Asiáticos China JAC Motors Lançamentos Salões do Automóvel SUVs

JAC S5 é confirmado para o Salão de Guangzhou – SUV tem motor 1.8 Turbo

A JAC Motors confirmou a presença da versão de produção do SUV S5 para o Salão de Guangzhou 2012, que abre as portas no próximo dia 22. O utilitário médio da JAC terá como motor definitivo um bloco 1.8 Turbo, além de transmissão manual de seis velocidades. Esse 1.8 provavelmente é o mesmo usado na minivan J6 na China, onde entrega 143 cv.

A JAC os números da versão final do S5. O modelo tem 4,47 m de comprimento, 1,84 de largura, 1,67 de altura e 2,64 de entre eixos. O motor 1.8 Turbo entrega 163 cv e 23,8 kgfm. Com isso, ele tem consumo médio de 12,8 km/litro. O modelo ainda é dotado de rodas de liga leve aro 17 com pneus 225/60 R17.

Claramente inspirado no Hyundai ix35, pois a JAC possui acordos com a coreana, o S5 conta com faróis e lanternas com LEDs, ESP, Start&Stop, entrada/partida sem chave, sensor de chuva/crepuscular, seis airbags, sistema de áudio completo, entre outros.

Para 2013, o JAC S5 deverá receber transmissão automatizada de dupla embreagem com seis marchas, mas acoplada ao novo bloco 1.5 TGDI, que possui turbocompressor e injeção direta de combustível. No Brasil, o JAC S5 deverá chegar em 2013 e será o modelo mais caro da marca no Brasil, cujos preços podem passar de R$ 80.000.

[Fonte: Auto 163]





  • Maraketto

    Eu ficaria surpreso caso o brasileiro, cheio de preconceito, pagar 80 mil num chinês.

    • _Rafael

      Do jeito que a coisa anda, eu não ficaria muito.

    • 3ic

      olha, queimo meu dinheiro em celular chinês, mas em carro, a brincadeira fica muito "custosa"

    • zzzepa

      80k?…forçou..acho que sai de 57k…mais pobre…motor e cambio….

    • godelemos

      LEDs, ESP, Start&Stop, 1.5 TGDI turbocompressor e injeção direta!
      Eu não ficaria surpreso não… Eu não pagaria, mas tem gente pagando muito mais por muito menos. Uma SUV com start&Stop !!!!

  • Rafael_rec

    IX35 é você?
    80 mil num JAC? Essa foi a piada do dia.

    • fip_mengo

      Nem conhece o carro e já julga pela marca!!

      • Cruz

        Sim. Exatamente pra isso que serve uma marca.

        Uma marca é o símbolo da empresa perante o consumidor, e a qualidade do produto é algo diretamente associado à marca.

        O que importa, nesse caso, são as aparências, e não a qualidade. É por isso que a JAC usa um símbolo quase idêntico ao da Chrysler. A idéia de fazer uma marca que é claramente similar à de uma grande marca famosa é justamente fazer com que os consumidores tenham a sensação de comprar (ou de mostrar que compraram…) um produto de primeira linha, e não uma imitação (ou produto de segunda linha).

        E é por isso que, a julgar pelo último crash-test de um carro da JAC, dá pra imaginar a qualidade da estrutura dos demais carros da marca.

        • KaioNS

          Seguindo sua linha de raciocínio, Capitiva, Tiguan e Escape deveriam ser considerados péssimos quanto a qualidade estrutural, afinal, Celta, Gol e Fiesta tem péssimos resultados também. (Não vou entrar no âmbito da discussão de "tal modelo recebeu meia estrela a mais no resultado", creio que já me fiz ser entendido)

          Adotar transmissão automatizada de dupla embreagem e motor 1.5 com injeção direta e turbocompressor, além da vasta lista de equipamentos mencionada na notícia, não me parece uma abordagem sensata para uma marca que, segundo o que você disse, só quer passar a impressão de ser produto de primeira linha.

          Concordo que existe uma deficiência nos modelos de entrada, mas isso é comum a todas as marcas. Ficar martelando em cima de uma marca é apenas reforçar o preconceito. Vamos esperar o carro ser oficialmente lançado para, assim, podermos fazer afirmações com mais propriedade e não ficarmos apenas no "achismo".

          • dudupruvinelli

            É isso que o colega cruz falou + o preconceito contra os chineses que 90% das pessoas possuem

          • Teixeiracar

            É isso aí ! Temos que fazer críticas justas e não ficar difamando o carrro sem conhecer. E quanto a marca, realmente tem ainda um longo caminho a percorrer mas a evolução tem sido nítida. E essa estória de fazer cópias; todas copiam uma das outras. Veja que a maioria dos carros são parecidos e os componentes elétricos/eletrônicos geralmente são de um mesmo fornecedor e todos tem a mesma função em qualquer carro e sem dizer da parte mecanica que é tudo semelhante. As diferenças ainda se dão na estruturação e motorização dos modelos de categorias superiores com preços acima dos R$200.000.

          • _Rafael

            Capitiva e Tiguan são importados e Escape nem vem pra cá. Por que Celta, Gol e Fiesta Tupiniquim são vendidos apenas nos rincões do mundo? Por que o Voyage 87 que foi para os EUA precisou de trocentas modificações?

            • KaioNS

              Amigo, a analogia que eu fiz acima está bem intuitiva e não abre espaço para segundas interpretações.
              Sugiro que releia a última frase do post do Cruz e depois releia o primeiro parágrafo do meu post.
              Um abraço.

              • _Rafael

                O J3 COM AIRBAG não é barato, e teve resultado de carro carro 15k + barato SEM AIRBAG. Se a JAC tiver o mínimo de respeito para com o consumidor brasileiro, deveria fazer um crash-test do S5, do J5/J6. Um carro de 80k tem a obrigação de ter 4 estrelas pra cima. Espero sim estar errado, espero mesmo.

              • HuBrFe

                Abre espaço sim. Todos conhecem a capacidade da VW internacional, por exemplo, mas convenhamos, VWB não é exatamente idolatrada por aqui.

          • Cruz

            Não considero a Captiva, Tiguan e Escape péssimos, muito pelo contrário. Mas são, a meu ver, piores em termos de segurança que uma V60, por exemplo.

            E posso supor isso mesmo sem ver os resultados de crash-tests. Porquê? Porque sabemos como é a dedicação da empresa com a marca Volvo no quesito segurança. E é por causa disso que a marca Volvo tem tanto valor. Quando vemos o símbolo na frente de um carro, temos um conceito antecipado sobre o carro.

            Sem querer bater na mesma tecla, mas é pelos seguintes motivos que eu confiaria muito mais em um Gol ou em um Fiesta com air-bags (por consequência, qualquer VW ou Ford com air-bags) do que um JAC com air-bags:

            VOLKSWAGEN GOL TREND 1.6 COM AIRBAG
            10.01 max. 16.00 Pasajero adulto (3 estrelas)
            21.16 max. 49.00 Pasajero niño (2 estrelas)

            FORD FIESTA COM AIRBAG DUPLO
            Válido para o Brasil
            12.87 max. 16.00 Pasajero adulto (4 estrelas)
            37.80 max. 49.00 Pasajero niño (4 estrelas)

            JAC J3 COM AIRBAG DUPLO
            Válido para o Brasil
            3.50 max. 16.00 Pasajero adulto (1 estrela)
            13.03 max. 49.00 Pasajero niño (1 estrela)

            fonte: http://www.latinncap.com/

            Se antes eu tinha apenas um preconceito bobo com a marca JAC, agora é um conceito fundamentado.

            • KaioNS

              Quem sou eu para contestar um órgão sério como o Latin NCap. Entretanto, gostaria de fazer uma observação quanto ao Fiesta: os resultado apontados pelo LatinNCap são referentes ao New Fiesta. E o que eu citei foi o Fiesta Rocam (concorrente do J3).

              Aqui está parte do seu comentário anterior:
              "E é por isso que, a julgar pelo último crash-test de um carro da JAC, dá pra imaginar a qualidade da estrutura dos demais carros da marca."

              E parte da minha resposta:
              "Seguindo sua linha de raciocínio, Capitiva, Tiguan e Escape deveriam ser considerados péssimos quanto a qualidade estrutural, afinal, Celta, Gol e Fiesta tem péssimos resultados também. (Não vou entrar no âmbito da discussão de "tal modelo recebeu meia estrela a mais no resultado", creio que já me fiz ser entendido)."

              Note que eu apenas segui a lógica estabelecida no seu primeiro comentário e, de forma intuitiva, mostrei o absurdo que é.
              Nível de segurança está diretamente relacionado ao nível tecnológico empregado no projeto, na manufatura, eletrônica embarcada e qualidade dos componentes auxiliares internos e externos. E, obviamente, todos esses fatores estão diretamente relacionados à idade do projeto.
              Novo Fusion tirou 5 estrelas nos EUA. O V40 é, atualmente, o carro mais seguro da Europa. São carros super atuais.

              Povo tinha um tremendo preconceito com carros sul coreanos. E hoje estão aí, aceitando 4 meses de espera pra comprar HB20. E isso por quê? Porque a marca evoluiu e passou a apresentar produtos tecnológicos aos clientes. Eventualmente a JAC passará pelo mesmo processo de evolução. E, ao meu ver, esse S5 é uma prova disso…

              Ou seja, quando eu vejo um carro como esse S5, que aparentemente possui um bom nível de tecnologia empregada (vide notícia), penso que sim, ele aparenta ser um carro seguro. E penso isso mesmo sabendo do péssimo resultado do J3, pois são carros diferentes, projetos diferentes, níveis de tecnologia empregada diferentes, propostas diferentes e por aí vai…

              E uma observação crucial: não estou afirmando nada!!! Apenas estou dando uma chance ao carro mostrar o que ele capaz. Ou seja, sem preconceitos.

              • Cruz

                Entendi seu ponto de vista, e também acho que o S5 vai ser melhor que um J3, mas será que ele vai valer o custo que for pago? Eu, com os resultados que tenho visto, não arriscaria minhas finanças nem a minha segurança numa possível ilusão.

                O preconceito contra os carros coreanos vem dos anos 90, como por exemplo os da Asia Motors e Daewoo, que deixaram muita gente na mão. Mas as empresas deram a volta por cima, a meu ver a Kia e a Nissan são muito confiáveis (as melhores propagandas DO MUNDO são tão boas que me fazem desconfiar de uma outra…).

                A JAC ainda tem que comer muito feijão com arroz pra me fazer pensar em comprar um carro chinês. O que é uma pena, porque a concorrência maior poderia melhorar o mercado (preços corretos, etc.), mas se os testes das marcas chinesas continuarem com esses resultados, a coisa fica difícil.

              • 3ic

                carro coreano passara por sua prova de fogo a partir desse ano, onde a safra que chegou assolando ao brasil tem sua garantia vencida nesta data. Carro com garantia = possibilidade de camuflar defeitos para vender mais modelos 0 km como se fossem indestrutíveis ( vale para qualquer marca) mas isso é minha opinião

                • Cruz

                  Só sei que não serei cobaia… vou esperar para ver se a marca vai se redimir desse péssimo resultado no futuro.

            • Anderson_94_10

              não porque o j3 tirou nota baixa que todos os carros da marca vão tirar, o celta e o Classic tiraram 1 estrela apenas, mas o cruze tirou mais de uma, se for assim eu não compro o cruze porque o cela foi mal.

              • Cruz

                O Celta e o Classic tiraram 1 estrela porque não têm AB2 e têm como base um projeto de 1993, muito aquém dos padrões atuais.

                Já o JAC J3 (com AB2) é um projeto que (creio) foi desenvolvido por volta de 2009 ou 2010, e pelo preço (37 mil no J3) compete diretamente com o Gol 1.6 completo com AB2 (~38 mil), que tirou 3 estrelas no teste.

                O (new) Fiesta é um pouco mais caro (47 mil), mas pode reparar que, com o preço que se paga a mais pelo projeto atual da Ford, você terá um carro muito mais seguro, que tirou 4 estrelas no teste tanto pro motorista quanto para as crianças.

                • Anderson_94_10

                  nada justifica, e a GM, como uma gigante mundial deveria sim cuidar mais dos seus clientes! e acho que se colocasse ABS e AB2 no Celta e no Classic eles ainda continuariam a poucas estrelas no NCAP pois suas estruturas são um lixo. Se fosse assim o Polo teria que ir mal nos testes de colisão pois sua plataforma é antiga(não estou comparando os dois carros e sim suas plataformas antigas). O Polo tem ABS e AB2, mas a sua estrutura é boa.

            • radiobrasilcombr

              Captiva não perde FEIO pro Volvo em segurança, foi bem nos crashtests. É claro que Volvo é superior, mas não tanto.

        • yuricalmon

          O que vc me diz da KOMBI ainda vendida aqui pela VW ?

          • Cruz

            A Kombi ainda não tem air-bags, então não dá pra comparar. :p

            Brincadeiras à parte, a Kombi ainda vai ser a vergonha de quem tem VW enquanto ela existir, mas vale lembrar que a Kombi foi lançada em 1950, enquanto que o J3 é um projeto de poucos anos atrás.

      • Sias

        Depois do resultado do crash teste do J3…..

        • andre_ribeiro

          Vai julgar sem nem ter sido lançado? Então se for assim, não compre um Cruze, pois o Celta também foi mal no crash test. Pelo seu raciocínio o Cruze também deve ser.

          • Sias

            E tu vai defender sem ter sido lançado? Não compara o Cruze e o Celta pois ambos já passaram por testes. Me mostra os testes que um Jac passou e que se saiu bem.

            O teste feito mostrou que o carro é ruim, e até que outro seja feito é esta a imagem que vai ficar.
            http://www.euroncap.com/results/chevrolet/cruze/2

            Que pena…não achei testes de nenhum outro JAC…por que será.

            • 3ic

              Brasileiro compra por impulso. Isso é bacana em celular xingling, onde da para absorver o preju caso a bagaça queime, já em carro, tem que esperar ( carro chinês somente daqui a dez anos da para saber para que vieram)

            • XandeeM

              Existe uma grande diferença entre o Celta e o Cruze,um é carro global e o outro não..no caso dos JAC's até então saõ todos carros com baixa qualidade estrutural.Alguns tem que lembrar disso,os populares que temos aqui em sua maioria não sao vendidos em países desenvolvidos .

        • Edwillians

          Se ele tirar 5 / 5 no lainncap e custar até setenta mil, deve vender bem…
          Mas nao acredito que tire mais do que um dois.
          EPA! Esqueci! Brasileiro nao olha segurança na hora de comprar!
          Espero que esse nao seja outro JAC "bateu-morreu"
          Alguém sabe me dizer um chinês com uma nota decente na Europa ou outro lugar?

      • BBMP_

        Uma marca que copia – literalmente – a concorrencia em design nao merece respeito algum. Copiar a tecnologia para melhorar o carro eh uma coisa, agora copiar o IX35 na lateral, o Audi na traseira, copiar 100% uma picape Ford (ate o oval azul, ai foi demais), isso demonstra que a empresa nao merece MEU respeito.

      • cheiracueca

        Jac nao eh montadora e S5 nao eh carro!

    • XandeeM

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 80mil num JAC?Nem que fosse banhado a ouro! Ainda prefiro pagar escrotos 85k num ix35!

    • eeeeeeedu

      Cara…. pelas especificações esse carro aí é uma máquina! 80 conto é muita coisa mesmo, mas quem sabe não vale a pena? Eu achei tb beeem parecido com o ix35, mas achei melhor pq não ficou com a cara de bobão que o ix35 tem

  • PavaoFilho

    Traseira de audi?

  • tiards

    Com esse preço ai, nem precisa chegar as ruas, enterrem junto com aquele J3 e de preferência, nem tirem mais de lá.

  • dudupruvinelli

    Depois daquele escândalo no Latin Ncap, a JAC já poderia ir fazendo as malas.

    • andre_ribeiro

      E todas as outras "nacionais" nacionais também? Porque pelo que vi, todos foram péssimas com seus carros de entrada.

      • BBMP_

        Nem compare, pois o JAC ganhou 1 estrela com airbags… Os lixos nacionais nao precisaram das bolsas para ser ruim.

      • dudupruvinelli

        Também! Não sei como que permitem vender isso. Na teoria, não pode. Tá no código de defesa do consumidor.

      • 3ic

        as outras sem airbag. A JACA foi testada com airbag..sem comparação.

  • murillocezar

    lindo! esse no Brasil, por um preço justo, ia ser destruidor de certos suv's.

  • CanelaSecca

    IX35 de Pobre !

    • Alec_T

      Nem tao pobre…

      • 3ic

        De trouxa então..rs

  • HuBrFe

    Esperando o milagre do X1 nacional a 80k…
    #oops, estamos no Brasil…

    • rvieria

      O BMW mais barato feito em terras tupinikins será o 118i mais pelado por uns, já arrebentando a casa, 85~90 mil. A BMW não pode baixar muito os preços pra não sujar a marca. Vide o que aconteceu com a Mercedez e a minivan Classe A que foi vendida por aqui.

  • Daniel Ramos

    Que chinês "avexado" é esse em. Sendo irônico, eu acho muito motor pra pouco carro, hehe! Brincadeiras a parte, a JAC está de parabens em, soube unir um bom motor a um carro com design atraente, só espero que na qualidade de materiais o carro também impressione, porque por ser chines, a gente sempre tem aquele preCONCEITO com relação a qualidade/durabilidade/confiabilidade (os 3 "dade" cruciais).

  • Jonelex

    Fizeram o desmonte do J3 la na ford em camacari . Sinceramente , tenho pena de quem comprou , carro com péssimos materiais e qualidade duvidosa. pra vocês terem uma ideia , é possível abri facilmente o capo do carro com o carro trancado. o cabo que abre o capo fica acessível pela grade dianteira , basta vc enfiar a mão e da uma puxadia de leve. Em mercado exigente esse tipo de marca não entra , nunca vi nenhum Jac na Europa e nem nos USA

  • Matheus_P

    Gostei do resultado. Nao ficou uma imitacao clara de algum modelo, mas claro, lembra o ix35 mas tem sua propria personalidade. Espero q a jac lance melhores produtos com preco razoavel (e nao esses 80mil) para acirrar a concorrencia.

  • diegoMA

    Lateral de IX35, traseira de Audi, e frente de GranSiena, chines por 80mil, (até por 60), não Obrigado!

  • hugogyn94

    Ah ,nem vai chegar assim,eu chuto sera R$ 110.000,00

  • edy_caceres

    O carro é até bonito, mas não vale tudo isso!

  • dafomg

    É….. se tem trouxa para dar 60mil numa J6, vai ter trouxa também pra dar 80mil nessa cópia cara-dura de ix35.

    • 3ic

      nem muito. Vejo mais porsche que j6 nas ruas do rio. E olha que é meio difícil ver porsche…

  • Alec_T

    Esse motor tem numeros bem parecidos com o 1.6 T da PSA.

    Agora juntar carro chines, motor turbo e LatinNCAP fail e querer vender por 80 mil é tiro no pé.

  • _Rafael

    Será que a segurança é semelhante ao do J3? Se bater, morre e nada mais!
    E vou repetir:
    CRUZE, COROLLA, TOUAREG, TIGUAN, JETTA, ETC.: Vendido nos EUA e EUROPA:
    CELTA, GOL, KA BRASIL, 207: Vendido no Brasil e nos rincôes. Nada impede que modelos de fora fabricados aqui tenham resultado ruim já , pois aqui não tem fiscalização (leia-se NHTSA e EURONCAP)

  • Levinthal

    Gostei bastante. Bem recheado. Olhando de longe pareceu uma junção de Ix35 e Vera Cruz.

  • rcm88

    JAC pra mim é uma marca de respeito, talvez a única chinesa de respeito que veio para o Brasil. Só que pagar mais de 80 mil?
    A única vantagem desse carro seria o preço…

  • angrymasterleaguenerd

    Pros chineses, turbo
    Pros brasileiros… frex

    "inesperado"

  • MajorAutomotivo

    Vai sonhando China.

  • marcos3000

    80k em um chines, pago 65k em uma santa fé 2009.

  • xam72

    Tadinho do Dummy no crash test!

  • zzzepa

    80k?..duvido.erro feio…nem como chegaram nesse preço…..já que é pra achar……vai sair de 57k…..e mais racional…brigar por esta concorrencia…com duster e ecoesport…acima disso é perigoso…

  • rafaelmsouza

    Do iPhone os chineses fizeram o Hiphone.
    E do ix35, o S5.
    Pelo menos o celular falsificado tem a decência de ser vendido por um preço 10 vezes menor. hahaha

  • brnmilk

    se a jac motors quiser ter algum prestígio no brasil, tem que descer esses preços muito para ganhar o povo brasileiro. depois do fiasco do j3 no ncap. ta dificil me conquistar

  • Diegorji

    80 MIL num carro Chinês ? O Habbib quer mesmo vender carros no Brasil. kkkkkkkkkkkkk…… Esse carro a 80 mil, só pode ser piada de mau gosto. Isso aí veio pra competir com Ecosport e Duster, não vale 50 mil por ser Chinês, agora, 80 mil, meu Deus, o cara é muito sem noção. Já bastam as vendas pífias dos modelos da marca e o cara vem com essa.

  • Adriano_Silva

    Acho melhor alguém mandar o pessoal que define os preços da Jac para reabilitação, o negocio ta ficando cada vez pior.

  • zeuslinux

    Se contar que o ix35 começa com preços a partir de uns 95 mil/ 100 mil, até que 80 mil não estaria tão absurdo não, ainda mais quando tem SUV pequena chegando aos 70 mil atualmente.

    A JAC pode não ter tradição, mas a qualidade dos carros mais caros, de qualquer montadora, nunca pode ser comparada com a qualidade dos carros mais baratos. Quanto mais caro o carro, melhores serão os materiais utilizados e maior cuidado no projeto.

  • thebestguesty

    Mitsubishi Outlander Pirata EBAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!! deve custar 10% do preço do original na china hahahahahahah

  • Dcredi

    Olha só pessoal, não dá pra negar o carro é lindo! Tomara que realmente seja bom e seguro, torço muito pra JAC dar uma sacudida no nosso mercado de carros, que na maioria das vezes entrega qq coisa e fica por isso mesmo.
    Ainda em relação ao design, acredito que de agora em diante as montadoras vão trabalhar em cima disso mesmo, afinal ta na onda do mercado, ta no gosto do brasileiro, então as aparências devem ser cada vez mais acentuadas entre as fabricantes.
    Agora em relação ao preço, aí não dá, 80k é muita coisa, apesar de eu ter visto uma outra matéria desse mesmo S5 com a extimativa de preço totalmente diferente.
    Aqui está o link pra quem queira conferir:
    http://noticias.r7.com/carros/fotos/futuro-rival-
    "Futuro rival do EcoSport, JAC S5 será primeiro utilitário chinês global com tecnologias de ponta
    Crossover terá recursos sofisticados, interior luxuoso e motor turbo por cerca de R$ 60 mil"

    Confesso a vocês que por até 60k eu queria que ela já estivesse no mercado pra ir conhece-la melhor e testar seus "atributos".

  • Dcredi

    Olha só pessoal, não dá pra negar o carro é lindo! Tomara que realmente seja bom e seguro, torço muito pra JAC dar uma sacudida no nosso mercado de carros, que na maioria das vezes entrega qq coisa e fica por isso mesmo.
    Ainda em relação ao design, acredito que de agora em diante as montadoras vão trabalhar em cima disso mesmo, afinal ta na onda do mercado, ta no gosto do brasileiro, então as aparências devem ser cada vez mais acentuadas entre as fabricantes.
    Agora em relação ao preço, aí não dá, 80k é muita coisa, apesar de eu ter visto uma outra matéria desse mesmo S5 com a extimativa de preço totalmente diferente.
    Aqui está o link pra quem queira conferir:
    http://noticias.r7.com/carros/fotos/futuro-rival-
    "Futuro rival do EcoSport, JAC S5 será primeiro utilitário chinês global com tecnologias de ponta
    Crossover terá recursos sofisticados, interior luxuoso e motor turbo por cerca de R$ 60 mil"

    Confesso a vocês que por até 60k eu queria que ela já estivesse no mercado pra ir conhece-la melhor e testar seus "atributos".

  • Dcredi

    Olha só pessoal, não dá pra negar o carro é lindo! Tomara que realmente seja bom e seguro, torço muito pra JAC dar uma sacudida no nosso mercado de carros, que na maioria das vezes entrega qq coisa e fica por isso mesmo.
    Ainda em relação ao design, acredito que de agora em diante as montadoras vão trabalhar em cima disso mesmo, afinal ta na onda do mercado, ta no gosto do brasileiro, então as aparências devem ser cada vez mais acentuadas entre as fabricantes.
    Agora em relação ao preço, aí não dá, 80k é muita coisa, apesar de eu ter visto uma outra matéria desse mesmo S5 com a extimativa de preço totalmente diferente.
    Aqui está o link pra quem queira conferir:
    http://noticias.r7.com/carros/fotos/futuro-rival-
    "Futuro rival do EcoSport, JAC S5 será primeiro utilitário chinês global com tecnologias de ponta
    Crossover terá recursos sofisticados, interior luxuoso e motor turbo por cerca de R$ 60 mil"

    Confesso a vocês que por até 60k eu queria que ela já estivesse no mercado pra ir conhece-la melhor e testar seus "atributos".



Send this to friend