Automobilismo F1

Jacques Villeneuve está confiante de que voltará para a F1 em 2010

Jacques Villeneuve anda visitando os paddocks da F1 com certa frequência. Nesta última corrida ele estavá lá novamente, e em uma entrevista para um jornal francês disse que está bem confiante de que estará na F1 em 2010.

Ele tem 38 anos, e deixou a F1 em 2006, depois de ter resultados bem fracos nas últimas corridas, longe do desempenho que conseguiu no final dos anos 90, quando, por exemplo, foi campeão mundial em 1998.

Villeneuve está fazendo de tudo para voltar em 2010, e acha que precisa conseguir um contrato antes do natal, para ficar tranquilo. Disse ainda que a F1 é como um caso romântico para ele, daquele tipo de coisa que te dá saudade quando você abandona.

Villeneuve afirmou que ainda não está no ponto de ter negociações com equipes, e que sua visita a F1 em Cingapura foi mais com objetivo de socializar com os pilotos do que qualquer outra coisa.

O que será que está acontecendo com ele, será que está precisando de dinheiro? Ou apenas sentiu saudade dos bons tempos de F1?





  • Anderson Puff

    Não vai fazer nada……

    O que aconteceu acabou a grana que ele ganhou na BAR?? Não acredito que alguem irá querer ele, acho que ele deveria tentar a Nascar ou Fia Gt teria mais chances que sucesso..

    • Gadernal

      NASCAR?! Mas não meeeesmo! Você não é muito chegado na NASCAR né brother?!
      Villeneuve na NASCAR seria pra ele se matar, NASCAR só é fim de carreira pra ex-piloto de INDY que já são acostumados a altissimas velocidades e corrigidas de traseiras de fazer qq piloto de F1 se cagar de medo vendo o muro chegando

      • RodrigoRJ

        Meu caro Villeneuve já correu na Nascar Sprint Series

        • RodrigoRJ

          Mas duvido que volte a F1 a não ser que pague muito bem pra ter um cockpit

  • renato

    podem falar o q quiser dele, mas é um dos pouquíssimos pilotos q venceu 500 milhas de indianápolis e Monaco GP, duas pernas da tríplice coroa do automobilismo. detalhe q ele quase venceu a outra perna, as 24horas de Le Mans ano passado, pela pegeout.
    até hoje, só Graham Hill conseguiu essa façanha!

  • K0k0kil

    Seu tempo já passou.

    • Leo.

      E por que?

  • duhs2dany

    Se voltar… q venha com tudo. Sempre foi um grande piloto, ao meu ver é claro.

    É só nao entrar em equipes fracas.

  • rmmorais

    Eber, dá uma corrigida aí, o cara foi campeão em 97. Em 98 deu hakkinen.

  • mandabala

    Ele está com cara de ator fazendo papel de psicopata em cinema. Lelé da cuca, nunca bateu bem das ideias, sempre achei ele filhinho de papai como o Nelsinha.

  • Viper-Summers

    Vendo o post do Fiat Stilo logo acima desse, me fez pensar se teria sido ele o piloto no qual a uns anos atrás a roda se soltou e acabou matando um fiscal de pista…. Tenho quase que certeza q foi com o Villeneuve, mas posso ter me confundido devido ao post do Stilo acima, enfim….

    De fato seus últimos anos na F1 foram vergonhosos para um ex campeão mundial, mas a verdade seja dita, ele honrou o nome da família Villeneuve na F1 mais do q muito brasileiro aí querendo uma vaga só pelo sobrenome q carrega, e pior ainda quando fazem lambança com o nome da família hehehe…



Send this to friend