Crossovers Jaguar Recalls

Jaguar F-Pace sofre recall por risco de incêndio

jaguar-f-pace-impressões-NA-2-22 Jaguar F-Pace sofre recall por risco de incêndio

A Jaguar está convocando o crossover F-Pace para recall no Brasil. De acordo com o divulgado da fabricante, os exemplares do utilitário-esportivo envolvidos no chamado de segurança têm motor 2.0 Ingenium, de ano/modelo 2017 e 2018, e podem apresentar uma falha no tubo de retorno do combustível.



Nas unidades envolvidas do Jaguar F-Pace, o tubo de retorno do combustível por ter sido instalado fora das especificações corretas, com risco de vazamento de combustível. O condutor poderá notar odor e vestígios de combustível. Caso o combustível entre em contato com uma superfície quente do motor, poderá ocorrer risco de incêndio, com possibilidade de danos físicos e/ou materiais a ocupantes e terceiros.

Os modelos foram fabricados entre 1º de novembro de 2016 e 6 de abril de 2017 e têm chassis de SADCA2BN7JA240001 a SADCA2AN3JA899999. O reparo consiste na substituição do tubo de retorno de combustível e deve ser realizado em aproximadamente 10 minutos nos concessionários autorizados.

Para maiores informações, a Jaguar disponibiliza a Central de Relacionamento com o Cliente Jaguar através do telefone 0800 729 1420, das 9h às 18h, de segunda a sexta-feira, pelo e-mail cliente@jaguarbrasil.com.br, e o site www.jaguarbrasil.com.br.

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros por mais de 11 anos. Saiba mais.

Send this to a friend