Esportivos Jaguar SUVs

Jaguar F-Pace deve ganhar versão SVR com 550 cv

jaguar-f-pace-first-edition-avaliação-NA-4 Jaguar F-Pace deve ganhar versão SVR com 550 cv

Seguindo a linha do irmão F-Type R e do primo Range Rover Sport SVR, o Jaguar F-Pace deverá ganhar em breve uma nova versão de alto desempenho. A divisão de operações especiais (SVO) da Jaguar Land Rover está preparando o novo F-Pace SVR, que já está sendo testado e é esperado para o final deste ano ou o início de 2018, para enfrentar modelos como Porsche Macan Turbo e Alfa Romeo Stelvio Quadrifoglio.

O novo Jaguar F-Pace SVR, a exemplo dos outros dois modelos, deverá ser equipado com um motor V8 de 5.0 litros supercharged, capaz de desenvolver 550 cavalos de potência e 69,3 kgfm de torque, associado a um câmbio automático ZF de oito velocidades e tração nas quatro rodas. Este conjunto é capaz de levar o Range Rover Sport SVR aos 100 km/h em 4,7 segundos, marca que deverá ser atingida também pelo novo crossover esportivo.

Além do novo aparato mecânico, o F-Pace trará ainda outras mudanças, como suspensão com acerto mais esportivo e mais baixa, freios mais potentes, direção mais direta, chassi recalibrado, entre outros. No visual, haverá para-choques mais agressivos, kit aerodinâmico, rodas exclusivas e sistema de escape com quatro ponteiras, enquanto o interior terá bancos esportivos e volante com base achatada.

[Fonte: Carscoops]

Leia avaliações, notícias sobre carros e compare modelos em NoticiasAutomotivas.com.br.

Send this to a friend