*Featured Hatches Hyundai Lançamentos Sedãs

Hyundai lança central blueNav para o HB20 como opcional por R$ 2.495

fox-bluemotion-vs-hyundai-hb20-comparativo-20-620x412 Hyundai lança central blueNav para o HB20 como opcional por R$ 2.495

A Hyundai anunciou hoje (quarta-feira, 23) a chegada da nova central multimídia blueNav na lista de equipamentos da linha HB20. O equipamento estará disponível nos modelos HB20, HB2X e HB20S a partir do início de novembro e traz como atrativo o sistema de áudio, vídeo e navegação.



O sistema conta com uma tela sensível ao toque de 7 polegadas integrada ao painel. O blueNav conta com navegação GPS 3D integrada, MP3 player, Bluetooth com streaming de áudio, visualizador de fotos e vídeos, rádio AM e FM, compatibilidade com iPod, entradas USB e AUX, que podem ser comandados através da tela ou por comandos no volante (multimídia e Bluetooth).

HB20X_Painel_Frontal-700x447 Hyundai lança central blueNav para o HB20 como opcional por R$ 2.495

No GPS, a central conta com um sistema de digitação inteligente, que reconhece os possíveis próximos caracteres a serem digitados, e com uma biblioteca de pontos de interesse, como postos de combustível, restaurantes e concessionárias Hyundai. A interface gráfica é customizável, podendo posicionar os comandos mais usados e as cores preferidas.

O blueNav reproduz vídeos e fotos em diversos formatos, em tela cheia ou apresentação de slides. A imagem de vídeo somente é produzida com o veículo parado. Em movimento, apenas o áudio fica disponível. O Bluetooth pode reproduzir músicas e outros arquivos e atender chamadas, enquanto o rádio AM e FM permite memorizar até 12 estações.

HB20_Painel-_Central-700x523 Hyundai lança central blueNav para o HB20 como opcional por R$ 2.495

A função MP3 player permite reproduzir músicas de diferentes formatos por meio das conexões USB e auxiliar, localizadas no console central, protegidas por uma tampa retrátil.

O blueNav tem preço sugerido de R$ 2.495. Confira abaixo a tabela de preços das versões Premium dos três Hyundai com o equipamento instalado:

HB20 1.6 MT Premium com blueNav: R$ 49.390
HB20 1.6 AT Premium com blueNav: R$ 52.590
HB20S 1.6 MT Premium com blueNav: R$ 52.090
HB20S 1.6 AT Premium com blueNav: R$ 55.290
HB20X 1.6 AT Premium com blueNav: R$ 56.950

COMPARTILHAR:
  • Rafael Castanholla

    Preço abaixo do esperado

    • Arthiola

      Qualquer preço seria baixo para quem cobra 5k a mais em Veloster Branco…

    • Gustavo73

      Sério!?

  • bedotRJ

    R$ 2.500,00 nesse aparelhinho que é igual ao MediaNav, pelo qual a Renault cobra R$ 700,00? Bom, quem quiser ser assaltado à mão armada pela Hyundai, que vá em frente.

    • Derek Playboy

      É véio, ta caro pra caramba… mas essa central ai tem tudo… deve valer a pena pagar esse preço !!!

      • bandaxadibar

        Com R$2500,00 compro 3 GPS de excelente qualidade no mercado….

        • RafaPinheiro

          Ate porque o individuo esta pagando 2.500 reais somente pelo gps pois mp3, bluetooth, usb e aux ja vem no som de fabrica do hb20.

          • Carlos

            Isso é verdade… só que no ML uma Central igual está na faixa de 1.8K. Se for analisar friamente, caso alguém queira pq queira a central, é mil vezes melhor pagar 2.5 e ter garantia e não ter aborrecimentos com garantia e etc, do que pagar 1.8 no ML. Até pq diferença de 700 se pulveriza fácil num financiamento.

            Algo que é bom deixar claro é que muito se fala que o NF tem 7 airbags. Isso só na versão Titanium que custa 55K, pq a versão de entrada, são 2 como o HB. E o acabamento e visual do NF SE deixa muito a desejar. Basta entrar em Forum do NF e ver o que proprietários falam disso, da qualidade da pintura.
            E sem contar com o ROUBO que é a revisão Ford.
            Falar que Hyundai não presta é falar meia verdade, pq basta entrar no Reclame Aqui e pesquisar marca por marca… vejam a quantidade de reclamações e vejam a vergonha que a maioria das montadoras é, com a ausência de respostas.

            Não estou aqui para defender nenhuma marca. Apenas defendo uma critica justa e com fatos.

            • HB20S 1.6 MT Premium com blueNav: R$ 52.090
              HB20S 1.6 AT Premium com blueNav: R$ 55.290

              E continua sem os airbags laterais etc etc… O NF tem claro a versão de entrada e tem a de 55K que oferece muita coisa mesmo…. O NF mantém uma linha que vai aumentando o preço e os equipamentos..

              O HB20 tem uma linha que vai aumentando o preço e enfeitando mais, mudando cor interior etc etc… TUdo bem o material pode até melhorar, agora que o top tem o mesmo preço do NF e oferece praticamente a mesma coisa do HB de entrada..

              Ah e na sua época talvez não tivesse revisão programada… Agora existe e as revisões da FORD estão a um bom preço se comparar com outras…

              Eu estou defendendo a FORD, pois você disse que não estava pra defender nenhuma marca, mas acabou atacando demais uma..

              Agora claro, a FORD tem muito a desejar, a qualidade do material foi por água abaixo do NF, mas não podemos fechar os olhos para o carro que mais tem coisas por 55K (zero KM, sem ser chines – nada contra, nem a favor)

              • Carlos

                Valores de Revisões Ford/Hyundai

                NEW FIESTA 2014 1.6L
                Revisão 10K – R$ 224,00
                Revisão 20K – R$ 280,00
                Revisão 30K – R$ 392,00 – 5% = R$ 372,40
                Revisão 40K – R$ 852,00 – 10% = R$ 766,80
                Revisão 50K – R$ 440,00 – 15% = R$ 374,00
                Revisão 60K – R$ 532,00 – 20% = R$ 425,60
                Total para 3 anos (não são 5), de garantia/revisão
                R$ 2442,80

                HB20
                Total para 5 anos (não são 3), de garantia/revisão
                R$ 1756,37

                R$ 2442,80 – R$ 1756,37 = R$ 986,43 (mais 2 anos de garantia).
                Isso para mim, não é atacar. É mostrar fatos com argumentos. Concorda???

                Quando fiz a comparação entre carros, fiz me baseando pelos valores. Gostaria eu de poder pegar um carro baseado pelo que eu quero sem me preocupar com o quanto pagar. Mas a realidade é pegar o que se pode, dentro do que se pode pagar.
                Então levando em conta carros na faixa de preço de 50K, temos:

                New Fiesta Sedan SE 1.6 = R$ 49990,00

                Motor 1.6 TiVCT
                Ford Easy-Start
                Freios ABS com EBD
                2 airbags frontais (motorista e passageiro)
                AdvanceTrac®: Controle eletrônico de estabilidade e tração (ESC e TCS )
                Assistente de Partida em Rampa (HLA)
                Sync Media System
                Ar condicionado digital
                Direção Elétrica
                Vidros elétricos dianteiros e traseiros
                Alarme volumétrico
                Computador de Bordo
                Roda de Liga Leve 15”
                Farois de neblina dianteiros

                HB20S 1.6 Premium = R$ 49595,00
                2 porta-copos e 2 porta-objetos no console central
                ABS com EBD
                Acendimento automático dos faróis
                Airbag duplo
                Ajuste de altura do banco do motorista
                Alarme Volumétrico
                Alavanca de abertura do tanque de combustível
                Alça de Segurança (3) + gancho para paletó (1)
                Ar condicionado com cluster ionizer
                Áudio Hyundai BTH**: Rádio 2 DIN com função MP3 player, Bluetooth® com audio streaming, conexões USB/AUX frontal, comando de áudio e Bluetooth® no volante, 4 alto-falantes e micro-antena no teto.
                Aviso de abertura de porta
                Bolsas canguru (2)
                Cintos de segurança dianteiros retráteis com pré tensionador de 3 pontos
                Cintos de segurança laterais traseiros retráteis de 3 pontos e central fixo de 2 pontos
                Computador de bordo
                Defletores (4)
                Desembaçador traseiro
                Direção hidráulica
                Faróis com moldura prata
                Faróis de Neblina
                Fixação ISOFIX®
                Gaveta sob o banco do motorista
                Grade frontal na cor preta (Glossy black)
                Porta-óculos
                Refletores traseiros
                Retrovisores com ajuste elétrico
                Roda de liga leve S-wing R15
                Sensor de estacionamento traseiro
                Sistema Keyless com chave canivete
                Supervision Cluster
                Travamento automático das portas a 15 km/h
                Travamento central das portas e porta-malas.
                Tweeters
                Vidros elétricos one touch (subida e descida) e com comandos de abertura e fechamento através da chave canivete
                Volante com regulagem de altura e profundidade
                Volante revestido em couro.

                Em questão de itens a Hyundai sai ganhando e revisão não precisa nem falar.
                Quanto a qualidade, não posso argumentar, pois só vi o hatch pessoalmente na versão de entrada. E se for pra falar dele, aí posso argumentar o quanto deixa a desejar na versão SE.

                Acho o NF bem mais lindo que o HB. E na versão completa do NF, ele da de 10 a 0 no HB. Mas entendo que a referência tem que ser valores.

                Não estou atacando a Ford, pode até parecer que sim, pois apresentei fatos que indicam isso. Se alguém tiver fatos para Hyundai ou qualquer outra, mostra! Porque é disso que o consumidor precisa.

                Só a diferença que se acaba tendo entre revisão e valor do carro, ajuda na documentação.

                • Edson Roberto

                  Carlos, aumentando o Embate, tenho que dizer que, vc considerou revisões por quilometragem, mas caso a pessoa ultrapasse a cada 6 meses antes dos 10000km, ela pagará mais no Fiesta (um pouco mais que o dobro) nas revisões se comparado ao HB20.

                  Tal motivo, muita gente desiste do Fiesta. Outro detalhe, já que citamos aqui valores, consideramos que um grande numero de pessoas compra carro financiado, outro motivo pelo qual o Fiesta sai perdendo, por não negociar um financiamento interessante, já que a Hyundai faz um valor de entrada + 36x sem juros (ainda que tenham, os valores são bem menores que o do Fiesta na hora de negociar).

              • Rodrigo

                Camarada, tenho um NF mexicano a menos de 1 ano e… essa p*rra já deu problema 5 VEZES! E A FORD NÃO FEZ NADA AINDA.

                O carro é tudo plugado em um computador, que controla desde o acelerador até os sistemas de tração. Pois bem, fui sorteado com um NF que veio com este módulo errado e, assim do nada, o computador apaga e o carro fica "semi-morto". Semi-morto pois ele não desliga, fica só molenga, não acelera direito, sem controle de tração, sem ESP e etc.

                Pesquisei na internet e descobri que isso é COMUM no carro.

                Me fale de frustração agora ¬¬
                ALém disso, mesmo que, por um milagre, eu resolvesse comprar outro Ford, teria nojo de entrar no NF Brasileiro.
                Quem entrou e viu a qualidade do mexicano sabe o que eu estou falando, até as alavancas do pisca parecem ser mal encaixadas.

                Ford, pelo menos pra mim, nunca mais

      • Zergling

        Não viaja, cara… Um dispositivo desse não custa 400 reais pra ser fabricado, e deveria ser vendido por volta de 900 reais.

        • heliobarbosa

          kkk 400? duvido muito que o custo não passe de usd 80

      • bedotRJ

        A da Renault também tem tudo. Se bobear, é do mesmo fornecedor. Quem comprar esse troço, assinará atestado de trouxa.

        • Edson Roberto

          O problema é… a marca avalia seu publico alvo e a Hyundai justamente conseguiu fazer a fama com a CAOA com os carros mais caros. Então certamente eles alegarão uma central diferenciada. E se reparar, os botões foram diferenciados para mostrar isso.

          Ainda que seja uma central já conhecida e o navegador por acaso é o IGO Primo…rs

      • Wandsberg

        Tem tudo? O que tem aí que outras centrais não tem? E onde está a camera de ré? Não tem! É um roubo!

      • Rmonteggia

        O 208 Active Pack acrescenta a central, faroletes, RLL por 3 mil! Além do que a versão Premium do HB20 vem com som, então tão cobrando mais, pois tira o som original e coloca a central por mais 2500 no 208 o Active de entrada vem sem som.
        Resumindo a da Pug é mais em conta.

      • silvio_Brito

        Que? FL serio?

    • Andrex2501

      Eu não acho que tá caro, uma vez que É A MELHOR CENTRAL MULTIMÍDIA, DO MUNDO!!!!

      • bedotRJ

        Tem razão! rsrs

      • wndjunior

        deve ser igual da BMW, Audi e etc……….igual não, superior, pois se trata da MELHOR DO MUNDO!!!!!!!!
        e esta sendo oferido a preço de banana! na BMW nao deve sair menos de 10 mil uma dessas.

        • Cristiano_RJ

          A Audi cobra R$ 10 mil por sua central multimídia.

          • Gustavo73

            10 mil pelo Gps a central já vem.

            • Cristiano_RJ

              Nooossa!…

              E o pior é que ainda tem gente que justifica: "mas é um Audi".

              • Gustavo73

                Pois é deve ser só um módulo, o programa e a antena. Não há justificativa para esse preço.
                Mas é aquele negocio, a Mercedes não oferece no Classe A e o 118i para ter custa 146 mil. Ai ela pede 125 mil sem e 135 mil reais com.

                • Cristiano_RJ

                  Na verdade aqui no Brasil o preço de um produto não é determinado pelo seu custo e uma margem de lucro estipulada e razoável. O que determina o preço é a capacidade de pagamento do público alvo. E a Audi sabe que quem paga R$ 125 mil em um hatch médio para poder desfrutar de prestígio não irá economizar R$ 10 mil em um GPS ou em seja lá o que for.

                  • Gustavo73

                    Infelizmente é verdade.
                    Se por algum motivo eu quisesse gastar mais de 100 mil em um hatch. A compra seria puramente emocional e eu acho que eu e vc compraríamos o mesmo modelo.

                • Motorista1979

                  Pior ainda, a audi cobra 4 mil reais para "ativar" o gps de um A1. Digo ativar pq o hardwear ele ja tem, o sensores, tudo. 4 mil é so para colocar um SD com os mapas e liberar o sistema que vem bloqueado. Claro que eu nao comprei.

                  • Gustavo73

                    Então eles já importam a versão da cmm completa. Pois na Europa ela custa mais de 2 mil euros. E ai vem a sacanagem, não há outra definição para isso. Cobrar 4/10 para desbloquear e instalar um software é um absurdo. Juro que apesar de não ser a favor, dá vontade de hackear o sistema e liberar o GPS.

                  • Edson Roberto

                    O negocio é marcar um encontro com alguem que tenha o tal GPS e copiar o cartão pra vc. O pior de tudo é que apesar disso, ainda se faz dinheiro com uma coisa tão ignorante da marca que se auto entitula premium.

                    Sério, não é só a Audi, eu critico todas. Como pode um Golf "um mero" Golf ter mais opções de personalização e itens de serie que a trinca alemã? Pois é… isso só mostra como os "ricos" gostam de comprar marca e não conteúdo. Só citei um pois a VW é sempre em relação as demais a demonstração das diferenças em que ela pode ter muito dos modelos premium mais barato e mais recheado. Ao menos lá fora, por mais que a "marca" seja diferencial, pelo menos se equiparam nos itens de serie que a trinca alemã insiste em não trazer mesmo como opcional ao Brasil.

                    • Motorista1979

                      A desculpa do vendedor da audi é que custa caro pois eles tem que pagar o direito de uso do mapa! Entao acho que nao deve ser simples assim, so copiando o SD, tem que desbloquear também e tal. Na epoca eu procurei varias lojas legais aqui em sp pra saber se alguem fazia o tal desbloqueio mas ninguem fazia, o que me ofereceram era um parada de colocar um modulo separado que eu teria que virar uma chave embaixo do painel e teria o gps na tela original do carro. E iria sair caro pra caramba também e nao gosto de gambiarra, ou tem ou nao tem rsrs. Ai eu desencanei nem procurei mais. Quando preciso de gps uso o IGO PRIMO no meu Iphone mesmo que é otimo! Tem trafico online, radar, mapas em 3D com desenho dos predios, é exelente e melhor que o gps da audi.

                • Motorista1979

                  Cara o pior é que nao é um modulo nao. A parte do hardwear( sensores,antena e tal) os carros ja tem, eles cobram caro é pelo uso do mapa.

                  • Gustavo73

                    Pois é, você já tinha comentado isso. Um absurdo, uma licença de software de Gps não custa isso nem a p…
                    Off topic. O DSG do A1, como está se comportando? O barulho que falam é isso tudo mesmo?

                    • Motorista1979

                      O cambio faz barulho sim. Ouve se mais do lado de fora, dentro do carro é bem abafado. So se vc deligar o som e ficar prestando atençao para ouvir. São as embreagens que vibram pelo fato delas serem secas ( nao banhadas pelo oleo). Todos fazem, nao é so o meu. Entao ja nem escuto. Fora isso nao tem problema nenhum, o cambio é fenomenal. Uma coisa que eu nao gosto é que quando o carro vai parando, como num semaforo, se vc parar o carro bem lento, logo que ele para mesmo, da uma vibrada bem pequena ( eu percebo pq sou chato). Que é a embreagem desacoplando. Meu pai tem um jetta tsi e faz a mesma coisa e ele nao sente nada. Acho que é o fato de ter embreagem, diferente do conversor de torque.

                    • Gustavo73

                      Sim sei que é característica do dsg a seco. O mesmo ocorre com o Powershift. Agora o Tsi do seu pai também usa dsg, só que é banhada a óleo, talvez por isso ele não perceba como você.

                    • Motorista1979

                      Ha sim, o dsg do jetta nao faz barulho mesmo. Eu disse em relaçao a esse "solucinho" que o carro da quando para que o jetta também faz e meu pai num sente nada.

    • Barbosa

      Concordo com bedotRJ,, pois tenho o mediaNAV no sandero e é o mesmo… isto é um assalto!

  • riccorreasp

    Esse carro é muito apertado. O espaço traseiro deve ser para anão.

    Um sedã dito familiar não pode ter um espaço tão diminuto para as pernas de quem vai atrás.

    • Filipe Augustus

      Cara, é só um popular, quer espaço compre um Elantra ou Azera, quem sabe o Genesis ou o Eqqus?

      • FelipeLange

        Talvez o Logan ou o Monstrobalt pode te atender a necessidade. Ou um médio usado.

      • riccorreasp

        Filipe, não vou lhe criticar pois creio que você esteja sendo irônico.

        Fazia muito tempo que não via carros tão apertados quanto ele e o Fiesta.

        • Filipe Augustus

          Na verdade estava apenas brincando com você, nessa categoria infelizmente é complicado ter espaço, porque se ganha e porta malas, se perde nas pernas, e vice e versa, ;)

          • riccorreasp

            Meu parâmetro é o antigo Corsa Sedan que possui bom espaço traseiro e 420 l de porta-malas. Tive um em 2002.

            Mas é interessante, ao mesmo tempo em que alguns carros crescem por fora, diminuem por dentro.

            • Edson Roberto

              Mas sabe o curioso nessa conversa? O proprio Fiesta se distorce ao compara-lo com a versão Rocam. O Rocam é espaçoso para o porte dele e entre ele e o Corsa curiosamente eles são parecidos nesse aspecto.

              Sério, será que os fabricantes perderam a mão de criar carros compactos com bom espaço interno ou pelo menos bem aproveitado para isso? Ainda que eu não tenha achado o HB20S apertado, considero o Corsa C e o Fiesta Rocam melhores aproveitados nesse quesito.

  • rafael

    em qualquer loja tem central multimídia melhor que essa e muito mais barata

    • silvio_Brito

      Neste caso ponto para sandero e ônix por disponibilizarem centrais mais baratas.

      • Rafael_rec

        Se bem que a do Onix é incompleta, para usar o gps é preciso baixar um aplicativo no celular. O problema é que se eu comprasse um não poderia ter gps, o meu celular usa WP8 e o aplicativo só está disponível para android ou ios.

        • Leosom

          Também né cara. kkkk
          Porque alguém se daria ao trabalho de programar aplicativos pra um celular que quase ninguém compra?

          • Edson Roberto

            Quer dizer que eu preciso de me adaptar ao produto e não ele a minha necessidade?

            Sério, seria motivo de eu abrir mão do produto justamente por conta disso.

  • dudupruvinelli

    "Agora todos carros tão vindo com tela no painel. Meu pai vai pegar um Onix, já que o new Fiesta não vem com uma" disse um amigo meu. Daqui a pouco vão oferecer rodas aro 17'' como opcional.

    • Gustavo73

      Mas não é isso que o pessoal quer?!

    • Edson Roberto

      Mas veja, é o gosto de um item que dependendo do valor é um item de conforto interessante.

      Daqui a pouco o pessoal vai achar que a pessoa fez a escolha unicamente para encher de sonzão o carro. Eu não acho que ter um som por um adicional seja ruim, desde que seja justificado o valor maior.

  • Derek Playboy

    Meu vizinho deve estar mestruando agora, pq ele pegou semana passada um hb20, e ele sentiu falta do gps… e que a Hyundai me põem nos hb20 agora??? um gps moderno… só lamento

    • Arthur_r

      É so ele comprar na CSS o opcional, provavel que aceitem o som dele atual como parte do pagamento….

      • Rmonteggia

        Não sei se dá algumas centrais originais ou vem de fábrica ou não tem como colocar, caso do 208, essa eu não sei.

        • Edson Roberto

          Os dois são possíveis. A unica coisa ali no HB20 que diferencia é que ele usa uma mascara 2din. No 208, é uma cobertura (outro tipo de mascara) que fica acima do encaixe. Entretanto a Hyundai deve vender como opcional mesmo após a compra a PSA tem um terrivel costume de não vender esses itens a parte.

          Veja o C4 que tem em outros mercado o igual media nav que tem apenas na versão de topo do C4 Lounge. Porque não dar a opção aos demais modelos?

          O mesmo eu reclamo da Ford com o atual Focus. (e Fiesta que sequer tem oferecido)

    • Junior Leall

      so mandar instalar pangua

  • 56.950,00 mais 1245,00 (pintura marrom metalica), mais 2mil (bancos em couro)

    Total = 60mil kkkkkkkk.

    • Wandsberg

      Uma pechincha! Com ar manual é rodas 15", não poderia ser mais barato… (ironic)

    • juca jones joao

      Estou com medo de uma coisa…

      Da situação aqui em Banânia chegar nesse naipe:
      https://www.noticiasautomotivas.com.br/dodge-forza

      Estou duvidando muito não…

    • é eu paguei menos que isso no meu Cruze pakosoakspaspo

  • OnTheRoad77

    A melhor central multimídia do munnnnnnnnnndo!

  • Renan L.

    Vontade de botar um tablet de 500 reais e dizer q é "Central multimídia". Caríssimo por essa tela no painel

    • Edson Roberto

      E não é dificil. Tendo um tablet de 7" vc consegue via bluetooth as interfaces e liga direto em interface 12v o carregador, além disso com um amplificador + saida (se for hdmi melhor) mas PS2, já se tem um som bem razoavel. No minimo superior aos sons dos compactos.

  • FelipeLange

    Não quero central multimídia, quero itens de segurança!!!

    Ah é, esqueci que não moro na Europa ou nos EUA, droga.

    • Renan L.

      Eu vou te dizer o q vc quer, vc qer uma serie Cross, central multimédia, LED nos faróis e para-choque, trio elétrico e o melhor marca conhecida. Ah sim, e pagando caro, muito caro, por isso!

      EEEUU sou brasileiro com muito orgulho com muito amooooor!

    • #CJ#

      Se vc morasse em qualquer um dos dois teria tanto a central quanto os itens!!!!

  • Cristiano

    Ficou bonito, mais o valor do hb de entrada com está telinha é R$ 49,390 reais ? Muito caro… ou não, depende do bolço e da falta de conhecimento do mercado.

  • Diggo

    Caciudis… R$50 mango no popular? Passo.

    • Leosom

      50? Não subestime a Hyundai, os mais caros tão batendo 60 mil

  • vicegag

    R$ 57.000 num HB20, não sei porque acho Golf TSi barato.

  • JulienAvril

    50 mil ja encosta no preço do 208 Griffe, que pra mim da um show no coreano !

    • Magnosam

      de fato.

      • wndjunior

        50 mil sai de 308……

        • Gustavo73

          Fácil!

    • Rmonteggia

      Com certeza, tem que achar os coreanos muito bons e odiar corro Francês para preferir esse popular metido a besta!

      • Edson Roberto

        Acredite, é o que mais tem em nosso mercado.

  • nicholasunited

    Estão caros, será compensador se já haver clientes da Ruinday para esse modelos e versões. Com esse preço dá pra levar Corolla

  • Super

    Perai, esse aparelho só vem na versão premium ou se a gente quiser colocar esse aparelho numa versão mais barata?? Pq se colocar só na versão premium ae q n tem graça, n vai haver concorrencia nenhuma com o ONIX.

  • Arthur_r

    Otimo equipamento, mas achei mtu caro, pois o preço do carro ja é salgado, agora com este equipamento, custa o olho da cara. Devia custar 1500 e estaria de bom tamanho e sendo oferecido para todas as versões, tem gente que gostaria de ter o modelo basico do hb20 com esta central, ficaria legal e custaria abaixo dos 40 mil….

  • Super

    Com 49, 390 pode comprar um belo de um peugeot 408!!

  • FelipeLange

    Muito caro, é melhor pegar o Fiesta Titanium ou o SE.

  • Gustavo73

    "Navegação GPS 3G integrada"?!
    3G ou 3D?
    Se for 3G ele só funciona com acesso a Internet?

    • marciors01

      Tomara que seja 3D, se for 3g é piada de mau gosto.

      • Gustavo73

        Em outros sites diz 3D, deve ter sido um erro de digitação. Menos mal, pensei que fosse igual ao My link do Onix. Mas mesmo assim tá caro.

        • marciors01

          Tá certo que uma central tem um visual que fica perfeitamente integrado ao painel do carro, mas com 3k compra-se um dvd top de kenwood com qualidade de som excepcional e gps garmin.

          • Gustavo73

            Acho até que se acha por menos. Ou aquelas chinesas como deve ser essa da Hyundai. Caska por menos de 2 mil e ainda vai ter câmera de ré e tv.

  • _William

    Essa central só tem funcionalidades de fotos e vídeos habilitada com o carro parado, com ele andando vira um "rádio" somente (e GPS). Será que não compensa mais pegar esses 2.500, comprar um GPS e um Tablet (e bobear fica com um $$ no bolso)? Rádio no carro já vai ter, o GPS você pluga no vidro e tá beleza, e ainda vai ter a vantagem de você poder usar o Tablet no carro, e em qualquer lugar que quiser….Eu não faço questão nenhuma de uma central multimídia.

    • marciors01

      Compre um dvd player kenwood com gps garmin integrado, deve se conseguir por preço semelhante e é superior em tudo.

      • Edson Roberto

        Tudo depende. O grande segredo é o amplificador do Kenwood. Que além de ter capacitores modernos e japoneses, possui saidas banhadas a ouro. Mas se for considerar as centrais, as vezes é melhor adaptar o painel com um tablet qdo for utiliza-lo para esse fim. Vc nao ferra o tablet e não corre o mesmorisco de roubo.

        • marciors01

          Edson, não é apenas isso.
          Os conectores rca banhados a outro não melhoram a qualidade do som, apenas tem menor probabilidade de oxidar e com isso, no futuro, perder qualidade de áudio.
          Os capacitores pouco importam para a qualidade de som já que estes equipamentos são totalmente feitos com circuitos integrados, importa sim a qualidade destes circuitos, a qualidade dos amps operacionais nas saidas rca, o conversor D/A e também o projeto em si, influencia também a enficiência do software do equipamento.
          A verdade é que estas centrais xing ling em qualidade de som ruim, imagem ruim e gráficos toscos, algumas parecem videogame dos anos noventa, nunca daria estes valores que são pedidos pelas centrais.

          • Edson Roberto

            Opa pera lá.

            Conectores banhados a ouro auxiliam sim em filtrar o que sai para os cabos. Com eles é possivel reduzir os ruidos que são provenientes do audio transmitido. Ou seja, considerando o uso realizado em carro, a possibilidade de oxidar com essa facilidade, demoraria anos.

            Acho que vc está dizendo algo que não conhece. Há capacitores sim para filtragem de faixas de som. Com eles, há transistores eletronicos, normalmente panasonic para se determinar a melhor reprodução do audio e os circuitos integrados para funcionalidades. Quanto mais superior for o hardware, melhor será o software de processamento, que alias, só recebe conversão se houver uma escala de identificação para tal. Esse identificar é binario e, a depender do que há de amplificador e quais circuito, terá uma conversão em bits superior. Sendo que só a leitura para saida for burr brown é 24 bits. Isso sem contar aqueles que realizam upscaling para até 192 bits o que claro, não é a realidade dos players de R$3000, eles custam muito mais.

            Quanto as centrais, as Caska geralmente são aquelas voltadas ao mercado mais simples o que aqui representa um intermedio, pois possui uma tela relativamente de qualidade, com imagem hd e display SD (800×480), por isso é bastante comprada.

            As melhores em nosso mercado seriam as que possuem sistema Android longe de um sistema de marca obviamente com tela com melhor definição.

  • Louis

    Não deixa de ser um popular compacto, apesar do preço….

  • johnnyburanelo

    por 1500, vc compra uma central multimidia do hb 20 no mercado livre

    com DVD, GPS iGO(o melhor),USB, CARTAO, BT com streaming de audio, e tudo que vem no gps da hyundai,
    mas vem a mais com o DVD, a TV digital, a tela toda touch, um sistema operacional bem melhor
    um processador melhor, a tela tem mais definição, camera de ré
    e funciona com todos os comandos do volante, utilizando chicotes originais

    eu instalaria um destes, mas nao comprava esta porcaria da hyundai a preço de ouro

    • MM_

      R$ 1.500 por muamba sem nota? E depois brasileiro reclama….

    • Edson Roberto

      Só um detalhe: A central da Hyundai é a mesmissima coisa. Exceto o DVD, o resto ele vem, inclusive com o iGO.

      • Não é não… Ela não suporta a Camera de Ré (Informado pelo vendedor) e player de musica é mostra a capa do Album, as similares não… Eu quero por um pionner, porém, eles dizem que vou perder os 5 anos de garantia da parte eletrica… :/

  • apmneto

    Isso aí dirige o carro sozinha? Não!!!????
    Então não é a melhor do mundo, mas apenas a mais cara, pois como já lembrado por um colega acima o carro já tinha som com bluetooth etc.
    Digamos que se o equipamento que a nova central substitui custar uns R$ 1.000,00, seu preço, em verdade, é de R$ 3.500,00.
    Só…

  • Mc_

    Calma pessoal, é o tipo de acessório que no fim das contas ninguém compra, mas está ali no catálogo pra fazer bonito.

  • Cassianoccm

    Fui no começo da tarde numa concessionária HMB aqui da região e o vendedor falou que a central só estaria disponível em fevereiro do ano que vem.

    • Marciomaster

      Aí é que tá, compram sim, voçe acha que o dono do HB20 vai querer pegar carona no Onix do vizinho com Mylink e dizer que o Hyundai dele não tem só porque ele quiz economizar uns trocados??

    • Conversa, eles só querem vender as centrais que eles tem em estoque. Aqui em Salvador, já tem com o Bluenav.

  • Alexandre

    Não vejo graça nesse carro! Apenas bonitinho, mas não vale o preço, com ou sem essa central caríssima aí!

  • Magnosam

    ABSURDAMENTE caro, sem contar que deveriam permitir a instalação da central nas versões de entrada. Como no Onix.

    Nos mais caros, é MUITO mais interessante partir pra um 208, se falando apenas em central multi mídia.

    • Rmonteggia

      Na minha opinião nos HB20 mais caros é melhor partir pro 208 em qualquer situação se for comparar apaenas esses 2 carros!!

      • Magnosam

        tem razão,

        o 208 é mais carro sobre qualquer aspecto.

  • Renato

    Depois falam mau do Mylink

    • Gustavo73

      O My link também é caro, e não oferece nem Gps.

  • Agreed___not

    Quase R$60.000.00 em um popular de entrada….
    Burrice quem nao ficar com Sentra ou Fluence a esse preco
    Bracil

  • Antonio JS

    Por favor lançem o I10 este já mudou de categoria

  • GUGASP

    Por menos de R$ 2.500,00 você compra um iPad 3, tela retina, 32GB, wifi, 3G, etc, última geração, cola no painel do HB20 com fita crepe ou elásticos de banco e terá feito um melhor negócio!!

    • Leosom

      Like Macgyver?

    • Agreed___not

      Sabe que nao seria ma ideia para proprietarios por ai hein.

  • Acessórios: As meninas dos olhos dos consumidores brasileiros………..quem sabe daqui uns séculos não será a segurança!

  • malatha

    Pelo menos oferecem como opcional.
    E é mais barato do que o da Fiat!

  • atl77

    HB20X 1.6 AT Premium com blueNav: R$ 56.950
    Quem paga por isso ? :/

    • Gustavo73

      Já vi uns 4 aqui no Rio.

    • Vinicius Surerus

      Cara, vou te falar que tenho um vizinho que teve a coragem de sair de um Corolla xei 2007, para comprar um HB20 X, é muita vontade de andar de Hyundai…

      • atl77

        Melhor eu não falar o que penso do seu vizinho, kkkk

    • filipelimaoliveira

      Provavelmente o mesmo tipo de pessoa que paga 60mil em um Honda City ou em um New Fiesta, já que os 3 são carros populares e não deveriam custar mais do que 35 mil. (Vide o Nissan Versa)

  • carroca_br

    Pelo amor… ligaram o modo sem noção no máximo? R$ 2500 por um GPS com controle no volante? Ridículo e inaceitável!

  • Rafael_rec

    Nesses preços eu fico com o 208 que é bem mais bonito e muito mais carro.

    • Gustavo73

      Qualquer compacto "premium" vale mais a pena.

  • Pericles

    Quase R$ 50.000,00 num hb20 1.6 com tela e o cara acha barato? É, sinto muito, mas o brasileiro tem o carro que merece…

  • Pericles

    No dia em que os caras entrarem dentro do 208, do HB20 e no New Fiesta e ver que o nível do acabamento e o silêncio a bordo, bem como qualidade em geral verão que o 208 está a 20 anos na frente do HB20 e New Fiesta. Agora, enquanto ficarem falando só daqui, da internet vão continuar achando que HB20 e New Fiesta são melhores construídos que o Peugeot.

  • Evandro

    pagar 56k em um hb20 top de linha é pra internar o cidadão

  • plextor2012

    R$56.000,00 num HB20?????????????? Sério?????????????? BMW 130i, usada… R$69.000,00
    http://www.webmotors.com.br/comprar/bmw/130i/3-0-

  • dncmotors

    Bem como resido no "BRASIL" e o preço aqui é este.

    HOJE, compraria o 208 sem dúvida. Acabamento superior até que o do Fiesta.

  • José Eduardo
  • powercam

    Esse carro é bom para um casal de anões…. só assim pra caber mesmo :D

  • Leomt

    Kkkk, melhor do mundo. Hyundai esse tipo de propaganda já está batido, mas ainda tem gente q engole. Não duvido q tenha gente q vai comprar esse opcional, mas tá muito mais caro q o My Link da GM. É aquele tipo de produto "só pra ver". Como um colega acima citou, o da renault é muito mais negócio!

  • Marcos

    Sinceramente? Ja desisti de ler matérias da Hyundai, é sempre "mais do mesmo" marca sem valor algum! CAOA estragou a imagem dessa empresa!

  • paulistadalapa

    Esse carrinho é o verdadeiro caça ba ba ca

  • Não sei o que o povo reclama tanto do preço do HB20s. Qual carro 0km eu pegaria por 52975,00 Automático (não me venha com automatizado) e com os acessorios do HB20s (comando no volante, sensor nos farois etc). Concordo que os espaço para passageiros de trás é pequeno, mas, para mim, minha esposa e minha folha de 4 anos é perfeito.
    Quase foi buscar o C3 = 55000,00 Porém não tem mala. O C4 é 68000,00
    Fiz o teste drive no carro, parece que você está guiando um I30 modelo velho (que por sinal é um excelente carro).
    Não comprei ainda, mais, gostei tanto do carro, que vou buscar agora final de novembro. Só estou na duvida do Bluenav, acho mais aceitavel por uma central top da pionner.

    Não me venha com carro usado ou semi novo. até procurei corolla e civic 2012, porem só por 62000. Menos que 2012 para mim não serve.

  • Marcel

    É não tem opção, carro automático o preço começa dai, 50 pila… qual são as outras opções por esse preço?

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros por mais de 11 anos. Saiba mais.

Notícias por email