_Destaque Crossovers DR Motor Europa JAC Motors Salões do Automóvel

JAC T5 ganha visual personalizado pela DR Motor no Salão de Mônaco

dr4-1 JAC T5 ganha visual personalizado pela DR Motor no Salão de Mônaco

A empresa italiana DR Motor, de propriedade do executivo Maximo Di Risio, revelou no primeiro Salão de Mônaco o crossover DR4, que em realidade é o JAC S3, conhecido no Brasil como T5. Assim como modelos oriundos da Chery, Di Risio imprimiu seu estilo sobre o original chinês.

dr4-2 JAC T5 ganha visual personalizado pela DR Motor no Salão de Mônaco

Além disso, a DR Motor recebeu da JAC a versão atualizada do S3, dotado de novos faróis com LEDs diurnos, para-choque com faróis de neblina triangulares e painel novo, dotado de tela de multimídia em posição elevada. Di Risio então introduziu a conhecida grade malhada com o logo “dr” e um para-choque mais limpo.

dr4-3 JAC T5 ganha visual personalizado pela DR Motor no Salão de Mônaco

Rodas de liga leve mais esportivas e dotadas de pinças de freio vermelhas chamam atenção, assim como a cor branca com teto, colunas e base das portas em preto. Não é possível ver a traseira nessas imagens, mas provavelmente recebeu modificações visuais.No interior, painel em cor cinza e bancos em couro. Quatro airbags, ESP e multimídia com Car Play e MirrorLink estão entre os itens oferecidos.

dr4-4 JAC T5 ganha visual personalizado pela DR Motor no Salão de Mônaco

Diferentemente do JAC T5, o DR 4 tem motor 1.6 de 120 cv, com opção de versão GLP. A transmissão é igualmente manual e os preços começam em 15.980 euros na Itália. Há 10 anos, a DR Motor comercializa carros da Chery e, mais recentemente, da JAC Motors no mercado italiano, alterando acabamento e estilo dos modelos, além de introduzir versões GLP e até diesel.

[Fonte: Autoblog.rs]

Send this to a friend