramba.

        • maycon

          Bravo feio??? que carro vc tem?

          • Rafael_Rec

            O que tem a ver a ver o carro que o cara tem com o fato dele achar um determinado modelo bonito ou não? Eu não tenho uma Evoque mas acho aquela traseira dela horrenda.

            • Carlos Polesello

              Eu não tenho uma Spin e acho ele horrível…. opa essa não vale, todo mundo acha horíivel…..kkkkkk

          • d

            Smart

          • FocusMan

            Eu também acho e daí?

          • Carlos Polesello

            Concordo com o Jailson, Também acho feio, até o Punto é mais bonito que ele..

          • Matheus L.

            Agora se compara gosto pela beleza do carro pelo carro que a pessoa possui? Essa é novidade para mim…

        • Netovski

          Acho que a Fiat ainda está pra lançar um carro feio.

          Ah sim tem aquele stilo sw mas nunca veio ao Brasil.

    • Roger Rosato

      Fico com o manual 6 marchas italiano do Bravo T-Jet no lugar desse AT6 manco do i30 qualquer dia desses.

    • Junoba

      Nunca trocaria um I30 por um T-Jet. Você deve ser fanboy da Fiat, só pode…

      • Thiago C

        Ta “serto”. Você mostra que entende tudo de carro com essa escolha!

        • Carlos Polesello

          A briga é feia….. para não ter nem um e nem outro…….

  • Wendell Rodrigues

    Legal!
    Um HB20 anabolizado por 84 mil

  • _William

    Tá muito carro esse HB30 aí…

    • Bernardo Figueiredo

      HAHAHA Pior…passei com meu HB do lado de um i30 da mesma cor na rodovia…de longe parecia o mesmo carro !

      Pior que o HB 1.6 capaz que anda mais que o i30

      • gveralonso

        Capaz não rapaz, ele anda e anda bem mais. O HB20 faz de 0 a 100 em menos de 10 segundos o I30 faz em mais de 12…

        • 4lex5andro

          é inusitado, pagar uma nota no i30 e comer poeira de hb20 que custa metade (nao chega a tanto,tá certo, mas é quase) do preço ..

          pra completar o i30 deve perder até em consumo ..

  • d

    94.000,00 é um preço mais que absurdo. Existem várias opções melhores.

    • Lucas Salina

      Tipo corolla altis!

  • Diggo

    A versão de entrada deveria incluir todos os air bags, o que considerando o mercado estaria dentro o preço.

  • GPE

    94mil hahahahha. Mais um pouquinho e compra um Golf GTI!

    • FaloNaCara ¯ _ (ツ) _ / ¯

      Mas não é um HYUNDAI, produto sofisticado de marca premium, símbolo máximo do luxo, sofisticação, bom gosto, qualidade e status. {irônico}

      • Carlos Polesello

        Boa essa……!!!!!

    • Lucas Salina

      Ou um corolla altis

      • GPE

        Entre o Corolla e esse i30 sou mt mais o i30

        • Carlos Polesello

          Boa essa também….gostei da piada……. kkkkkk

    • José Eduardo D’Acampora Guazzi

      huahuaha Levo um A3 Sedan mesmo capado e não levo esse i30 por 94mil.

      • Carlos Polesello

        Melhor do dia……!!!!!

  • Chega_de_Ignorância

    O carro é ótimo. Também é muito bonito.
    Mas eu ainda prefiro o Golf… Não tem chance pra outro carro na categoria hatch médio.
    E também quem vende o i30 é a CAOA. Pior que VW, Fiat, GM, Ford, Petrobrás, PSDB, PMDB família Sarney, PT, Maluf, todos juntos. Se não pior, mesma classe.

    • Carlos Polesello

      Lipe…..baita comentário….. onde eu assino…… ou melhor não vou assinar tu falou que o carro é ótimo…….kkkkkk

  • Gran RS 78

    Que preços ridiculos que a CAOA/Hyundai está cobrando por um I30. Que saudades do ano de 2011, que o I30 tinha preços bons e inclusive foi o hatch médio mais vendido, tirando o Astra do trono, que custava uns 10 mil reais a menos que o coreano.

    • Braddock

      Pois é. Antes do IPI aumentado para veículos importados =/

      • Gran RS 78

        Olha, acho que esse negocio dos preços altos, especialmente da Hyundai/CAOA vai muito além do IPI mais caro, pois temos muitos exemplos de carros que pagam IPI cheio, e custa menos que carros que vem do México, ou Mercosul. Isso se chama ganância, em especial desse importador da Hyundai, que conseguiu vender a imagem “premium” dessa montadora coreana, e o pior é que colou aqui no Brasil.

  • Roger Rosato

    Não, obrigado. Tenho umas 3 opções mais sensatas na ponta da língua, sem pensar muito. Então. Não.

  • Hugosw

    Em 2011 comprei o meu i30 top, versão que tinha ESP e sensores crepuscular e de chuva por 65mil. Valor justo por um hatch médio na época.
    Mas atualmente pagar quase 100mil por um carro que em 2 anos vai estar valendo 50mil, estou fora.
    Parabéns ao nosso governo que criou essa bolha com essa política protecionista.

  • Leandro Santos

    Como o carro é inseguro, já q n fez teste de segurança, vc pode morrer com visão panorâmica do teto.

    • FaloNaCara ¯ _ (ツ) _ / ¯

      Inseguro só porque não fez teste de segurança? Menos.
      Aliás, ele passou sim, pelo Euro NCAP, e tirou cinco estrelas, com 90% de proteção para adultos e 90% para crianças. Pode ser tudo, menos inseguro.

      • Gustavo73

        Concordo, o problema é o que oferecem pelo preço. Tinha que ter mais aibags. Mas a plataforma é segura. Se o número se Airbags aqui contasse nenhum teria 5 estrelas. Já que as versões são sempre as básicas. E em 99% só tem 2ab.

  • brunolri

    Prefiro muito mais o 308 thp tem todos esses opcionais e é mas bonito. Cambio novo com motor turbo

    • Rubem

      so tirando o teto que não abre. nesse caso prefiro o bravo

      • Marcos Vinicius Bittencourt

        Só faltou falar que prefere com o 1.8 eTorq

        • Rubem

          só por conta de 1,3 segundos num 0 a 100? para um aspirado carroceria pesada até que ele desenvolve muito bem. de resto prefiro o visual, manutenção, acabamento e a menor desvalorização da fiat perante o Peugeot. ( sou fanboy GM antes de fale que sou Fiat)

          • Marcos Vinicius Bittencourt

            E o cambio? Hoje eu jamais compraria um carro médio para cima que não fosse automático.

      • Netovski

        Eu não teria a mínima vontade de abrir o teto. Acho o Cielo perfeito é a única solução em teto solar que realmente gostei até hoje, dá outra vida ao interior do carro.

  • Raphael Pereira

    Mas prefiro o Golf Highline, 308 thp, Focus com seu acabamento contestado e folgas na carroceria, ao menos sao mais baratos e mais equipados,. A marca Hyundai nao vale tanto pra ter carro menos equipado por preço salgado.

  • Cleuber Freitas Silva

    O TOP de linha custa o mesmo que um Jetta TSI e um pouco mais que o Focus Titanium. Da pra entender porque esse carro não vende.

    • radiobrasil

      E se um possivel comprador comparar a diversão que é andar no TSI ao iMANCO30 de quase 100k… é humilhação.

  • V12 for life

    Muito caro para ser confundido com HB 20 na rua

  • FocusMan

    Com esse motor que anda nada e bebe muito, e com esse cambio nojendo que dá tranco eu deixo ele na concessionária.

    • radiobrasil

      Eu não deixaria na CSS se me vendessem ele por 10k rsss

  • Braddock

    94mil na top de linha? LoL Podia ser uns 85, acho que já tava no limite. Mas hj por 94mil temos o corolla. Pelo menos esse I30 tem teto panorâmico e os controles de estabilidade e tração.

  • Dj Vicro

    Continua caro por esse preço um Golf ou um Cruze Sport 6 são melhores negócios. E quanto ao Golf ainda dá tempo de pegar o modelo importado (que é bem montado e tem um padrão de qualidade muito bom), digo isso porque quando nacionalizar o carro ela virar um saco ambulante de problemas devido ao (des)controle de qualidade da VW do Brasil.

    • Bruno Silva

      Assim como ocorreu com o Golf anterior né (sic).

  • Roberval Quadros

    6 mil por um teto solar? Ótimo negócio.

  • V12 for life

    Nem de teto solar eu gosto, e prefiro um cruze a este ai.

    • Carlos Polesello

      Até agora não descobri a utilidade do teto. Calor infernal ou chuva ou frio. Desisti dele…..

      • Netovski

        Acomodar os chifres.

  • Boris

    I30 com teto ou Golf dsg sem teto?

  • Carlos Polesello

    Isso é também conhecido como: O Golf Brasileiro vem ai, preciso fazer alguma coisa para vender um pouco mais, ou onde está tu Focus que não te vejo a tempo……!!!

  • Renan21

    Desde quando lançou só vi 5 desses. Sendo 4 na vitrine.

  • LeandroBalmant

    E eu que achava que o Cruze Sport estava caro!

  • LoganVB

    Sinceramente, quem compra esse carro?!

  • LoganVB

    Saudades do I30 por 50 barão, Azera por 80 barão, 3.0 V6.

  • Franklin Diego

    Se esse carro custasse uns 60 mil na versão TOP, teria ele.

  • Heisenberg

    Tá…mas, um Audi A3 está saindo por quanto mesmo? kkk Valeu Hyundai!

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros por mais de 11 anos. Saiba mais.

Notícias por email

Send this to a friend