_Destaque JAC Motors Mercado Pickups

JAC T6: picape média é a nova aposta da marca chinesa, segundo jornalista

jac-t6-china-1-1 JAC T6: picape média é a nova aposta da marca chinesa, segundo jornalista

De acordo com Roberto Nasser, da coluna De Carro Por Aí, a JAC Motors trará em setembro a picape média T6, vendida na China e em alguns mercados fora daquele país, incluindo alguns da América do Sul.



Como já se sabe, a JAC Motors anunciou a chegada do crossover T40 para julho e em setembro, colocará no mercado um modelo de comercial leve. Este seria o caso da picape T6, segundo Nasser. No entanto, o jornalista diz que as importações foram confirmadas para março de 2018, segundo o anunciado em uma convenção de concessionários.

A JAC T6 – cujo nome deve mudar no país, talvez sendo chamada de T7 – mede 5,31 m de comprimento, 1,83 de largura, 1,81 de altura e 3,09 de entre eixos. Com cabine dupla somente, de acordo com Nasser, o modelo deverá chegar apenas com motorização diesel, além de câmbio manual de seis marchas e tração 4×2 ou 4×4.

Na China, a JAC T6 usa motores diesel 2.8 de 120 cv e 25,5 kgfm ou 2.0 com 135 cv e 32,5 kgfm. Provavelmente este último seja o escolhido nesse caso, já que é mais moderno e o único oferecido com a opção 4×4. Ambos atendem à norma Euro IV. Há também um 2.0 aspirado a gasolina com 149 cv e Euro V, mas é fraco demais para concorrer com as versões Flex de S10, Ranger e Hilux, por exemplo.

[Fonte: Roberto Nasser/De Carro Por Aí]

Leia avaliações, notícias sobre carros e compare modelos em NoticiasAutomotivas.com.br.

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros por mais de 11 anos. Saiba mais.

Notícias por email

Send this to a friend