Asiáticos Coréia EUA Mercado

Hyundai suspenderá por 90 dias as parcelas de clientes que perderem o emprego nos EUA!

hyundai-suspendera-por-90-dias-as-parcelas-de-clientes-que-perderem-o-emprego-nos-eua Hyundai suspenderá por 90 dias as parcelas de clientes que perderem o emprego nos EUA!







Não é uma réplica do programa de reaquisição de automóveis da Hyundai quando o cliente da marca perder o emprego ou não puder pagar as parcelas da compra dentro de 1 ano nos EUA.

Na verdade trata-se de um novo complemento ao programa já estabelecido pela montadora coreana no mercado americano desde o ano passado.

O novo complemento prevê que em caso de perda do emprego, o dono de um Hyundai novo, terá suspensas suas parcelas por 90 dias à fim de que possa encontrar um novo emprego no período.

Com mais esse incentivo, a Hyundai espera aumentar muito a fidelidade de seus consumidores e conquistar mais clientes devido à segurança que passa aos consumidores em momento tão ruim da economia americana.

Depois de aumentar os preços de seus carros quando todos estavam abaixando, mostrando que ia em direção errada, a Hyundai sacou o programa original de proteção ao cliente, invertendo a mão dos negócios.

Ao invés de afastar, atraiu mais clientes, que além de tudo puderam se beneficiar da desvalorização do won frente ao dólar, ao contrário das japonesas que tiveram seus preços muito mais elevados.

O que acham, leitores do NA, se a CAOA e a Hyundai, resolvessem apostar em um programa semelhante aqui no Brasil? Será que suas vendas iriam aumentar da mesma forma e a marca criaria uma maior fidelização de clientes?

Fonte: Hyundai.



  • Luis.J.R.

    Será que no brasil isso daria certo!Será hein.

  • Luciano.MS

    A CAOA ja faz marketing bastante agressivo para seus produtos,com crise e Captiva e tudo o Tucson emplacou mais de 1200 unidades mes passado.A Hyundai no Brasil ainda ñ sentiu a crise de FATO,continua investindo,lançando produtos e mantendo empregos. E isso é melhor que tais campanhas,tomara que ñ precisemos delas.

  • Fernando

    A crise ja chegou ao Brasil???
    Crise, que crise???
    O Brasil não foi atingido com a crise, graças a ignorancia do povo brasileiro, que, mesmo com a crise, continua comprando, isso fez com que a industria não fosse tão atingida com a crise.
    SANTA IGNORANCIA!!!

  • Corvette

    CONCORDO COM O FERNANDO E DIGO MAIS…

    Tendo na presidência da república o padrinho das farc, quer crise maior do que essa? Vocês estão sabendo que as farc já mataram mais de 6.250 crianças a esquartejamento e degolamentos com direito final a fusiladas? E os direitos dos mano não fazem qualquer coisa por quê? Se vocês entrarem no site http://www.dhnet.com.br, vocês encontrarão o manual do guerrilheiro. Sim, a repersentação da Comissão de Direitos Humanos que é da ONU cuja é de propriedade dos illuminati, os criadores da mentalidade revolucionária, comunismo, nazismo, narcotráfico, os donos do dinheiro do mundo cujos o Lula falava mal nos palanques mas faz tudo o que eles mandam, então a ONU cedeu a “franquia” da comissão exclusivamente ao PT. A ONU com o seu Conselho de Assuntos Exteriores (Counsil on Foreign Affairs) nega a existência do foro de são paulo.

    Com todo esse dinossauro, a mídia mesquinha sindicalista esconde há mais de 25 anos, qualquer crise financeira é pouco perto disso.

    Agora entendem porque a violência só aumenta no país?

    Agora entendem porque somos punidos ao querer importar qualquer coisa?

    Agora entendem porque a maioria dos estados do país pagam mais de 30% de imposto só nas tarifas telefônicas?

    Agora entendem porque o sonho de ter um carro que lá fora é carro para pobre e aqui é carro para rico devido os preços?

    Agora entende porque os juros são altos aqui? O Brasil é um país que emperra o povo através do capitalismo sobretaxado (impostos sobre impostos) para assim não ter que declarar socialismo e comunismo, assim o povo pensa que está numa democracia verdadeira e não reagirá nas ruas.

    E quem deveria chamar o povo para as ruas se une com o PCdoB, PSOL, PT, eu refiro a gente como o Scaff da FIESP. Enquanto não tivermos um sistema FEDERALISTA, nós estaremos sendo enganados por esses 40 e tantos partidos de esquerda.

    Sinceramente,

    Cristiano
    hobbytrem@gmail.com

  • luiz garcia

    eber, por favor, você poderia me dizer o nome do carro da foto?


Send this to a friend