*Destaque Crossovers JAC Motors Segredos-Flagras

JAC T40 com câmbio CVT é flagrado no Rio Grande do Sul

jac-t40-cvt-flagra-1 JAC T40 com câmbio CVT é flagrado no Rio Grande do Sul

O JAC T40 deverá receber uma opção com câmbio CVT nas próximas semanas. O crossover chinês chegará em meados de abril não só com essa alternativa ao câmbio manual, mas também dotado de um novo motor, que poderá ser estendido a outros modelos da marca. Flagrado em Pelotas-RS pelo leitor Juliano Kirinus, o modelo estava sem identificação exterior, mas por dentro é possível notar o seletor de marchas da novidade.



jac-t40-cvt-flagra-1 JAC T40 com câmbio CVT é flagrado no Rio Grande do Sul

Com o câmbio CVT, que se espera ter uma calibração melhor que aquela vista no T5 CVT, o JAC T40 poderá ampliar ainda mais suas vendas, já que cada vez mais os consumidores estão optando pelo câmbio automático como opção de conforto e também de valorização do veículo. Na alavanca, é possível ver o modo Sport e a posição “+”, que indicaria mudanças manuais, assim como ocorre no SUV compacto.

jac-t40-cvt-flagra-1 JAC T40 com câmbio CVT é flagrado no Rio Grande do Sul



Mas, além da introdução do câmbio CVT com simulação de marchas, o JAC T40 deverá ter ainda a estreia de um novo motor. Trata-se de um propulsor 1.6 VVT, provavelmente já com tecnologia JetFlex. O motor tem 1.590 cm3 e entrega 118 cavalos a 6.000 rpm. O interessante é o torque de 15,8 kgfm a 4.000 rpm nas especificações chinesas. Ou seja, com a tropicalização e nova calibração para o mercado nacional, ainda mais em relação ao 1.5 JetFlex de até 127 cavalos e 15,7 kgfm, a novidade pode chegar mais potente que este último. O lado bom é que possui duplo comando variável e já atende às normas Euro V.

jac-t40-cvt-flagra-1 JAC T40 com câmbio CVT é flagrado no Rio Grande do Sul

Mas em outros também? Provavelmente. Na China, originalmente, o JAC T40 não usa esse motor 1.6, mas o 1.5 que conhecemos. Porém, esse propulsor maior é a única opção do JAC S3 III, que é a mais recente atualização do SUV compacto. Como se sabe, este ainda está com o visual antigo por aqui e faz todo o sentido a SHC atualiza-lo e até renomeá-lo diante da alteração do portfólio da marca.

jac-t40-cvt-flagra-1 JAC T40 com câmbio CVT é flagrado no Rio Grande do Sul

Com a mudança de visual e acabamento, especialmente do painel e multimídia, o JAC T5 pode virar T50 e de quebra oferecer o mesmo motor 1.6 já usado na China, que após ajustes para nosso mercado, poderia quem sabe atingir 130 cavalos ou mais, entregando também algo acima de 16 kgfm de torque.

A ampliação da oferta do CVT e redução da correspondente manual, deve ser o caminho a ser seguido para atender o mercado nacional. No caso do T40 CVT, a versão manual deve ainda ter algum apelo por conta do preço menor, mas o CVT terá sem dúvidas um atrativo a mais.

Agradecimentos ao Juliano.

COMPARTILHAR:
  • Maycon Farias

    Eu realmente acho esse carro bonitinho, um porte muito bacana. Torço por ele. Eu teria coragem de ter um CVT.

    • CARnivoro

      Eu tb acho ele legal.

      Vamos ver os preços dele e do tiggo2.

      Ouvi dizer que o tiggo 2 vai vir mai de 70mil com cambio cvt.. se isso se confirmar e a Jac manter os preços do t40… eu fico com o t40.

      • Edilson

        70 mil em um carro com direção hidraulica?

        • Lucas086

          Hb20 s premium que o diga

        • William Simon

          Bom mesmo é pagar 60 mil num virtus, ou Cronos da vida, de câmbio manual. Que se quiser automático vai pra cima dos 70 mil, que não tem nem ESP, que se quiser vai mais uns mil.
          Mercado brasileiro é isso ai mesmo.

          • Pedro154

            Pelo menos num Virtus, em caso de acidente, as chances de escapar são maiores. Os chineses aí ninguém sabe. Quer dizer, dá para ter uma ideia: vários deles ZERARAM nos crash-tests, até mesmo no protocolo antigo.

            E ainda vem gente dizendo que é “preconceito”. Mimimi preconceito.

            • Claudio Nogueira

              Inclusive o Onix 0 estrelas. O carro mais vendido do Brasil.

        • Nicolas_RS

          Tem anemia para dirigir carro com direção hidráulica? Eita frescura…

          • José Barbosa

            O problema não é a “anemia”, mas o fato de que a direção elétrica, hoje popularizada, é mais simples, demanda menos manutenção e consome menos combustível.

            • Nicolas_RS

              Essa diferença até onde eu saiba é MINIMA da MINIMA! Um carro não vai se tornar mais confiável/econômico ou menos pela direção e sim pelo conjunto de motor, cambio entre outras coisas.

              • José Barbosa

                Não é tão mínima. Aliás, não lembro de ter visto um estudo sobre o quanto a adoção da direção hidráulica significou em termo de consumo em relação à mecânica. O fato é que a hidráulica SÓ tem como vantagem o conforto, pois aumenta o consumo, torna o carro mais pesado, aumenta a complexidade e custo de manutenção. Enquanto isto, a elétrica tem o mesmo ganho de conforto, é muito mais simples de manter e mais leve. O nível de assistência das hidráulicas, muito provavelmente, pode ser tão bom ou melhor que as elétricas. Mas aí a bomba deve trabalhar mais e o consumo ir ainda mais longe.

          • leomix leo

            Esse geração Nutella é assim mesmo.

            • Pedro154

              O que tem a ver? Sabia que direção elétrica tem outras vantagens (muito importantes) além de ser apenas mais confortável?

            • Ernesto

              Não é você que tem um C4 Lounge cheio de mimos?

              • leomix leo

                Sai do Civic 2012 e fui para ele por causa das condições ótimas que a Citroen me ofereceu, mais não reclamo de carro com ou sem direção, ate pq Aqui na loja tem uma Saveiro 2008 sem direção e nem por isso ando reclamando.

                • Ernesto

                  Mas seja sincero, qual é mais confortável? O cara só reclamou que a direção é hidráulica e não elétrica, qual o mal disso?
                  Quanto à sua saveiro, veja que ela é 2008. Há tempos que a VW não vende mais sem DH pelo menos.

                  • leomix leo

                    Claro que a elétrica vai ser mais confortável e a Saveiro é a pé dura, sem ar, direção, tem somente vidros, não tem som, não tem nada, só para carregar peso mesmo.

          • Pedro154

            Sabia que a vantagem da direção elétrica vai muito além de ser mais leve?

            • leomix leo

              O meu carro tem direção elétrica e não é por isso deixo de dirigir um com hidráulica. Diferença tem, mais não precisa desprezar o carro por nao ter esse item. Povo fresco da zorra.

              • Pedro154

                Ué, deixar de dirigir é uma coisa, deixar de ter é outra.

              • José Barbosa

                A questão não é desprezar. O fato é que com a popularização da elétrica, porque “pagar o mesmo” numa hidráulica?

                • Claudio Nogueira

                  T 40 é elétrica.

            • Nicolas_RS

              As “vantagens” são minúsculas.

              • Pedro154

                Oh. Mas é inegável que é melhor e mais eficiente. Se é assim, vamos trocar a direção elétrica pela mecânica de uma vez, rs.

        • Luciano RC

          Qual o problema? Bem acertada, ela funciona tão bem quanto uma elétrica.

        • Marlos Dantas

          Pelo que vi na avaliação do AE no You Tube, é elétrica. Inclusive o JJ comentou que era um tanto leve demais. Abraço.

        • Claudio Nogueira

          É elétrica.

      • Nicolas_RS

        O Tiggo 2 me pareceu um Kwid que foi pra academia, e a traseira que coisa feia…

        • CARnivoro

          pelas fotos eu até achei ele simpatico… quero ver depois pessoalmente…

          Agora se vier mesmo com preço na faixa de 70mil o cvt ai não vou nem ir ver…

          • Unknown

            Os preços do Sr. Hyundai Brasil já estão aparecendo… Kkkk

      • Claudio Nogueira

        tiggo 2 com 110 cv contra os 138 cv do T 40

    • JOSE DO EGITO

      Porte de SANDERO STEPWAY

    • Victor Costa

      também teria coragem… só queria uns preços mais agressivos

    • Essa diferença até onde eu saiba é MINIMA da MINIMA! Um carro não vai se tornar mais confiável/econômico ou menos pela direção e sim pelo conjunto de motor, cambio entre outras coisas.

  • Samluzbh

    Se até piloto de testes esbarra, to de boa!

    • El Gato Negro

      É um piloto de testes da JAC. Tá explicado.

    • leomix leo

      Eu depois de 18 anos de habilitação, dei a primeira esbarrada, coisa simples, gastei menos de R$ 300,00 para ajeitar e o carro que encostei gastei 150 conto em um polimento. Ninguém é perfeito, um dia sempre dá uma encostada. No meu caso, sempre dirijo com o celular no bolso, nesse dia, liguei para a mulher e coloquei o celular entre as pernas, foi um erro fatal, ele vibrou e eu olhei para baixo, não foi 2 segundos, o carro da frente freiou e eu ainda tentei desviar, deu uma raladinha no meu para lamas e no para-choque do cidadao.

    • Luciano RC

      Vou mostrar isso para minha esposa… já que ela gosta de reclamar se eu bato o carro. KKKKK

  • Munn Rá : O de Vida Eterna

    Sucesso para JAC ( assim como Chery, Lifan entre outras )

    Quanto mais concorrência melhor para nós consumidores !

    • Eu realmente acho esse carro bonitinho, um porte muito bacana. Torço por ele. Eu teria coragem de ter um CVT.

  • tjbuenf

    Hoje eu vi um T40 pela primeira vez. Só um louco da R$ 60 mil nesse carro…

    • Tosca16

      Mais louco quem dá isso num Sandero Stepway, Onix Activ e HB20X… ruim por ruim esse crossover vem equipado, com acabamento se não bom, acima da média do segmento, e agora virá com câmbio CVT e motor mais potente, se reclamavam do já bom 1.5 VVT de 125cv, reclamarão deste novo 1.6? Eu imagino que desempenho fantástico tem o Onix 1.4, líder de vendas no mercado kkkk.

      • Henrique Bittancourt Gouveia

        Onix é manco no automático! Passo raiva sempre! Fora que o câmbio emuoto indeciso e baixa as marchas sem necessidade.

      • tjbuenf

        A defesa do Tosca é sempre atacar as outras marcas, como se você criticando o chinês quisesse dizer que está defendendo as marcas tradicionais do mercado. Não, Tosca, não é isso.
        Quem compra Stepway, Onix Activ, HB20X não é mais louco. Pode ser louco, mas não mais do que quem compra um chinês desses por R$ 60 mil que, não duvido, ter segurança pior que do Onix.

        • Henrique Bittancourt Gouveia

          Eu consigo entender o Tosca. O valor pensamento dele é sempre comparar bananas com bananas. O que não fazemos quando comparamos carros. Sempre pensamos mais com o coração e acabamos não proveitoso do as questões técnicas e acabamos comparando bananas com avioes.

          • Tosca16

            Alguns destes carros são nota 4 ou 5 no C-NCAP; no mínimo tirariam uns 3 ou 4 no Latin; Chery Tiggo2 pelo que sei virá com as 5 estrelas do C-NCAP como chamariz as vendas estampado em um selo; tenho parentes mecânicos, esses motores chineses são na média do mercado, alguns poderiam ser mais modernos, outros entregar torque melhor, especialmente em baixa, mas no geral são mecânicas robustas. Lifan e seus projetos plagiados da Toyota, Chery e JAC com o dedinho da austríaca AVL… Vamos olhar gente as cegas como foi feito no Chile, levaram gente para ver a Tiggo5 sem logotipos e a maioria disse ser um coreano ou japonês, a percepção de qualidade foi boa, mas é só colocar o logotipo que deixa de ser bom pra maioria, vai entender kkk

        • Unknown

          Concordo! Vai gostar de defender chinês assim, lá na China!

      • Hoffmann

        Louco é quem deixa de levar qualquer um desses e prefere esse chino que nem na China o povo quer. Só defende quem nunca teve mesmo.

      • JOSE DO EGITO

        Esse carro foi claramente inspirado (pra nao dizer copiado) no SANDERO STEPWAY vai ser mais fiasco chines assim como todos ate agora tem sido,ai o consumidor que comprar vai na feira depois pra vender mas nao estou falando de feira de carros,é na feira livre mesmo,olhem o exemplo do j3 jpqp

        • Tosca16

          José pode descer seu ódio aos chineses a vontade mas vamos ter o mínimo de bom senso, Stepway não vence nem os comparativos desta dita imprensa especializada, pois nem eles conseguem camuflar o péssimo produto da Dacia.

          • JOSE DO EGITO

            Pessimo produto Dacia??? vc deve estar de brincadeira,Dacia faz sucesso ate na Iglaterra com a Duster,Dacia/Renaut Sandero é o terceiro carro mais vendido na America Latina,sucesso na europa agora me diz onde essas famigeradas Chinesas fazem sucesso? eu sei so na sua cabeça iludida mesmo

      • José Barbosa

        Pega alguém que comprou o T40 e o Onix a 60 mil… Daqui dois ou três anos, quando começarem a trocar os veículos, veja o preço de revenda e calcule o “custo” de um e de outro, e diga quem é o “mais louco”.

  • Tosca16

    JAC melhor que Chery nos “flagras”, CHERY tudo escuro os vidros, quem diz que teve alterações no interior da Tiggo2 kkk; mas é uma resposta de Sérgio Habib a CAOA; já era mais potente com o 1.5 e agora virá 1.6 e CVT. De quebra terá o crescimento da rede JAC dado ao fim da parceria do grupo SHC com a PSA, especialmente Citroen. Tem tudo pra aumentar as vendas, mas o Tiggo2 venderá mais, CAOA tem trabalhado muito no marketing da CAOA Chery.

    • CARnivoro

      Não sei não… mesmo com mkt acho que vai depender muito do preço.. ouvi boatos de que o Tiggo 2 cvt virá por mais de R$ 70mil… Ai eu acho que perde mto a competitividade do carro. Eu mesmo não compraria… Eu preferiria o T40 que é bem mais barato do que isso.

      • Tosca16

        O que falta a JAC terá na Chery, rede e marketing; então eu e vc pode ir no JAC mas o público em geral vai na Chery, pelo marketing e assistência CAOA.

  • John

    E essa lateral batida? kkkkk

    • REDDINGTON

      Foi um presságio do Latin Ncap…

  • Hugo Leonardo Dos Santos

    Agora q vi ali, conseguiram detonar a lateral esquerda do carro

  • Pedro154

    Sinceramente… ainda não consigo confiar nas chinesas. Ainda está tudo muito recente.

    • Em outras palavras, preconceito, com carro chines kkkk.

      • Nicolas_RS

        Não é preconceito! É INFORMACAO! O Pós-venda da JAC é HORRIVEL!

        • Ja teve um? E se o Pós-venda melhorasse?

          • Nicolas_RS

            Não e Talvez sim. Logo que saiu o T40 pesquisei a respeito e o único ponto negativo de real importância foi a pós-venda e o motor fraco, mas não da para reclamar pelo preço.

            • Tosca16

              Um 1.5 de 125cv “fraco”, imagino o 1.4 da GM e o 1.5 da Honda…

              • Nicolas_RS

                O HB20 1.6 tem 122 cv e pesa pouco mais de 1 tonelada, pra mim isso é pouquíssimo!

                • Tosca16

                  O 1.6 da Hyundai anda bem, só que bebe também kkk

                  • Nicolas_RS

                    Minha mãe teve um e não bebia, era bem econômico.

                  • Unknown

                    Não bebe muito acima da média não… é um excelente motor!

                • Unknown

                  Tem 128 CV no álcool!

                  • Nicolas_RS

                    E 122CV na gasolina!

                    • Unknown

                      Sim, mas geralmente cita-se a potência no combustível mais favorável. E pode ter certeza que o HB20 não é manco, tem uma das melhores performances da categoria, e não é gastão.

              • Ernesto

                Na avaliação do NA, eles disseram que a mecânica é apenas suficiente.

                • Tosca16

                  Suficiente,sim; não é ruim… o pessoal fala na net aí como se fosse fraquíssimo, o problema deste bloco é não entregar torque em baixa, apesar de ser VVT.

                  • Ernesto

                    Então, não entregar torque em baixa é algo que não agrada à maioria das pessoas. Mas vamos ver com esse novo motor como ele será avaliado. Provavelmente melhorará bastante.

                    • Tosca16

                      Sim, nisso até o antiquado 1.4 da GM engana bem na cidade… o novo 1.6 vem pra “sanar” esse probleminha a priore. Chery também entregará torque cedo, o 1.5 VVT do Tiggo2 já entregará torque máx em 2750RPM, mas não será muito potente, algo por volta dos 115cv e uns 15kgf.m de torque.

              • José Barbosa

                Potência não é nada sem torque. Muito provavelmente andam de maneira bem parelha, pois as relações peso potência e peso torque são semelhantes, bem como as rotações em que se alcança.

                • Tosca16

                  Sim, o Tiggo2 terá menos potência mas torque cedo, em baixas rotações. Já os Honda desenvolvem bem em alta, “giradores” como gostam de dizer os fãs dos i-VTEC…

        • Henrique Bittancourt Gouveia

          Imagina o cara que compra uma Ferrari e não tem pós venda e o valor de revenda e baixo kkkkkk

        • Tosca16

          O pós venda de muitas marcas é horrível, não é exclusividade das chinesas. A questão é peça de reposição, pra outra marcas vc pode fugir do concessionário e manter a manutenção em dia, tranquilamente, nas chinesas as vezes a caça por peças lhe dará um trabalhinho extra… mas varia muito de região pra região, onde eu moro, não tem reclamação com a Chery, e olhe que a concessionária é minúscula.

          • Ernesto

            Ou seja, está pior que as outras marcas, já que não tem peças e não tem como fugir do concessionário. Mas tomara que isso mude pois quanto mais concorrência, melhor!

        • HashTag

          @disqus_iBviZCagQV:disqus impressionante como o pessoal eleva muito o nível de exigência quando é chinês, mas fala sem pensar. Os Honda Fit, WR-V e City (que vendem super bem e todo mundo idolatra) tem exatamente 115CV@6000rpm e 15,3Kgfm@4800rpm e o comportamento dos carros com CVT não é manco (e eles não são nenhum peso pena). Parece até que a Chery propositalmente copiou as especificações, tá de muito bom tamanho para um carro do porte do Celer.

          • Tosca16

            Não digo que copiou mas entrega algo digno sem exageros, como algumas outras a exemplo da JAC; que tem mais cavalaria e torque mas as vezes nem aparenta ter esse “fôlego” a mais… vejo que o Celer com seus 113cv andava próximo deste 1.5 de 125cv da JAC, e se for ver, não duvido que andasse mais… Mas faltava torque em baixa, agora terá nesse novo VVT.

          • Nicolas_RS

            Eu não sou todo mundo, e não compraria NENHUM DESSES CARROS! Pra mim quem compra Argo, Kwid, Onix tem sérios problemas!

            • Entendo, mas relacionado ao motor fraco, a Jac pode melhorar futuramente, trazendo novas versóes, + potente (Isso sendo, bem otimista kk), tipo um 139cv da Ecosport, eu acho bastante até, comparado ao tamanho da Eco. Agora relativo ao Pós-venda, ser ruim. Tem alguma marca que tenha o Pós-venda 100% bom. Tipo sem nenhum argumento pra reclamar, ou acusar que falta ser boa nisso, ou naquilo? Por que geralmente pelo que vejo, em comentarios na internet, o pessoal reclama em relação a quando vender o carro, recebe uma merreca e tudo +. Não sò por ser Jac, ou Chery. Mas Renault e Citroen são bem criticadas nessa parte.

      • Pedro154

        Sempre tem o drama do preconceito. Não confio ainda, até que seja provado que esses carros têm qualidade. A pouquíssimos anos atrás, só conseguiram provar o contrário.

    • REDDINGTON

      Assino embaixo…” ah é preconceito”…não, é cuidado com meu dinheiro.

      • Pedro154

        Verdade! A gente não pode nem confiar direito nas marcas tradicionais, quanto mais nessas chinesas, que começaram a chegar aqui não fazem nem 10 anos e ainda chegaram mal.

        • Tosca16

          Chery já já completará 10 anos de mercado, e enquanto outras tantas continuam meras importadoras a mesma já tem fábrica no Brasil; sei que a trajetória será longa e árdua mas os brasileiros não podem negar que as chinesas aos poucos estão indo no caminho certo.

          • Rafael Neves

            Quem passou pelo mesmo problema foi a Kia… de Quase falência à marca “Premium” tive um Kia Soul 4 marchas AT e era muito bom… bebia muito mas era muito confortável. Esbarrei no pós venda horroroso com suas revisões estratosféricas mas em suma o carro era “Pau para toda a obra”. Não tenho dúvidas que se os chinas continuarem investindo mais nos seus produtos e demonstrando qualidade os brasileiros vão pouco a pouco deixando o preconceito de lado e adquirindo mais produtos.

            • Unknown

              Exato, mas eles precisam percorrer este caminho!

  • Lucas086

    Rapaz , gostei desse carro. Visualmente, mudaria pouquíssimas coisas, tipo esse teto preto. Quanto ao cvt, se tiver preço vai virar opção de muita gente

  • Erick

    Sempre achei que a JAC iria chegar lá… e está chegando! O T4 e T5 foram a prova disso! Vai ser a próxima ” japonesa ” em breve!

    • Unknown

      Japonesas nunca serão, nem entre aspas! Nem a Hyundai que já é uma marca super consolidada alcançou o nível de Toyota e Honda ainda…

  • Ricardo

    Carros chineses costumam ter o preço abaixo dos concorrentes, mas precisam baixar mais ainda, daí valerá a pena comprá-los, mesmo considerando a desvalorização. Se lançassem uma geração nova do Cielo hatch com motor de no mínimo 130cv por R$ 40.000 compraria fácil.

    • Tosca16

      40 mil cara, preço de Kwid; vamos ser realistas…

      • Ricardo

        As montadoras que devem ser realistas! É perfeitamente possível sem os super lucros!

        • Tosca16

          Mas vc’s falam só estes preços mirabolantes quando é chinesa.

          • Ricardo

            Mas é válido para todas!

            • Tosca16

              Não vejo isso, o reflexo está nas vendas; marcas A e B quanto mais aumenta mais vende, vai entender kkkk.

              • Ricardo

                Por isso um dos principais culpados são os consumidores.

            • Ricardo

              Mas principalmente para as chinesas pois não têm tradição.

      • JOSE DO EGITO

        Mesmo assim nao compensa a dor de cabeça futura que vc tera com os chineses,pessoal aqui so olha o preço de compra

        • Tosca16

          Não, o pessoal aqui olha o tal “valor de revenda”… paga muito caro num carro creditando vender perdendo pouco daqui a uns 2 ou 3 anos no máximo.

      • Unknown

        Preço de Ford Ka e Sandero de entrada, o colega acima não forçou a barra não…

        • Tosca16

          De entrada, peladão…

          • Unknown

            Ar, direção, air bag, abs, vidros dianteiros e travas elétricas… o essencial…

  • Leonel

    Só espero que aquela batida lateral não saia de fábrica rsrs…
    Brincadeiras à parte, a JAC fará o correto. Vai oferecer um motor mais adequado a proposta e já no lançamento (ao que parece) com câmbio CVT.

    Sucesso a JAC! Precisamos de concorrentes atraentes para que os acomodados daqui comecem a se mexer.

    • Tosca16

      Ao lançamento não, esse modelo já é vendido com câmbio manual e motor menor, 1.5L.

  • Fanjos

    Para eu me arriscar a “torrar” grana em chinesa tem que custar a metade do valor oferecendo o mesmo, fora isso estou fora.

  • Vinícius

    Se esse carro fosse de qualquer uma das grandes montadoras, japonês ou da Hyundai, iria vender muito por esse preço, design e qualidade.

  • Leonardo azevedo

    Eu até me arriscaria ter um JAC mas é inegável o alto “Risco da marca”. Por exemplo: Aqui em SC não se tem concessionarias, as únicas são em Balneário Camboriú e Floripa qual a garantia de que não sera abandonado a própria sorte?

  • FRANCISCO RONDON

    Fiz o teste drive no Jac T40 com cambio manual e o carro é muito bom. O assento do motorista é nota 1000 e merece um elogio à parte; super confortável e até “massageia as costas” excelente.
    Vou completar 1 ano em abril com o Jac T5 CVT que está com 30.000 km rodados; e sem dor de cabeça alguma. Não bate nada, super seguro nas curvas e mais super ainda na economia; fazendo 11 Km/l na cidade. O Jac T5 CVT está igual a vinho, envelhecendo e ficando melhor ainda kkkk. Não entendo esse pessoal que critica o que não conhece, a Jac motors mudou; e para melhor. Esqueçam aqueles carros todo mal acabado e barulhento que a Jac trouxe em 2011, na época comprei um J3 prá minha filha e, realmente, o bichinho dava pro gasto mas no final de um ano já estava barulhento prá caramba; a história agora é outra e completamente diferente a Jac Motors entendeu que era necessário ter qualidade e eles investiram nisso a ponto de oferecer 6 anos de garantia na chaparia e motorização; qual montadora dá essa garantia? Quem vive de passado é museu!

  • Rafael Neves

    Essa faixa preta na grade dianteira poderia ser de série… Muito cromado na frente mas no geral é um belo carro… se eles mexerem no painel do carro e no computador de bordo (que considero confuso) já melhora muito! fora isso é um carro muito bonito! me arrisco a dizer que é um hatches mais bonitos do mercado…

  • Antonio Luiz DE Cario

    Ja tenho o t5 cvt, assim que sair o t50 vou logo fazer negocio com grupo S.H.C. que acertou em trazer esta marca chinesa para o BRASIL, são carros fortes que não don oficina.

  • Gran RS 78

    Esse modelo das fotos já passou até por crash test lateral, pois está todo amassado e arranhado na lateral do motorista.

  • Razzo

    Ao menos o JAC T40 terá câmbio CVT e não AT4 como o Chery Tiggo 2.

  • Pipo pipo

    A CAOA já tá anunciando o mais novo SUV melhor do mundo da CHERRY CAOA. Alguma aposta???

  • Felipe Alves

    Chegou tarde! O Chery Tiggo 2 com câmbio CVT, FABRICADO NO BRASIL chega no dia 28 de março!

    • Tosca16

      CVT agora não, só o manual.

  • Felipe Alves

    Além de direção HIDRAULICA, esse carro não tem GPS e nem espelhamento de celular! Voce tem de comprar uma bússola para se orientar!

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros por mais de 12 anos. Saiba mais.

Notícias por email

receber-noticias Notícias por email