China JAC Motors SUVs

JAC T50 estreia visual diferente na China

JAC T50 estreia visual diferente na China

O JAC T50 é chamado S3 na China e agora estreia por lá um novo visual. O SUV compacto passa a seguir uma tendência que se espalhou no mercado de utilitários esportivos em todo o mundo, após o surgimento do Jeep Cherokee da geração atual. O modelo asiático agora dispõe de luzes diurnas e repetidores de direção em LED separados dos faróis.


Com isso, o conjunto ótico desce para o para-choque em molduras laterais, contando com projetores bem pequenos, que mais parecem faróis de neblina, incorporando sua função. Abaixo deles, grades falsas completam o conjunto. Bem harmônico em sua proposta, o desenho da frente recebeu ainda nova grade hexagonal sem frisos cromados envolventes.

JAC T50 estreia visual diferente na China

Acima, uma barra em preto brilhante sustenta o logo da JAC Motors. Já o para-choque tem ainda mais uma entrada de ar inferior e protetor em cor cinza. O T50 chinês ganhou ainda novas rodas de liga leve aro 16 polegadas com acabamento diamantado. Um aplique preto foi adicionado às colunas C.


Na traseira, as lanternas em LED permanecem as mesmas, mas o para-choque recebeu novas molduras com luzes de neblina e ré em LED. Lá, o chinês agora tem teto solar panorâmico. Por dentro, o JAC T50 deles ganha algumas alterações.

JAC T50 estreia visual diferente na China

A principal é a multimídia com tela de 10,25 polegadas, enquanto os assentos ganham nova padronagem de melhor qualidade, além de ajustes elétricos para o banco do condutor. O JAC S3 2020 mantém uma mecânica simples, centrada num motor 1.5 16V de 116 cavalos e 15,3 kgfm, tendo ainda câmbio manual de seis marchas.

As mudanças são bem vindas e deixam o JAC S3 com visual mais ocidental. Quando as mudanças chegam aqui, devem demorar, pois o T50 mudou no ano passado, adotando o estilo vigente na China, naquela ocasião. Aqui, o SUV tem motor 1.6 16V de 138 cavalos e 17,1 kgfm, além de câmbio CVT.

JAC T50 2020 – Galeria de fotos

JAC T50 estreia visual diferente na China
Nota média 4 de 5 votos

Ricardo de Oliveira

Ricardo de Oliveira

Técnico mecânico, formado há 23 anos. Há 12 anos trabalha como jornalista no Notícias Automotivas, escreve sobre as mais recentes novidades do setor, frequenta eventos de lançamentos das montadoras e faz nossos testes e avaliações. Também trabalhou nas áreas de retificação de motores, comércio e energia.

  • Felipe Borges

    Agora ficou realmente um chinês kkkkk

    • João

      Kkkkkk

    • Ⓜ️arcelo

      Ia escrever exatamente isto, fora que parece mais uma minivan do que o que eles dizem que é

      • Felipe Borges

        Kkkkkk pois é

  • Charles Duarte

    Por favor alguêm avisa a Jac que esta carroceria ja deu a muito tempo…. É tanta reestilização que o que eles já gastaram daria pra ter feito uma nova geração.
    O que seria o mais urgente a se fazer.

    • Jad Bal Ja

      Verdade, não adianta ficar maquiagem sobre uma base tão feia.

      • Ⓜ️arcelo

        autentico chinês

  • vi.22

    A rodas dianteiras são recuadas, deixando tudo antes delas com um grande volume, dá impressão q o carro foi batido , ficou mto desproporcional.

  • Domenico Monteleone

    Interior bacana, por fora o que era ruim conseguiu ficar pior, parece alguém tentando ler alguma coisa longe

    • vitor henrique

      Kkkkkkkkk boa.

  • CanalhaRS

    Mudou? Continua tenebroso.

  • Bruno

    De longe é feio e de perto parece que tá longe.

  • TheuAMG

    Continua feio. É so nascendo de novo pra melhorar.

  • Draga

    Esse é um carro desproporcional, já não era bonito e agora achei pior…

  • Cincinato

    Não dá para postar imagens, mas é como se uma pessoa tivesse forçando a vista para enxergar de longe, é a imagem que esse carro passa.

  • Tochio

    Esse painel lembra o do novo tracker !

    • Leonardo

      Na vdd é o tracker que lembra este, pois o t50 atual tem o mesmo formato deste praticamente, sendo que o tracker chegou agora, entao quem copiou quem aki foi a GM

  • Luis Burro

    Engraçado o branco parece ter uma grade menor e o de cor escura parece q ficou melhor do q no outro,a impressão q fica a mim é q só agrada no primeiro olhar e depois fica enjoativo…teve um conceito do EcoSport uma vz (acho q na Austrália) q a carroceria era toda preto fosco e os farois tbm ficavam no parachoque mas este achei mais interessante…farois no parachoque é bom ou ruim?Penso ñ ser o ideal já q na altura q ficam estão sujeitos a estragarem e sujarem mais facilmente!

  • Marcus Vinicius

    Parece um citroen

  • Dod

    Quanto mais a JAC mexe nessa aberração mais feio fica. Esse daí só tem jeito com uma casca completamente nova.

  • Mayck Colares

    À frente (que ficou boa) não casa com a lateral ou com a traseira. Um verdadeira gambiarra

  • Não dá pra dizer que a JAC não tenta. Mas cada vez que ela muda o carro (a cada 50 dias mais ou menos), ela piora.
    Repito o que comentei em um outro post, acho legal marcas que não necessariamente seguem o tal ‘Family face’, onde todos os carros são idênticos, só muda o tamanho……mas a JAC foi longe demais. Um carro já não tem nada a ver com o outro. Se bobear nem o emblema da marca é o mesmo em todos.

    • Fato. Tem três emblemas JAC diferentes. Falta esmero e refino na JAC, para ocidentalizar a operação e terem carros que não pareçam genéricos.

  • Jackson

    Chega uma hora que remendo sobre remendo cada vez piora. Melhor começar tudo de novo do zero.

  • Whering Filho

    Que horror.

  • Pedrov154 #BATDAT

    Frente bizarra e a traseira na eterna tentativa (fracassada) de copiar a Hyundai.

  • lucas de jesus

    Me lembrou o Toyota Yaris, pega um monte de peças de estilo diferente de vários modelos e marcas diferentes, junta tudo num liquidificador, e acaba deixando o carro bizarro e sem harmonia, com nenhuma parte comunicando com a outra, apesar disso, a frente até que ficou boa, problema é que não combina com o resto do conjunto.

  • Eskarmory .

    Uauuuu é o power ranger branco, que maneeeiro. Sério, que coisa ridícula! O fim da lateral parece ter uns 2 metros de altura. A coluna C feinha com aplique preto da moda tem que estar lá né. Começou com o Gpix e difundido pela Nissan.

  • Natán Barreto

    Gente??? O NA achou harmônico???? Esse carro começou como uma meia cópia do ix35 e já teve o visual estuprado varias vezes nessas reestilizações horrorosas

  • Mateus Pinheiro de Carvalho

    nenhum parte “conversa” com a outra

  • Dick Buck

    A primeira versão do desse veículo no Brasil não era um primor de design, mas ao menos as partes do carro conversavam umas com as outras. Esse aí parece litarelmente um remendo, saíram em fábricas de toda a china catando partes aleatórias pra colocar nele… Só o interior se salva.

  • Piston head

    Quando as mudanças chegam aqui, devem demorar, pois o T50 mudou no ano passado, adotando o estilo vigente na China, naquela ocasião.

    Chega a doer a vista. Além de faltar concordância, parece um carro que anda e para, anda e para e anda e para.

  • Diego Nascimento

    Que coisa horrorosa!

  • que carrinho feio, ainda mais com aquela coluna C “a la Agile”.

    Aliás, ficou parecendo um Agile maior e de olhos puxados….

    quando vc acha que os chineses tão começando a acertar a mão no visual dos carros vem isso kkkkkkkkk

  • Allifen Marques

    “Bem harmônico…”

  • Silvio Strauss

    Chineses fazendo imitação… Qual a novidade?

  • hinotory O

    Horrível em todos os aspectos.

  • Matuska

    Frente muito bonita mas não combina com a lateral e traseira de Ix35.

  • O preço deveria ser melhor

  • Deuzivan Gomes

    Eu quero muito possuir um carro desse para testar aqui no Mato Grosso

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros para mais de 450 milhões de pessoas, por mais de 13 anos. Saiba mais.

Notícias por email