Cupês Hyundai Segredos-Flagras

Hyundai Veloster 2019 aparece em primeiros teasers

hyundai-veloster-2019-teaser-5 Hyundai Veloster 2019 aparece em primeiros teasers

Um dos carros mais polêmicos da Hyundai oferecidos no mercado brasileiro, o Veloster está prestes a estrear sua segunda geração, para substituir o modelo atual que está nas lojas há quase sete anos. E nesta semana, a fabricante sul-coreana divulgou as primeiras imagens teaser do novo cupê, que inclusive vai manter a configuração de carroceria com três portas.



As imagens divulgadas pela marca mostram boa parte das formas do novo Hyundai Veloster 2019. Como destaque, a dianteira do carro terá uma aparência mais agressiva, marcada pelos faróis menores e de recorte mais moderno, com direito ainda a pontos em LED. Haverá ainda uma nova grade hexagonal, formando conjunto com a tomada de ar inferior.

hyundai-veloster-2019-teaser-5 Hyundai Veloster 2019 aparece em primeiros teasers

Já nas laterais, o Veloster 2019 irá exibir vincos marcantes nas caixas de roda, linha de cintura elevada e queda suave do teto na parte traseira. A traseira, por sua vez, será marcada pelas lanternas em formato de “L” em posição vertical, interligadas ao vidro e provavelmente com iluminação em LED, além de para-choque mais imponente e dupla saída de escape central.

O interior também apareceu em um esboço da Hyundai. Como dá para reparar, o carro terá uma cabine mais “futurista”, com direito a um console central com elementos diferenciados, tela da central multimídia tipo “flutuante”, painel de instrumentos com itens digitais e detalhes de acabamento em cores contrastantes.

hyundai-veloster-2019-teaser-5 Hyundai Veloster 2019 aparece em primeiros teasers

Quanto ao motor, a expectativa é que as versões de entrada do Hyundai Veloster 2019 sejam equipadas com um 1.6 litro turbo de quatro cilindros em linha, que atualmente é usado no Veloster Turbo. No lugar do modelo esportivo haverá o Veloster N, ainda mais potente, com direito ao 2.0 litros turbo de quatro cilindros usado no i30 N, que rende 275 cavalos de potência, com transmissão manual ou automatizada de dupla embreagem.

Ainda não se sabe, porém, se o Veloster de nova geração marcará o retorno do cupê ao mercado brasileiro. O lançamento do carro deverá acontecer no Salão de Detroit, a partir do dia 13 de janeiro.

Galeria de fotos do Hyundai Veloster 2019

COMPARTILHAR:
  • Carlos Henrique

    Nessas imagens laterais o carro é uma copia descarada do Toyota C-WR

    • leomix leo

      A toyota fez uma cópia das linhas fluídas no vovorola, virou sucesso e ninguém fala que foi copiado da Hyundai.😐

      • Carlos Henrique

        Não vejo semelhança alguma do corolla com nenhum hyundai.

        • leomix leo

          As rodas do gli 2015 são do HB20, os faróis espipados entrando para-lama adentro são de quem?

          • Lucas086

            As rodas do Gli são cópia descarada mermo, impressionante.

          • Carlos Henrique

            Então os faróis a Hyundai copiou da Ford. Se inspirar em uma peça é normal, agora se inspirar no carro todo é sacanagem.

      • jose

        Uma coisa é certa:essa sera a NOVA GRADE Do HB20 !!

    • Rodrigo

      Essa característica veio antes nos Hyundai.

  • Vattt

    a traseira deu um salto em beleza, a do antigo parecia a traseira de um sapo

  • rodrigosr

    Palmas para a Hyundai por insistir num carro de nicho nesse momento de suvização de mecardo.

    • Davi Millan

      Se não virar um suv coupé na próxima geração… por que o mercado está complicado. Daqui a pouco vai ter até suv sedan.

      • Hugosw

        Já tem…
        https://car-pictures.cars.com/images/?IMG=CAC50BMS211A01309.jpg&HEIGHT
        Olha a abertura do porta malas, é igual a de um sedan.

        • Davi Millan

          Parece mais um Liftback. Mas a X6 se assemelha bastante a um sedan sim.

      • leomix leo

        Rsrsrsrsrs, SUV sedan foi f0d@…

        • Davi Millan

          Pior que me lembrei que “existiu”. Se lembra da F-seilaqualnumero Tropical?

  • Wagner Lopes

    Por aqui chega com motor 1.6 de HB20 e custando 100K……………..para brasileiro pagar…..kkkkkkkkk.

    • leomix leo

      Aqui só temos o 1.6 T agora, ainda bem, mais custa. Caro de mais…

  • Iran Borges

    Confesso q ainda tenho vontade de ter um lentoster até hj. Acho bonitão pra caramba.

    • Adriano Lius II

      tenho um branco, amo ele… 2 anos nunca quebrou nada, e é super economico, 10 a 11 na cidade sem transito muito pesado 15,5 a 16 na pista andando a 100 ( limite permitido em minha região) detalhe: Mulherada paga muito mais do que se vc chegar com golf, jetta, corola, que custa quase o dobro. Anda razoavelmente bem, pq ele é leve, recomendo a compra.

      • Xandy Paiva

        Gente, gosto e gosto, eu particularmente acho muito bonito, independente da motorização, no Brasil não pode correr mesmo kkkk, com certeza muita gente paga pau, assim como muitos não gostam ,mas isso acontece com quase todos os carros aqui no fórum NA.
        E outra, no Brasil qual montadora tem um carro nesse nível diferenciado, me lembro que a GM já fez o Tigra,( que era um Corsa GSI ), mas ficou bonito, a Fiat lançou o Fiat cupê, tb não vingou… não adianta, não vamos ter Ferraris, nem Lamborghinis por aqui a preços acessíveis, sendo assim, segue o jogo. E a montadora que tiver coragem que ouse fazer melhor.

        • Xandy Paiva

          Somente pra constar, qdo digo diferenciado, falo pelo design e não que o carro e sensacional….

          • Adriano Lius II

            Na verdade nem sei como chegou aqui esse carro na terra dos índios e explorados dos políticos. Povo aqui gosta de onix de 50 mil com vidro manual , calotas e nota zero em segurança.

        • Adriano Lius II

          Falou tudo meu amigo. Todo mundo vem e pergunta, inclusive as mulheres que manjam de carro, ou que algum pobre foi falar q meu carro nao corre. Ai eu falo: Gata, ou amigo, se eu quisesse correr eu comprava um passat cc 2010, que hj se encontra por 50k , e andaria tomando multa, deixando a suspensão nos buracos e por ai vai. Aqui nesse País imundo, digo isso pq morei 6 anos na Europa enqto estudava, vi que aqui teríamos que andar só de camionete, por isso os SUV´s fazem sucesso, pq pelo menos os pneus aguentam mais os buracos do que o pneu de um veloster. Pra mim que não gosto de apostar corrida, o carro me atende muito bemmm, e ainda com preço dessa gasolina lixo, que na minha cidade esta 4,29 a comum e 4,49 adv., ele é além de tudo é muito econômico, faz 11 na cidade andando de boa, e 16 na pista andando entre 100 e 110( velocidade permitida) . Tem muita segurança, tem o teto solar top, som bom, itens de conforto top, nao precisa de chave pra ligar, e custa menos que um ONIX que tirou nota ZERO nos testes. O Brasil é atrasado e defasado por conta de pessoas que preferem andar num carro zero, ou num Jetta 2.0, turbo top de tiozaõ, que posso ser mais potente que o veloster, mas que nenhuma menina por exemplo vai ir de VOYAJÃO do que ir no Velsoter, que mesmo tendo ai 5 anos ainda é top, e assim, os caras potentes por ai, vão ter que andar na mesma velocidade que eu nas rodovias. Pelo menos eu respeito as leis. Aqui Na região paulista que moro é tudo pista dupla, ultrapassagem nem preciso relar no cruise control.
          Ficarei com ele por mais um tempo, ainda esta com 46 mil rodados.
          Abraços.

    • Louis

      Virou carro de mano vileiro, já vi vários com rodões 19″ cromadas, socado no chão…

      • Gabriel M. Vieira

        Entra na página “Carros de Baiano” no Facebook e veja com seus próprios olhos as manolagens que rolam… é incrivel a criatividade hahaha

        • Carro de Baiano. Os caras acham umas coisas pelo Brasil que é inacreditável! kkkkk “Carros de Baiano” e a “Empolgou” são as melhores páginas.

  • Adriano Lius II

    Pra quem quer ver ele, eu nao gostei muito não, prefiro o meu atual:

    http://thekoreancarblog.com/2017/11/15/2018-hyundai-veloster-rendered/

  • Bons Carros

    Lentoster, Vagaroster, Lerdoster, Micoster, Slowster, Queboster…
    Maior mico automotivo da história do Brasil, eternizado pelos 140 cavalos declarados pela CAOA, depois desmascarados em 116 pôneis-mancos.
    Nunca voltará pra cá.

    • leomix leo

      Já temos a versão turno, mais é para poucos.

    • Adriano Lius II

      Mico tb a VW adulterar os esquemas para poluição, quem queimou o carro foi a KAOA e não a Marca do carro, Nos restos dos países pobres iguais esse, as revendas divulgam a potencia correta.. Mico é andar de onix , nota zero, por 60 k

  • Bons Carros

    Esse carro terá quantos cavalos-Caoa? Lembrando que um cavalo-Caoa corresponde a 0,8 cavalos-vapor.

  • Louis

    Feeeeeloooossster KKKKKK Só de ler este nome, já dá vontade de rir.
    Queimado.

  • MIN💀S

    Será que o motorista vai enxergar alguma coisa pelo espelho retrovisor central?

  • Basil Sandhurst

    Porquê….porquê….porquê três portas? Quem teve essa idéia “jenial” (coloco entre aspas pq tem gênio aqui que não entende).
    Abs

  • Rubem

    dessa vez ele anda junto com uno 1.4

  • Anderson Freitas

    De novo essa josta?

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros por mais de 12 anos. Saiba mais.

Notícias por email