China JAC Motors SUVs

JAC S7 Sport Edition será lançado na China – Modelo chega em breve ao Brasil

jac-s7-sport-china-1 JAC S7 Sport Edition será lançado na China - Modelo chega em breve ao Brasil

A JAC Motors prepara uma versão mais apimentada em termos visual do utilitário esportivo S7 na China. O maior SUV da marca chega em breve ao mercado local na versão Sport Edition. No visual, o modelo recebe grade com mais cromados, agora concentrados na parte central, bem como faróis de neblina em LED horizontais, dando um aspecto mais agressivo ao veículo.



Na traseira, as lanternas ganharam nova assinatura em LED, dando um novo aspecto visual ao JAC S7. Apesar dos retoques, as rodas de liga leve não têm uma aparência tão esportiva. O interior do SUV também não foi revelado. Por lá, o utilitário esportivo da JAC Motors chegará nesta versão com motores 1.5 T-GDI de 174 cv e 25,7 kgfm ou 2.0 Turbo com 190 cv e 30,5 kgfm, além de transmissão manual de cinco marchas ou automatizada de dupla embreagem com seis marchas.

jac-s7-sport-china-2 JAC S7 Sport Edition será lançado na China - Modelo chega em breve ao Brasil

E no Brasil? A JAC Motors mudou sua estratégia de produtos por aqui. Saíram os modelos J2, J3 e J3 Turin após a chegada do crossover T40, que no começo de 2018, passa a ser oferecido com transmissão CVT. Além disso, a empresa representada pelo grupo SHC pretende mudar o foco totalmente para os utilitários esportivos, reservando entre outros, uma opção topo de linha, que deverá ser chamada de T80. Este é o JAC S7 acima.

Com 4,79 m de comprimento, 1,90 m de largura, 1,76 m de altura e 2,75 m de entre-eixos, o JAC S7 tem espaço para sete pessoas e vem com porta-malas que tem espaço total de 1.358 litros com as duas fileiras rebatidas. Bem recheado, o topo de linha da JAC tem cluster digital e HUD, bem como multimídia com tela bem grande, acabamento geral em couro e diversos sistemas de segurança, incluindo sistema anti-rolagem da carroceria e controle de desaceleração dinâmica.

jac-s7-sport-china-3 JAC S7 Sport Edition será lançado na China - Modelo chega em breve ao Brasil

Frenagem automática de emergência, alerta de mudança de faixa involuntária, alerta de colisão, alerta de tráfego lateral e ponto cego, bem como controle de cruzeiro adaptativo, são outros itens que podem ser introduzidos no JAC S7. Pelo visto, se vier bem equipado como o descrito no site internacional da JAC Motors, o SUV deverá ter um custo-benefício muito interessante, ainda mais se o preço for igualmente bem competitivo.

Além do T80, a JAC promete ainda um modelo abaixo, chamado T70, bem como a atualização do T6, que será chamada T60. Na faixa de entrada, ocupando o lugar que um dia foi do J2, a chinesa prepara o T20, um pequeno crossover criado a partir do subcompacto. Espera-se também a saída dos modelos J5 e J6, que ficaram no lineup. Deve-se lembrar também que existe o modelo T5, que deve ser rebatizado de T50 quando for atualizado.

 

  • zekinha71

    Praticamente todos os carros lançados ultimamente tem essa grade hexagonal e esse tipo de lanterna, acho que os designers estão usando o mesmo programa pra desenharem os carros, só tem o trabalho de trocar os logos.

    • Rodrigo Pasini

      Tendência de mercado.

    • Esquilo Tranquilo

      VW faz tudo igual e vende kk

      • Ricardo

        Pelo menos faz tudo igual entre seus carros, não entra nessas tendências!

        • Peter Bishop

          Não? Veja os Audi…

          • Ricardo

            As tendências são nos design gerais, não só nas grades!

      • Canastra Nuno

        Carro alemão, com destaque para a VW, já sai antiquado no seu lançamento, é o que faz tentar ser conservador, com excepção da Mercedes que agora pretende alcançar um público mais jovem!

    • carroair30

      ESSA GRADE é copia da HYUNDAI CHINES SÓ COPIA AFF !

      • Cosi fan Tutti

        JAC e Hyundai tem parceria na China e a JAC é autorizada a fazer isso.

        • carroair30

          Essas montadoras da CHINA a unica coisa que elas tem de bom é DINHEIRO mais nada!

          • Cosi fan Tutti

            Também, mas o que o brasileiro nao entende e que o sistema deles que impuseram as multinacionais é esse, são obrigadas a dividir tecnologia e ponto. Sem discussão. Brasil já entrega tudo e ainda protege as empresas de concorrência externa, e tem gente que acha que vamos nos dar melhor que os chinas.

    • Ricardo

      Sim! Já comentei sobrei isso!

    • Louis

      Pois é, tirando algumas exceções, acho horrível estas grades exageradas. Até mesmo nos Audi, já comentei aqui, parece boca de bueiro. Tudo sem imaginação, e sem harmonia no desenho.

      • leomix leo

        A Ford fez essa cópia dos Aston Martin, ficou até bem no Fusion e no Focus, mais no restante da linha não ficou bem não. Audi, Hyundai e CIA não acertaram nessa grade não.

        • Fabão Rocky

          Sinceramente nunca curti a nova grade dos Audis, q ficou como nova identidade visual da marca em meados de 2005 mais ou menos. Gostava mais dos Audis mais antigos, mais quadrados, como nos modelos de 2001.

  • Marcio Lenz

    O carro é lindo, mas na boa agora é só SUV?

    • Guilhe

      Li em algum lugar que a JAC iria se dedicar somente aos SUV´s, não lembro se a nível global só no Lisarb.

  • Daniel

    A frente me lembrou a New Tucson, a traseira a SW4.

  • Hugo Leonardo Dos Santos

    Frente de não sei o que, traseira de não sei o que, fod@ se, o que importa é se tem qualidade e segurança.

  • Tochio

    Estamos tendo um dilúvio de SUV no mercado ….

    • Fabão Rocky

      Os apaixonados por carros q se ferram! Só tem SUV agora! E quem n gosta de SUV faz o q? Deixa de comprar carro?

  • Silvio Vasques

    Parei no versão automatizada….

    • Hugo Leonardo Dos Santos

      Automatizado de dupla embreagem, não um i-motion ou gsr da vida

      • Hoffmann

        O que não impede de ser um cocô, vide o DSG caixa seca e o Powershift.

        • Esquilo Tranquilo

          DSG seria Destruidora Súbita de Golf? kkkkk

  • Munn Rá : O de Vida Eterna

    Muito esquisito : está bem ” cromado ” fora que essa insígna da JAC ……………………

  • Fernando Bento Chaves Santana

    É um pouco genérico, mas não está mal. Porém poderiam abandonar estas mega-grades. Este recurso já está muito batido. Desde o Rover 75 V8 de 2002 que isto virou um clichê.

  • FRANCISCO RONDON

    Ô povinho viu!!! Vá lá que a grade dianteira está um pouco avantajada mas a traseira está lindona e o carro no geral é muito bonito e com relação a motorização, conforto e segurança o carro é DEZ!!! Possuo um T5 CVT há 8 meses e o carro é tudo de bom; como mais sozinho, estou pensando seriamente em trocar pelo T40 quanto chegar com câmbio automático; realizei o teste drave no T40 manual e o carrinho é espetacular!!! Acertaram em cheio na ergonomia do banco do motorista do T40, EXCELENTE, o melhor banco para o motorista de todos os carros que eu já tive.

  • CanalhaRS

    Não gostei. Essa grade é horrorosa e a traseira copiada de Audi.
    A Chery já está evoluindo em seus desenhos, tentando sair do estigma chinês, mas a JAC ainda não conseguiu amadurecer no desenho.

  • Benjamin Machado

    Os carros que a jac esta trazendo estão melhorando,mas os preços nao sao competitivos pelo pacote que ela oferece(confiança,peças de reposiçâo,numero de concessionarias,etc..)um carro desses nao chega por menos de 100 mil aqui,quem vai pagar isso em um jac hoje comparando com a concorrencia?

  • Natán Barreto

    Essa traseira é de dar dó

  • Fabão Rocky

    Os apaixonados por carros q se ferram! Só tem SUV agora? E quem n gosta de SUV faz o q? Deixa de comprar carro?
    Tragam de volta as Station Wagon, os sedãs esportivos de 2 portas, os cupês compactos e médios, os conversíveis derivados de sedãs, os notchbacks/fastbacks.

  • Fabão Rocky

    Os apaixonados por carros q se ferram! Será possível q só tem SUV agora?
    E quem n gosta de SUV faz o q? Deixa de comprar carro?

    • Edu

      Não pesquisei mas acho que sedãs, hatches e SW’s ainda dominam o mercado.

    • Marcelo Cordeiro

      Também acho, está quase neste nível, uma mesmice da zorra!

  • jkpops

    Apenas um New tucson com o logo da JAC na grade dianteira e na tampa do porta-malas

  • Charles Duarte

    O S7 é o único modelo da JAC que ficou muito bonito com esse novo desing da marca.
    Essa atualização foi desnessária e de muito mal gosto…
    A JAC peca por excessos… vai gostar de cromado assim lá na China!

  • Ricardo Blume

    Com todo o suporte (ou a falta dele) da marca que o camarada vai ter no Brasil, comprar JAC fica fora de cogitação.

  • Fabio

    Bonito carro, só precisa confirmar se é bom de andar e manter

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros por mais de 11 anos. Saiba mais.

Notícias por email

Send this to a friend