_Destaque JAC Motors Mercado Veículos Comerciais

JAC Motors anuncia caminhão leve V260 para o segundo semestre

jac-v260-1 JAC Motors anuncia caminhão leve V260 para o segundo semestre

A JAC Motors promete para o segundo semestre um caminhão leve do tipo VUC, ou Veículo Urbano de Cargas, chamado JAC V260. O caminhão da JAC é uma nova aposta no segmento de comerciais leves, que deve ter boas vendas em cidades grandes e principalmente em São Paulo.



Isso porque os VUC (Veículo Urbano de Cargas), tem isenção de rodízio por conta de seu peso e tamanho, tendo um total de 3.500 kg de PBT, peso bruto total. Chamado de JAC V260, o modelo é conhecido na China como JAC X200. Aqui, o V260 terá um pacote completo de equipamentos, com ar-condicionado, airbag duplo e freios ABS.

Ele vai ser um concorrente direto de Kia Bongo (K2500) e Hyundai HR (líder do segmento de VUC). O JAC V260 não teve a motorização revelada, mas a mais indicada para rivalizar com a dupla sul-coreana e também por conta do nível de emissão Proconve L7 (Euro 5) é a motorização 2.0 turbo diesel com 130 cv de potência e 28,8 kgfm de torque, disponível no modelo X200 lá da China.

Este JAC X200 ainda traz câmbio de seis marchas e mais torque que os rivais citados, montados em Montevidéu, Uruguai, e Anápolis/GO.

Leia avaliações, notícias sobre carros e compare modelos em NoticiasAutomotivas.com.br.

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros por mais de 11 anos. Saiba mais.

Notícias por email

Send this to a friend