Crossovers Jaguar Mercado

Jaguar F-Pace chega em maio com versão V6 de 380 cv

jaguar-f-pace-2016-oficial-30

O Jaguar F-Pace está sendo apresentado para a imprensa internacional em Montenegro, país dos Balcãs. O crossover de luxo da marca inglesa deve chegar ao mercado nacional em maio, de acordo com o jornal Estadão.

jaguar-f-pace-2016-oficial-23

O modelo deve iniciar as vendas com a versão V6 3.0 Supercharged de 380 cv, que será seguida posteriormente por outra de 340 cv e a diesel 2.0 de 180 cv, todas já apresentadas no site da Jaguar no Brasil. A opção diesel fica para 2017 e o preço inicial do F-Pace no Brasil deve rondar a casa dos R$ 300.000.

jaguar-f-pace-2016-oficial-16

[Fonte: Estadão]





  • mrvintage

    Problema da Jaguar é o pós venda! E não venham com esse papo que quem compra carro de 300 mil não se preocupa com isso pois se preocupa SIM! Rico não gosta de perder dinheiro em nenhuma situação.

    • Poperon

      Rico não gostar de perder dinheiro é algo altamente controverso.

    • Roger Bersch

      Já começa errado comprando um carro de 300k que em dois anos vai valer 100k a menos.

      • mrvintage

        Existe uma diferença grande entre comprar um Volvo/Jaguar por 300k e depois de 2 anos vendelo por 120k. Do que comprar uma MB/BMW/AUDI de 300k, e vende-lo depois por 180/200k

  • Jaspion

    toma aqui meu dinheiro (se eu tivesse)

  • The Monster Man

    Frente e traseira de jaguar, lateral de cayene e volante de jeep, boa combinação.

    • !Marcelo Surf!

      lateral de Cayenne, sqn

  • Paulo Albuquerque

    Põe esse motor na Evoque,serio mesmo velho,põe agora,põe rápido.

    • !Marcelo Surf!

      Até hoje não entendo porque Evoque, que tem milhões de versões, só tem esse motores mancos

      • Paulo Albuquerque

        O 2.0 Ecoboost nao é manco,ele cumpre a missão dele,mas se for olhar o Evoque e um carro que emite esportividade mesmo sendo meio alto,mas como ele vai conseguir transmitir esportividade perante o X4 M40i,GLC 43 AMG?

        • Rudá

          Jamais irá. Land Rover compensa a falta de esportividade na maquiagem dos carros, principalmente na Evoque.

        • Daniel Bezerra

          A Evoque nunca vai parear em esportividade com X4 e GLC. Esses carros são mais crossovers e a Evoque está mais pendendo para SUV. Se não tiver pena, a Evoque encara bem um offroad na frente desses dois, mas no asfalto se inverte. Basta fazer uma curva rápida na Evoque para ver que ela não tem tanta vocação esporte.

      • Daniel Bezerra

        Está longe da Evoque ser manca. Dizer que um motor de 240cv e 35kgfm é manco é muita apelação. Responde muito bem. Mas claro que umas versões de 340 e 380cv iam agregar muito ao leque de opções do carro. Como a RR Sport que tem 5 opções de motores, diesel e gasolina, indo de 306cv a 550cv. Só não sei se ia precisar de muito malabarismo para caber um V6 no cofre.

        • !Marcelo Surf!

          Com certeza o termo é um exagero para as versões de entrada, mas as versões mais caras, para concorrer com os suvs esportivos de preços equivalentes, é manca!

  • Marcelo Ceno Dutra

    Meu sonho de consumo

  • GPE

    Vai bater de frente com o Macan em preço

  • Miguel

    É bonito, mas pela paixão, pelo cuore eu ainda espero o Maserati ou o Alfa Romeo…

  • João Silva

    Ontem a noite passei na frente da concessionária Jaguar/Land Rover de Florianópolis e estavam com algum evento de lançamento pois tinha um carro coberto com uma capa preta. Passei rápido, mas pelo que observei era um sedan, alguma informação sobre lançamentos da Jaguar? Não li nada a respeito…



Send this to friend