Crossovers Elétricos Jaguar Segredos-Flagras Vídeos

Jaguar I-Pace é flagrado sem camuflagem em Mônaco (vídeo)

jaguar-i-pace-eletrico-flagra-monaco Jaguar I-Pace é flagrado sem camuflagem em Mônaco (vídeo)

Primeiro crossover totalmente elétrico da Jaguar, o novo I-Pace já se prepara para fazer sua estreia no mercado. O novo utilitário-esportivo foi flagrado recentemente sem qualquer camuflagem durante uma possível gravação de um comercial no Circuito de Mônaco, na França.

Como dá para reparar nas imagens, o Jaguar I-Pace vai manter praticamente todas as características visuais do conceito apresentado em novembro do ano passado no Salão de Los Angeles. O modelo trará como destaque o formato esguio da carroceria, além dos faróis afilados em LED, grade dianteira quadrada, enormes rodas, maçanetas embutidas nas portas e lanternas com formato mais espichado.

O conjunto mecânico do I-Pace também deve seguir a mesma linha do protótipo, que usa motores elétricos nos eixos dianteiro e traseiro, alimentados por uma bateria de 90 kWh e com potência combinada de 400 cavalos e torque de 71,4 kgfm. Este aparato será capaz de entregar autonomia de cerca de 480 km e aceleração de 0 a 100 km/h em algo em torno de quatro segundos.

A expectativa é que o novo Jaguar I-Pace seja apresentado ainda neste semestre.

[Fonte: Agenda de l’Automobile]

Leia avaliações, notícias sobre carros e compare modelos em NoticiasAutomotivas.com.br.

Send this to a friend