Cupês Hyundai

Hyundai Veloster começa a chegar perto de seu preço original de dois anos atrás

veloster-precos Hyundai Veloster começa a chegar perto de seu preço original de dois anos atrás

O Hyundai Veloster começou a ser vendido no Brasil com preços na faixa dos R$ 65.000. Só que logo em seguida seu preço foi subindo de maneira vertiginosa, chegando a encostar nos R$ 100.000. Agora, o modelo já pode ser encontrado em algumas concessionárias por R$ 69.900 com o teto solar panorâmico.



Desde janeiro, o carro teve uma queda de R$ 20.000 no seu preço. Em 19 de janeiro, o modelo custava R$ 89.900 (mais R$ 5.000 na cor branca); quase um mês depois, 15 de fevereiro, já recebia um desconto de R$ 5.000, saindo por R$ 84.900 à vista. Dois meses depois, no dia 13 de abril o anúncio tirava mais R$ 5.000 do carro: R$ 79.900, preço que ficou estacionado por mais de três meses. Hoje, 23 de setembro, o modelo recebeu mais um desconto e já pode ser encontrado por R$ 69.900.

O Veloster possui uma boa lista de equipamentos tendo direito a banco do motorista com regulagem elétrica, central multimídia com câmera de ré e sistema de som de alta fidelidade, volante e bancos em couro, saídas duplas de escapamento centralizadas, vidro traseiro térmico, abertura do tanque interna, controle automático de velocidade, câmbio automático de 6 velocidades (não oferece shift-paddles), entre outros. Quanto a segurança, possui 6 airbags e freios ABS com EBD e BAS, porém não possui controle eletrônico de tração ou estabilidade.

O Hyundai Veloster possui um motor 1.6 com injeção comum MPI, e não injeção direta como mostrado no início das suas vendas, comando de válvulas variável, com uma potência que deve variar entre 128 e 140 cavalos, entregando menos de 17 kgfm de torque. Criticado pelo seu desempenho pífio, o Veloster recebeu apelidos maldosos como “slowster, vagaloster, lentoster” e teve seu nome manchado no cenário automobilístico brasileiro.

Para recuperar a boa reputação de vendas que tinha com o falecido i30, a Hyundai deveria rever seus preços e sua política de vendas, que não está agradando nem um pouco a quem entende o mínimo sobre carros, trazendo o Veloster turbo e o i30 com motor 1.8 por um preço competitivo.

Por Eduardo Pruvinelli

  • SilenceBass

    Meu (nosso) sonho é que esse carro seja vendido por 49.900 e nada mais, estaria de bom tamanho.

    • _Adriano__

      Mico kkkkkkkkkkk coitado do ser ilumiado que pagou 95 mil pra ter status na "Vila"

      • wesley_2013

        continua caro.

      • Oque adianta vir completo se o motor decepciona leva pau até de New Fiesta………

        • Renato_Valente

          Para de falar isso, senão os donos vão ficar bravo com você, huashausasuhuas.

        • _Adriano__

          kkkkkkkkkk acho q até celtinha da pau nessa jaca

      • afonso200

        aushaushuahs pagou 95mil para mostrar pro vizinho. uasuahshas comprava um azera V6 2011 com 264cv e não levava o veloster, ou o elantra mais caro que um azera

        • _Adriano__

          Cara exatamente, é muita burrice, ai vão falar, ah mais se o cara quer um carro pequeno, poooooo compra uma merça, bmw ou audi

    • Carlsson

      Falando sério, eu penso que R$ 60.000 sem teto, sem couro e com rodas 16'', seria um bom preço, pois é um carro de design mesmo espetacular, muito bonito e confortável, mas com motor subdimensionado (que mesmo assim atende bem às expectativas, pois veja que o Golf ainda sobrevive com o seu 1.6 8v)
      Aí se o cara quer teto solar, rodas maiores, couro e etc., um pacote de R$ 15mil, que poderia adicionar xenon também, seria adequado, totalizando R$ 75mil no carro completo.
      SE o consumidor se preocupa com desempenho, com R$ 75mil tem Golf 1.4T DSG, com R$ 80mil tem Fusca 2.0T manual e assim por diante.
      Não sei não se esse Veloster leva muita surra de um Cruze 1.8 LTZ hatch automático 6-marchas 1.8 (R$ 80mil), não.

      • SilenceBass

        60 estaria dentro da nossa realidade, mas ainda fora do que o brasileiro comum pode pagar… e fora também do preço praticado em outros lugares, com condições e salários melhores… mas esse não era o que eu queria dizer, quis dizer no geral mesmo, até pelo motivo citado por você mesmo – motor .

      • mottervictor

        40K com motor 1.8 e 35K com motor 1.6!

        • Fmonteiro

          Se fosse esse o preço, veríamos um em cada esquina.

          • Aqui em Brasília já têm mais de um em cada esquina,chego a ver mais veloster do que o cerato que é meu carro.

            • Absurdo

              Fogo né! Não via tanto desses carros e parece que estão me seguindo… deve estar vindo de brinde em sorvete seco.

              • FlavioBlom

                Parece que vem no Kinder Ovo.

      • marciors01

        Estão oferecendo o carro com teto por 69k e tu quer pagar 75k? jura?

        • Carlsson

          Não que eu queira…
          Mas dei uma consultada rápida em uns sites de anúncios e vi que o carro com teto, rodas 18" e blá blá blá está na faixa dos R$ 72 a 75mil…
          R$ 69mil, pelo jeito, só São Paulo-Capital e se duvidar não é pro que eles chamam de "top"

          • dudupruvinelli

            Porto Alegre também.

            • Observador

              Soma ainda que a CAOA ainda libera uns 3k de desconto através da choroterapia.
              Tanto o i30 quando o Veloster podem sair por uns 65k se chorar bastante.

              • afonso200

                vai baixar até uns 66 mil agora com o golf, quer ver

                • Observador

                  Se baixar a uns 65k e chorar os mesmos 3k que eu disse, ele sairia por 62k.
                  Olha…até que dá pra descer.
                  Particularmente, tirando o motor ridículo, eu gosto do estilo do Veloster.
                  Se tu não pretende "altas emoções", 62k por um carro "relativamente" completo até vai.

        • _Adriano__

          Deixa o cara velho, se ele nao pagar caro, como vai se mostrar pro vizinho?

      • MM_

        O problema é que são propostas completamente diferentes. O Cruze é um seda médio, carro geralmente voltado para consumidores de meia idade que querem um carro relativamente confortavel para o dia a dia e um espaço para sair com uma pequena familia.

        O Veloster parece um esportivo. E tem um nome bem sugestivo.

        Entendeu pq mesmo se ambos tiverem o mesmo desempenho, só um deles que está errado?

        • Carlsson

          Mas eu ainda acho que o Cruze hatch tem esse viés esportivo, pois até o nome se chama "Sport6"

          • MM_

            Vc está certo. Estava pensando no Cruze sedan, já q eu tenho um! De qqr maneira o nome "sport" é coisa de marqueteiro. Até o Prisma ganhou um "sport"…. rs

          • afonso200

            o negocio é um sandero sport. uahuahsuhas uns adesivos na porta e o carro é sport. só no BR mesmo

      • Zergling

        Eu acho que 67k está dentro do padrão do mercado brasileiro. Não vamos esquecer que o carro é automático.

      • silvio_Brito

        Pelo um for que tem teria que ser 60 completo.

      • Pedro Calais Guerra

        60 mil estaria dentro da realidade. Concordo. Mais que isso, nao da.

    • andre

      jajá vc compra usado…..se é q já nao compra

  • rafa_marcao

    Eu ainda dou risada a cada Veloster que vejo na rua

    • Eu também penso semelhante. Vi poucos I30 na rua até hoje, um dos que vi parecia ser o top, com teto e na cor branca! O cara que o dirigia parecia estrelar um filme, tal era sua pose dirigindo. Eu não sei se senti pena ou desprezo do cara.

      • ocduarte

        Tenha pena não! Ele deve estar feliz e realizado por sua escolha independentemente da opinião alheia.

        • rafa_marcao

          hahahaha com certeza foi independente da opinião alheia.

    • VININITEROI

      Eu também! E quando lembro que a pouco tempo tinha por 89.900 SEM JUROS do gargalhada.

      • shemhazai

        E eu que acabei de ver um BRANCO?????

        • Filipe Augustus

          Eu vi um vermelho ontem ;)

          • shemhazai

            Vermelho eu nunca ví.

            E esses dias eu vi um i30 antigo azul marinho…………. Ooooo corzinha bonita!

            • Eugenio C.

              Já vi vermelho também. Até achei que fosse imitação… rsrsrs

          • saosao

            Eu vi um chupa-cabra hoje… dentro de um Veloster… rs

            • Filipe Augustus

              E ele deu tchauzinho pra vc? E estava com uma cabra no carona?

              • saosao

                Cara, detalhes íntimos eu não reparei não…

                Mas já vi um Veloster vermelho sim na rua de cima.

    • Archimedes

      Eu nem dou risada, propriamente… Se o bestão tá defecando dinheiro, ele deve estar rindo mais do que eu. haha Deixa ele gastar mal o dinheiro que ele ganhou…

      • silvio_Brito

        Não deixa de ser uma verdade.

        Tem gente que pode perder, e não vai fazer falta.

      • rafa_marcao

        Continua sendo um imbe.cil pra mim, com dinheiro ou sem dinheiro

  • Rafael_rec

    Se baixar mais 5.000 eu começo a olhar com bons olhos para ele.

    • Pedro_Rocha

      Por 65K, comparando com os outros hatches do mercado, ele estaria aceitável, pois embora não tenha motor ele compensa em conforto interno e segurança.

      A Hyundai deveria colocar pelo menos o motor 2.0 do Elantra nele se quiser cobrar mais de 70K.

      • marciors01

        Conforto nem tanto, é um carro duro, o interior é decente mas nada demais, o ponto alto é o visual tanto interno quanto externo.
        Ainda sobre conforto, atrás cabem apenas duas crianças.

        • JSilva

          Será que só eu que acho esse carro ridículo?!?!?!?!

  • Já começa a ficar interessante, principalmente frente ao I30, que possui a mesma motorização

  • dudupruvinelli

    Excelentes carros, péssima administração. Quem comprou por 89k deve tá feliz da vida…

    <img src="http://img46.imageshack.us/img46/7738/olxb.jpg"&gt;

    • Filipe Augustus

      E logo menos seu por: 65,990 ;)

    • Carlsson

      Boa compilação! Hehehe

    • Archimedes

      O cara deve estar puto se pensa em vender o carro agora… perdeu 20mil só respirando, mais a desvalorização do uso, mais a desvalorização do carro ser meio ruinzinho de publico…

      • Caparroz

        Se é que o cara que pagou 90 mil nesse carro pensa.

        • Absurdo

          kkkkkkkkk, caras, quem pagou essa grana toda nesse carro, é pq dinheiro não é problema, simples assim, só que aí que a CAOA quebra sozinha as próprias pernas.. o cara gasta um dinheiro pra ter um carro diferente, aí daqui a pouco, todo mundo tem o mesmo carro… aí a pessoa não aguenta.

          • Edson Roberto

            OU, pensa como meu cunhado que está doido para ter um Azera no lugar de um Veloster.

        • Sr_Andante

          Se não cosuma pensar quando compra, na hora que for vender ao menos sente…

          • Archimedes

            hahaha Bem observado!

      • Brasileiro

        E ainda tem gente que acha melhor comprar carro novo! Comprar esses carros que viram mico e os da peugeot, renault etc seminovos é o melhor negocio do planeta! O cara compra zero, toma no lombo a desvalorização maior da marca + a desvalorização maior do primeiro ano e ainda te vende com alguns acessórios que instalou! kkk..

        • Edson Roberto

          Eu não vejo nenhum dos compradores de 0km levar no lombo. Ele comprou porque certamente as condições permitiram e, queria o carro 0km, com a premissa de nãoter dor de cabeça.

          Agora, é por causa dele, que podemos comprar os usados. Para mim, o que eu acho errado é comprar carro sem pesquisar, esse sim é cabeçudo e compra carro por emoção ou porque disseram que o carro é bom (e paga uma nota por isso).

          • Archimedes

            Aqui em casa mesmo, todos prefirimos comprar 0Km, sabendo que estamos "perdendo dinheiro", mas evitando problemas mecanicos aleatórios. Na verdade, estamos pagando para não virar freguês de oficina mecanica e loja de auto-peças. é uma comodidade cara, mas que estamos dispostos a pagar, quase do mesmo jeito que ninguém compra carro sem AC, mesmo ele custando 3mil reais no carro, custando 600 pra botar na parede do quarto. Vc paga pela comodidade pronto.

            • Edson Roberto

              Entao, eu vejo diversos pontos e por vezes entendo uma compra de um 0km. So me entristece qdo umapessoa se coloca numa posicao em que ela teria opcoes mas ja estava com a compra na cabeca e faz um negocio que considero ruim por nao ter pesquisado.

              Meu pai por exemplo, comprou no comeco desse ano um Siena 1.0 "completo". A minha irma dizia para ele…. "agora so falta ter dualogic". Pois bem…. com pouca procura eu achei no mesmo preco que ele pagou alguns Siena HLX de mesmo ano, sendo alguns com km menor do que o que ele comprou. E, dualogic (alem dos itens de seguranca).

              Sei que o exemplo cai em um usado, mas e para mostrar tamanha discrepancia da falta de uma pesquisa mais apurada.

              • Archimedes

                Pois eu não discordo de vc.. a pesquisa apurada é válida sim, realmente. Partindo do pre-requisito de ser 0km, por pensar em "que motivo leva alguém a vender um carro com menos de 12 meses de uso, e quase nenhuma quilometragem?", temos aqui o seguinte: pensamos em trocar os dois carros aqui de casa, em janeiro ou fevereiro, então já estou desde agora fazendo test-drives, pesquisando preços e equipamentos, CxB, manutenção, seguro… Quando for pra trocar, só preciso levar meus velhos na loja, pra eles mesmo fazerem os testes, verem se gostam das minhas sugestões, e trocamos os carros. Com tanto tempo, até os minimos detalhes serão lembrados… Nada de compra por impulso.

                Outra, e agora vou pros usados também… Minha ex teve um palio por 6 anos, deve ter seus 50mil rodados… eu conhço o historico todo do carro, eu que fazia tudo nele heheh, e hoje o pai dela perguntou se eu tava pensando em comprar (somos tres aqui em casa, e temos 2 carros). Se eu fosse comprar um terceiro carro, teria que ser barato, e aí esse usado seria o caminho a seguir, até porque seria só meu, e eu não me importo de fazer manutenção no carro e passar uns dias andando de busu.

                Por sinal, o carro dela ainda tem um resquício de cheiro de novo, e é 2007/08!

                Como sempre… é uma questão de pesquisar muito bem sempre antes de sair comprando. Um carro não é um chiclete, nem nada parecido.

      • Edson Roberto

        Vender? Sinceramente?

        Talvez a pessoa que compre o usado nem perceba o tanto que ele baixou. Geralmente, se uma pessoa já visitou a concessionaria (mas pesquisou de fato), em um periodo de preço maior, possivelmente compre o usado sem levar em conta que o 0km teve baixa de preço.

        Eu não falo por mim, mas tenho certeza que deve ter gente que faça isso.

    • Landrutt

      Quem comprou um vermelho por 99k deve estar ainda mais feliz. Sim, esse era o preço que a CAOA pedia por um Veloster "TOP" aqui em Natal até ano passado.

      • Edson Roberto

        E eu que já vi um Amarelo ? (original, o cara pagou a parte para a CAOA trazer para ele).

        Uma coisa eu digo… eu achei bonito e só.

    • saosao

      Dudu, tá virando redator agora?

    • Cristiano_RJ

      Imagina só então quem pagou esse valor e ainda acreditava que estava levando um carro com motor GDi de 140 cv!

      • dudupruvinelli

        Alguns entraram na justiça. É causa ganha.

    • Thiagusss

      o cara que comprou tem que estar muito feliz! nem deve estar se importando, afinal, no Brasil o que importa é a satisfação neh?!? independente do valor!! se o consumidor esta feliz do que importa o preço! não tem problema se ele esta uns 30k a mais do que deveria valer!! lembre-se, o cliente esta feliz! e isso é o que vale!!!
      e aquele povo que comprou o modelo que não tem o som prometido?! e que não tem as rodas com friso?! e que não tem as lanternas com led?! e que não tem o motor prometido?!?!?!??!??!?!?
      ou ninguém percebeu que existem modelos diferente?!?!?
      ahhh…o brasileiro merece! merece isso e muito mais banana!

    • rafa_marcao

      Pagou por que quis

  • KaioNS

    Com a chegada do Golf 7 e novo Focus esse preço ainda vai baixar mais um pouquinho, suspeito.

  • Andrex2501

    69.900 por isso?? Ainda tá bem caro

    Lentoster, Meu sonho?? hehe YOU TÁ DE BRINCATION UITE MI, HYUNDAI??

    • duduguazzi

      Acho caro assim como todos os htachs médios são, mas pelo nivel de equipamentos por 70k ele se encontra no preço de todos os outros que tenham 6 air-bags e afins. Chega a Ser mais barato que Cruze LTZ sport6 AT. Tirando obviamente que ele é super manco.

    • godelemos

      Joel neles… hauahauhuahauahauahauahauhauh

    • Yuri

      Não entendo esse tipo de pessoa igual você, de repente a motorização realmente deixou a desejar, porém estamos vendo apenas motor? Quero ver comprar um carro com rodas 18, teto 100% panorâmico, teto solar, ar digital, tela lcd 7 polegadas, automatico, todo elétrico, bancos de couro, etc etc e etc. Tudo isso hoje no valor de R$70mil, um golf do modelo novo custando os mesmos 70mil, já não vem automatico ele é manual… Falta de visão… Tenho um veloster meu irmão tem um novo golf não da versão top mas da versão DSG de 7 marchas, e ele mesmo disse que pagou 73mil e não é tão top internamente como o veloster, andam praticamente a mesma coisa diferença de 14cv com 11km por hora na diferença do final… E eu aposto que o golf você deve achar o carrão…

      • Wendel

        concordo com vc Yuri. Sem falar na beleza do veloster… Golf passa longe, mas MUITO longe mesmo. Agora em relação ao preço, está melhorando.

  • Nine Eleven

    Mas é que agora tem uma outra desculpa: inflação.

  • Felipe_fs

    O pecado desse carro realmente é o motor. Agora com esse preço de 69, se tivesse o motor que deveria ter vindo, com injeção direta e 140cv já começava a ficar interessante

  • Marquinhos

    O engraçado é ver cada Tiozão rodando no Veloster achando que tem 20 anos… kkkkkkkk

    • ProfPR

      Ah, não fala assim meu…estou quase lá mas não tenho a mínima vontade de ter um desses…rsrs

      Mas que é verdade é!

    • Filipe Augustus

      Eu tenho um amigo corretor de imóvel, que outro dia estávamos numa conversas dessas sobre o Veloster, e ele pretende gastar em torno de 100 mil em um carro, e optou por uma Mercedes SLK usada, ele já é tiozão tem os seus 60 anos…

      Nada contra, lembrei disso pelo seu comentário, e considero a compra dele, muito melhor que um Veloster….

      • saosao

        O problema será manter o Mercedes e o objetivo de uso. Com certeza não será o carro do dia-a-dia.

        O Veloster, mesmo sendo caro, com certeza tem valor de manutenção bem menor.

        • Filipe Augustus

          Ele vai usar só de vez em quando, pra usar no dia a dia ele tem um Voyage 1.6 2011.
          Ele disse que sempre foi um sonho dele, e agora ele poderá realizar, o meu é um Porsche Cayenne, quem sabe um dia mesmo usada…..

          • saosao

            Nunca parei para pensar em qual seria o meu sonho de consumo, algo que eu vá usar só de vez em quando… talvez um Impreza WRX STI…

            • FlavioBlom

              Nem pense… a Hyundai já te disse… seu sonho é um Veloster!

        • Reinaldo

          o cara gasta 100 k num carro e neguinho vem aqui falar em custo de manutenção!!!

    • marciors01

      Acho que carro com visual esportivo não tem nada a ver com a idade, até porque normalmente quem tem 20 anos de anda de veloster ou outro esportivo até mais caro ganhou do pai.

      • CyborgPilot

        Eu sempre preferi carro com visual esportivo ou muscle e mesmo quando estiver velho não vou gostar de sedãs clássicos ou Minivans ou mesmo SUVs. Só não ando de carro esportivo porque meu salário é pouco, mas tenho fé que ainda vou ter meu Porsche ou no mínimo uma Bimmer esportiva para satisfação pessoal, nada de aparecer pra ninguém.

        • MM_

          Isso tudo é relativo e nada tem a ver com idade. Estou nos meus 40 e poucos e gosto de Sedans. Quanto tinha meus 20 adorava peruas.

      • Vellored02

        O que tem o gosto da pessoa pela idade dela e como ela conseguiu o carro? Tem gente da minha idade 20 anos que tem peruas, pick-ups, sedans nada a ver

    • radiobrasilcombr

      Triste foi ver um tiozão numa capital do Sul do país numa manhã ensolarada de domingo com uma Maseratti conversível e beeeeeeeeem acompanhado viu… Triste de quem gostaria de ter um carro daqueles e não poder. :)

      • Sr_Andante

        Estavam falando ali acima sobre carro de fim de semana, sonho de consumo etc. Esse Gran Cabrio seria o meu.

    • MM_

      Meu pai tem 87 anos e tem um Mazda MX-3 comprado 0km. O que há de errado nisso?

      Até pq a maioria dos jovens de 20 anos são caídos e dirigem carros 1.0 ou ganharam o Veloster do pai.

      • Filipe Augustus

        Puts, fala pro seu pai vender o MX3 dele pra mim *-*

      • Thiagusss

        fotos please…rssss

      • Eugenio C.

        Fez-me lembrar de um senhor bem velhinho que anda pelo centro de Sampa a bordo de um Toyota Paseo vermelho! :)

  • Carlsson

    Poxa! Finalmente! Meu SONHO mais perto de mim! Meu objetivo de vida! Acordo todos os dias pensando em sentar no banco dessa máquina! Essa empresa é séria e finalmente está me presenteando com esse carrão a um preço baixo que, agora, eu posso pagar! Serei eternamente feliz em poder desfrutar desse carro maravilhoso…
    – Divulgador da Telexfree sobre Veloster em promoção

    Obs.: Como se o "sonho" de alguém fosse adquirir um Veloster… Só pode ser piada, que merece outra piada!

    • dudupruvinelli

      hue hue hue brbr [youtube 1e0GS3dWIJo http://www.youtube.com/watch?v=1e0GS3dWIJo youtube]

      • Marquinhos

        Eu vi o teu video e me lembrei deste . A emoção de se comprar a primeira Moto kkkkkkk
        [youtube M4QUdIRITaY http://www.youtube.com/watch?v=M4QUdIRITaY youtube]

        • dudupruvinelli

          kkkkkkk

      • Leandro1978

        "É furado mesmo. Realmente é furado"… kkk…

        • dudupruvinelli

          Agora que eu me dei conta: é um veloster branco kkk

      • Rafael

        Telexfria kkkkk nem deve ter grana pra gasosa hoje

  • bbrasil2

    Esse carro ainda é vendido ?! Na boa, é raríssimo ver na rua, e com esses descontos até o mais alienado comprador desconfia de alguma coisa….

    Esse carro deve ter feito muitas cabeças rolarem, porque queimou o carro de uma forma violenta com a lorota do motor, se tivessem jogado limpo, a historia seria outra…

    Mesmo com todos esses opcionais ainda não acho uma boa compra, essa marca é cheia de história, deve morrer na manutenção, eu não arriscaria.

    • Rafael_rec

      Não sei onde você mora, mas aqui em Recife tem de rodo.

      • bbrasil2

        interior de SP, mas é sério, eu até esqueço q esse carro existe, lembro dele quando vejo na net, pq na rua…

        Vejo mais ferrari do q esse carro, kkkkkkkkkkk

        • Filipe Augustus

          Aqui no ABC tem bastante tbm, inclusive uns vermelhos ou laranjas vez ou outra a gente vê.

          • radiobrasilcombr

            Deve ter bastante Veloster nos clipes de funk ostentação.. os manolo pira no Veloster

      • EuMeSmObYmYsElF

        aqui no Rio também vejo pouquíssimos.. e, os poucos que vejo, são sempre os mesmos. um preto, um branco e um vermelho cereja…

      • dudupruvinelli

        Aqui em Porto Alegre se vê aos montes também..

    • FlavioBlom

      Olá. Eu também não pretendo comprar carro da Hyundai pelos próximos vários anos. Entretanto, sabemos que a Caoa acabou com a marca aqui.
      O que não é novo… já tivemos uma perua do Renault 21 comprada 0km na css – na época da Renault/Caoa. Por causa do (des)serviço da css, meu pai não pode nem ouvir falar em Renault hoje. Um mecânico chegou a falar que havia uma gambiarra feita na trava automática do porta-malas – quando minha mãe disse que o carro havia sido comprado naquela css e que nunca levara em outra oficina, o mecânico não sabia nem onde enfiar a cara.

  • Anderson

    carro bacana, mas cara…acho muito lindo ele…pena estarem cobrando mais do que ele de fato custa….59 900 seria um preço interessante no completo

    • Bruno_ts

      Se vendessem por esse preço, com certeza a concorrência sofreria bastante.

  • fip_mengo

    Ficando cada vez menos desprezível! R$59.990 tá bem pago !

    • luis_bedin

      Carro no Brasil é caro e todos sabem, comparando com Punto, Fiesta e Sonic. Acho que de 55 a 59 estaria no preço "justo" para o mercado.

  • diogo_rs6

    O Veloster só terá preço competitivo quando baixar de 60mil

  • Viníciusk

    Desculpem-me os fanboys da Hyundai, mas ainda tá muito caro. É um carro muito bom, mas tá com o preço fora da realidade. O novo Sentra, Golf G7 e o "velho" Fluence estão aí pra provar isso.

  • Arthiola

    Bonito: Sim
    Seguro: Sim
    Bem equipado: Na média do segmento
    Um carro que tinha vários motivos para dar certo, se não fosse o motor nada adequado para um carro desse preço e proposta, além de um preço abusivo

    Parabéns pra Hyundai, que manchou tanto a imagem do carro que agora, qualquer valor a cima de 60k continua caro…

    • radiobrasilcombr

      Seguro? Não… não tem ESP e TCR!

      • Dragoniten

        6 airbags. Já é um começo. 99% das pessoas nunca vão precisar do ESP, mas concordo que é um item interessante a ser colocado como prioridade.

        • Wellington Myph13

          Infelizmente ESP é uma coisa muito complicada…
          Pensar que 99% das vezes você não vai precisar, no 1% que for já era…
          A ideia de ter ele ali, é principalmente pra isso…
          Meu pai já foi de SP pra MG umas 10x… e NUNCA aconteceu nada… Quando decidiu ir com meu Corsa 1.4 (Ele sempre teve 1.0) estavam em obra numa parte da pista, e tinha uma pedra enorme no caminho… ele abriu a curva (não dava pra fechar pq o acostamento tinha uns 40cm de degrau por causa da obra) e depois fechou, no que fechou o carro rodou… deu umas 3 voltas e caiu com as rodas do lado direito no acostamento estourando as duas e parando o carro… se não parasse também ele ia barranco abaixo…
          Muita gente acha frescura, mas numa dessas…

          • Dragoniten

            Nisso eu concordo, mil vezes ter 6 airbags e nunca precisar, mas caso precise, estão lá, hahaha.

            Que bom que não aconteceu nada sério com o seu pai, mas entendo bem o que você quer dizer.
            Estrada na chuva é a "melhor" situação pra um ESP entrar em ação.

            • Edson Roberto

              Depende dessa chuva. Se aquaplanar já era também. Nem ESP te salva disso.

              A bem da verdade é que a prudencia antes de tudo, é a melhor proteção.

              • Dragoniten

                Se a poça for grande, nem ESP salva, mas se só uma ou duas rodas aquaplanarem, o sistema consegue compensar as outras para que o carro não rode.

                Concordo que prudência é a melhor proteção x)

      • Arthiola

        Nossa, nem sabia…
        Mas mesmo assim, duvido esse 1.6 é tão lento que garante a segurança hehe

        • Edson Roberto

          Não é tão lento assim não. Só por curiosidade, em algumas retomadas o Veloster consegue ser mais rapido que o Cruze.

          Não estou dizendo que é um super carro, por outr olado, mas acho que parte da fama veio das mentiras e que por isso ficou nessa de manco. Meu cunhado tem um e eu não achei manco como dizem não. Mas tbm não tem sobra de motor.

          • Arthiola

            Nunca dirigi um, mas ouvi que o motor é suficiente. Só acho ruim um carro desse, concorrente dos "foguetinhos" A1, DS3 e Novo Fusca, ter um motor menor e cobrar (pelo menos cobrava) bem mais por isso

  • Igor Queiroz

    Hoje vi um i30(hb30 kkk) por 65 mil na caoa da serra do japi em sp…logo logo estará por 59,990,00…é só esperar

    • Edson Roberto

      Entre o i30 e o Veloster eu iria de Veloster. Simplesmente porque é mais completo.

      O ideal seria o i30 "top", por R$60000. Ai sim até poderia pensar em ver se vale a pena pelo conteudo embarcado. E pensar que eu vi um top ontem Prata…… desanimo. Não por nada, mas como ele se parece com o HB20!

  • Engraçado que esse HB30 1.8 tá pra chegar desde agosto, deve ser agosto de Deus!!

  • Alex J.

    Margem de lucro tava baixa hein?! Pra baixar o preço desse jeito…
    Se baixar um pouco mais o preço, acaba se tornando uma opção de mercado menos "absurda". Particularmente não compro carro pra rachas nem pra colocar em pista. Uso no dia a dia e frequentemente em congestionamentos, então esse motor daria conta pra mim, ainda mais com o conforto do câmbio automático. O duro é o preço, mas nunca dirigi o carro, então não posso afirmar como é a vida a bordo.

  • madsauro

    Eu não entendo esse povo, se estão reduzindo o preço melhor pra gente que é consumidor, assim os concorrentes baixam o preço tbém, menos o magnífico VW gol que aqui em Curitiba tiveram a ousadia de me pedir 51k no modelo branco completo e 53 no fox, acho que gol e fox por esse preço são bem mais absurdos do que um veloster por 70k e o povo não comenta nada, pra mim carros ditos populares deveriam custar entre 15 e 25k, médios entre 25 e 35 e assim sucessivamente. Mas enquanto existir gente que paga esses preços, eles vão continuar cobrando.

  • BobSap

    È o efeito do Golf 7 e novo Focus que chega em breve.

    O Golfo 7 Highline é muito mais carro e mais avançado tecnologicamente do que o Veloster. Por isso que a Hyundai baixou o preço para não encalhar .

    • JSilva

      Encalhado já está senão não baixava o preço. Baixou pra não afundar por completo rsrsrsrs….

    • Eugenio C.

      Eu acho que é o efeito TÁ CARO DEMAIS E ENCALHOU, mesmo. Muito difícil alguém que procure um carro como o Veloster, de design diferenciado e bem chamativo, sem muita praticidade por ser 3 portas e ter o teto baixo, ir ver um hatch médio comum como o Golf ou o Focus… por mais bonitos que sejam, não são carros feitos para o nicho de Velostar, Fusca, Citroen DS etc.

      Como estava muito caro e vendendo abaixo das previsões, estão dando descontos.

      Enquanto isso, tem muita gente encomendando o Golf e pagando ágio… e o mesmo vai acontecer com o Focus. Se as pessoas que fazem isso pensassem: "Pô, ele vai ficar 2 anos sem mudanças, se eu posso esperar 60 dias, posso esperar 120!", nunca pagariam ágio algum e poderiam inclusive levar mais equipamentos pelo valor do ágio.

  • Froid_Dalton

    Xiii……VeLOST por 69.900,00, com seu motor de HB20…

    Golf 1.4 T por 70k……..

    O Golf tá mais ligeiro(em ambos os sentidos da palavra….kkkkkkk)

    • rpasini1

      Se o veloster top com této custasse 69k, ele até é um carro a considerar.
      Claro que o golf anda mais, muito mais, e tem mais equipamentos de série. Mas ai o veloster cobraria pelo visual diferenciado, o que não seria ruim. Quero dizer, seria péssimo pra quem pagou 80 – 100 mil nele.

      • Eugenio C.

        De fato, comparar Veloster com Golf é como comparar Fiat 500 com Palio… propostas diferentes, um deles é voltado ao design e o outro ao aspecto prático.

        • Edson Roberto

          Pois é…. o aspecto racional também diz que a escolha pelo Golf é mais do que obvia.

          A Hyundai pode queimar o preço …. assim fica interessante. Digo o mesmo para a Kia.

    • Fala sério

      Povo desinformado. O golf que vai competir com o Veloster tá 95. Por 75 tem um meia boca com metade dos opcionais do Veloster. Isso sim um absurdo. Pra quem acha que o que importa é motor, sugiro comprar um Uno e colocar um motor de mustang. Daí sim. Carrão.

  • Brunocarro1998

    Pelo preço original, o Veloster está na média. Realmente anda menos que os concorrentes de sua faixa de preço, apesar de andar menos. Agora é muito bem equipado, tem um excelente acabamento (achei superior aos médios da época) e é bonito.

  • fschulz84

    Aqueles que pagaram mais de 90k pra ter um na incrível cor branca devem estar adorando isto.

    • luis_bedin

      Os que pagaram isso não estão nem aí pro preço do carro. Se estavam, tem mais é que se contorcerem de raiva mesmo. Tonto ta aí pra isso, se achar esperto e depois…

  • MareaTurbo

    O carro mais rápido do mundo.

    • Eugenio C.

      Rápido não sei, mas por enquanto ele tá levando o título de maior desconto do mundo… kkkkk

  • Tutanguiro

    Eu pagaria o que eles estão pedindo agora… se…. fosse 1.6 turbo. Aí sim!

  • CanalhaRS

    O que aconteceu? A CAOA não achou mais throuxas para desovar o estoque? Não precisa dizer nada sobre quem pagou 90 mil por ele….hehehehehe

    • Carlsson

      Eu só acreditei que um conhecido meu pagou R$ 92mil por um branco com teto e rodas 18" quando vi a nota fiscal.
      Se não tivesse visto, duvidaria até hoje que alguém foi capaz disso.

      • Archimedes

        Eu conheço um exorcista, se vc tiver pensando em salvar a alma do seu conhecido. hehehe Brincadeira. Esse aí nem com reza braba. =)

      • radiobrasilcombr

        Me falaram que um tiozinho trouxa das redondezas aqui pagou quase 100k no branco dele… NÃO DUVIDO.

  • Agora eu não quero mais…e outra, com os usados beirando aí os 60 mil, com essa queda do zero eles irão cair mais ainda, desvalorizar imensamente e talvez aí, valer a pena.

  • Rafael

    Dudu, apenas por curiosidade: Em qual região é este preço?

    Obs: Não que eu vá comprar, só curiosidade mesmo.

    • dudupruvinelli

      O anúncio é de SP, mas as concessionárias de Porto Alegre também estão praticando esse valor.

  • Anibal

    kct, que margem de lucro espetacular !!!

    • Nasckar

      Pensei o mesmo, e por 69 mil , ainda estão lucrando muito.

  • ron

    o sapo lesdoster, como motor fraco, e carro de funqueiro, tremendo na base , por causa do golf e focus!

  • lkalencar05

    Sinceramente acho esse carro com o design muito bonito, porem o preço nao é convidativo. Quem sabe mais pra frente nao seja uma boa opção de usado.

  • mariostefa

    quando chegar aos 50, vou pensar …

  • xrs250

    Ainda continua com o seu 0a100KM/H em 12.8segundos. mas de qualquer forma agora ele causa menos danos ao bolso.

    • FlavioBlom

      Mas parece que na descida ele embala!

    • JulioCZAlvarez

      Post antigo, mas vai lá… são 9 segundos de 0 a 100km/h, com cambio no manual, já testei. Nada de espetacular, mas não é essa mula manca também…

  • Tem que ver se não deram uma depenada básica pra chegar nesse preço.

  • E o preço certo dele era 63k. Lembro muito bem.

    • rpasini1

      Olha, eu não acredito que baixe muito mais do que está agora, quando falava-se em 63, era sem o této panorâmico, esse de agora já vem com této, e o dollar subiu muito de lá pra cá.

      • dudupruvinelli

        HAHA O problema é que essas versões provavelmente foram compradas quando o dólar estava baixo. 90% são 2012.

        • xrs250

          Isso é verdade eu mesmo digo que na época o dólar era baixo e a Caoa cobrava R$85.000 e não tinha o famoso IPI 30%. portanto quem comprou carro para se aparecer agora aguente o preço.

  • rattrap587

    Tá encalhado né? Nooooossa… Por que será?!? Um carrão desse devia custar 150K no mínimo!!! Que injustiça!!! (Super-Hyperdrive Mega Blaster Ironic Mode ON) – Agora falando sério… Esse carro tinha que custar no máximo 45K o olhe lá!!!

  • alan

    Golf neles………

  • GMV20

    Se eu fosse querer um carro desses, preferiria um motor 2.0 nele.

  • radiobrasilcombr

    Acho que a Caoa não gostou de perder a exclusividade nas 3 portas para a Fiat Strada e resolveu baixar o preço pra ferrar a concorrência.. Ops.. só que não :)

    • Eugenio C.

      Também pode ser para tentar suprir a lacuna da Kombi…

  • Claudio

    Consumidor não compra, produto encalha, preço desaba…simples assim…

    Depois dessa, sempre que eu vir um Devagaster na rua, vou rir, pois lembrarei: pagou 90k, hoje vale 70k, mas como o seu é usado, qquer 50k compra…Não me resta nada mais do que rir de quem compra um bem de consumo (bem de consumo como qquer outro…não passa de uma geladeira, microondas, aspirador de pó, só que com 4 rodas…ah, claro, e com motor de HB20, rsrsrsrs) que desvalorizou 40k em poucos meses…huauhauha…

  • Educhubergs

    Esse post deveria virar um comercial sobre educação do consumo e ser transmitido TODOS os dias no intervalo do Jornal Nacional por 10 anos! Taí o poder do consumidor consciente. Quando a noção coletiva de consumo for prevalente as empresas vão se ferrar e nós vamos nos dar bem.

    • Flavio Martinez

      Concordo, seria um bom exemplo sobre consumo consciente.

      Acho que ninguém precisaria se ferrar, nesse caso. Respeito bastaria, da empresa para com o consumidor e assim o consumidor também o teria pela empresa.
      Gostaria que esse carro tivesse sido comercializado da forma correta, como foi divulgado em comerciais 'hollywoodianos', mas que aos poucos os consumidores foram descobrindo 'pequenas ausências de ítens' como o sistema de iluminação que foi apresentado no comercial e não era disponível nem como opcional e o motor, que até hoje, carrega consigo uma personalidade misteriosa, e ninguém sabe do que é capaz (rs).

      A imagem que tive quando foi apresentado em publicidade foi totalmente diferente da imagem que tenho hoje. Mudou de desejo de consumo para indiferença.

  • LeopoldoAntunes

    Eu acho sim, que esse carro vale 80mil(É um hyundai), se fosse ele o do outro post, em vez de dividir em duas, dividiria em três partes para dissipar ainda mais a energia. e ainda jogaria a terceira porta encima do flanelinha maldito.

    • Eugenio C.

      Mano, bateu o recorde de ironias em um único comentário! o.O

  • CleidsonTV

    Depois as pessoas tem a cara de pau de dizer que não é lei da oferta e da procura. Por que diminuiu esse monte???? Porque estava caro. E mesmo assim os brasileiros compravam.

  • RossV

    Gostaria que isso ficasse como lição para a Hyundai, ou CAOA, seja lá o que for.

  • wbianchi

    quando chegar a 60k eu compro

    • LeopoldoAntunes

      cara se você comprar esse carro por 60k, pode se preparar para um casamento duradouro ou vender ele por 38k. Esta vindo várias novidades e guardadas proporções com um bom preço.

      • dudupruvinelli

        Vendedor? Saber alguma coisa que não sabemos?

        • LeopoldoAntunes

          Não sou vendedor,
          – O i30 não existe mais;
          – O veloster só cai de preço;
          – IX35 esta ofuscado pelo Sportage;
          – Elantra viou "nicho(Só compra se for louco)";

          E ela não pode viver só do HB20; Se não tiver produção nacional ou nacionalização dos modelos acima, a coisa vai ficar feia; Não acresito que o IX35 venha com o custo benefício para desbancar o Sportage em um primeiro momento.

          E um detalhe foi falado pelo josé aqui embaixo:"""Ninguém comentou a verdade sobre esse preço? São TODOS fabricados em 2012! Não tem GPS que acompanha apenas o 2013! Aqui em Florianópolis já está sendo oferecido por R$ 64.900 na cor preta, vermelho e branco continua por R$ 72.000."""

  • José

    Ninguém comentou a verdade sobre esse preço? São TODOS fabricados em 2012! Não tem GPS que acompanha apenas o 2013! Aqui em Florianópolis já está sendo oferecido por R$ 64.900 na cor preta, vermelho e branco continua por R$ 72.000.

  • Magnus Cordeiro

    Tenho dó de quem comprou Veloster no auge do preço só pra aparecer . . . . . SQN!!!!!shuahsuahsuahsuahsuahssua

  • carroca_br

    Galera fala só do motor, mas é RIDÍCULO um carro desses e pelo que custa não ter nem controle de tração e estabilidade!

    Que custasse 50k ainda seria vergonhoso!

    • jonascwb

      "Controlar" que tração? Huahuahua…

      • carroca_br

        Hahaha, eu ri alto por ser o Veloster! Mas convenhamos, em todo carro é útil, mesmo num Veloster, hahaha…

  • Bruno Alves

    A hora que chegar em R$ 50.000,00 vai estar em um preço justo.

  • oleodecart

    Para um carro que falta uma porta,motor,quebra teto solar,manutenção nas alturas,seguro caro.Tô fora.

  • Ashes@ahses.com

    Esse aí é o famoso carro de imagem. kkkk

  • Politizes

    Hyundai = enganação!
    CAOA= bandidagem, lavagem de dinheiro!

  • jimctu
  • Fábio

    Golf 1.4 TSI, Focus 2.0 GDI, 308 THP, Bravo T-Jet, todos na faixa dos 69k. Pergunto: Pq eu levaria o Lentoster?

    • FlavioBlom

      Provavelmente Golf e Focus têm/terão ágio. o 308 mudou pra muito melhor na Europa; o Bravo… Eu acho que esperaria o ágio dos dois primeiros baixar pra comprar.

  • Mak06

    Pensei que a Hyundai já tinha matado esse carro,pois é possível contar no dedo os Veloster que vi na cidade até hoje.

  • fpfor

    Tenho dó de quem compra esse carro ou de quem o comprará.
    Meu sentimento se resume a DÓ.

    Se ainda tivesse o motor 1.6 de injeção direta com 140cv como anunciaram primeiramente (e mentirosamente)…
    Ai agora estaria com um preço quase justo…

    Mas com esse motor, preço justo seria 55k no máximo

  • Renan

    E tem gente que acreditava que o preço nas alturas era por conta da elevada tributação.

  • Neanderthal_Man

    Este é um carro completamente fora de minhas pretensões.
    Primeiro pelo preço que ainda é um absurdo.
    Segundo pelo design chamativo demais. Passaram do ponto e eu não me sentiria bem sendo visto por todos na rua. Até um Azera ainda dá para encarar quanto ao design, mas Veloster definitivamente não.

  • Antonio De Julio

    Carro mais rápido do mundo, no quesito DESVALORIZAÇÂO

  • Sr_Andante

    Eis o campeão de rejeição aqui no blog. Quase uma unanimidade ! Nem a Família Adams da GM tem tanta rejeição por aqui.

  • i30TEIRO

    O que achei mais engraçado foi MOTOR DE DENTISTA. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkK

  • Manoel

    Meu amigo que mora nos EUA acabou de comprar um para o filho lá por 23.000 dólares o turbo, parcelou +- por uns 300 dólares por mês em 60 meses com juros de 3,9 AO ANO… É Mole!?!?!

  • kikofar

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Imaginem o cara que vai vender o dele, adquirido em 2012 por 84 mil reais e vê que o seu usado vale a mesma coisa que um zero….
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Flavio Martinez

      Consigo ver uma vantagem nisso. Ele pode trocar o usado por um 0km sem gastar nada.
      Parece bom?!

      • SammyHeavenly6

        Não, ele não irá conseguir vender o Veloster 2012 dele por um preço similar ao do 0km. Se o 0KM agora tá 69k, por mais de 55k ele não vende. Ou seja, 30k de prejuízo. A não ser que ele faça alguém de panaca, neste caso ele também é um mané.

      • kikofar

        Só se for na terra dos smurfs que ele vai vender por 69 mil o usado dele! rsrsrsrs

    • Pedro Calais Guerra

      Se o usado vale o mesmo que o zero… Vende o usado e compra o zero, eh isso? :-)

      • kikofar

        Pedro, uma pessoa minimamente informada não vai dispor de 69 mil reais para comprar um usado de 1 ano e meio, com 15, 20 mil kms rodados e deixar de adquirir um zero. Por isso, na prática, ele não vende por esse preço. Vai ter que diminuir ainda mais. Ou seja, o prejú é ainda maior.

  • Higo

    Acho o Veloster muito bonito, sempre que vejo algum na rua presto bem atenção nele.
    Já vi uns três vermelhos, um amarelo, o restante se divide entre branco, prata e preto aqui em Fortaleza.

    Só fico pensando na cara de quem comprou por 90k e ver um preço desse agora. Hehehe

  • gil

    Essa promoção é ate 26/09, esse carro é o 12/13 "pelado", eles querem acabar com o Estoque, acredito eu q o 13/14 voltará aos 79.900, vlr cobrado no RJ.

  • Vanderley Almeida

    Engraçada é a cara de quem comprou por 100.000,00 e agora vai vender por 40.000 kkkkkkkkkkk

  • macaense

    Acho que sou um dos poucos que acham esse carro feio demais.

    • Cruz

      Não é que ele é feio, pelo contrário, a proposta dele é ter um design inovador considerando a quantidade enorme de "mesma-coisa" que se vê por aí. E nisso a Hyundai acertou, pelo menos é o que eu acho.

      O que estraga até o design do carro é a mistura de vergonha alheia com pena, ambas em doses cavalares, de quem comprou essa bosta.

  • ivonatto

    A queda das vendas, na minha opinião: Um divulgação comercial sem um fim especifico para o modelo.
    Esse modelo é atraente, lindo nada sem igual na praça.
    Um veiculo com linhas suave.
    Bonito de se ver nas ruas e avenidas.
    Bonito de ser visto dentro de um desses Veloster.
    Preço pouco importa.

    • DanielPiccoli

      Esse aí comprou um Lentoster e tenta se convencer de o carro dele é bom…. hahahahahahahahahaah

      Lamento meu amigo, vc foi enganado.

    • carroca_br

      Bonito de ser visto dentro? Quem é feio, é feio até de Ferrari! Tá, não pras marias gasolina, mas na real continua feio!

      Eu acho o carro muito bonito também, mas a tecnologia embarcada e o motor do que vendem aqui no Brasil é uma vergonha pro preço cobrado.

  • FiuzaLima

    R$65.000,00 Estaria bem pago nessa versão anunciada, até por ser um carro com design diferenciado e estar na média dos hatches médios do mercado com câmbio automático.

  • rogerrosato

    Fico com um Golf 7 ou um Bravo T- Jet de olhos fechados ao invés desse mico sobre rodas…

  • SammyHeavenly6

    Se for pra pagar caro, compra logo uma BMW ou uma Mercedes, vai ficar perdendo tempo com porcaria?

  • Louis

    Vamos ser realistas agora pessoal, por esse preço não está tão ruim. Se baixar mais R$ 5k, aí sim fica muito interessante, visto os equipamentos que este carro tem. Motor não é tudo, por R$ 64.900 eu pensaria em pegar um.

  • Marcos

    O Veloster é um dos melhores carros vendidos no país. Comprei um no ano passado (2011/2012) e é só alegria. Paguei na época R$ 93.500,00. Eu quis o branco, por que é o da moda. Ele é lindo e não me arrependo! Anda bem, é econômico, confortável, estável e tem seguro barato. O meu tá com 45.000km e parece zero. Enfim, só alegia. Nunca mais vou vendê-lo. Até por que agora a Hiunday tá fazendo a bobagem de baratear esse carro tão exclusivo. Nunca amei tanto em minha vida, peguei muitas mulheres com ele e isso não tem preço.

    • LeandroLM

      Só pode tá de brincadeira..

      • 3ic

        ao estilo "retrato de um playboy"

      • DanielPiccoli

        Eu to lendo a resposta dele e pensando… "é piada né ?" ahahahahhahah

        Nao é possivel.. vou ler outra vez p achar um "Ráááá, pegadinha do malandro, ou um IronicMode: ON" lá no meio do texto dele…

        vai que eunao entendi o sarcasmo. hahahahaha

    • Vinicius

      KKkkkKKkKkkK….
      Só piada, esse comentário foi o mais engraçado!

  • diegotggt

    "Compre um design arrojado com motor de HB20 (leve 1 e pague 2)!
    Seu sonho virou realidade, seja a tartaruga ao invés da lebre, por APENAS R$ 69.990,00!"

  • Diogo Gomes

    Jamais compraria um Hyundai, EMPRESA MENTIROSA !! Não tenho confiança de jeito nenhum, Deus é Mais !!

  • WagnerSCS

    Já andei em um, é confortável, bem equipado, enfim. Mas o desempenho realmente é uma tristeza, você sente o motor fazendo força pra puxar o peso da criança.
    Se fosse pelo menos 1.8 ou 2.0 já valeria apena, podia ter o motor 2.0 145 cv do I30 antigo.
    Acho que pra esse carro voltar a vender bem, só se trouxere mo Veloster turbo ou baixarem mais os preços desse aí. Porque desse jeito é sem chance.
    E ao contrário de alguns que acham o design dele bonito, eu discordo. Vincos demais, acho que ousaram muito na parte externa, tanto na frente quanto atrás. Feio ele não é, mas ficou exagerado.

  • JHonJhon

    90% dos comentários é de gente q não andou no carro, ou sonha com um e não pode comprar. Ora! Desde quando potência é tudo em um carro. Ele possui um peso/torque e peso/potencia melhor q muitos outros carros da categoria, inclusive melhor q o Cruze Sport6. Em equipamentos está anos luz da maioria, ou me cita um carro de 75mil com o som q o Veloster possui e a metade do teto solar q ele tem. Sem contar que o cambio de 6 marchas do carro é um dos melhores que já vi. Problema é a maioria se fazer pelos comentários em cadeia e não parar e analisar se tudo q foi mostrado na contra-mídia do carro está certo. Ninguém fez test drive, ninguém conhece o carro, e dá opinião. Quer carro barato e bom pra andar? Compra um Gol .1.6. E desafio alguém a achar um hoje um Golf do novo modelo por menos de 85mil com todos os equipamentos que um Cruze SPort6 LTZ ou Veloster tem.

    • FlavioBlom

      Na boa… comprei um Fusion 2.5 (o último antes desse modelo novo) por R$ 75.000, 0km. Tinha o câmbio de 6 marchas; tinha um som Sony (ok, não é um Bose, mas é bom) com 12 alto-falantes; tinha controle de tração e estabilidade; só não tinha o teto solar. Mas tinha motor. E qualidade.
      Sim, sei que são carros diferentes, mas um carro de categoria nitidamente superior, pelo mesmo preço… e não coloque a responsa disso no IPI, visto que mesmo com o mega-IPI, a Hyundai baixou o preço.

    • 3ic

      não se esqueça que a potencia dele é erronea

    • carroca_br

      "Em equipamentos está anos luz da maioria, ou me cita um carro de 75mil com o som q o Veloster possui e a metade do teto solar q ele tem".

      Por esse seu comentário se percebe o quanto você entende de "equipamentos"… som e teto-solar, bem coisa de brasileiro mesmo… Já ouviu falar de controle de tração e controle de estabilidade que esse "carrão" nem tem? Por 75 mil? Hahahaha, é de rir alto quem paga isso num carro pensando em som e teto solar e deixando de lado equipamentos básicos de segurança pra um carro nessa faixa de preço.

    • Roberto Mello

      o carro é bom o problema é o preço. Ainda compensa compra um usado, para não dar o prazer para esse aproveitadores.

  • rpasini1

    Com essa onda de carros com motores mais eficientes em questão de potência, o veloster ficou muito para traz.
    E nem estou considerando o golf highline, estou olhando para punto e bravo tjet. DS3, Fusca e Golf GTI, fora outros carros que possivelmente virão como o pug gti e o fiesta st.
    Dona caoa, traga o veloster turbo por um preço condizente com o mercado brasileiro que ele será bem aceito. O carro é bonito, tem um bom acabamento, mas pelo que cobram e pelo motor que tem não vale a pena nunca.

  • pauloreis

    quem comprou neste prazo em que o preço vem abaixando, dançou, esta vendo seu dinheiro sendo jogado no lixo! Acredito que nem se importam com isso também… Há um erro na matéria: potência entre 128 á 140, ERRADO, é somente 128 cv e ponto! O mesmo PT do HB20.
    É um típico abuso feito com o cidadão, acredito que daria até um processo, se fossemos um país sério, a Hyundai seria multada e desconsiderada! Como é o Brasil e, os políticos fazem pior e estão lá, então, esta tudo bem!

  • Pedro Calais Guerra

    Por R$ 59.900,00, eu compraria.

  • Engraçado que a FIPE tem uma tabela de R$ 66.330,00 para um modelo 2012!!! E R$ 80.000,00 para o zero… No fim, é tudo uma máfia mesmo…

  • salvi

    eu sei que sao carros diferentes mas veloster ou golf? eu tb sei que o golf vai demorar pra ter preco de tabela mas pensando em mercado daqui uns meses?

  • Trabuco

    http://carros.uol.com.br/noticias/fullpower/2012/

    "121 cavalos a 6.000 rpm e 15,9 kgfm de torque a 4.500 rpm"
    16 de torque em um giro alto desse, se não for automático fica horrível na cidade.
    pra mim não vale mais q 50K.

  • Wanderson Perin

    Para mim alem de tudo que o pessoal comentou ai mais acima, o que pesou mais foi a desonestidade e cara de pau de venderem coisas que não existiam no carro, como injeção direta e potencia acima da real. Isso sim é um desrespeito ao consumidor, e a Hyundai deveria ser punida por essa prática abusiva conta os consumidores.

  • DanielPiccoli

    nossa…. um UNO tem mais torque que os deprimentes 15,9 Kgfm desse carro…

    Quem comprou um pode vestir um chepeuzinho com orelhas de b-u-r-r-o, pq meu amigo…. esse carro é o maior fiasco já lançado no brasil.

  • fabioalisson

    Ainda tá caro. Sem contar o rídiculo motor que leva pau de compactos que custam a metade do preço.

    Por uns 6 mil a menos e motor 2.0 do Elantra, quem sabe não seria uma boa?

  • Roberto Mello

    a margem de lucro é só 10% no Brasil, só ai já deu 23% de desconto, fora a margem de lucro ainda existente no produto .

  • Lucas B.

    hahahah chega até ser piada! Tem gente falando que "se chegar a 50 estará com bom preço!". Povão bem acostumado com preços absurdos que tem que engolir. Com esse preço compro uma camionete top no exterior. Enquanto aqui compra um pseudo-carro de corrida.

    • Fábio

      O problema é q vc mora no BRASIL e não no EXTERIOR! Impasivel fazer essa comparação amigo… de for pra fazer sempre isso vc não vive e nem compra nada no Brasil! Acorda…

  • Wow02

    Comprado em 2012 por R$ 90.000,00 vendido em 2013 (1 ano de uso) por R$ 55.000,00
    Imagina a cara do otário na hora de revender… hahahahahaha 40% de desvalorização no 1º ano!!!

  • junio

    Devagaroster…Lentoster…lerdoster….Nunka vi um carro ter tantos apelidos…..kkkkkkkkk

  • anedr

    ta de sacanagem pagar 69 mil num carro 1.6 so no brasil mesmo;;;;;;;

  • andre

    69mil num carro 1.6 ta de brincadeira

  • carroca_br

    Ninguém deveria nem cogitar um carro de mais de 50 mil reais sem controles de tração e estabilidade… pelamor gente… mais amor às suas vidas e de seus familiares…

  • Tiago trevisan

    Se gosta de velocidade vai trabalha na formula 1 eu prefiro estilo hahahahahahah

  • Vitor Claus

    Tenho 30 conto,vai?.

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros por mais de 11 anos. Saiba mais.

Notícias por email

Send this to a friend