Asiáticos Buick China GM Sedãs Segredos-Flagras

Interior do futuro Buick La Crosse!

interior-do-futuro-buick-la-crosse-1 Interior do futuro Buick La Crosse!







Flagrado o interior do futuro Buick La Crosse chinês, que tem design baseado no conceito Invicta da GM. O modelo é montado na nova plataforma Epsilon II, que foi popularizada pelo Opel Insignia e no novo SAAB 95.

interior-do-futuro-buick-la-crosse-2 Interior do futuro Buick La Crosse!

O modelo já foi mostrado algumas vezes, mas seu interior ainda era uma incógnita, sendo que a base do pensamento era que o mesmo seria semelhante ao do Opel Insignia. O novo painel do La Crosse não fica devendo nada ao do Opel!

Seu estilo é muito moderno e sofisticado, invadindo literalmente o interior do carro, com suas formas angulosas que encaixam os ocupantes dianteiros. Claro, que isso é uma impressão geral, sendo óbvio que o modelo será mais espaçoso e confortável que o atual La Crosse.

interior-do-futuro-buick-la-crosse-3 Interior do futuro Buick La Crosse!

O painel de instrumentos tem uma “parede” que separa os dois grandes instrumentos circulares, sendo que dentro desta parede, existirá uma pequena tela de LCD com informações do computador de bordo.

No centro do painel, além da grande tela de LCD, haverá um grande botão giratório multi-função, que deverá integrar o sistema de áudio, vídeo(DVD), navegação e refrigeração do interior do La Crosse.

interior-do-futuro-buick-la-crosse-4 Interior do futuro Buick La Crosse!

Os motores esperados são um 2.4 Ecotec e um V6 3.6 litros, além de versões híbridas e diesel. O La Crosse é um sedã que aqui substituiria o Omega australiano com folga. Não acham?

Fonte: Auto Sohu.



  • Luis.J.R.

    Esse carro vai ser fabricado na china?É isso?E aqui ainda continuamos com um astra metido há vectra e com motores dos anos 80!”Esse é o brasil”?Mais esse la crosse é lindo, olha só o interior.Seria mesmo um otimo substituto para o vectra isso sim! :blink:

  • JDFortuna

    Interior coreano, mas isso já sabemos que não é ruim. Claro, há carros e carros…

    Carros das novas plataformas da GM parecem prometer mesmo. Ah, sobre a plataforma Epsilon I, do Vectra que não tivemos e atualmente do Malibu disseram viria, é o mesmo chassi que o Jeremy Clarkson DETONOU em seu programa Top Gear, testando um OPC!!!

    Delta II – Cruze/Novo Astra

    Falta Gamma II que pode se tornar real se o Viva for o Novo Aveo, já que as plataformas mais populares fcaram pra Daewoo desenvolver.

    Punto/CorsaD tem plataforma comum, a SCCS que ficaria em nível de desenvolvimento entre a Gamma I (Nosso atual Corsa) e Gamma II (?)


Send this to a friend