*Destaque *Featured Crossovers JAC Motors Lançamentos

JAC T40 estreia com bom nível de equipamentos e preço de R$ 56.990

Novo-JAC-T40-26 JAC T40 estreia com bom nível de equipamentos e preço de R$ 56.990

A JAC Motors está determinada a continuar crescendo em nosso mercado. E para tal, a marca chinesa acaba de anunciar a chegada do inédito T40. Trata-se de um crossover de porte compacto, que quer se destacar em meio à multidão de utilitários-esportivos, sobretudo, pelo custo benefício. Por R$ 56.990, o modelo dispõe de uma série de equipamentos que normalmente são vistos só em carros mais caros.



“O JAC T40 foi integralmente concebido para o Brasil. Tudo nele foi pensado para satisfazer ao consumidor brasileiro, motivo pelo qual esperamos que logo se transforme em um sucesso de vendas”, garante Sergio Habib, presidente da JAC Motors do Brasil. A intenção da marca é competir com Chevrolet Onix Activ; Hyundai HB20X; Renault Sandero Stepway e Volkswagen CrossFox, além do Honda WR-V, que é R$ 24,4 mil mais caro.

Do lado de fora, o novo T40 segue o padrão dos outros carros da marca. A parte da frente da carroceria tem faróis com máscara negra, formando conjunto com uma ampla grade cromada, além do para-choque mais agressivo. As laterais contam com vincos marcantes e linha de cintura elevada, ao passo que a traseira exibe lanternas invadindo a tampa do porta-malas e detalhes cromados no para-choque.

Novo-JAC-T40-31 JAC T40 estreia com bom nível de equipamentos e preço de R$ 56.990

Pulando para o lado de dentro, o JAC T40 abandona alguns pontos “fracos” dos carros da marca, como é o caso do volante multifuncional que é praticamente uma cópia dos modelos da Chevrolet. No lugar, há uma peça com desenho mais original, com comandos do sistema de som e do piloto automático e revestimento em couro. No acabamento, há detalhes em preto brilhante e cromado e até mesmo um detalhe central em couro com costuras aparentes no painel.

O T40 mede 4,13 metros de comprimento, 1,75 m de largura, 1,56 m de altura e 2,49 m de entre-eixos. O porta-malas consegue levar até 450 litros, enquanto o peso do carro é de 1.155 kg.

Nos equipamentos de série, o modelo oferece uma série de recursos de segurança, como controle de estabilidade e tração. Outro equipamento é o Connect Front Camera, que inclui uma câmera embutida atrás do retrovisor interno que filma com áudio os percursos do carro. As filmagens podem ser utilizadas como provas em processos.

Novo-JAC-T40-39 JAC T40 estreia com bom nível de equipamentos e preço de R$ 56.990

Já o motor é um 1.5 VVT 16V JetFlex, que rende 125 cavalos de potência com gasolina e 127 cv com etanol, a 6.000 rpm; e 15,4 e 15,7 kgfm de torque, respectivamente, a 4.000 rpm, associado a um câmbio manual de cinco marchas. Segundo a JAC, o T40 vai de 0 a 100 km/h em 9,8 segundos e atinge máxima de 191 km/h.

JAC T40 – versões, preços e equipamentos

JAC T40 Pack 2: R$ 56.990

Equipado de série com airbag duplo, freios ABS com EBD, BAS (assistente para frenagens de pânico), BOS (pedal “inteligente” de freio), controles de estabilidade e tração, assistente de partida em rampas, monitoramento da pressão dos pneus, sensor de estacionamento traseiro, sistema Isofix, alarme antifurto, imobilizador, faróis com ajuste elétrico de altura, acendimento automático e sistema “follow me home”, luzes diurnas em LED, retrovisores externos com repetidores de seta, rodas de liga-leve aro 16 com pneus 205/55, direção elétrica, trio elétrico, retrovisor interno antiofuscante, piloto automático, indicador de troca de marchas, volante multifuncional em couro, banco do motorista com regulagem de altura, entre outros.

JAC T40 Pack 3: R$ 58.990

Oferece ainda sistema multimídia com tela sensível ao toque de oito polegadas, câmera de ré e câmera frontal integrada ao retrovisor.

O único opcional é a pintura bicolor, que acresce o preço em R$ 1.990.

JAC T40 – fotos

  • Gabriel de Leon

    Só teria dois “poréns” na hora de comprar:
    1 – durabilidade da suspensão desses chineses é suficiente pro nosso asfalto lunar?
    2 – como será que se sairia num crash test?

    • Quanto a suspensão um colega tinha um J6, adorou o carro, ficou com ele por 130.000km e 6 anos, sem problemas. Só foi difícil de vender, acabou dando de entrada em um T5 agora, conseguiu pegar a fipe na JAC.

      Agora eu não tive coragem ainda pois quero ver eles testados no Latin NCap, no CAP chinês eles estão indo bem, mas quero ver aqui para ter certeza que nada foi mexido ou simplificado na estrutura.

      • Gabriel de Leon

        Bom saber disso. Queria saber também se os critérios dos chineses são semelhantes, mais ou menos rígidos que os do Latin NCap (que já não é dos mais exigentes).

      • Interessante a JAC pagar FIPE na troca. Embora a FIPE 6 anos depois deva ser beeeem mais baixa que o preço original, mas é difícil loja pagar algo próximo disso, ainda mais em carro chinês.

        • Rafael Trindade

          Mas eles não poderiam ser contrários à eles mesmos. Pagar a FIPE, mesmo sendo prejuízo para loja, mantém JAC rodando, eu vejo desta forma.

      • João Cagnoni

        A única coisa que eu ficaria com um pé atrás na JAC seria a revenda. De resto, pode não ser o melhor carro do mundo, mas existem carros muito piores no nosso mercado.

        • Osni Duarte

          Considerando que é mais equipado que o Honda WesleyRV e custa R$ 25k menos, desvalorização seria minha última preocupação.

          • Filipe

            Depende. Imagina pagar R$ 57 mil e depois de 3 anos, vender por R$ 30 mil!? Já um WR-V paga-se R$ 85 mil, mas venderá por uns R$ 65 mil.

            • Daniel

              Os 28mil mais o valor economizado no IPVA aplicados nos 3 anos renderiam mais que os 7mil de diferença na hora da revenda.

              Mas, claro, tem coisas subjetivas, como a confiabilidade maior do honda, etc…

            • Osni Duarte

              Meu carro atual será trocado após 6 anos de uso. Pra mim, 3 anos apenas é querer perder dinheiro, seja em Honda, Toyota, VW, JAC… Não acho 20 ou 25 mil no lixo nem sou rico. Sem contar que depois de 3 anos o carro que custou 85 mil já terá alcançado os 100 mil.

            • Rafael Trindade

              7k que convertem em revisões. Acaba se pagando.

            • KawasakiNinja

              Caraca, tem alguns mistérios na vida q eu adoraria desvendar… Por exemplo: Há vida após a morte? Deus existe? Como alguém em sã consciência pode pagar 85 paus num WRV?

        • Rafael Trindade

          Quem eu conheço, até hoje, só reclamou de barulhos internos. Mas barulho por barulho, os VW saem de fábrica já com isto!

          • João Cagnoni

            Vários carros saem… Inclusive os Hondas…

      • Darlon Anacleto

        Legal saber de informações assim. Pq tem muito do povo achar uma coisa e afirmar como fato.

      • Sasaki

        Eu acho que na China os testes sao mais simples porque eu desconfio que eles querem que mais chineses batem as botas pra diminuir a populacao kkkkkkk

    • Gustavo Platt

      Já tive um JAC J3 e não tive nenhum problema de suspensão. Ela era molenga (típico dos carros chineses), mas durável.

    • Joaquim Grillo

      Cara tem muito caro de nome que pecam na suspensão, quer que cite alguns?

      • João Cagnoni

        Os componentes de suspensão saem todos das mesmas fábricas (Cofap, Monroe, Nakata, Kayaba, etc). Carros com curso alto e leves tendem a ter um pouco menos de problemas, mas no geral é tudo bem parecido.

      • Rafael Trindade

        Peugeot :)

        • Joaquim Grillo

          Civic

        • Jurandir Filho

          Se refere aos primeiros 206 vindo da frança né?

    • João Cagnoni

      1- Qual carro é? 2- Melhor que o Ônix com certeza kkkkkkkkkkkkk

    • Guilherme Batista

      Se seguir os moldes do J3 a suspensão deve ser molenga, mas acho que pelo preço desse carro até vale colocar amortecedores melhores por fora.

    • Filipe

      Além disso, o entre-eixos é bem pequeno. Passageiros vão apertados!

  • Feliphe Santos

    Preço interessante, design bom, interior bonito, bem equipado, desempenho bom… Se eu tivesse a oportunidade de fazer um test drive e gostar, seria minha opção n°1 de carro até 60 mil, e nisso eu incluo todas as categorias.

    • Luciano RC

      Não sei como está atualmente, mas a JAC sempre disponibilizava toda a linha para test-drive.

  • Jefferson Ferreira

    bonito é, resta saber se é bom! O preço é muito atrativo com certeza vai vender bem

    • Cara, com certeza é mais carro que Onix Active em todos aspectos.

  • Mario

    Está ai um carro justo e honesto! Pelo custo benefício, seria uma ótima opção para quem fica bastante tempo com o carro. Não creio que seja pior que Onix, HB20, Gol, Argo, Fox….e claro o up! !!! Pelo menos, não passa dos 60k.

  • Guilherme Sanches Pastre

    Será que nessa central multimídia tem o Apple CarPlay e Android Auto? =/
    No mais, achei bem interessante o carro. Minha unica preocupação é que mesmo com tantos anos já no mercado, ainda vejo reclamações sobre falta de peças, mesmo em modelos mais consolidados como o J3

    • Davi Millan

      No máximo deve ter o mirrorlink que deve funcionar com Sony e Samsung.

  • Tosca16

    Todo mundo chega antes do TIGGO2 da Chery, mas ao menos espero que o mesmo chegue antes com a transmissão automática… aí a coisa muda pra Chery frente a JAC.

  • Gran RS 78

    Excelente opção abaixo dos 60 mil reais. O modelo é bem completo, inclusive com freio a disco traseiro, esp até o painel tem uma forração em couro. A Jac me surpreendeu com esse T40 e quando for lançado com cambio CVT irá vender bem mais.

    • Tosca16

      Achei bonito, interior mais sóbrio que o TIGGO2 … mas não sei sinceramente se prefiro o mesmo frente ao TIGGO2; não cheguei a ver o sistema da multimídia, o da Chery pelas reviews que vi no exterior é bom e intuitivo, fora que acho os JAC meio que sem personalidade, mesmo que bonitos, vejo um Hyundai aí sem tirar nem por kkkkk. E apesar de ser mais leve que o TIGGO2, ter motor mais potente e tal, não sei se o desempenho será melhor, pois esse 1.5 VVT da JAC de bons 127cv não aparenta ter isso tudo na prática. Pode ser até implicância minha mas não duvido que o motor 1.5 VVT de 106HP da Acteco ande rigorosamente igual ao 1.5 de 127cv da JAC, fora que acredito que as médias de consumo do Chery serão melhores que neste bloco aí da JAC. Creio que o TIGGO2 chegará por R$ 57.990,00 manual e uns R$ 63.990,00 o CVT (se vier mesmo CVT). Outra que a Chery é bem pessimista, pra não dizer realista com os dados técnicos, o TIGGO2 chega a 170km/h de final na opção manual e apenas 160km/h na opção automática.

      • meneghelli1972

        Quando a Chery começou a fabricar seus carros aqui se falava em motor 1.0 turbo + startstop, será que vem mesmo? Ou não?

        • Tosca16

          Nesse modelo não… se vier o CVT prometido virá muito ainda, pois fora é um automático convencional de 4 velocidades.

  • Maycon Farias

    Muito bom. Completinho e bonitão. Sucesso a marca.

  • Victor Hugo

    Poxa, adorei o carro! Sem custar uma fortuna. Tem muito carrinho ai que está mais caro… pelo menos esse tem um apelo por ser maior, ser completo, ter sistemas de segurança que nem são opcionais em alguns modelos e etc.

    • Luciano RC

      Vai tentar atrair pelo custo/beneficio. Vamos ver a JAC aproveita para voltar a crescer.

  • Rafael Neves

    1 – Muito cromado…
    2 – Profusão de Fontes diferentes na traseira.. cada coisa escrita tem uma fonte diferente
    3 – Sem cambio automatico

    São com certeza “contras”para mim logo de partida para comprar um

    • Ademir Junior

      Realmente também achei poluído essa fonte “T40”, e achei desnecessário o escrito JAC na esquerda, visto que possui o logotipo central!

      • zekinha71

        E ainda a ccs vai colocar seu adesivo junto.

    • Christian Balzano

      Isso aí a gente arranca

    • Luciano RC

      O cambio automático é o único ponto que pode atrapalhar as vendas do carro. O resto o povo nem liga ou até gosta.

      • José Barbosa

        Impressionante como os chineses tem dificuldade com câmbio automático.

        • Luciano RC

          Em trazer né, por que lá existe a opção. Acredito que é medo de dar problema e queimar a marca.

        • Hugo Leonardo Dos Santos

          A JAC irá abrir o ano com o T40 CVT. “Estamos limitados a 4.800 unidades por ano. Acima disso, temos que pagar os 30% a mais de IPI”, explica Sergio Habib, presidente da marca no Brasil. “Se lançarmos o carro automático agora, iremos passar desse limite. Escolhemos trabalhar com o manual por enquanto e, assim que o IPI cair, introduziremos o T40 CVT.”.

    • afonso200

      WR-V é essa algazarra toda x2

      • Rafael Neves

        E é tb mais feio rsrsrsrs

    • SDS SP

      Asiático adora cromado rs…

      • Rafael Neves

        Verdade mais dois exemplos que cito são o J5 com aquele bigode de gato cromado na frente que ficou de gosto MUITO duvidoso e aquela frente que ofusca os outros do T5…. Fora isso são modelos muito bonitos

  • KevinGR

    Se tivesse a mais cambio automatico e bancos de couro, mesmo que custasse um pouco mais, seria impecável a meu ver.

    Preço esta muito bom e pelo carro ser leve e o motor 1.5 deve ser econômico.

  • Carlos

    Curti esse lance da camera frontal! Vou fazer um test-drive

  • Eu andei em um desses aqui no Chile e achei bem honesto pra faixa de preço dele. Se fizerem um bom marketing, e não pecarem demais no pós venda, ele o Tiggo 2 podem fazer algum barulho.

    • Andre Henrique Melo

      Concordo mais a marca como varias estão limitadas a vendas impostas pelo maldito Inovar auto.Forma de protecionismo as 4 principais montadoras no Brasil.Ele acaba este ano esperamos como consumidores termos liberdade de escolha sem maldita influência do Estado.

      • Em teoria essa palhaçada acaba no fim do ano. Se não inventarem outra jabuticaba, pode dar uma guinada nos importados.

  • Lucas086

    Poxa, gostei, apesar de uns exageros, adorei o carrinho.

  • carroair30

    OS CHINAS nao estao de brincadeira!! se nao fose o preconceito ia fritar a concorrencia

  • Elfo Safadão.

    Parece uma boa opção, mas eu não gostei da cor.

  • Wagner Lopes

    Impressionante como o chinês evolui rápido…enquanto isso na terrinha…

  • carroair30

    esse volante pareçe com o da VW? perai deixa eu por o oculos

  • Cyro

    Compraria um Cinza, pintaria os cromados de grafite fosco.
    Colocaria Banco de couro e tirava os escritos da tampa do porta mala.

    Mas pra isso acontecer falta 1 coisa só = test crash confiavel

    • leomix leo

      Eu tb plotaria de grafite fosco esses cromados.

  • FocusMan

    Surpreso positivamente sobre esse carro

    • dois, primeiro chinês que consigo me imaginar comprando, mas queria um crash test no latin ncap antes

  • TijucaBH

    Motor deles é um item que voce pode esquecer problema. É fabricado pela Toyota. Quanto ao cambio eu nao sei te falar…

    • Gustavo Platt

      O motor não é fabricado pela Toyota (embora até alguns vendedores da JAC digam isso). O motor da JAC é projeto da AVL (austríaca), mas como tem comando de válvulas variável (como os Toyota), o pessoal acaba divulgando isso. Mas o motor é chinês mesmo.

      • Davi Millan

        Isso mesmo!

    • Daniel

      Não é fabricado pela toyota. É fabricado sob licença da toyota. Ou seja, é um projeto antigo da Toyota que eles compraram o direito de produção. Mas, as peças e a montagem são responsabilidade da JAC.
      Bom deixar isso claro.

    • Davi Millan

      Não é fabricado pela Toyota não! Os Lifan antigos que tinham um motor de concepção Toyota, mas mesmo assim não eram fabricados por ela. Já sobre os motores Jac. O 1.3 era ruim (monocombustivel) e eu tive um, mas agora que são flex eu não sei dizer. Já o 1.5 não vejo reclamações.

  • Gustavo Platt

    Eu tive um J3S, com motor 1.5, o mesmo do T40. No J3S ele ia muito bem, embora só rendesse mesmo em rotações maiores. Como o T40 é mais pesado, não sei como será. Nunca gastei manutenção fora da CSS, por conta da garantia. Também não tive problema com o câmbio. Na verdade, considero que o J3 era um carro excelente, pelo que custava.

    • Luciano RC

      Eu aluguei um que a quarta marcha arranhava, mas acredito que era problema de carro de locadora.

      • Davi Millan

        Eu tive um J3 Turin 2011 monocombustível 1.3 (1.4 da Jac). O cambio começou assim e acabou dando problema a ponto de ter que trocar todo cambio… Mas vi que hoje não acontecem mais esses problemas e também não acontecem com os 1.5. Pelo menos não vi ninguém com esse meu problemas nesse 1.5

        • Luciano RC

          Isso aconteceu em 2012… era aquela época de lançamento do carro ainda. Acredito que a própria JAC deve ter melhorado o carro com os ajustes necessários para nosso mercado. Já dirigi um J5 mais novo e ficou bem mais acertado que os primeiros.

  • João Cagnoni

    Parece que as pessoas aqui estão curiosas com o carro e querem conhecer o carro pessoalmente. Quando perceberem que um JAC não deve nada pros nossos pé-de-boi, a GM/VW/Fiat que se cuidem…

  • klaus

    ansioso pra ler o “Impressões ao Dirigir”

  • Gabriel

    É disso que nosso mercado está precisando… Ainda dá para melhorar ainda mais, mas já é um grande avanço!

    Parabéns à JAC, e que se anime em trazer novas opções ao mercado!

  • Gilberto da Silva

    torço para que seja um sucesso.

  • Cincinato

    Quando começar a vender bem, ela calçara o salto alto das demais montadoras.

  • Gilberto da Silva

    tem uns especialistas em carro que compram carro pelo tipo de fonte que está colado na traseira do carro… pelamor!

  • Gustavo Platt

    Os motores são AVL: https://www.avl.com/

  • Leonardo Teixeira

    Belo visual e pacote de equipamentos. Eu queria saber se hoje o nosso mercado nao estaria melhor desde que a Dilma colocou o imposto de importação em 30% sobre esses importados. Se já chegam nesse preço e com bom equipamento, imagina se nunca tivesse esse imposto.

  • Guilherme Batista

    Só senti falta de mais opções de Airbags como por exemplo os de cortina e laterais, no mais, desejo sucesso ao modelo que na minha opinião ta bem bonito e com ótimo custo benefício.

    Aliás, que bela cavalaria desse motor 1.5

  • Esse carro me surpreendeu em design, itens e interior (e, claro, tudo isso por um preço abaixo da média da concorrência). A JAC tá de parabéns! Torço para que tenha boas vendas!

  • bull_t

    Se não agora, em pouco tempo a JAC vai por uma pressão legal nas marcas mais tradicionais. Se o crash test for OK e for durável, não importa que é Chines. Quem diria hein… pasteis e agora carros (é brincadeira hein, sem querer ofender nenhum Chines).

  • Darlon Anacleto

    Nossa, tá bem legalzinho dentro e fora. Externamente peca pelo excesso de cromados, mas enfim, ainda assim tem um visual bem bacana. E por preço de popular? Tem tudo pra ser sucesso.

  • Lula Malucão

    Eu torço para que a marca cresça muito, um conhecido teve um J3 e trocou na concessionária por um T5, eu andei de carona numa viagem, eu gostei do carro, segundo ele a concessionária daqui tem ótimo atendimento e manutenção, nunca faltou peças, não duvido, pois nunca vi ele um dia sem o carro, eu achei esse bonito, não achei foto dele preto, mas deve ficar lindão tb.

  • Alexandre TRE

    Achei o carro bonito

  • Pedro Henrique

    carro bonito, muito bem equipado e KCT soft touch e couro no painel? eita pega…
    até o x60 agr tem couro no painel… quem sabe essa tendencia faça os nacionais colocarem também.
    só os contras nesse carro é, falta de css, revenda do veículo e só né pq 6 anos de garantia resolve os problemas de “será que dura?”
    preço ta mt bom pra categoria

  • matheusguila

    Esse caro é a prova de que é possível acrescentar itens de conforto, conveniência e segurança sem onerar muito o valor final do produto. Torço muito para que o chineses cresçam no mercado brasileiro e force as grandes montadoras a cobrar valores condizentes com os seus produtos.

  • Ricardo Blume

    Percebe-se uma evolução na JAC nos últimos anos como podemos ver no atual T40. O modelo aparenta estar melhor montado, com um design agradável e com um preço que não está nada mal para um completinho. O problema de todo JAC é seu pós-vendas (na minha cidade não há mais a concessionária) e sua revenda. Deveria ter investido mais no Brasil e de forma mais séria; ninguém sabe o futuro da marca que prometia uma montadora no país.

  • Antonio

    Matou a pau! A prática manda que devemos comprar em quem está querendo nos vender, por este preço a Jac vai vender esse lindo carro como se vende pão quente
    So peço ao Sergio Habib que traga tambem ele com cambio automatico e pode elevar aos 60 e reservar a minha encomenda.
    Isso sim, e performace de quem quer ganhar mercado, ja lança o carro e mostra o preço.

  • afonso200

    bahhh preço muito bom, visto que com esse valor voce nem leva onix activ ou sandero stepway, kkkkk,,,,,se vier com cambio AT mata a pau

  • jkpops

    Cadê o câmbio AT ????

    • Hugo Leonardo Dos Santos

      A JAC irá abrir o ano com o T40 CVT. “Estamos limitados a 4.800 unidades por ano. Acima disso, temos que pagar os 30% a mais de IPI”, explica Sergio Habib, presidente da marca no Brasil. “Se lançarmos o carro automático agora, iremos passar desse limite. Escolhemos trabalhar com o manual por enquanto e, assim que o IPI cair, introduziremos o T40 CVT.”

      • jkpops

        esse inovar auto é uma piada.

        • Para o governo, em partes, é ótimo, o povo da banania paga caro pelos produtos, eles arrecadam mais, e o Temer pode comprar sua inocencia! E a vida segue…

  • Andre Henrique Melo

    Esse sistema de gravação usado para provas e algo que seria muito útil no Brasil.Sistema usado em vários países.Os famosos vídeos de acidente que circulam nas redes.Um caminhão bateu no meu carro o motorista relatou que culpa foi minha.Apesar de ele invadir minha faixa e bater na porta traseira.Ao olha filmagem da cabine do caminhão algo que levou 20 dias foi comprovado a culpa dele.Os reparos foram pagos acompanhados de um pedido desculpas.

  • Davi Millan

    Se for o 1.3 monocombustível eu acredito, porque tive um e era bem ruim, mas no caso dos novos 1.5 eu não vejo reclamações.

  • Giuseppe

    Feio ele não é, mas haja cromado, hein?! Os detalhes do para-choque traseiro parecem feitos com fita comprada no Mercado Livre. Mas até aí, gosto é gosto.

    Se comprovasse um bom nível de segurança, um bom nível de pós venda e tivesse um bom câmbio automático, consideraria esse T40 como uma opção interessante.

    Mas, por ora… Não, obrigado!

  • Marcos Drawer

    Olha ai… a JAC evoluindo devagar… Infelizmente como carro chinês, vai estagnar por aqui e veremos poucos nas ruas, pois se vendem barato demais, “é chinês e não presta”, se vendem caro, “tudo isso num carro da China?”. Aguardemos as próximas gerações desses carros.

    P.S: JAC, invente um logo mais elaborado e reduza esse excesso de cromados na dianteira. Isso envelhece o design.

  • Pipo pipo

    Ainda me falta coragem. Kkkk

  • Hugo Leonardo Dos Santos

    A JAC irá abrir o ano com o T40 CVT. “Estamos limitados a 4.800 unidades por ano. Acima disso, temos que pagar os 30% a mais de IPI”, explica Sergio Habib, presidente da marca no Brasil. “Se lançarmos o carro automático agora, iremos passar desse limite. Escolhemos trabalhar com o manual por enquanto e, assim que o IPI cair, introduziremos o T40 CVT.”

  • Luis Burro

    A duvida persiste na qualidade mecanica e manutencao,e tirando a grade cromada ateh q daria pro gasto.

  • Luis Burro

    A impressao q dah eh q carro asiatico eh tdo igual!

  • So vou dizer uma coisa sobre isso, a JAC é a nova KIA, ano que vem vamos ver esse embate!

  • Clareando

    Ainda vai chegar o dia que os brasileiros vão dizer que a China é o país mais rico do mundo, porque roubou os minérios e o ouro do Brasil . Enquanto brasileiro aguarda o fim de semana para beber o chinês trabalha de domingo a domingo para crescer ! Este carro mostra que é trabalhando que o chinês vence o preconceito dos brasileiros contra os “produtos”que chegam de fora.Agora acho difícil a máfia automotiva barrar o sucesso dos chineses ! Só se vim o governo com a solução atender os pedidos da máfia…..

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros por mais de 11 anos. Saiba mais.

Notícias por email

Send this to a friend