Brasil Hyundai

Hyundai Sempre: montadora libera benefícios para quem não é cliente

Hyundai Sempre: montadora libera benefícios para quem não é cliente

Com o objetivo de estimular a quarentena em decorrência da pandemia, a Hyundai anunciou nesta segunda-feira (06/04) que está liberando para o público geral o seu programa de fidelidade “Hyundai sempre”. Anteriormente, ele estava disponível apenas para donos de HB20 e Creta, mas com a situação atuação, os benefícios poderão ser utilizados por qualquer pessoa no Brasil (clientes e não clientes).


No Hyundai sempre, a montadora explica que os usuários poderão encontrar diversas promoções em mais de 25 parceiros (alimentação, lazer, entretenimento e vestuário) e elas podem chegar a 70% off. Por exemplo, é possível ter R$ 30 de desconto em combustível, 20% de desconto em livrarias, 10% em produto de beleza e 13% off na hora de alugar um veículo.

Hyundai Sempre: montadora libera benefícios para quem não é cliente

Segundo a empresa, os benefícios são válidos para compras online e a liberação do Hyundai sempre para o público ficará disponível por tempo indeterminado. Os interessados podem acessar o site www.meuhyundai.com.br e fazer um cadastro. Para isso, basta informar o seu CPF e, em seguida, preencher um formulário com nome, data de nascimento, telefone para contato, e-mail, endereço e criar uma senha de acesso. Por fim, basta enviar e logo já será possível ter acesso aos benefícios do programa.

Ao escolher uma promoção válida, basta clicar nela que você será direcionado para a página oficial do desconto ou de vouchers para fazer o resgate.

Ainda para quem é cliente, através do aplicativo “Meu Hyundai” (disponível para Android e iOS), o proprietário de um Hyundai pode ter acesso aos benefícios do programa e ainda checar informações, como: plano de manutenção, dicas, assistência 24 horas, calcular o combustível e agendar serviços.

O programa de relacionamento da montadora sul-coreana surgiu há cerca de cinco anos e, segundo a própria marca, o Hyundai Sempre é considerado o maior programa de fidelidade do setor automotivo no país, com quase 400 mil inscritos.

[Fonte: Hyundai Brasil]

Darlan Helder

Darlan Helder

Natural de São Paulo, é jornalista e fotógrafo. Escreve na internet sobre o universo automotivo desde 2011

  • Davi

    O site pergunta se tenho um HB20 ou Creta… ao responder não ele diz “cadastro concluído”. Não funciona

    • Jackson

      Valeu pela dica, não vou perder meu tempo preenchendo o cadastro.

  • DaniloRHF

    Não adianta dar desconto em um monte de coisa, eu não vou achar esse HB20 bonito kkkkkkkk

  • Jorge de Castro

    É enganação. Entrei no site Hyundai sempre. O site pergunta se tenho um creta o um HB20. Respondo não e ele conclui sem o cliente entrar no sistema de descontos.

  • T1000

    Mesmo para quem é cliente, essa fidelidade e nada são a mesma coisa.
    Promoção só em algumas capitais… vou gastar mais para aproveitar a promoção do que pagando o preço cheio na minha cidade.

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros para mais de 450 milhões de pessoas, por mais de 13 anos. Saiba mais.

Notícias por email