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Hyundai New Tucson ganha redução de preço e parte de R$ 129.900

New-Tucson_7 Hyundai New Tucson ganha redução de preço e parte de R$ 129.900

A Hyundai acaba de reduzir o preço de uma das versões do New Tucson no mercado brasileiro. A variante de entrada do crossover médio, a GL, agora pode ser encontrada na rede de concessionárias por a partir de R$ 129.900. Este valor representa uma redução de expressivos R$ 9 mil em comparação com a cifra cobrada anteriormente, de R$ 138,9 mil. Por outro lado, os modelos GLS e Limited seguem sendo ofertados pelos mesmos preços da gama anterior.



Entre os equipamentos de série, o Hyundai New Tucson oferece seis airbags, controles de estabilidade e tração, acendimento automático dos faróis, retrovisores externos com rebatimento elétrico, partida por botão, banco do condutor e passageiro com ajustes elétricos, sistema multimídia, volante e manopla do câmbio em couro, volante multifuncional, ar-condicionado de duas zonas, rack de teto, piloto automático, entre outros.

hyundai-new-tucson-NA-5 Hyundai New Tucson ganha redução de preço e parte de R$ 129.900

O modelo intermediário New Tucson GLS (GAYG), ofertado por R$ 140.970, agrega teto solar panorâmico, luzes diurnas e lanternas traseiras em LED, maçanetas cromadas, luz de cortesia, grade frontal cromada e painel de instrumentos Super Vision com tela TFT de 4,2 polegadas.

Há também o New Tucson GLS (GBPK), por R$ 147.900, que traz ainda estepe com roda de liga-leve de 17 polegadas e acabamento interno em couro. Por fim, o New Tucson Limited, com preço de R$ 159.600, inclui itens como assistente de estacionamento, abertura do porta-malas por sensor de presença, banco do passageiro elétrico, detector de pongo cego, farol de LED com faixo auto direcional em curvas, luz de cortesia nas maçanetas e rodas de liga-leve de 18 polegadas.

New-Tucson_15 Hyundai New Tucson ganha redução de preço e parte de R$ 129.900

Em todos os casos, o motor é um 1.6 T-GDI de quatro cilindros a gasolina, dotado de turbocompressor e injeção direta de combustível. Ele consegue gerar 177 cavalos de potência, a 5.500 rpm, e 27 kgfm de torque, a 1.500 rpm. O câmbio é um automatizado de sete marchas e dupla embreagem, enquanto a tração é dianteira.

  • Boleta7

    Não reduziram o preço, isso é só uma oferta de mês!

    • carroair30

      Só uma duvida:quando a CAOA sair de vez quem vai fazer essa JABIRACA da CLASSE MEDIA ALTA ????

      • Marcus Vinicius

        Só acredito vendo se isso acontecer !

      • ObservadorCWB

        Minha dúvida é sincera. No patamar do carro, o que temos de melhor ?

        • Paulo Godinho

          Peugeot 3008 com certeza no custo X benefício bate na cara dessa tucson com as costas das mãos

          • ObservadorCWB

            Ando olhando a faixa de preços. Acho que o Equinox será muito mais divertido. Nenhum deles possui tudo positivo. Alguns é design. outro motor. outro câmbio. Até os japas estão “se perdendo” no mais do mesmo.

    • Ⓜ️arcelo

      Reduziram o lucro de 50k para 41k, ou seja se aumentar uns 10% as vendas do modelo já será coberto o valor.

  • Vinícius

    Já começa a ficar interessante, principalmente tendo Compass intermediário (Longitude) por R$ 116 mil. Sendo que o New Tucson é mais completo, motor mais potente e bem mais econômico.

    • Edson Fernandes

      o problema é que ainda são R$129900. Tem margem para redução. Mas é otimo inclusive já que esse tem cambio de dupla embreagem.

  • Luiz Pereira

    São tantos Tucson no mercado brasileiro que eu fico perdido. Tucson, New IX 35, New Tucson… logo a Hyundai lança o “Very New Tucson” e o “Even newer Tucson”. Maldita mania de lançar modelos novos e manter os antigos!

    • Maycon Farias

      Even Newer Tucson foi a melhor!!! kkkkkkkk

    • Uranium

      Hahahahah. Bom, se isso facilitar sua vida, o Tucson velho saiu de linha há alguns meses.

      • Andre

        Ainda vejo vender o velho Tucson 2018 na Caoa Sumaré em São Paulo!

        • Uranium

          Tem em estoque. Mas a fábrica parou de fazê-lo.

        • EDU

          $64.500 um preto filho unico na Caoa Osasco. Segundo o vendedor nao entregaram mais nenhum . Com certeza ja encerraram o OLD OLD OLD . Mas que e um carro robusto e completo isso e!

          • Eduardo

            ótimo preço por um carro muito bom! 64.500 não compra nem HB 20 1.6 completo ou o “mil” turbo. Vale a pena pois já está desvalorizado. Não perde depois.

          • Edson Fernandes

            Se esse carro tivesse recebido há 1 ano atrás um cambio AT6, ele teria uma sobrevida gigante! Outro ponto que poderiam ter renovado é o grafismo do painel deixando proximo as linhas atuais (quero dizer… painel com escritas em cor branca, fundo azul para tudo).

    • Piston head

      Brand Newest New Tucson, o melhor da via láctea. Mas esse carro é bonito demais, fala sério.

    • Thiago Ramos

      Super Dupper Tucson pra 7 passageiros.

  • Lucas086

    Esse carro é muito bonito, só o interior que dizem não corresponder com o valor do carro, materiais simples… além do bom motor e câmbio, era essa motorização que falta na New Sportage.

    • cepereira2006

      É um carro simples. Basta ver pela super tela de 4,2″. No exterior é carro de pobre. O brasileiro é que supervaloriza. Agora vem com um motor decente, antes nem isso tinha. Não vale o preço em nenhuma versão.

      • rkimwb

        A tela de 4,2″ é do painel de instrumentos. A central multimídia tem tela de 7″. O Tucson está vendendo bastante na nova geração, especialmente na Austrália e na Europa. Não é que “no exterior é carro de pobre” e “brasileiro é que supervaloriza”. Você que está menosprezando o carro (o que para quem já leu alguns comentários seus não é novidade – e não é nem pelo carro ser coreano, você simplesmente vê defeito em tudo).

        • cepereira2006

          Para o nosso mercado o Tucson completo é um baita carro. Mas é ridículo depená-lo em um número exagerado de versões, sendo que o mais completo deveria custar o que custa a mais simples. Espero ter sido mais claro.

          • rkimwb

            Se a CAOA não tivesse decidido continuar vendendo o ix35, o Tucson teria capacidade de bater de frente com o Compass. Só de lançar uma versão de entrada equivalente ao Compass Sport, com 2.0 aspirado e AT6 com duplo airbag por algo entre 100k e 110k já venderia horrores. Baixando uns 10k de todas as versões atuais (com 1.6T), já se formaria uma linha bastante competitiva.

        • Thiago Ramos

          Mas a tela de 4,2′ é no cluster, não no painel.

          • rkimwb

            Sim, por isso falei “painel de instrumentos”. A central multimídia é de 7″.

      • Uranium

        Menos, meu caro. Pobre nos EUA anda de Camry 95 e olhe lá. Melhor que os pobres daqui, que andam de Gol bola e Corsa velho? Sim. Mas não é desse jeito aí também… Tucson aqui é carro de classe média alta, lá é um carro de classe média, como é um Honda City aqui, por exemplo.

      • João Cagnoni

        O problema é que o carro tem um exterior melhor que o interior.

    • REDDINGTON

      Não sei agora, mas quase cai de costas quando vi o cinto traseiro do meio abdominal acredita???!!! Assim que foi lançado fui conhecer, achei bonito, mas quando vi isso fui embora…

  • Hoffmann

    “O câmbio é um automatizado de sete marchas e dupla embreagem”

    Achei que era automático convencional. Existem relatos de problemas com esse câmbio automatizado do New Tucson?

    • Francisco Helio

      Rapaz, depois dos relatos de problemas nos automatizados da Ford, VW e até Volvo, tem que ter muita coragem pra arriscar nesse Tucson…

      • dallebu

        O do Volvo é o mesmo Powershift. Na verdade, no mundo automotivo as que tem dado problema são os DSG VW 7 marchas a seco e o Powershift. A Fiat usa câmbio de dupla embreagem na Europa sem relatos de problemas, Renault idem, a Hyundai também, Mercedes, Ferrari, Porsche etc…

        • Edson Fernandes

          E olha que o da Renault é uma variação do Powershift…

    • JCosta

      O problema de câmbio automatizado, no Brasil, é que a simples manutenção preventiva (troca da embreagem) que já é absurdamente cara em carros compactos, imagina num modelo desses… Isso se não der defeito nenhum (como nos Powershifts).

      Pra mim, considerando que estamos no Brasil, automático tem que ter conversor de torque.

  • Speed Racer

    Se reduzir mais uns 10 mil vai vender mais que Corola.

  • Guedes

    70 mil no Peru esse carro. talvez não seja a mesma versao mas mesmo assim surreal http://hyundai.pe

    • rkimwb

      Com motor 2.0 aspirado, MT6, com apenas 1 airbag, sem ESP, sem farol de neblina, farois halógenos sem acendimento automático, sem teto solar panorâmico, sem assistente de partida em rampa, sem rebatimento elétrico dos retrovisores, sem partida por botão, banco do condutor e passageiro sem ajustes elétricos, …

      Considerando a carga tributária mais elevada no Brasil (Peru e Coreia do Sul ainda fazem parte da APEC) e a diferença de equipamentos, a diferença de preços não é nada surreal.

      • Guedes

        isso td que vc falou custa 50 mil?

        • rkimwb

          Só no câmbio e no motor seriam 10k fácil. Teto panorâmico 5k. Itens de segurança 5k. Bancos elétricos e itens em couro 5k. Perfumarias 5k. Já seriam 30k nesse cálculo grosseiro. Se você ainda por cima levar em consideração os impostos pagos no Brasil, a diferença não é tão grande assim (certamente nada surreal).

          Não estou dizendo que lá o preço é equivalente ao daqui. Estou querendo dizer que existe um motivo para o preço ser baixo lá no Peru. Nesse caso seriam 2 principais motivos: nível de equipamentos e acordo de livre comércio entre os dois países.

          • Guedes

            Te garanto que o top de linha do Peru, com todas as perfumarias citadas por você, menos o motor turbo custa menos do que esses 129 mil.
            Se o Peru tem acordo de livre comércio, que bom! Brasil podia fazer também! Ah, não temos que manter os empregos!

            • rkimwb

              Custa menos de 129k já incluindo o motor 1.6T e o câmbio automatizado de dupla embreagem de 7 marchas. Mas isso não muda o fato de que boa parte da diferença de preço vem dos impostos (não somente o de importação). Novamente, se você considerar a realidade do Brasil (impostos e custos de produção elevados) a diferença não é surreal.

              Poderia ter acordo de livre comércio e importar da Coreia mais barato? Sim, mas sabemos que não é assim. Os impostos poderiam ser mais baixos? Sim, mas sabemos que não é assim.

              • Joe

                Muito bem colocado, amigo!

        • Thiago Ramos

          Só motor e cambio eu coloco ai uns bons 15k. Mais 15k de imposto, boom, chegamos no preço! HAHAHAH

  • Jorge Osório Cortese Magalhães

    Efeito Equinox? Essa versão para vender; as demais para se aparecer algum desavisado…

    • Edson Fernandes

      E 3008.

  • Daniel Alves

    Esse carro no preço justo de mercado brasileiro (120 mil de entrada até 140 a mais completa de todas) iria vender quase no nível do Compass. Tem produção local, a CAOA não vende porque não quer.

  • Danillo Santos

    Ainda fica devendo bastante para o 3008….

    • Edson Fernandes

      Em preço né ? Porque a versão de topo é mais completa que o 3008 completo.

  • Fanjos

    Prefiro não comentar nesse assunto

    • Tosca16

      Já comentando…

      • Fanjos

        Sem mais perguntas meritíssimo

    • fschulz84

      Fanjos, you have failed to this city!

      • Fanjos

        Ou você morre herói, ou vive o bastante para se tornar o vilão!

  • cepereira2006

    Para um carro à gasolina, este deveria ser o preço da Limited. Simples assim.

  • Ricardo Gasparino

    Tá caro ainda! Fui comprar uma mas larguei mão! Acabamento de carro 1.0 por 130 mil não dá! Nem um mísero vidro elétrico com um toque existe! Tem carro de da Fiat e GM de 50 mil que tem isso!

    • Daniel

      Vá ver o 3008. Não dá pra comparar os dois carros. Garanto que fecha negócio se andar nele.

  • REDDINGTON

    Ainda vem com cinto traseiro abdominal no meio???

    • dallebu

      Claro né, é o pacote Hyundai de desrespeito. Cinto de 3 pontos no meio, Creta, Elantra e SantaFé tem, e falta em toda linha HB20, New Tucson e IX35.

  • Jurandir Filho

    O Cretão é bonito, mas esse painel de hb20 não dá, 3008 está anos luz na frente

    • João Cagnoni

      3008 tem painel de 208 também, não acha? Isso vale para qualquer marca, não é desmérito para o carro.

      • Jurandir Filho

        Se nivelasse por cima, como no citado 208, eu concordaria, mas os hyundai são nivelados por baixo

        • João Cagnoni

          Isso depende muito. No caso da “old tucson” ou i30 eu concordo que os carros são pobres, mas não podemos dizer o mesmo do Azera, Vera Cruz e alguns outros… HB20 é bom também, embora tenha ficado muito caro.

          • Edson Fernandes

            Po… na boa… mas o 3008 tem uma BELA diferença para o 208. Ainda que ambos utilizem a mesma estrutura de painel (o formato e disposição dos comandos), o 3008 tem muito mais ali e por causa da Peugeot ter empobrecido o painel do 208 com um display que antes era em alta definição e aqui é baixa… o 3008 dá um salto gigantesco em todos os sentidos de qualidade e visual.

  • Wellington Myph13

    Famoso vai que cola… Não colou, vamos baixar pra dizer que é oferta/desconto…

  • JCosta

    Automatizado? Nem se custar menos de 100k.

    • vitinho’

      Dupla Embreagem

      • JCosta

        Continua sendo automatizado… imagina quanto custa pra trocar as embreagens dessa jabiraca?

  • yurieu

    Já que a versão premier custa 149.900…

  • Davi Millan

    O 3008 pode ser mais bonito, mas nesse preço acho que fico com o Tucson…

  • Dreidecker

    Efeito Equinox.

  • f1234

    Vou dar a opinião sincera de um proprietário. Comprei o New Tucson GL branco perolizado em 03/1/17 por 138000,00 em Vitória-ES, ou seja, o preço foi reduzido em 8100,00 em menos de 1 ano, o que já me deixo p da vida. O carro é bonito, tem um motor excelente, silencioso e potente, é econômico (faz 9,5 km/l na cidade e até 15 km/l na estrada) e muito espaçoso. O painel tem muito plástico mas o considero bonito. Me arrependi da compra por um único detalhe: a suspensão é muito dura e não absorve impactos. O carro bate seco em qualquer desnivelamento e fica fazendo o barulho do impacto da suspensão quando se anda nas ruas não asfaltadas, o que me incomoda muito, pois detesto carro barulhento. Estou anunciando para vender e voltar para um Corolla.

  • Danilo Fernandes

    “Em todos os casos, o motor é um 1.6 T-GDI de quatro cilindros a gasolina, dotado de turbocompressor e injeção direta de combustível. Ele consegue gerar 177 cavalos de potência, a 5.500 rpm, e 27 kgfm de torque, a 1.500 rpm.”

    Esse deveria ser o motor do Veloster lááá´atrás quando foi lançado. Teria sido um arraso de vendas. Mas a CAOA quis dar uma de malandra e enganar o comprador. Se ferrou! Micou um carro que poderia ser a sua ressureição no mercado.

  • REDDINGTON

    Me responderam aqui mesmo que SIM o cinto vergonhoso abdominal segue lá, firme e forte!!!

  • Marcio Marcio

    130k num hyundai? só se o cara come capim!

  • Marcio Marcio

    Norte Americano não é tão burro quanto brasileiro que acha que Hyundai é
    carro que presta, aqui os caras fazem monte de propaganda enganosa e os
    homens das cavernas caem na conversa igual pato, brasileiro é um povo
    muito burro, não é a toa q ficou em 65° lugar no ranking de educação, https://exame.abril.com.br/
    BRASILEIRO BURROOOOOO!

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