_Destaque Crossovers JAC Motors Mercado

JAC comemora 80 mil carros vendidos no Brasil e confirma T40 para julho

JAC-T40 JAC comemora 80 mil carros vendidos no Brasil e confirma T40 para julho

Após seis anos no mercado nacional, a JAC Motors comemora 80 mil carros vendidos. A marca chinesa – capitaneada pelo grupo SHC – lançou 18 modelos no país, sendo o mais recente o crossover compacto T5 CVT, que elevou as vendas da empresa, hoje uma das três que registraram alta em 2017: 10,8%.



A JAC pretende abrir nove concessionários em 2017 – Santo André, Sorocaba, Ribeirão Preto e Campinas, no Estado de São Paulo, além de Caxias do Sul (RS), Manaus (AM), Natal (RN), Aracaju (SE) e Vitória (ES) – e mais 15 em 2018. A empresa diz também que mantém o projeto de investir R$ 200 milhões para ter uma planta de montagem no Brasil, capaz de fazer 20.000 unidades/ano.

Para este ano, a JAC Motors promete dois lançamentos, sendo o crossover T40 para julho e um comercial leve em setembro. Em 2018, a empresa pretende lançar nove modelos, sendo três em segmentos ainda não atingidos pela marca. Com 4,13 m de comprimento, 1,75 de largura, 1,56 de altura e 2,49 de entre eixos, o novo utilitário esportivo terá motor 1.5 JetFlex com até 127 cv, provavelmente com transmissão manual de cinco marchas ou CVT.

O JAC T40 chegará com preços na casa dos R$ 60 mil, de acordo com a marca, sendo equipado com rodas de liga leve aro 16, multimídia com tela de 8 polegadas, Bluetooth, controles de tração e estabilidade, assistente de partida em rampa, piloto automático, sensor de estacionamento, LEDs diurnos, entre outros.

Leia avaliações, notícias sobre carros e compare modelos em NoticiasAutomotivas.com.br.

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros por mais de 11 anos. Saiba mais.

Send this to a friend