Argentina Crossovers Hyundai

Hyundai Kona deve ser vendido na Argentina; Brasil ainda é incógnita

hyundai-kona-2018-1 Hyundai Kona deve ser vendido na Argentina; Brasil ainda é incógnita

Aposta da Hyundai para mercados como Europa e Estados Unidos, o novo Kona será oferecido também em outros locais. Um deles deverá ser a Argentina. Conforme informado pela própria fabricante sul-coreana logo após o evento de lançamento, o inédito crossover compacto deve começar a ser vendido no país vizinho em meados do final de 2018.

Na Argentina, o novo Hyundai Kona será oferecido como um produto superior ao Creta, que é importado da Índia. Para tal, o modelo vai apostar no visual mais moderno e também no interior com acabamento mais refinado, além da lista de equipamentos mais recheada, com foco nos recursos de segurança.

hyundai-kona-2018-2 Hyundai Kona deve ser vendido na Argentina; Brasil ainda é incógnita

Ainda não se sabe, porém, quais motores vão equipar o Kona para o mercado hermano. O modelo foi anunciado com um motor 1.0 litro turbo de três cilindros, com 120 cv, 1.6 turbo com 177 cv e 1.6 turbodiesel com 134, além de um 2.0 aspirado com 149 cv, associados a um câmbio manual de seis marchas ou automatizado de sete velocidades e dupla embreagem.

Também não há informações se a Hyundai cogita oferece-lo em nosso mercado. Por aqui, o crossover poderia ser ofertado como um modelo da Hyundai CAOA, para ocupar o lugar do já extinto Tucson, embora possa concorrer diretamente com o Creta e também o ix35 em questões de preços.

[Fonte: Argentina Autoblog]

hyundai-kona-2018-3 Hyundai Kona deve ser vendido na Argentina; Brasil ainda é incógnita

Leia avaliações, notícias sobre carros e compare modelos em NoticiasAutomotivas.com.br.

Send this to a friend