China Crossovers JAC Motors Segredos-Flagras

JAC T3 aparece mais uma vez na China – Crossover chega em 2016

jac-t3-china-11

Esperado para agosto de 2016, ainda importado da China, o JAC T3 foi visto mais uma vez em seu país de origem. Desta vez, o modelo apresenta dois níveis de acabamento. O modelo será um dos três fabricados no Brasil, de acordo com a JAC Motors.

jac-t3-china-12

Por dentro, o JAC T3 permanece o mesmo, destacando-se dois níveis de acabamento vistos neste flagra. Um é mais simples e conta com bancos em tecido e dois tons. O sistema de áudio é bem simples (1DIN) e a transmissão é manual.

jac-t3-china-14

Em um outro carro, o acabamento em couro – igualmente em dois tons – pode ser notado, bem como a transmissão automática CVT e a multimídia integrada ao painel, cujo aspecto é mais moderno que a vista no T6. O volante nos dois casos é novo e tem revestimento em couro.

jac-t3-china-14

Na China, o JAC T3 deverá chegar em setembro e com motor 1.5 16V VVT de 113 cv, além das duas opções de câmbio citadas acima. Aqui, ele chegará com motor 1.5 JetFlex com até 127 cv com etanol, mas preservando as duas opções de transmissão. Os preços devem ficar entre R$ 50.000 e R$ 60.000, já que o T5 será um intermediário entre T3 e T6.

Galeria de fotos do JAC T3:





  • Tosca16

    Sei lá a JAC não me convence, vc olha a linha atual e não ver um padrão de design; a Chery conterrânea tem um padrão visual, mesmo que o Tiggo3 restilado dos últimos lançamentos na China seja bem meia-boca. Eu pego um Arrizo 7 e Tiggo 5, depois vou ver T6 e T3 , e outros tantos modelos apresentados das duas, vc nota que a Chery tem seguido a sua identidade visual, JAC ainda está a procura . Não que seja feio, mais ao meu ver não tem padrão ainda, isso pesa no conceito da marca. O T6 é lindo, mas é um IX35 sobre licença da Hyundai; já o Tiggo5 apesar de influenciado pelas linhas das marcas coreanas tem uma identidade visual própria dos conceitos da marca Chery atualmente . E aqui no país enquanto a Chery já tem fábrica, vai ter pólo industrial e centro de desenvolvimento a dona JAC nem sei se a fábrica sai de fato … Mas quando somando tudo vc pensa que a Chery estaria melhor em vendas, até com um modelo feito aqui, não é bem assim; apesar de pouca a diferença com o T6 a JAC novamente passou a Chery nas vendas… Agora é bonito esse T3, e bem bonito .

    • Gustavogm

      Penso o mesmo, os atuais lançamentos dela são um emaranhado de informação desencontrada em design. Na primeira geração de J3, J3 sedan, J5 e J6 apesar dos problemas, você enxergava uma linha de design, a construção de uma imagem, o que falta muito hoje a marca.

      Acho que a JAC se precipitou em abandonar o estúdio de design italiano que fazia o desenho de seus carros.

      • Tosca16

        Já a Chery se gaba do time de designers que tem hoje em suas mãos; além de ter seguido claramente os conceitos como o Cherisma … ao meu ver o que faltava a uma montadora chinesa era o design, tá, o design sempre tem influências mas seguir um padrão e identidade visual ao meu ver deixa a Chery mais madura que a conterrânea .

      • Tosca16

        O Arrizo 3 da CHERY não é dos mais bonitos, mas segue um padrão visual da marca nitidamente; é só mais um dos diversos exemplos…

        • Gustavogm

          Sim, os carros da Chery estão mais evoluídos em termos de design. Eu achei esse Arrizo 3 muito bonito, seria um produto mais acertado para o mercado brasileiro que o Celer. Pois além de mais bonito, também é mais moderno.

          Talvez só mudaria a configuração interna das lanternas traseiras. Esse monte de branco ficou estranho…

  • Pedro Henrique

    “será um dos três fabricados no Brasil”
    falar é fácil agora construir essa fábrica é que tá difícil em dona JAC… kkkkkkkkkkkkkk

    • Tosca16

      acho que o complexo da Chery sairá antes … mas não duvido, chineses tem $$$, falta vontade ou melhor perspectivas de melhoria para investimentos aqui.

      • Pedro Henrique

        eu não acho, eu tenho certeza, a fábrica da chery começou depois da jac e já ta produzindo, na verdade a chery ja vai começar a expandir o complexo e a jac nem começou a fábrica…

        • Tosca16

          Sim sim, não duvido não .
          Ah; veja na matéria do Tiggo5 o vídeo que lhe marquei !

  • RafaCtba

    Essas cores dos bancos em preto e vermelho agradaria torcedores do Atlético paranaense ou do Flamengo…rs

    • Bruno Wendel Marcolino

      achei bem discutíveis esses bancos, mas duvido que sejam de produção.

      • Vinicius Luz

        tão usando os bancos do Batmovel??

        • Bruno Wendel Marcolino

          se for esse ainda vá lá, agora imagine se for esse…kkkkk

  • Gustavogm

    Bonito, mas como a maioria dos carros recentes da Jac precisa tirar os excessos. Cromados, cores que não combinam, etc. É muito excesso de informação…

  • zekinha71

    Esperado para agosto de 2016, foi isso mesmo que eu lí, quanto chegar já vai estar cansado, de tanto que mostram, então é melhor nem chegar.

  • BAYMAXX

    O interior desse carro até agora é mais interessante da JAC, os outros são… uuummmh~~~meeeehhh!

    • Bruno Wendel Marcolino

      eu acho o interior do J3, J5 e J6 muito bonitos. Na linha 2014 teve uma evolução notória.

      A primeira foto era antes e a segunda a atual.

      Edit: unica ressalva fica por conta do radio na minha opinião.

  • pedro rt

    ainda nao confio em nenhuma marca chinesa no brasil, a unica excecao e a chery q ja tem fabrica, pos venda e peças pra distribuir em todo o país

  • JCosta

    O sistema de áudio é simples? E o equipamento multimídia?

  • Yuri Calmon

    E a Promessa da fábrica ???

  • Diego Mello

    O carro é top , JAC esta com a linha de carros novos, partindo da T6, a JAC deve lançar pelo menos mais 3 modelos em 2 anos, com certeza a marca esta crescendo muito.

  • 1945_DE

    Gostei da nova proposta. Para-choque e aerofólio branco em um carro marrom metálico. Ficou bem bonito. KKKKKKK. Esse chineses só inventando moda.

  • erick

    Vamos la JAC!
    So falta construir a fabrica no Brasil para eu poder comprar um JAC com mais tranquilidade.
    Torco muito para que JAC, Chery, Lifan e Geely facam muito sucesso no Brasil e na America do Sul. Estao fazendo muito sucesso no Eixo Goiania – Anapolis – Brasilia. Acabou a epoca de comprar Gol G6 1.0 fraco e caro por 52 mil!
    Sou mais JAC, Chery, Lifan e Geely!

  • erick

    Vamos la J A C!
    So falta construir a fabrica no Brasil para eu poder comprar um JAC com mais tranquilidade.
    Torco muito para que JAC, Chery, Lifan e Geely facam muito sucesso no Brasil e na America do Sul. Estao fazendo muito sucesso no Eixo Goiania – Anapolis – Brasilia. Acabou a epoca de comprar Gol G6 1.0 fraco e caro por 52 mil!
    Sou mais JAC, Chery, Lifan e Geely!



Send this to friend