Conversíveis Europa Infiniti

Infiniti G37 conversível é confirmado para a Europa, segunda imagem

infiniti-g37-conversivel-traseira Infiniti G37 conversível é confirmado para a Europa, segunda imagem







A Infiniti confirmou o G37 conversível primeiramente para os EUA. As pessoas gostaram do modelo por lá, mesmo apenas tendo sido revelada uma foto.

Agora, ao revelar uma segunda imagem do modelo, a Infiniti revela que o modelo também será vendido na Europa a partir do meio de 2009.

Espere que o Infiniti G37 conversível europeu tenha a mesma configuração da versão americana, com capota rígida retrátil, câmbio manual de seis marchas ou automático de sete e o motor 3.7 V6, mas com 15 cavalos a menos que o americano, se limitando a 330 cavalos.

O modelo ia ser mostrado no Salão de Paris 2008, mas foi adiado para o Salão de Los Angeles 2008, daqui um mês.

[Fonte: Infiniti]



  • DarK_FlooD

    Se eu não tivesse clicado no Lexus primeiro, talvez acharia um pouco de graça.. :assob:

  • evandro17

    [Comentario #106740 sera citado aqui]

    Exatamente. Os Infiniti são lindos, mas os Lexus são ainda mais. O único Infiniti que eu preferiria ao invés de um Lexus é um QX56, cujo concorrente, o Lexus GX não chega nem perto. No resto da categorias, Lexus mil vezes…

    O problema da Infiniti é que seus carros não diferenciam muito dos Nissan. Dá pra ver bem que o FX é um Murano de luxo, que o M é o Maxima, o G é o Altima e o QX é o Armada…

  • jnr_ferrari

    :laugh: Carro muito bonito, eu particularmente sou fâ de carros conversíveis. e o G37 mesmo o modelo fechado, é muito loko ! :batman:

  • fr_amaral

    Adorei esse carro! :inluv:

  • Luis.J.R.

    Legal?Esse
    carro ficou demais! :hahh:


Send this to a friend