China JAC Motors SUVs

JAC S7 Sport Edition será lançado na China – Modelo chega em breve ao Brasil

JAC S7 Sport Edition será lançado na China - Modelo chega em breve ao Brasil

A JAC Motors prepara uma versão mais apimentada em termos visual do utilitário esportivo S7 na China. O maior SUV da marca chega em breve ao mercado local na versão Sport Edition. No visual, o modelo recebe grade com mais cromados, agora concentrados na parte central, bem como faróis de neblina em LED horizontais, dando um aspecto mais agressivo ao veículo.


Na traseira, as lanternas ganharam nova assinatura em LED, dando um novo aspecto visual ao JAC S7. Apesar dos retoques, as rodas de liga leve não têm uma aparência tão esportiva. O interior do SUV também não foi revelado. Por lá, o utilitário esportivo da JAC Motors chegará nesta versão com motores 1.5 T-GDI de 174 cv e 25,7 kgfm ou 2.0 Turbo com 190 cv e 30,5 kgfm, além de transmissão manual de cinco marchas ou automatizada de dupla embreagem com seis marchas.

JAC S7 Sport Edition será lançado na China - Modelo chega em breve ao Brasil

E no Brasil? A JAC Motors mudou sua estratégia de produtos por aqui. Saíram os modelos J2, J3 e J3 Turin após a chegada do crossover T40, que no começo de 2018, passa a ser oferecido com transmissão CVT. Além disso, a empresa representada pelo grupo SHC pretende mudar o foco totalmente para os utilitários esportivos, reservando entre outros, uma opção topo de linha, que deverá ser chamada de T80. Este é o JAC S7 acima.


Com 4,79 m de comprimento, 1,90 m de largura, 1,76 m de altura e 2,75 m de entre-eixos, o JAC S7 tem espaço para sete pessoas e vem com porta-malas que tem espaço total de 1.358 litros com as duas fileiras rebatidas. Bem recheado, o topo de linha da JAC tem cluster digital e HUD, bem como multimídia com tela bem grande, acabamento geral em couro e diversos sistemas de segurança, incluindo sistema anti-rolagem da carroceria e controle de desaceleração dinâmica.

JAC S7 Sport Edition será lançado na China - Modelo chega em breve ao Brasil

Frenagem automática de emergência, alerta de mudança de faixa involuntária, alerta de colisão, alerta de tráfego lateral e ponto cego, bem como controle de cruzeiro adaptativo, são outros itens que podem ser introduzidos no JAC S7. Pelo visto, se vier bem equipado como o descrito no site internacional da JAC Motors, o SUV deverá ter um custo-benefício muito interessante, ainda mais se o preço for igualmente bem competitivo.

Além do T80, a JAC promete ainda um modelo abaixo, chamado T70, bem como a atualização do T6, que será chamada T60. Na faixa de entrada, ocupando o lugar que um dia foi do J2, a chinesa prepara o T20, um pequeno crossover criado a partir do subcompacto. Espera-se também a saída dos modelos J5 e J6, que ficaram no lineup. Deve-se lembrar também que existe o modelo T5, que deve ser rebatizado de T50 quando for atualizado.

 

JAC S7 Sport Edition será lançado na China – Modelo chega em breve ao Brasil
Nota média 5 de 2 votos

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros para mais de 450 milhões de pessoas, por mais de 12 anos. Saiba mais.

Notícias por email