Cupês Hyundai Segredos-Flagras

Hyundai Veloster 2019 surge camuflado antes de estreia em Detroit

Hyundai-Veloster-2019-teaser-1 Hyundai Veloster 2019 surge camuflado antes de estreia em Detroit

Um dos carros mais polêmicos da Hyundai oferecido no mercado brasileiro, o Veloster já se prepara para estrear sua segunda geração, que chegará oito anos após o lançamento do primeiro modelo. O novo cupê da fabricante sul-coreana já está pronto e será a principal atração da marca no Salão do Automóvel de Detroit, em janeiro. Entretanto, para atiçar os curiosos, a marca liberou um teaser e imagens do modelo com camuflagem.



As imagens revelam que o novo Hyundai Veloster 2019 terá linhas um pouco mais ousadas que a da geração atual, assim como aconteceu com outros modelos da marca, como é o caso do Elantra e do Tucson. A dianteira terá uma grade com linhas mais retas, tomadas de ar verticais e faróis espichados em LED. As laterais também contarão com formas mais limpas, destacando apenas os vincos nos para-lamas, enquanto a traseira oferecerá lanternas elevadas e vidro mais amplo.

Hyundai-Veloster-2019-teaser-2 Hyundai Veloster 2019 surge camuflado antes de estreia em Detroit

Pelo menos por enquanto ainda não há qualquer detalhe a respeito da mecânica e do desempenho do novo Veloster. Todavia, espera-se que o novo Hyundai seja equipado com um motor 1.4 litro turbo em suas versões convencionais, enquanto o modelo mais esportivo contará com um 1.6 litro também turbo a gasolina, ambos com transmissão automatizada de sete marchas e dupla embreagem e o último com opção de uma caixa manual de seis velocidades.

O conjunto deve incluir ainda sistema de condução com três modos, sendo o “Sport” voltado para oferecer aceleração e trocas de marcha mais rápidas. Espera-se que o carro seja equipado ainda com assistente de farol alto, sistema de aviso de saída de faixa, head-up display no painel, alerta de colisão frontal e controle de cruzeiro adaptativo.

Ainda não se sabe, porém, se o novo Hyundai Veloster chegará ao mercado brasileiro. Porém, caso volte a ser oferecido em nosso mercado, deverá trazer um conjunto mecânico esportivo para condizer com a sua proposta.

Galeria de fotos do novo Hyundai Veloster 2019

  • Alexandre Volpi

    Conjunto mecânico esportivo podia não ter, mas o ronquinho de esportivo ele tem!

    • Renan Abreu de Moura

      Pense num carro que anda muito aqui no Brasil.

      Ironic mode

  • Samluzbh

    Achei esse disfarce mais eficiente que os outros.

  • Elfo Safadão.

    de ladinho lembra o CR-H…

  • vicegag

    Agora se vier para o Brasil, mesmo que seja a versão mais pobre (1.4 turbo), não deve ser mais Lentoster.

  • George

    Polêmico pq CAOA fez questão de mentir nas propagandas enganosas delas. Tacou motor de HB20, Soul e Cerato e propagandeava motor de Sonata, praticamente. rsrsrs
    Acabou por ter que enfiar o rabo pelas pernas. Talvez a imagem deste carro sempre seja manchada aqui no Brasil.

  • ObservadorCWB

    Acho que o texto está errado. Ele ficou MENOS ousado, como outros carros da linha.

    • vi.22

      observei a mesma oisa no momento em que li essa parte do texto…

  • Hugosw

    A CAOA vendeu uma propaganda enganosa dizendo que o motor do Veloster era de injeção direta e possuía 160cv.
    Agora que vira sobre a chancela da própria Hyundai as coisas serão melhores, vide a nova Tucson que já veio com motor turbo e câmbio de dupla embreagem.
    Deixa a CAOA mentir sobre a Chery agora.

    • Bryan Silva

      140cv, amigo, e não 160cv.

  • Silvio Vasques

    Feio, apertado e manco, não fez a menor falta quando foi descontinuado no Brasil. E tomara que continue assim!

    • Alessandro Giovanetti

      Mané, você foi dono de um veloster por quanto tempo?. Há claro que não teve um, pois gosta demais do gol bolinha que tem na garagem

      • Adriano Lius II

        ctz, eu tive um e o carro é top demais, vendi pq fiquei um ano fora do Brasil, mas pretendo comprar outro. Pra quem é solteiro e quer curtir de boa e deixar os caras de gol acelerarem achando que seu carro de 10 mil é um foguete, é um carro top.

  • zekinha71

    Parece que ficou com menos cara de sapo sentado.

    • Alessandro Giovanetti

      É realmente brasileiro cabeçudo acha lindo, Ford fiesta, Sandero, 206, ka Esses são verdadeiramente lindos.:)

      • zekinha71

        Tu tá maus de carro, escolheu errado e agora quer descontar nos outros.

        • Alessandro Giovanetti

          Estou mal de carro mesmo, kkk. Vai contando aí… Teto solar, roda aro 18, banco de couro, central multimidia com GPS, câmera de ré, bancos elétricos, smart key, acionamento do motor por botão, kit conforto, câmbio automático com trocas sequênciais, fita de Led nos faróis, abs, ebd, controle de estabilidade.etc etc etc… Tô mal mesmo.
          Nem as Mercedes de 100k tem tudo isso.

  • delvane sousa

    Aberração 2, a vingança..

  • Eu acho que não vem para o Brasil. Ficou com a imagem muito queimada por aqui.

  • Gran RS 78

    Tomara que venha para o Brasil, mas dessa vez na versão certa: TURBO!

  • Bryan Silva

    O carro foi tão queimado no Brasil que nunca mais a Hyundai conseguiu inseri-lo em nosso mercado.

  • Adriano Lius II

    Pessoal fala que o carro é queimado, só pq nao anda igual foguete? Queimado é o Gol que fundia motor com 10 mil KM, Amarok que vive dando problema, cambio da ford problematico, e vários outros. Procurem na Opinião do dono e veja se o carro da defeito, ou problemas. Tive um por 1 ano e pouco e comprarei outro. Além de economico nunca quebrou nada, e nas rodovias o limite era de 110 no máximo 120 , pra que voar? Compra um Passat CC 6CC que esta no memso valor e se arrebenta por ai. Vendi apenas pq fui estudar fora e não iria deixar o carro mais de um ano parado. Pra quem é solteiro é ótimo, biscataiada paga muito mais pau do que se vc chegar de jetta TSI de tiozão. O meu era Branco e vendi em uma semana na OLX. Será que é queimado? Povo fala muito.

    • ESouza

      Cara, eu gosto do Veloster, de verdade, design animal! Mas a CAOA realmente queimou ele por conta da propaganda enganosa com relação a potência, a qual, junto com o nome Veloster (que remete a velocidade) pegou muito mal e acabou virando motivo de piada!! Muita gente entrou na justiça e ganhou inclusive!

      Vi em outro Forum que a versão esportiva dele deve ter 275 cv, tomara!! Iria ser a redenção do Veloster aqui no Brasil, imagina a “vingança” que o Veloster iria fazer nas ruas, nem GTI ia dar conta rs

      • Adriano Lius II

        Olá amigo, concordo plenamente com oq vc disse. Porém como aqui é Brasil, só foram indenizados quem entrou com a ação, o certo era todos, TODOS os proprietário serem indenizados, ou até mesmo ter seus carros trocados pelo modelo anunciado, salvo engano, um dos compradores teve um veloster importado dos EUA com a configuração que é vendida lá. Ou uma ou outra, mas aqui pode-se fazer tudo, ai a pessoa além de ser enganada, tem que procurar um advogado, correr o risco de pegar um juíz comprado e perder a causa. Mas gosto do carro, mesmo não sendo VELOZ, hahah. Pelo menos gasta menos que alguns 1.0, o Voyage da minha irma faz 14,15 na rodovia, o veloste andando nas mesmas condições fazia 15, as vezes ate 16 quando andei no Vale do Paraíba, que é praticamente plano na Via dutra. Abraços e vamos esperar para ver se esse veloster chega aqui, com preço que não sejam potentes. kkkk

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros por mais de 11 anos. Saiba mais.

Notícias por email

Send this to a friend