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Jaguar F-Pace 2018 ganha motor 2.0 Turbo de 250 cv e parte de R$ 301.400

jaguar-f-pace-2018-1 Jaguar F-Pace 2018 ganha motor 2.0 Turbo de 250 cv e parte de R$ 301.400

O Jaguar F-Pace 2018 agora passa a dispor de um novo propulsor, o Ingenium 2.0 Turbo, que entrega 250 cv e 37 kgfm, obtidos a apenas 1.200 rpm. A transmissão é a mesma ZF 8HP de oito marchas que já equipa o crossover britânico, que também tem tração nas quatro rodas. Com isso, o modelo vai de 0 a 100 km/h em 6,8 segundos. Os preços partem de R$ 301.400 na versão Prestige 2.0.



Com essa nova geração de motores, cujo investimento foi de £ 1 bilhão, a Jaguar completa a gama de acesso do F-Pace, que até então só estava servido pelo Ingenium 2.0 Turbo Diesel de 180 cv e pelo V6 3.0 Supercharged com 340 cv ou 380 cv, este último na versão S (confira aqui a Avaliação NA).

jaguar-f-pace-2018-4 Jaguar F-Pace 2018 ganha motor 2.0 Turbo de 250 cv e parte de R$ 301.400

Disponível nas versões Prestige e R-Sport, o Jaguar F-Pace 2.0 2018 chega com 10 opções de cores, bem como rodas de alumínio de 19 ou 20 polegadas, respectivamente. De série, a versão de acesso tem bancos e volante em couro premium, retrovisores com aquecimento, multimídia InControl Apps com GPS 3D (de série em toda a linha 2018), entre outros.

Na versão R-Sport, a mais equipada, o Jaguar F-Pace 2018 com motor 2.0 a gasolina tem, além das rodas aro 20, para-choque dianteiro redesenhado, saídas de ar laterais com acabamento em preto, volante esportivo com paddle shifts em alumínio, soleiras laterais esportivas, pulseira Activity Key para travamento do carro sem a chave, HUD laser, para-brisas com filtro UV, entre outros.

jaguar-f-pace-brasil-fotos-oficiais-218 Jaguar F-Pace 2018 ganha motor 2.0 Turbo de 250 cv e parte de R$ 301.400

Na linha 2018 do Jaguar F-Pace, agora a multimídia InControl Touch Pro é opcional – exceto para a versão S, cujo preço sugerido é de R$ 408.400 – trazendo tela de 10,2 polegadas, HD de 60 GB e som Meridian com 17 alto-falantes e 825 watts.

Com 4,73 m de comprimento e 2,87 m de entre-eixos, o Jaguar F-Pace é feito com 80% da estrutura em alumínio, tendo ainda 508 litros no porta-malas. O utilitário esportivo tem ainda suspensão dianteira tipo Double Wishbone e traseira Integral Link, além de diversos sistemas de segurança ativa e passiva, entre eles a Vetorização de Torque, que permite ao veículo aplicar mais força nas rodas externas à curva e frenagem leve nas internas, fazendo com que o SUV mantenha-se em sua trajetória.

jaguar-f-pace-2018-6 Jaguar F-Pace 2018 ganha motor 2.0 Turbo de 250 cv e parte de R$ 301.400

Outra tecnologia é a Adaptive Dynamics, que monitora o movimento da carroceria 100 vezes por segundo e das rodas em 500 vezes por segundo, garantindo assim melhor controle dinâmico durante a condução. A tração integral também tem gestão eletrônica e pode dispor de 100% de força nas rodas traseiras se necessário, mas no geral mantém tração 50:50.

Para o conforto no off-road ou em pisos de baixa aderência, o All Surface Progress Control (ASPC) controla aceleração e frenagem, enquanto o motorista apenas mantém o volante, atuando entre 3,6 Km/h e 30 Km/h. O Low Friction Launch (LFL) garante melhor distribuição de força nas saídas em pisos escorregadios.

Jaguar F-Pace 2018 – Galeria de fotos

 

  • KevinGR

    Carraço!

    Mas devo admitir que considero 250cv pouco para um carro de 300 mil reais, menos potente que um equinox que custa 140 mil.

    • Alexandre

      Eu já vejo o comportamento dinâmico. E cá pra nós, 0-100 em 6,8s em um carro de 1,8ton não é nada mal. Duvido que Equinox faça o mesmo tempo…

      • dallebu

        Me impressiona mais o Stelvio Q4 2.0 280 Cv fazer o 0-100 em 5,7s, sem falar que consegue pesar 100 kg a menos com basicamente o mesmo tamanho.

    • Leon Gonçalves

      Equinoxx está um ponto fora da curva. Mas ao mesmo tempo, temos sw4, com 177 cavalos (tudo bem que é diesel), por 250 mil. Isso sim, é absurdo.

  • Bruno Silva

    Ao vivo esse carro não surpreendeu, não trocaria por alguns rivais.

    • Rudá

      Aluguei um na Inglaterra e achei bem morno o carro. Acabamento mediano, dirigibilidade não impressiona… Não vale o que cobram.

    • Filipe Augustus

      Tbm vi um preto no shopping (bonito) e só percebi que era um Jaguar porque olhei com atenção, ele passa despercebido na multidão, assim como o XE, onde o Fusion é mais atrativo visualmente que ele! Porem é um Jaguar e assim como todos os Jaguar o acabamento e construção são impecáveis! Mas não deveria custar mais que 10% que um Classe C ou 320i!

      • Mateus

        Sinceramente, não acho o acabamento do F-Pace impecável. Já vi os dois pessoalmente e até a evoque aparenta uma construção melhor

      • OtarioBrasileiro

        La na Europa o Jag chega a ser mais barato que MB e BM. Já andei em todos e o Jag de entrada é pobre em equipamentos e acabamento. A referência da categoria ainda é o Classe C

    • dallebu

      Se for pra comprar um carro desse segmento, minha escolhe seria o Alfa Romeo Stelvio, um carro mais jovial e dinâmico.

  • Raimundo A.

    Já vi a alguns e é um baita veículo. Achei estranho num que vi ter a informação atrás 2WD. Pra que dizer que tem apenas tração em um eixo?
    Agora, deve se dar bem o E-Pace. Visualmente acho mesmo patamar do Macan. O Evoque já deu.

  • Ainda é pouca cavalaria para o preço, mas ficou bem mais interessante nessa versão.
    Seria o SUV da minha garagem, se tivesse dinheiro.

  • Mateus

    qual a diferença de um Land Rover e um Jaguar F-Pace por dentro? pq até o comando dos vidros eletricos elevado tipico dos Land tem no Jaguar, o cambio que sobe e desce, Discovery com multimidia do jaguar..

  • OtarioBrasileiro

    Porsche Macan mandou um abraço!!!

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