Crossovers Elétricos JAC Motors Salões do Automóvel

JAC Motors confirma T3 Flex para 2017

JAC_IEV6S

A JAC Motors confirmou a chegada do crossover T3 – conhecido como S2 na China – em 2017. O modelo já roda em testes pelo Brasil e chegará com motor 1.5 JetFlex de até 127 cv, possivelmente com opção automática CVT.

jac-t3-oficial-1

Originalmente escolhido para ser nacional, o T3 ficou em segundo plano quando o Grupo SHC assumiu a operação no Brasil, alterando o projeto da fábrica de 100.000 para 20.000 unidades/ano, onde o modelo T5 foi definido para ser montado no país.

jac-t3-oficial-4

Na China, a JAC Motors destaca no Salão de Pequim a versão elétrica do T3, chamada por lá de iEV6S (foto no topo). Este tem motor de 116 cv e 27,6 kgfm. Ele vai de 0 a 100 km/h em 11 segundos e tem máxima de 130 km/h. A autonomia é de 251 km e o tempo de recarga varia de 1h30 (carga rápida) até 11h30.

jac-t3-oficial-15





  • Henrique Bittancourt Gouveia

    Gosto muito desses carros coloridos!

  • Mayck Colares

    Torço pelos chinas e sinceramente acho que todos deveriam torcer, concorrência só trará benefícios a nós consumidores.

    • Vinícius

      Os chineses estão indo pelo mesmo caminho que o Japão e a Coréia. Eles estão amadurecendo bastante seus produtos. Ainda há um caminho razoável a trilhar, mas a evolução é perceptível. É claro que a China com mais de um milhão de pessoas sempre vai ter produtos de várias faixas de qualidade. Mas eles logo passarão a produzir carros bons, e com mais tempo, carros excelentes…

    • Rbs

      Aprovado.

  • V12 for life

    Essa fábrica da JAC tá parecendo gestação de elefante. Esse T3 é bonito pena que a marca perdeu muita força depois do super IPI.

    • JAG

      O difícil da JAC são os preços, para carros chineses! Principalmente quando comparamos com a Lifan, que é a campeã de venda entre os chineses!

  • Leonel

    “possivelmente com opção automática CVT.” como assim, possivelmente ? Não dá mais para se esperar um volume adequado (ou, pelo menos descente) de vendas sem um câmbio AT.

    No mais, penso que o que falta para os chineses venderem mais, é trabalhar de forma a garantir uma melhor reposição de peças e oferecer segurança de no mínimo três estrelas no latin cap. Caso contrário, permanecerão sendo considerados carros de baixo nível e despertando pouco interesse.

  • Bruno Wendel Marcolino

    EEEEEtttttchaaaa

    chegou na foto do interior tive um susto aqui, que coisa tenebrosa!!!

    Até esqueci o que ia comentar…hehehe

    • delvane sousa

      Modelo vendido na china. A preferencia do consumidor de lá é diferente do brasileiro. Se vier pra cá vai ser adaptado ao gosto brasileiro.

      • Bruno Wendel Marcolino

        Eu sei, mesmo assim acho assustador!!! hehe

    • Artur

      Isso é lá na China. Os chineses gostam desses interiores “chamativos”! Rsrs
      Aqui provavelmente virá em tons escuros (preto, cinza ou marrom) nas partes onde é vermelho.

      • Bruno Wendel Marcolino

        Com certeza, mas mesmo assim é tenebroso ver uma imagem dessas kkkkk

        • Artur

          Com certeza! Rsrs

    • douglas

      não é o mais belo, mas aqui já vi muito pseudo-veículo de 4 rodas do mesmo nível ou pior

  • A JAC poderia eliminar todos os J3, J5, e J6. E passar a vender só T3, T5, T6, T8. Pelo menos ia dar uma outra aura para marca. heheheh

    • Marco Antônio

      Verdade, achei bacana a ideia.!

      • Andre Maruska

        Mas essa é a ideia… ja foi anunciado que os Js serao aposentados e com a nova gama apenas de SUV (ou pseudo SUVs).

        • Marco Antônio

          Quem sabe a Jac pegue a referência dos SUV china!

  • Marco Antônio

    Olhando esse interior ignorando o vermelho, ficou até bonito.! Resta ver a qualidade dos materiais.

  • Pedro Henrique

    jac ta com credibilidade negativa…
    “confirma t3 flex pra 2017” assim como confirmou a fábrica pra anos atrás?
    vai da o tempo de tirar o carro da capsula do tempo e a fábrica nem começou ainda…

  • Jaderson

    Daria meu VW na troca de um desses, mais como a crise ta feia e os financiamentos estão exorbitantes, fico so na vontade.

  • Samwise

    Ficou mais interessante que o T5 em questão de design. Agora uma dúvida, o T5 e o T3 sao concorrentes da mesma categoria, suv compacto?

  • Celso

    Gosto é gosto, até que não achei ruim este interior chocante. Feio mesmo são estes plásticos “prateados” fazendo de conta que são de metal. Tá na cara q não é. É como aquele sujeito meio calvo q tenta esconder inutilmente sua careca. Muito melhor assumi-la e raspar toda a cabeça, sem finjição. Muito melhor assumir q é de plástico, um bom plástico. O mesmo digo de boa parte do acabamento da maioria dos carros q finge ser de couro. É óbvio q não é, muito melhor seria um acabamento de vários pontinhos (o fit é assim) por exemplo, assumindo sua verdadeira natureza plástica.

  • erick

    Pra JAC só falta uma fábrica e um pos venda melhor! Só isso!
    Onix/Prisma/Up/Gol/voyage 1.0 por 52 mil NUNCA MAIS!

  • Elton Lopes

    Painel VW.



Send this to friend