_Destaque Esportivos Hatches Hyundai Segredos-Flagras

Hyundai i30 N pode estrear com motor turbo de até 275 cv

Hyundai-Elantra-GT-2018-2 Hyundai i30 N pode estrear com motor turbo de até 275 cv







O Hyundai i30 N, versão esportiva do hatch médio cogitada desde a versão anterior, deverá, enfim, fazer sua estreia. A novidade segue sendo testada pela fabricante e teve novos supostos detalhes revelados nesta semana após um evento realizado na Coreia do Sul.

A variante “apimentada” do Hyundai i30 poderá ser equipada com um motor 2.0 litros turbo de quatro cilindros, capaz de desenvolver 250 cv ou 275 cavalos de potência, dependendo da configuração. Junto a ele estará uma transmissão manual de seis velocidades ou automatizada de oito marchas e dupla embreagem.

O novo i30 N vai contar ainda com sistema de suspensão com amortecedores ajustáveis, controle de estabilidade de dupla fase, seletor de modos de condução com configuração exclusiva para as pistas, diferencial de deslizamento limitado, rodas e pneus exclusivos, sistema de freios mais potente, entre outros.

Hyundai-Elantra-GT-2018-6 Hyundai i30 N pode estrear com motor turbo de até 275 cv

Na parte estética, o hatch esportivo da Hyundai deverá oferecer para-choques exclusivos, difusor traseiro e kit aerodinâmico. Já no interior, haverá bancos esportivos, volante multifuncional com base achatada, alavanca de câmbio exclusiva, entre outros.

A expectativa é que o novo Hyundai i30 N seja produzido a partir de dezembro. Ou seja, sua apresentação deverá acontecer apenas no início do ano que vem, provavelmente no Salão de Detroit.

[Fonte: Motoring]




Send this to a friend