*Destaque Crossovers Jaguar Lançamentos

Jaguar E-Pace estreia em pré-venda com preço inicial de R$ 222,3 mil

Jaguar-E-Pace-2018-14 Jaguar E-Pace estreia em pré-venda com preço inicial de R$ 222,3 mil

Sucesso de vendas da Jaguar lá fora, o novo E-Pace acaba de fazer sua estreia em nosso mercado. O novo crossover compacto está sendo oferecido em pré-venda, sendo que as primeiras entregas serão efetuadas somente em abril de 2018. A linha do modelo conta com quatro versões de acabamento, duas motorizações e preço inicial de R$ 222,3 mil.



O modelo de entrada da linha do Jaguar E-Pace usa um motor 2.0 Ingenium a gasolina de 249 cv e 37,2 kgfm, atrelado a uma transmissão automática ZF de nove marchas – como o motor, colocada em transversal – e tração integral. Ele é equipado de série com assistente de manutenção de rodagem, monitor de fadiga, sensores de estacionamento dianteiros e traseiros, bancos dianteiros com 10 ajustes elétricos, painel de instrumentos digital, retrovisores aquecidos, soleiras de metal, volante em couro, sistema multimídia Touch Pro com tela de 10 polegadas, câmera de ré, faróis em LED, bancos em couro Ebony, rodas de liga-leve aro 19 na cor cinza, entre outros.

Jaguar-E-Pace-2018-22 Jaguar E-Pace estreia em pré-venda com preço inicial de R$ 222,3 mil

Já a variante R-Dynamic S, dotada do mesmo conjunto mecânico, se diferencia pelo sistema de navegação Pro, retrovisor interno eletrocrômico, retrovisores externos com rebatimento elétrico, luzes de aproximação e antiofuscamento automático, rodas aro 20 na cor preto, Park Assist, sistema 360º Parking Aid, freios dianteiros de 350 mm, entre outros.

Há também a versão especial First Edition, que tem produção limitada a 45 unidades e agrega rodas aro 20 na cor cinza, teto panorâmico de vidro, pacote visual Black, soleiras de porta e tapetes de carpete, bancos dianteiros com 18 moso de ajuste, teto em Alcântara Ebony, iluminação ambiente, bancos em couro Windsor Ebony com costura Flame Red, head-up display, sistema Activity Key, porta-malas com acionamento por gesto, chave keyless, entre outros.

Jaguar-E-Pace-2018-8 Jaguar E-Pace estreia em pré-venda com preço inicial de R$ 222,3 mil

O modelo mais caro da gama é o R-Dynamic SE. Ele traz um motor 2.0 Ingenium de 300 cv e 40,8 kgfm, também com transmissão ZF de oito marchas e tração integral. Nos itens de série, ele dispõe de sistema Active Driveline, controle de cruzeiro adaptativo com assistente de congestionamento, frenagem de emergência em alta velocidade, dupla saída de escape, soleiras exclusivas, assistente de farol alto, bancos dianteiros com 14 ajustes elétricos e memória, sistema de som Meridian com 380W, forro de teto em Ebony, entre outros.

Confira os preços e versões do Jaguar E-Pace 2018:

E-Pace 249 cv: R$ 222.300
E-Pace R-Dynamic S 249 cv: R$ 246.750
E-Pace First Edition 249 cv: R$ 275.900
E-Pace R-Dynamic SE 300 cv: R$ 278.080

  • Fabio Marquez

    A versão de entrada não tem sequer retrovisor eletrocrômico, rebatimento dos retrovisores externos, câmera 360º… Será o que mais está ausente neste carro de 222 mil reais?

    • oloko

      Sim são itens que deveriam ser de série desde o carro de entrada, por ser um jaguar

  • George

    A lateral desse carro lembra carros da geração passada da Hyundai ou algum genérico chinês.
    Prefico um Volvo CX60 :)

  • TT 230

    É apenas para quem não quer ser mais um na multidão de Q3, GLA, X1 e Evoque.

    Com mais 17 mil você leva um Volvo XC60 bem maior e com teto panorâmico de série.

    Mas se é para permanecer na categoria, com um SUV mais compacto, o Volvo XC40 é uma alternativa.

    • Roberto

      Q3, GLA e X1 estão entre 150~170 mil, por 222 mil já se pode pegar GLC, Q5, X3, XC60, Evoque.
      Passei dois dias com um F-Pace não achei nada de outro mundo, até os olhares na rua não notei nada fora do comum diferente da percepção que tive com GLC coupé e o X4.

      • Rudá

        Dos 5 citados, só da pra pegar a Evoque com 222 mil. E quem vai concorrer com GLC, Q5 e X3 é a Velar. Evoque é carro de entrada, concorre com X1, Q3 e GLA. Só custa mais cara pq não tem motorização menor igual as concorrentes.

        F-Pace é beeeem morna, aluguei uma e achei fraca em tudo. Jaguar ta vivendo de nome, pq de qualidade…

        • Vitor C

          Quem pega Q5, X3 e GLC é a Discovery sport, a evoque está um nível acima desses, tanto que é uma range rover (linha mais cara da marca)e não é o carro de entrada da marca.
          A velar também vira bem cara e estará entre a evoque e a range sport.
          A land rover hoje não tem nada para competir com Q3 e cia.

          • Rudá

            Evoque e Discovery Sport são o mesmo carro com a mesma mecânica e mesmo preço. A escolha entre as duas se dá somente pela carroceria. As duas (ou pelo menos a Evoque em porte físico) concorrem diretamente com X1 25i, Q3 2.0 e GLA 250. Todos os comparativos ao redor do mundo, em revistas ou websites, colocam os 4 na mesma categoria. Aqui o ranking mais visitado dos EUA: https://cars.usnews.com/cars-trucks/rankings/luxury-subcompact-suvs Todos esses carros tem o mesmo público alvo no Brasil: classe média alta.

            • Vitor C

              As publicações europeias colocam ambas diretamente contra o andar de cima
              , como a youcar, autoexpress e etc que só fizeram comparativos entre esses modelos.
              A evoque ter o mesmo porte não significa ser concorrente, ( evoque é bem mais cara que x1 e cia) for assim a macan também é.

              • Rudá

                O próprio site que você citou comparou Evoque com X1 e Q3 kkkkk
                http://www.autoexpress.co.uk/bmw/x1/93352/bmw-x1-vs-range-rover-evoque-vs-audi-q3

                Aqui no Brasil vc encontra Evoque por 205k em css. A X1 25i e GLA 250 não saem por menos de 215k. Mas isso não importa, porque o público alvo é exatamente o MESMO para esses carros. A diferença da Evoque nas versões mais caras é que ela é cheia dos “fru-fru”: porta malas eletrico (que vira e mexe não funciona), som com o dobro de rms, roda mais bonitinha e por ai vai…

  • Hoffmann

    Gosto muito dos carros da Jaguar, esse daí ficou bonito, como é de praxe para os modelos da marca, mas o preço está fora da casinha. Deveria custar uns 40k a menos em todas as versões, pelo menos, até porque ele compete com BMW X1, Audi Q3 e similares.

  • Jeferson Torres Freitas

    A informação não procede! O e-pace básico parte de R$195.400,00. O site da Jaguar no Brasil disponibilizou o preço. Basta consultar e ver que os valores noticiados são equivocados.

    • Marcello

      Os valores divulgados são com itens montados em pacote e equipamentos fechado pela marca para o brasil. O valor de 195 mil é o valor basico pra vc montar o carro com os opcionais e equipamentos de sua preferência.

  • Daniel Augusto

    Com R$278,000 da para comprar um suv Mercedes GLA, e ainda sobra R$ 100,000 para comprar um golf 1.0 tsi por R$74,999 para andar no dia a dia na cidade, e ainda resta R$ 25,000 para o seguro, IPVA e manutenção

    • ViniciusF

      GLA = Crossover, praticamente um “classe A cross”. Golf 1.0 TSI? Tu tá de brincadeira né? Com certeza quem compra esse Jaguar cogita fazer essa indiada dessa!

  • Maycon Farias

    Um carro para não colocar defeito.

  • Marcus Vinicius

    Esse E-Pace têm chances de ser fabricado no Brasil na fábrica da jaguar/land rover em Itatiaia no RJ !

  • Lobão

    vai ser um sucesso igual ao f-pace que ninguém quer!!!! por esse preço!!!
    vamos ver quem vai ser o primeiro idiota a comprar!!!!!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • OtarioBrasileiro

    Em 1 ano vai custar 199.900 na promoção! Rs

  • CanalhaRS

    Eita! Felino mais caro esse…

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros por mais de 11 anos. Saiba mais.

Notícias por email

Send this to a friend