_Destaque Cupês Hyundai Segredos-Flagras

Hyundai Veloster terá nova geração e é visto em testes na Coreia do Sul

hyundai-veloster-2018-flagra-1

Distante dos holofotes há tempos, o Hyundai Veloster voltará a chamar a atenção em breve. A montadora sul-coreana está projetando a segunda geração do cupê de três portas, que inclusive foi flagrada pela primeira vez rodando em testes na Coreia do Sul, com pesada camuflagem escondendo suas linhas.

hyundai-veloster-2018-flagra-2

Devido a camuflagem do exemplar visto nas imagens, o visual do novo Veloster ainda é uma incógnita. No entanto, é provável que o novo modelo siga a linha dos últimos lançamentos da Hyundai (leia-se Elantra e i30), com direito a faróis espichados, grade hexagonal, para-choques com formato agressivo, vincos marcantes nas laterais e lanternas traseiras horizontais invadindo a tampa do porta-malas.

hyundai-veloster-2018-flagra-3

Além disso, acredita-se que a segunda versão do carro mantenha a configuração três portas do atual, com a maçaneta da porta traseira embutida na coluna dos vidros.

hyundai-veloster-2018-flagra-4

O Hyundai deverá compartilhar plataforma, motorização e câmbio com o novo i30. O cupê poderá ter ainda versões esportivas Turbo e N, esta última desenvolvida pela divisão de esportivos da fabricante, também a exemplo do hatch.

O lançamento da nova geração do carro é esperado para meados do ano que vem, ou no mais tardar, em 2018.

[Fotos: Bobaedream]





  • visanpai

    Aqui o filme está queimado. A razão é a motorização aquém do anunciado.

    • Alfredo Araujo

      Provavelmente vire carro de nicho, sendo importado apenas a versão turbo…

      • fschulz84

        E potencialmente, custando mais de 130k.

        • Alfredo Araujo

          Certeza !! Vem no nível de Golf GTI

          • Edson Fernandes

            Então já começou perdendo a não ser que venha na divisão esportiva e convença.

  • Jorge Osório Cortese Magalhães

    Me pareceu um design muito “comportado” para um Veloster.

  • zekinha71

    A questão é: será veloz ou lentoz?

  • Edson Fernandes

    Será mais que terá o visual amansado. Sinceramente? Qual a necessidade de se existir um Veloster diante de um i30? Dois hatches médios concorrendo entre si?

  • Hadson Nobre

    Ainda recordo dele na época em que foi lançado por aqui. Apesar do motor 1.6 ser inadequado para o veículo, convenhamos que por 63 mil ele possuía itens de série que o deixavam anos luz à frente de qualquer outro na mesma faixa de preço. O problema foi que da noite para o dia a marca passou a cobrar 90 mil por ele.
    Nessa mesma época, lembro também do Soul e do Cerato, os quais custavam a partir de 50 mil… Obrigado Super IPI! Obrigado PT!



Send this to friend