Asiáticos Japão Pickups Salões do Automóvel

Isuzu D-Max 2020 surge com visual expressivo na Ásia

Isuzu D-Max 2020 surge com visual expressivo na Ásia

O olhar é intimidador, que lembra os carros da Mazda, a Nova Isuzu D-Max 2020 se apresenta no Japão com uma vcisão expressividade de sua picape média, aparentada com a nossa Chevrolet S10, porém, agora em geração totalmente atualizada.


O modelo apareceu em cabine dupla com faróis full LED com luzes diurnas em LED. Conta ainda com grade dupla em pintura cinza escuro brilhante, assim como outros detalhes do para-choque, que tem molduras laterais com repetidores de direção e faróis de neblina.

Isuzu D-Max 2020 surge com visual expressivo na Ásia

A mesma tonalidade é vista nas saias de rodas abauladas e na parte inferior do para-choque, que tem um overbumper centralizado. Asa rodas de liga leve aro 17 polegadas da Isuzu D-Max 2020 chamam atenção pelo visual até certo ponto aerodinâmico.


Outros detalhes da carroceria também possuem cor cinza escuro brilhante, incluindo maçanetas, retrovisores, barras no teto e estribos laterais. Na traseira, a Isuzu D-Max 2020 possui lanternas grandes com lentes transparentes e cromadas, bem como tampa da caçamba com protuberância central para reforçar o estilo.

Isuzu D-Max 2020 surge com visual expressivo na Ásia

O para-choque traseiro tem degrau rebaixado na altura da placa, enquanto as bordas da caçamba possuem trilhos para os ganchos móveis de amarração de carga. A Isuzu D-Max 2020 tem interior bem moderno, chamando atenção para o ar condicionado automático, com aspecto como de um carro de passeio.

Logo abaixo, seletor de tração. A Isuzu D-Max 2020 tem volante multifuncional com piloto automático e cluster analógico de boa visibilidade. Ela vem ainda com multimídia dotada de tela de 9 polegadas com sistemas Apple Car Play e Google Android Auto, além de app de serviços da Isuzu.

Isuzu D-Max 2020 surge com visual expressivo na Ásia

A carroceria ganhou mais aços de alta resistência e ficou 20% mais rígida, assim como suspensão atualizada com altura livre ampliada e capacidade para transpor cursos d´água de até 800 mm. Todos os principais itens mecânicos foram aprimorados.

Já no powertrain, a versão de entrada tem motor diesel 1.9 de 150 cavalos e 35,7 kgfm. Na mais completa, a Isuzu D-Max 2020 vem com um diesel 3.0 de 190 cavalos e 45,9 kgfm. O câmbio do primeiro é manual, enquanto o segundo tem opção de transmissão automática de seis marchas e tração 4×4.

Isuzu D-Max 2020 – Galeria de fotos

Isuzu D-Max 2020 surge com visual expressivo na Ásia
Nota média 5 de 2 votos

Ricardo de Oliveira

Ricardo de Oliveira

Técnico mecânico, formado há 23 anos. Há 12 anos trabalha como jornalista no Notícias Automotivas, escreve sobre as mais recentes novidades do setor, frequenta eventos de lançamentos das montadoras e faz nossos testes e avaliações. Também trabalhou nas áreas de retificação de motores, comércio e energia.

  • Paulo Lustosa

    Se desvinculou totalmente da S10

    • Natán Barreto

      É a mesma picape ainda. Mudou por fora e interior. Na prática é o que a VW faz com o Gol desde 2008

      • Paulo Lustosa

        Carroceria é outra, não é apenas um facelift e troca de estamparia de portas e caçamba como ocorreu com a Ranger em 2009 e que ocorre com Gol desde 2008.

  • TheuAMG

    Mistura de Ranger com S10. Com essa frente então, ficou feia pra crl.

    • Paulo Lustosa

      A anterior era uma S10 com frente, traseira, painel de instrumentos e motores próprios. Eu ainda não vejo o porquê da GM não incorporar a Isuzu na sua rede de subsidiárias, pois a GM é dona de mais de 45% da Isuzu, com direito de veto e voto dentro da mesma.

      • Luiz Felipe S. Silva

        Mas continua sendo somente um revadge da S10. Apesar da notícia falar em uma nova geração, claramente é somente uma reestilizacao

        • Paulo Lustosa

          Coluna A, B e recorte da carroceria com caçamba e janelas são diferentes. Não tá parecendo uma mera reestilização com uma troca de estamparia como houve com a Ranger em 2009.

  • vicegag

    Ficou zangada, na dianteira e traseira.

  • Zé Mundico

    A Isuzo é a maior fabricante de comerciais médios e caminhões médios e pesados do Japão. É uma das maiores players do ramo no Oriente e Ásia e por muito tempo foi associada a Ford, compartilhando plataformas e componentes. Quer dizer, essa sabe o que faz.

  • Foonoslew

    Muito bonita

  • Rafael Pereira da Silva

    Amei!!! A GM deveria lançar a Isuzu aqui no Brasil (ou a GMC) para competir com a Jeep, uma caminhonete dessas talvez teria condição de tirar a mística atual da Hilux e SW4.

  • Achei feia. Meio “magra”. As concorrentes são mais encorpadas. Já o interior ficou muito bom.

  • CanalhaRS

    Bem interessante, mas que ficou com cara de formiga, isso ficou…

  • Natán Barreto

    Horrível como todas as gerações dessa picape. E a matéria confunde, porque ela ainda é a mesma geração da atual S10 só que reestilizada.

  • heliofig

    Podia ter uma suspensão por molas helicoidais na traseira, como a Nissan.

  • the world top

    antecipando o visual da nova S10, creio que ela vai ficar parecida..

  • mjprio

    Espressivo, pra nao dizer…. feio?

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros para mais de 450 milhões de pessoas, por mais de 13 anos. Saiba mais.

Notícias por email